• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

c.aquino

Guest
Reiniciaram minha conta, não sei quem, e nem quero saber, não vou falar mais sobre isso, tudo que escrevi aqui até agora foi apagado e cada um que pense o que quiser, que eu que reiniciei, que foi alguém que eu conhecia, que estou fugindo, não devo satisfações a ninguém, sei o que fiz enquanto era realmente ativo no jogo, depois passei a enrolar, desde novembro que não levo o jogo a sério, metia férias, ficava dias sem vir ao jogo e nem assim me tomaram uma cidade, parabéns a quem joga isso honestamente, fiz bons amigos aqui e esses levarei para minha vida pessoal, porém o grepolis acaba para mim!

DeletedUser8223

Guest
estou com voçês Malditos....

mais um que vai desistir, aquino, porquê?? NADAVÊ, porquê? porquê desistir do grepolis?
Pessoal por agora me encontro bloqueado derivado a uma situação que já está resolvida....
não desanimem que eu estou de volta em breve....
se alguém dos meus amigos conseguir falar com o Simba23 digam-lhe para vir aqui ao fórum que eu preciso muito falar com ele...
Abraço para todos da minha aliança e até breve...

Tomared

Member
Pessoal por agora me encontro bloqueado derivado a uma situação que já está resolvida....
não desanimem que eu estou de volta em breve....
se alguém dos meus amigos conseguir falar com o Simba23 digam-lhe para vir aqui ao fórum que eu preciso muito falar com ele...
Abraço para todos da minha aliança e até breve...
Eu falo com ele, tu e ele sempre me ajudaram, tenho que retribuir, tenho que retribuir também ao prec e ao fenix e outros pelo que têm feito por mim

DeletedUser8223

Guest
Eu falo com ele, tu e ele sempre me ajudaram, tenho que retribuir, tenho que retribuir também ao prec e ao fenix e outros pelo que têm feito por mim
:cool:Obrigado....já consegui falar com ele...

não tem como duas pessoas usar o mesmo usarname vc e que acha que os outros noob.

Seu username e valido pra todos os mundos grepolis não tem como outra pessoa usar esse em outro pois o sistema não aceita vc e bi conta mesmo igual ao abadunga que tambem foi bloqueado vcs so jogam sujo.
Estás muito enganado....Nunca joguei sujo. Até breve....

Última edição por um moderador:

Fênix Negro

Guest
Estás muito enganado....Nunca joguei sujo. Até breve....

Não sei quanto a vc mais muitos ai joga e vc sabe disso, se vc não joga meus parabens por ser etico o que é dificil nesse jogo as vezes nos desanima e pessoas usar de má fé pra evoluir.

DeletedUser8223

Guest
Não sei quanto a vc mais muitos ai joga e vc sabe disso, se vc não joga meus parabens por ser etico o que é dificil nesse jogo as vezes nos desanima e pessoas usar de má fé pra evoluir.
não sei se tem alguém mas uma coisa digo...
Também não gosto disso e eu era incapaz de subir á custa de ter 2 contas....

sayunu

Member
Aviso de moderação

Se se verificar:

- Assuntos fora do tópico, incluído aqui: discussão de bloqueios, denuncias de regras ou qualquer outro,

O tópico será fechado

PS: Não comentem esta mensagem

Abbes

Guest
The flash ouviu dizer...tá boa essa! lol, não temos que nos justificar a ti, preocupa-te com tua ally :)

Malditos: Ohhh Davalm quando estás armado em pai natal? ainda falta uns meses, quando quiseres oferecer citys novamente, envio apenas colono, e nao preciso estar horas a coordenar ataques xD

Canonm

Member
Alguém sabe me dizer pork o Tomared foi banido? Gostava tanto de vir aki a ver os post's dele :p:p:p De vez em quando dava pra rir um pouco...

D4RK D3STROI3R

Guest
Tou aqui, canonm, não tens vida própria, deixa-me em paz, e MALDITOS, disse aquilo só para vocês resmungarem:eek:

Estado
Não está aberto para novas respostas.