• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7638

Guest
É com enorme satisfação que venho anunciar a volta da nossa grande MALDITOS. Ao revés de muitos comentários infundados que aqui foram postados mais uma vez mostramos nossa grandeza...Não gostamos de jogo fácil:D...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação...tenho a dizer que conheci grandes guerreiros na Phophos que tem toda minha consideração e não serão esquecidos... aos inimigos (comida)...venham a nós...estamos pequeninhos;)...e com muita fome...


Bom jogo a todos e viva os MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
É com enorme satisfação que venho anunciar a volta da nossa grande MALDITOS. Ao revés de muitos comentários infundados que aqui foram postados mais uma vez mostramos nossa grandeza...Não gostamos de jogo fácil:D...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação...tenho a dizer que conheci grandes guerreiros na Phophos que tem toda minha consideração e não serão esquecidos... aos inimigos (comida)...venham a nós...estamos pequeninhos;)...e com muita fome...


Bom jogo a todos e viva os MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


Depois desta declaração de fraqueza deves conseguir muitos aliados no futuro...:D
 

DeletedUser6573

Guest
Bem já fui dos Malditos em Vários mundos, em alguns deles ate como fundador.
Mas serei sincero em minha declaração, bom poço ser polêmico mais isso já se tornou uma marca registrada minha kkkkk ;)

A Unica LEAD dos MALDITOS que realmente fizeram jus ao Nome, foi a LEAD do mundo KAPPA!! Deram várias provas de persistência e estrategia, digo isso porque eu estive lá e sei bem como funcionou, e também estive em outros mundos com os MALDITOS da qual a LEAD não passava de um conflito de interesses pessoais. Ate digo que os MALDITOS se tornaram uma marca sem Dono! Aonde em todos os mundos alguém que nunca foi ou sabe como é ser um MALDITO cria a aliança e apenas acaba a manchar o esforço e a dedicação que foram feitos por muito anteriormente; a estes jogadores apenas digo que lhe faltam o espirito MALDITO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Não te conheço nem faço ídeia de que jogador é ,mas pra vc só uma resposta : os únicos aliados que quero são meus amigos...


É uma boa escolha... tua, mas será que eles fazem essa escolha em relação a ti????

É que nas costas dos outros vemos o que se passa nas nossas...;)
 

DeletedUser7638

Guest
Bem já fui dos Malditos em Vários mundos, em alguns deles ate como fundador.
Mas serei sincero em minha declaração, bom poço ser polêmico mais isso já se tornou uma marca registrada minha kkkkk ;)

A Unica LEAD dos MALDITOS que realmente fizeram jus ao Nome, foi a LEAD do mundo KAPPA!! Deram várias provas de persistência e estrategia, digo isso porque eu estive lá e sei bem como funcionou, e também estive em outros mundos com os MALDITOS da qual a LEAD não passava de um conflito de interesses pessoais. Ate digo que os MALDITOS se tornaram uma marca sem Dono! Aonde em todos os mundos alguém que nunca foi ou sabe como é ser um MALDITO cria a aliança e apenas acaba a manchar o esforço e a dedicação que foram feitos por muito anteriormente; a estes jogadores apenas digo que lhe faltam o espirito MALDITO!

Tu henrique pelo que eu sei foste fundador por causa de uma fusão pois pelo teu espirito maldito não o seria, e ja que falaste tão bem da liderença do malditos no kappa.. me responde então qual foi o motivo do Fim dos MALDITOS NO KAPPA??
 

DeletedUser

Guest
Os Malditos neste servidor também mostraram o que valem, sempre foram uma das melhores alianças desde que o servidor começou, só acho que foi mau reabrirem porque ainda há muito para lutar, o líder apenas achou que tudo estava fácil porque as cidades dele estavam no núcleo da aliança Phophos Malditos
 

DeletedUser7638

Guest
É uma boa escolha... tua, mas será que eles fazem essa escolha em relação a ti????

É que nas costas dos outros vemos o que se passa nas nossas...;)

Nem vou me dar mais ao trabalho de responder-te... alias está no xi ? converse comigo no jogo com suas tropas;)
 

DeletedUser4797

Guest
Nem vou me dar mais ao trabalho de responder-te... alias está no xi ? converse comigo no jogo com suas tropas;)


Também não era para responderes.... era só para pensares. Aproveita que isso ainda é de "borla"... normalmente não pensar é que sai caro...;)

Além disso, o meu post foi apenas uma observação ao teu e sobre o que decidiste escrever. Quiseste mostrar que a MALDITOS está de volta e em grande estilo... mas parece que para tal andou mesmo lá em baixo... e que a forma como tiveram que sobreviver foi de uma forma parasita que não sei se no futuro terá seguidores... apenas isso.
 

DeletedUser6573

Guest
Tu henrique pelo que eu sei foste fundador por causa de uma fusão pois pelo teu espirito maldito não o seria, e ja que falaste tão bem da liderença do malditos no kappa.. me responde então qual foi o motivo do Fim dos MALDITOS NO KAPPA??

Estas a saber de pouca coisa canabys ... Mais vamos pular os rodeios e ir direto ao assunto não é mesmo?!
Participei desdas primeiras a alianças dos MALDITOS e fiz muita coisa por tal. Pergunte aos verdadeiros fundadores dos MALDITOS os quais devem saber o que eu fiz e os quais sabem meu verdadeiro espirito MALDITO!
O fim dos MALDITOS no Kappa foi a desistências de vários membros da LEAD, por diversos motivos da qual não cabe aqui citar pois não devemos entrar no pessoal de cada pessoal, mais lhe digo que foi por motivos pessoais e não por covardia! Isto é um jogo e temos vida fora do mesmo; por isso o fim dos MALDITOS NO KAPPA, mais devo lhe lembrar que quando os MALDITOS era visto como uma "ex-aliança" e apenas contavam com aproximadamente 30 membros dos qual mais da metade era inativo, o espirito MALDITO renasceu e á aliança que era vista como "ex-aliança" venceu a guerra contra a TOP 1 do mundo Kappa! Queres mais do que isto?! Pois no momento da guerra não entramos em fusão com nenhuma aliança este é o verdadeiro espirito maldito, não é se fundir para vencer um adversário mais forte e depois de terminar a guerra desfazer a fusão como meros covardes! Relembrando que está é apenas minha humilde opinião! sem mais ...
 

DeletedUser

Guest
bem tenho de admitir que enquanto juntos estiveram muito bem agora separados iremos ver.
a verdade é que isto é uma maratona e não um sprint como havia dito noutro tópico,a verdade é que a squadforce continua unida e a crescer ( isto foi para quem diz que não prestamos)
não me digam que a phophos malditos foi dissolvida porque acabaram com a pré e o jogo estava facil quando afinal a verdade é que o lider estava no meio da aliança e não quiz se dar ao trabalho de migrar :eek:,em que ficamos? objectivo concluido ou intenções do lider?:rolleyes:

quanto aos infieis, somos *SQUADFORCE*,VIEMOS PARA FICAR...
 

DeletedUser

Guest
É com enorme satisfação que venho anunciar a volta da nossa grande MALDITOS. Ao revés de muitos comentários infundados que aqui foram postados mais uma vez mostramos nossa grandeza...Não gostamos de jogo fácil:D...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação...tenho a dizer que conheci grandes guerreiros na Phophos que tem toda minha consideração e não serão esquecidos... aos inimigos (comida)...venham a nós...estamos pequeninhos;)...e com muita fome...


Bom jogo a todos e viva os MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool



Eu era da Phophos MALDITOS, e também acho que isso foi um grande ato de covardia, e pelo que entendi, os MALDITOS estão se achando os reis do mundo, ate mesmo por que como o mr.canabys fala “objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então” sendo assim nos deixam pensar que eles são os reis do mundo, e os Phosphos foram apenas peões “grande” façanhas, coisa em que eu não concordo nenhum pouco , ate mesmo por que acho a phosphos muito mais aliança que a MALDITOS, e gostaria muito de assistir a Phophos e companhia afundarem o Barquinho da MALDITOS, já que os grandes reis, não passam de grandes traidores nesta historia toda, e todo mundo já sabe o que merecem os traidores, então é isto ai, fiquem com Deus :)
 

DeletedUser7772

Guest
OS MALDITOS estão dee volta e desta vez vai ser mais duro
 

DeletedUser7638

Guest
Eu era da Phophos MALDITOS, e também acho que isso foi um grande ato de covardia, e pelo que entendi, os MALDITOS estão se achando os reis do mundo, ate mesmo por que como o mr.canabys fala “objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então” sendo assim nos deixam pensar que eles são os reis do mundo, e os Phosphos foram apenas peões “grande” façanhas, coisa em que eu não concordo nenhum pouco , ate mesmo por que acho a phosphos muito mais aliança que a MALDITOS, e gostaria muito de assistir a Phophos e companhia afundarem o Barquinho da MALDITOS, já que os grandes reis, não passam de grandes traidores nesta historia toda, e todo mundo já sabe o que merecem os traidores, então é isto ai, fiquem com Deus :)
Gostaria de saber o motivo de tanta azia:rolleyes: isto é muita falação vim aqui expressar minha alegria e começo a levar pedradas de todos
os lados...isto só mostra a total incapacidade de certos jogadores que ao inves de mostrarem seus talentos no jogo vem aqui falar baboseira... que ato covarde o que bebe olhe pra nossa aliança somos 10 jogadores vc é tão ruim que esta tentando conseguir mais aliados para nos destruir mesmo estando numa ally 5 x maior que a nossa hihihihi
Quanto a isto só te digo numa coisa...pode até ser que alguns nos ataquem mas a maioria tenho certeza que não o fará pois são guerreiros de verdade... não fajutos casinhas que só crescem a custa de esforços alheios descobriram os aliados leais que somos e mais do que tudo nos respeitamos...
 

DeletedUser4797

Guest
Gostaria de saber o motivo de tanta azia:rolleyes: isto é muita falação vim aqui expressar minha alegria e começo a levar pedradas de todos
os lados...isto só mostra a total incapacidade de certos jogadores que ao inves de mostrarem seus talentos no jogo vem aqui falar baboseira... que ato covarde o que bebe olhe pra nossa aliança somos 10 jogadores vc é tão ruim que esta tentando conseguir mais aliados para nos destruir mesmo estando numa ally 5 x maior que a nossa hihihihi
Quanto a isto só te digo numa coisa...pode até ser que alguns nos ataquem mas a maioria tenho certeza que não o fará pois são guerreiros de verdade... não fajutos casinhas que só crescem a custa de esforços alheios descobriram os aliados leais que somos e mais do que tudo nos respeitamos...

Não precisas de conseguir inimigos.. as tua palavras de abertura já trataram de fazer isso. Conseguiste isso sem ajuda de ninguém....:D


E depois de tudo o que disseste esta é uma verdadeira pérola...
É que basta comparar esta frase com o teu primeiro post e ficas apanhado no meio das tuas "babuseiras"...

não fajutos casinhas que só crescem a custa de esforços alheios descobriram os aliados leais que somos e mais do que tudo nos respeitamos...
 

DeletedUser7638

Guest
não vou perder meu tempo com quem não tem ao menos coragem de se revelar...
 

DeletedUser4797

Guest
não vou perder meu tempo com quem não tem ao menos coragem de se revelar...

O meu perfil está nos Stats, por isso estás à vontade para o ver.


Quanto a não falares... é porque estás a ver que em vez da entrada triunfal.... meteste os pés pelas mãos e não tens muito do que te orgulhar...:D

Aproveita e troca uma letra na tua assinatura...
"RAST(C)A MALDITO PARA SEMPRE!!!!!!!!"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Apenas "achei errado" a forma desta fusão ter sido feita com o intuito de derrubar outra aliança e depois com o objetivo concluído abandonarem o "barco a ver navios". (esta é minha opinião, lembrando a todos que não estou envolvido na situação, este é um ponto de vista de fora)
Como foi citado companheiro fui fundador dos MALDITOS em mais de 1 mundo; e sobre a fusão que minha ex-aliança havia feito com os MALDITOS foi pelo simples fato de que todos eram membros dos MALDITOS em outro mundo, então achamos melhor unir os mesmos naquele mundo que se iniciava. Mas quando eu vi que alguns membros da LEAD apenas estavam lá por interesses próprios eu fui o primeiro a abandonar a aliança e consequentemente abandonar o mundo! (apenas obtendo meu direito de resposta)
 

DeletedUser3721

Guest
muitos poucos ficaram a saber realmente o verdadeiro significado de "SER MALDITO"...

os malditos nasceram no gamma...e foram passando de mundo para mundo,e teve muitos jogadores fortes usando o nome de MALDITOS......mas muitas vezes nao e so usar o nome.......e preciso ter espirito maldito............(uma coisa que poucos sabem o que e)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo