• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O que se passa em cada Oceano

  • Iniciador do tópico DeletedUser12987
  • Data de início

DeletedUser12032

Guest
Que melão mesmo ou Duarte... o SR Conde já perdeu ai umas 10 cidades e tem mais umas tantas em cerco... é caso para se dizer que MELÃO....
 

DeletedUser12950

Guest
Eu disse que tinha sido um melão lol :p Dois melões adoro melões são fresquinhos melões de um lado e melões do outro
 

DeletedUser12867

Guest
Estava, e luisdays, deixa-o perder cidades assim vem para o 54/53, por coincidência não é a primeira vez, nem a segunda que me atacas e desvio sempre as tropas, será coincidência? A vossa aliança e muito boa, tal como a nossa, por isso não nós subestimes como nós não vos subestimamos, Ele esta sozinho nesse oceano, achas que se consegue defender? nem o melhor jogador defendia, não és o maior apenas por conquistar um jogador com 15/20 cidades num oceano, a defender-se sozinho contra 200/300 cidades vossas!

Cumprimentos, AristodemuS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12032

Guest
Oh meu caro amigo Aristodemus, respondi aoDuarte porque o conheço e apesar de inimigos jogamos um jogo saudável, quanto a ti isso é tudo azia? de te ter limpo algumas tropas? como disseste e bem sozinho no nosso meio é difícil de sobreviver, mas isso sabemos todos, agora jogadores de forum externo é que adoro, apesar de estar a levar nos olhos, ainda se vem gabar para o forum externo... loool afunde os colonos que quiser o que interessa é no fim quem fica com a cidade... vêm para o meio do inimigo fazer defesa... lol é top... beijinhos grandes aristodemus, manda lá um colono
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Não te preocupes caro amigo, mais tarde ou mais cedo vai ficar sem as 500 bigas dessa cidade, basta atacar-te de noite, já que dormes que nem um menino kkk, e pede de novo ao " O Gigante " para mandar voadores para me eliminar as tropas, va, continuação e bom jogo, porque azia como a tua? Nunca vi, ao que tentar limpar-me as tropas e ainda não conseguiste, ou queres ver o colono que te destrui?
98 Cidades com 491k pontos de combate? Deves gastar pouco dinheiro deves kkkk
Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser12032

Guest
uiiiii que medo.... mas olha lá vais atacar com as tropas de defesa ou com os birremes? ainda gostava de receber esses teus ataques... e o colono? foi só para te dar uns pontos, mas mostra lá os relatorios das tropas que te limpei inicialmente e os teus barquinhos... essas deram bons pontos... ahahhahaha e já que és tanto entendido, nas maravilhas os pontos de combate é que vão enviar recursos para as maravilhas? ou é quanto mais cidades tens mais recursos consegues enviar? se não tenho pontos de combate é por ter vizinhos como tu que nem um ataque fazem.... Só um ultimo esclarecimento, quando cá cheguei possivelmente já tinhas as tuas 50 e tal cidades, agora tenho praticamente o dobro das tuas e achas que ainda tens moral para falar? lool vai lá buscar as bigas, mas mete colono... se não não tem piada...
 

DeletedUser12609

Guest
Bate papo de forum externo...
In game nao se ve nada...
Lols
Onde andam as Barbies:)
 

DeletedUser12032

Guest
ó Aristodemus mostra lá os relatórios dos ataques de ontem das minhas 500 bigas que me ias comer à noite quando eu estivesse a dormir.... á pois não podes não é? ficas te sem as duas cidades nessa ilha ahahahha beijinhos no ombro e bom jogo companheiro...
 

DeletedUser12867

Guest
Ok, valeu!
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta e agora falando um pouco do tópico, como acham que vai o mundo? Onde está a zona de guerra agora? Existem novos pna?
 

DeletedUser12867

Guest
Neste momento o centro da guerra esta no 53/54 no meu ver, para a ONE EMPIRE e la onde está concentrada a guerra, temos conquistado imensas cidades, mas como e óbvio também as perdemos, como todas as alianças, mas penso que neste momento qualquer aliança e canditada ao triunfo, basta jogar bem com a cabeça e criar um boa estratégia, mas muita coisa ainda vai mudar.

Cumprimentos, AristodemuS
 
Topo