• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
muitos poucos ficaram a saber realmente o verdadeiro significado de "SER MALDITO"...

os malditos nasceram no gamma...e foram passando de mundo para mundo,e teve muitos jogadores fortes usando o nome de MALDITOS......mas muitas vezes nao e so usar o nome.......e preciso ter espirito maldito............(uma coisa que poucos sabem o que e)

davalm esqueceste que nem sempre são jogadores fortes a usar o Nome Maldito! Já vi em muitos mundos jogadores criarem a aliança e depois de alguns dias abandonar a aliança e correr para outra; estes não sabem como é ser malditos apenas usam o nome pelo sucesso anterior dos outros mundos e isto apenas mancha o nome dos verdadeiros Malditos, não estou acusando ninguém aqui apenas expressando minha opinião; e você sabe o que eu quero disser!
 

DeletedUser7638

Guest
O meu perfil está nos Stats, por isso estás à vontade para o ver.


Quanto a não falares... é porque estás a ver que em vez da entrada triunfal.... meteste os pés pelas mãos e não tens muito do que te orgulhar...:D

Aproveita e troca uma letra na tua assinatura...
"RAST(C)A MALDITO PARA SEMPRE!!!!!!!!"
Realmente vou perder meu sono de tanta preocupação ...não sei o que é este tal medo que todos sentem de serem eliminados ou perder cidades neste jogo se isso acontecer babaus outro mundo outro jogo sei lá o que não vou fazer é ficar de cabelo branco por causa de meia duzia de bonequinhos:eek: quero mais é que me ataquem muito das 2 uma ou me eliminam ou me torno top do mundo com a cultura oferecida...

Acordem pra vida talvez não tenham amigos nem motivos maiores para aqui estar... o nosso é nos divertir e pra isto acontecer temos de estar juntos e isto estava quase se perdendo dentro da ally que habitavamos mas já vi que isto não chega a lugar algum .

eu vou parar de responder pq estou com muito medo de ser atacado...:D
a e a medalha de atacante do dia foi para homenagear nossa volta quantas vc tem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
Ser MALDITO é:
Ter força e coragem
é atacar sem parar
amar e respeitar
nunca procurar um novo lar,
Ser amigo e aliado,
viver cada dia como se fosse o ultimo
entrar e se sentir renovado
 

DeletedUser4797

Guest
muitos poucos ficaram a saber realmente o verdadeiro significado de "SER MALDITO"...

os malditos nasceram no gamma...e foram passando de mundo para mundo,e teve muitos jogadores fortes usando o nome de MALDITOS......mas muitas vezes nao e so usar o nome.......e preciso ter espirito maldito............(uma coisa que poucos sabem o que e)


Mas muitos dos que se dizem verdadeiros MALDITOS também têm muito que se diga.... ou então ser MALDITO é algo de mau. Sim, porque leio sobre "ser MALDITO" mas ainda não vi aqui o que significa ser MALDITO, ou como deve agir um MALDITO, era engraçado saber isso, para saber se muitos dos que dizem que "aquele não merece..." "aquele....".. tb não têm telhados de vidro.


EDIT: cheguei uns segundo mais tarde, mas já que aquilo que pregam não é aquilo que cumprem... ou melhor, se calhar cumprem... mas de uma forma muito "esquisita"
respeitar?? mas respeitar o quê?? quem??? os PHOPHOS?? os restantes adversários??? as regras do jogo???

Aliado??? de quem?? dos PHOPHOS???

viver cada dia como se fosse o ultimo - por isso é que ficam quase sempre 24h sobre 24h On-line..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
volto a dizer

Ser MALDITO é:
Ter força e coragem
é atacar sem parar
amar e respeitar
nunca procurar um novo lar,
Ser amigo e aliado,
viver cada dia como se fosse o ultimo
entrar e se sentir renovado
 

DeletedUser4797

Guest
volto a dizer

Ser MALDITO é:
Ter força e coragem
é atacar sem parar
amar e respeitar
nunca procurar um novo lar,
Ser amigo e aliado,
viver cada dia como se fosse o ultimo
entrar e se sentir renovado

fizeste bem alterar a tua assinatura, ou corrias o risco do mr cannabis...em que as palavras de um post desmentem as palvras do post seguinte :D
 

DeletedUser

Guest
Acho graça ao pessoal que está aqui e nem sabe do que está a falar, a fusão das duas alianças Phophos + Malditos foi para acabar com Pré-Made, por isso isto não é nenhuma traição, aliás, muito pelo contrario eu continuo a respeitar os Phophos e fiz lá muitos amigos.

E a separação dos Phophos e dos Malditos foi muito boa para o mundo, fica mais competitivo, então qual é o vosso problema?! Porque tanto se queixam?!
 

DeletedUser4797

Guest
Acho graça ao pessoal que está aqui e nem sabe do que está a falar, a fusão das duas alianças Phophos + Malditos foi para acabar com Pré-Made, por isso isto não é nenhuma traição, aliás, muito pelo contrario eu continuo a respeitar os Phophos e fiz lá muitos amigos.

E a separação dos Phophos e dos Malditos foi muito boa para o mundo, fica mais competitivo, então qual é o vosso problema?! Porque tanto se queixam?!


engraçado... a mesma competitividade que quiseram acabar ao eliminar com a Pré-Made??? a serio...

E fazes bem respeitar quem te deu guarda quando estavam na mó debaixo... porque não se deve cuspir no prato onde se come.
Mas tens uns amigos que não pensam assim...
 

DeletedUser7641

Guest
Acho graça ao pessoal que está aqui e nem sabe do que está a falar, a fusão das duas alianças Phophos + Malditos foi para acabar com Pré-Made, por isso isto não é nenhuma traição, aliás, muito pelo contrario eu continuo a respeitar os Phophos e fiz lá muitos amigos.

E a separação dos Phophos e dos Malditos foi muito boa para o mundo, fica mais competitivo, então qual é o vosso problema?! Porque tanto se queixam?!

deves ser muito fino, tu... lol

Meterem duas alianças de top2,3 a lutarem contra uma de 33 membros?

33 vs 75 membros é competitividade, oh diz lá.
 

DeletedUser6573

Guest
Acho graça ao pessoal que está aqui e nem sabe do que está a falar, a fusão das duas alianças Phophos + Malditos foi para acabar com Pré-Made, por isso isto não é nenhuma traição, aliás, muito pelo contrario eu continuo a respeitar os Phophos e fiz lá muitos amigos.

E a separação dos Phophos e dos Malditos foi muito boa para o mundo, fica mais competitivo, então qual é o vosso problema?! Porque tanto se queixam?!

Acho que um simples pacto valia mais que uma fusão!
 

DeletedUser7804

Guest
que ato covarde o que bebe olhe pra nossa aliança somos 10 jogadores vc é tão ruim que esta tentando conseguir mais aliados para nos destruir mesmo estando numa ally 5 x maior que a nossa hihihihi

Como eu gosto de ler isto ehehehe, hhhei mr.canabis estava aqui a pensar, não foste tu e mais uns 30 jogadores da phophos e da MALDITOS que me atacaram durante 5 dias, um mero jogador, ESPERA lembras-te qual era a minha aliança?
podes ver aqui http://pt.grepostats.com/world/pt14/alliance/2019/history

Pois é a aliança era EU e SÓ eu e não me viste vir aqui escrever que eras ruim, covarde nem nada pois não? nem sequer vim postar aqui os 8 ou 9 colonos que afundei SOZINHO SEM APOIO, deixa-te disso....

Eu entendo o Henryqui, eu também já fui um MALDITO bem no inicio e posso dizer, já não se fazem MALDITOS como antigamente ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Como eu gosto de ler isto ehehehe, hhhei mr.canabis estava aqui a pensar, não foste tu e mais uns 30 jogadores da phophos e da MALDITOS que me atacaram durante 5 dias, um mero jogador, ESPERA lembras-te qual era a minha aliança?
podes ver aqui http://pt.grepostats.com/world/pt14/alliance/2019/history

Pois é a aliança era EU e SÓ eu e não me viste vir aqui escrever que eras ruim, covarde nem nada pois não? nem sequer vim postar aqui os 8 ou 9 colonos que afundei SOZINHO SEM APOIO, deixa-te disso....

Eu entendo o Henryqui, eu também já fui um MALDITO bem no inicio e posso dizer, já não se fazem MALDITOS como antigamente ;)

Eu ????? mais 30 jogadores???? quantos barcos,tropas ou colonos meus vc destruiu????chama aquilo de ataque? a única coisa que fiz foi mandar uns fakes pra ver teu porto e umas 4 faroladinhas de 20 que eu saiba estes colonos foram do noob do slowly de mais quem tbm não interessa ... e pq está a se vangloriar??????? correu logo pra uma ally e carimbou o passaporte para as ferias com quase todas as cidades em revolta...nenene ...e me diga do que estou me vangloriando???... vou te dizer que não m agrada falar estas coisas pra vc ...alguem que considero muito pediu para manerar os ataques a vc...mas diante disto não posso me calar...a única coisa que acho linda é ver que agora começaram a aparecer os "grandes"jogadores aqui e suponho tambem que agora suas ferias terão fim... quando estavam em desvantagem passava-se semanas e ninguem vinha dar um pitaquinho sequer...

Não vou mais me pronunciar aqui mas quero tentaaaaaar deixar tudo na maior clareza possível de uma vez por todas...

1º-Ninguem usou ou deixou de usar peões ... a vontade de extinguir a pre made era reciproca... talves até de mais interesse dos phophos do que nosso...o -V- demonstrou grande humildade e sabedoria em dar este grande passo que abalou as estruturas do xi o que jamais imaginavamos é que a ally se dissolveria ainda mais quando chamou os melhores jogadores dos grepos e equilibraram a partida mas cada um tem seus proprios motivos e não vou ser eu a julgar...

2º-Alguem falou que o poderosodeus refundou a ally pois queria alvos perto e não queria se expandir ... pois bem ...para que saibam PD foi o mais reticente com relação a isto ele não queria de forma nenhuma desfazer a phophos malditos...porem como já falei somos uma familia e o que a maioria decidir é lei... não tem ninguem maior ou superior aqui...todos eles são meus professores me fizeram do zero quando este mundo começou... e não admito que venham falar do que não sabem...

3º Nunk aqui me contradisse...Idizer que inimigo é comida não é soberba...é fome...respeito sim e muito "ALGUNS " PHOPHOS E ALGUNS EX MALDITOS e estes jamais irei atacar ,,,E se não sou bom companheiro de armas quero que qualquer jogador que já lutou ao meu lado neste server diga aqui se alguma vez faltei para qualquer um que fosse...

4ºContinuam batendo nesta tecla de fusão e ainda fazem o mesmo...agora digam o que falta pra os santos grepo e 100 fobia formarem uma só?
ou acham que não sabiamos disto muto antes de sairmos ???

E finalmente ...vejo muita gente aqui postando um monte de baboseira e a maioria não mostram nada no jogo e repito...só aparecem quando a agua tá calma ,no meio dos maremotos quando o seu está a perigo simplesmente somem... me sinto lisongeado e suprestimado,ao ver que no meu primeiro mundo já estou bem conhecido e sou alvo de tantos ataques verbais de jogadores que nem conheço e que nem sequer me deram o prazer da luta ,,,ou deram?,,,mas azia demais enjoa...e lembrem´se, estão em vantagem ...não tem do que virem aqui reclamar...tenho certeza que isto era tudo que mais queriam...portanto cada um faça seu jogo e corra atraz de seus objetivos...que eu lavo minhas mãos a vir aqui...

desejo humildemente uma boa sequencia de jogo a todos !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Respondendo, até porque é para isso que serve o FE... passar o tempo e mandar umas picardias e ver quem é que se sente "tocado", e tu efectivamente sentiste o "toque" e foste trocando o discurso consoante as respostas que ias obtendo... mas enfim, não aguentaste a pressão e agora queres sair... fazes bem. ;)


1 - o teu primeiro post, e a forma como apresentas o "regresso dos MALDITOS", desmente isso. É um texto apresentado como um declaração de fraqueza e que para conseguir algo precisaram de se fundir (não bastava um pacto) para conseguir um objectivo partilhado... mas neste tópico afinal quem queria e precisava eram os PHOPHOS. Afinal, ainda existem bons samaritanos..AVÉ MALDITOS.


Sobre o restante... a mim não me diz respeito até porque não jogo nesse server.

Continuação de bom jogo... e descontrai, és muito stressado ;)
 

DeletedUser7641

Guest
Não vou mais me pronunciar aqui mas quero tentaaaaaar deixar tudo na maior clareza possível de uma vez por todas...

1º-Ninguem usou ou deixou de usar peões ... a vontade de extinguir a pre made era reciproca... talves até de mais interesse dos phophos do que nosso...o -V- demonstrou grande humildade e sabedoria em dar este grande passo que abalou as estruturas do xi o que jamais imaginavamos é que a ally se dissolveria ainda mais quando chamou os melhores jogadores dos grepos e equilibraram a partida mas cada um tem seus proprios motivos e não vou ser eu a julgar...

2º-Alguem falou que o poderosodeus refundou a ally pois queria alvos perto e não queria se expandir ... pois bem ...para que saibam PD foi o mais reticente com relação a isto ele não queria de forma nenhuma desfazer a phophos malditos...porem como já falei somos uma familia e o que a maioria decidir é lei... não tem ninguem maior ou superior aqui...todos eles são meus professores me fizeram do zero quando este mundo começou... e não admito que venham falar do que não sabem...

3º Nunk aqui me contradisse...Idizer que inimigo é comida não é soberba...é fome...respeito sim e muito "ALGUNS " PHOPHOS E ALGUNS EX MALDITOS e estes jamais irei atacar ,,,E se não sou bom companheiro de armas quero que qualquer jogador que já lutou ao meu lado neste server diga aqui se alguma vez faltei para qualquer um que fosse...

4ºContinuam batendo nesta tecla de fusão e ainda fazem o mesmo...agora digam o que falta pra os santos grepo e 100 fobia formarem uma só?
ou acham que não sabiamos disto muto antes de sairmos ???

E finalmente ...vejo muita gente aqui postando um monte de baboseira e a maioria não mostram nada no jogo e repito...só aparecem quando a agua tá calma ,no meio dos maremotos quando o seu está a perigo simplesmente somem... me sinto lisongeado e suprestimado,ao ver que no meu primeiro mundo já estou bem conhecido e sou alvo de tantos ataques verbais de jogadores que nem conheço e que nem sequer me deram o prazer da luta ,,,ou deram?,,,mas azia demais enjoa...e lembrem´se, estão em vantagem ...não tem do que virem aqui reclamar...tenho certeza que isto era tudo que mais queriam...portanto cada um faça seu jogo e corra atraz de seus objetivos...que eu lavo minhas mãos a vir aqui...

desejo humildemente uma boa sequencia de jogo a todos !!!

Eu venho aqui com águas calmas, agitadas, tanto me faz, não é por sofrer uns ataques que não posto no fórum...

Como assim não nos conheces? :D

Não é azia, é apenas a verdade, para acabar com a Pré, tiveram que juntar 75 jogadores para dar cabo de metade desse mesmo número, e fora os pactos.

"Fala para mim ae de quem é a covardia hein?"

Bem, e eu nem quero falar do vosso verde que está aí, não quero referir coisas do Zeta.
 

DeletedUser6573

Guest
Não sei pra que tanto nervosismo!!!! Já que eu apenas disse o que acho; em momento algum falei por todos, sempre deixei claro aqui que tudo o que eu estava a falar era apenas minha opinião!
Bom respondendo á seus post's anteriores eu apenas estava a falar desta forma como os Malditos vem agindo não apenas neste mundo mais em todos os mundos depois do Gamma e do Kappa! Os malditos já começam o mundo a se fundirem com outras aliança; Bom estou a mentir?? Acho que não!
Mais espera ai, este não é o espirito Maldito que eu conhecia, quando falar ate de Pacto era "pecado" muito mais se alguém sugerisse uma fusão, talvez ate foste atacado pelos próprios malditos como resposta a tal "absurda" sugestão!
Bem acho que uma aliança com a grandeza dos malditos não deveria se submeter a estas fusões, sinceramente. :(
 

DeletedUser4797

Guest
Não sei pra que tanto nervosismo!!!! Já que eu apenas disse o que acho; em momento algum falei por todos, sempre deixei claro aqui que tudo o que eu estava a falar era apenas minha opinião!
Bom respondendo á seus post's anteriores eu apenas estava a falar desta forma como os Malditos vem agindo não apenas neste mundo mais em todos os mundos depois do Gamma e do Kappa! Os malditos já começam o mundo a se fundirem com outras aliança; Bom estou a mentir?? Acho que não!
Mais espera ai, este não é o espirito Maldito que eu conhecia, quando falar ate de Pacto era "pecado" muito mais se alguém sugerisse uma fusão, talvez ate foste atacado pelos próprios malditos como resposta a tal "absurda" sugestão!
Bem acho que uma aliança com a grandeza dos malditos não deveria se submeter a estas fusões, sinceramente. :(


Eles só fizeram a fusão para fazer um favor aos PHOPHOS... nós é que até aquele post brilhante ainda não tinhamos percebido isso. Os PHOPHOS queriam mais a fusão do que os MALDITOS. Somos uns nabos...:D
 

DeletedUser6573

Guest
Eles só fizeram a fusão para fazer um favor aos PHOPHOS... nós é que até aquele post brilhante ainda não tinhamos percebido isso. Os PHOPHOS queriam mais a fusão do que os MALDITOS. Somos uns nabos...:D
Começo a percebeste :rolleyes: ;) :p
 

DeletedUser7804

Guest
Eu ????? mais 30 jogadores???? quantos barcos,tropas ou colonos meus vc destruiu????chama aquilo de ataque? a única coisa que fiz foi mandar uns fakes pra ver teu porto e umas 4 faroladinhas de 20 que eu saiba estes colonos foram do noob do slowly de mais quem tbm não interessa ... e pq está a se vangloriar??????? correu logo pra uma ally e carimbou o passaporte para as ferias com quase todas as cidades em revolta...nenene ...e me diga do que estou me vangloriando???... vou te dizer que não m agrada falar estas coisas pra vc ...alguem que considero muito pediu para manerar os ataques a vc...mas diante disto não posso me calar...a única coisa que acho linda é ver que agora começaram a aparecer os "grandes"jogadores aqui e suponho tambem que agora suas ferias terão fim... quando estavam em desvantagem passava-se semanas e ninguem vinha dar um pitaquinho sequer...

Quase todas as cidades em revolta? desculpa mas estas enganado, durante 7 dias de ataques que sofri e foram 7 dias, fui atacado por variadissimos jogadores da vossa aliança, e caso não saibas abriram revolta em 2 cidades minhas e só em duas cidades.
Não fugi, nem me escondi na grepo, nem gosto de andar de aliança em aliança, mas este é um jogo de colectivo, com o abandono dos membros do meu esquadrão, fiquei sozinho, ora como não me ia esconder na aliança que me estava a atacar, tive de escolher uma outra aliança, esperei que os ataques parassem e entrei 5 dias depois de estar a ser atacado.

Não me estou a vangloriar, não me conheces sabes ;), apenas a criticar a frase que escreves-te
Mensagem Original de mr.canabys Ver Mensagem
que ato covarde o que bebe olhe pra nossa aliança somos 10 jogadores vc é tão ruim que esta tentando conseguir mais aliados para nos destruir mesmo estando numa ally 5 x maior que a nossa hihihihi

É cobarde que ataca uma aliança de 10 jogadores?
É ruim quem se junta a mais jogadores para atacar uma aliança com 10 membros, que por acaso se conhecem e .... a algum tempo?

Entendes o porque de eu escrever... covarde é alguém a quem tu ajudas a manter as suas cidades e te ataca mal muda de aliança, eu não ataco os meus amigos, amigo que me ajuda terá as minhas tropas para sempre seja em que mundo for.

Sim meti mdf, é normal foram 7 dias de muitos ataques, muitas horas em frente ao PC uma media de 20h diarias online e isso cansa um pouquinho, talvez venhas a passar por isso e espero que pelo menos não reinicies a conta.

Nem sempre que mais ataca ganha, mas quem defende cansa muito.
 

DeletedUser

Guest
Não farei citações, pois não perderei mais do que o tempo estipulado para tolices diárias, já que todos vem aqui e contam parte de sua verdade e sua dose de besteiras vim despejar as minhas também, então o que vem abaixo não tem alvo marcado, mas cada um saberá o que é para si se tiver disposição para ler.

Ao jogador que aumenta os números por favor poste aqui os relatórios dos ataques dos 30 jogadores diferentes que recebeu, gostaria de ver, eu liderei a missão, e não tinha esse numero todo de jogadores atacantes envolvidos, os colonos que você afundou são de um jogador que hoje é nosso adversário, por perdas desses colonos e outras ele não está mais com a gente, e a respeito, por que tiraste férias? Sei que pode ter ido viajar, mas é muito coincidente que a maioria dos nossos alvos tenham saído para passear ao sofrer ataques, meu tempo é pouco para o jogo, mas covardia não é um recurso que usaria, na próxima fique e lute se usou as férias como recurso de defesa, não importa se são 10 ou 30 a te atacar, podia pedir apoio do mesmo numero de jogadores, o jogo é justo nisto.

"Não se fazem Malditos como antes"? Devo rir diante dessa citação? Pelo que sei estou com os principais deles, mas sou novo no jogo, ninguém me conhece e não me importo com isso e por todos esses sou considerado um MALDITO, e digo, pouco me importo se acham que sim ou não, se me acham bom ou mal jogador, eu só acho que o erro de muitos aqui é levar isso como a vida, devem rir os funcionários da empresa que desenvolve o jogo com isso, pois eles ganham para isso, enquanto vocês gastam. Detalhe, um pouquinho mais de tempo aqui seria um dos melhores, porém, trabalho, estudo, curso, faculdade, jogo outras coisas, conheço mulheres, leio, amigos, a vida é boa, não é só grepolis, tenho amigos maravilhosos aqui, mas o mundo real existe e é muito bom também.

Não vou esperar que mentes rasas que ficam discutindo assuntos tão rasos quanto entendam as estratégias por trás da MALDITOS.

1º Quando eu ainda tinha paciência sumimos com a VDK do mapa, uma das favoritas do mundo, e não só eliminamos, como atropelamos, diga-se de passagem.

2º Existiu um acordo com a PRÉ - MADE, eles queriam manter escondidos, e se recusavam a chamar de pacto, compartilhamos uma aba no fórum, e tudo parecia bem quando pessoas da aliança faltaram com o que um homem não pode faltar no jogo ou na vida, com a palavra, fizeram ataques a nós, pegaram muitos desprevenidos, mas uma pessoa sensata não revida com ataques imediatos, esperamos e fizemos a fusão com a PHOPHOS, fim da PRÉ - MADE, que com medo se recusaram a lutar e por uma semana pensei que estava no Halloween fora de época, pois só via fantasmas.

3º A fusão foi perfeita, ocorreu, funcionou bem e alcançamos nossos objetivos, mas tinha de acabar, ou o mundo ia ficar sem graça, é cedo para dizer, pode ser, mas quem batia de frente conosco? Só via adversários a fazer defesa e mais defesa, perdendo cidades e ataques tolos eram mandados a nós, por favor, não é fraqueza termos nos separado para jogar entre amigos, é sim sinal de coragem, pois a maioria lá, lava as mãos para a vitória nesse mundo, queremos nos divertir e dar um escape ao estresse de nossos dias, se querem tanto assim vencer, por favor, sejam mais competitivos, pois mesmo com a gente brincando não tá sendo suficiente.

Se ofendi não peço desculpas, muitos de vocês falam sem pensar se um ou outro vai se ressentir, já fui imparcial aqui e me ausentei, pois tentando apaziguar vi que ninguém escutava e continuava discutindo, então agora estou dando lenha a fogueira, discutam sobre o por que a PRÉ - MADE tão poderosa não atacava nem aos MALDITOS e nem aos PHOPHOS, discutam a traição no acordo entre MALDITOS com a extinta e derrotada sem luta PRÉ - MADE, vamos ao jogo e deixem de ser femininos, ficam de fofoca ao invés de jogar como dizem que fazem.

Nem editei o texto, ele poderia ficar mais coerente e mais belo, como uma poesia mal-criada, porém gastei foi tempo ao escrever isso e a cota já foi por hoje.

Bom jogo a todos, espero ataques dos insatisfeitos ou pelo menos uma MP mal educada, não vou denunciar, sou de palavra, fiquem tranquilos. :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo