• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
Não vou esperar que mentes rasas que ficam discutindo assuntos tão rasos quanto entendam as estratégias por trás da MALDITOS.
Mas são estas estratégias que gerou tudo o que se passa; o resto é apenas especulações sobre ás duas partes envolvidas. O texto é longo e carismático, mais seu conteúdo "roda, roda, roda e não sai do lugar"; sobre á citação do suposto "espirito maldito" não cabe o caracterizar embora atualmente não os vemos como antigamente!
Mas não adianta entrar em longos debates e diversas polemicas para defendermos nada mais nada menos do que nossos "interseres" já que para isto iremos omitir e denegrir o outro lado envolvido na história! não é mesmo?!
Bem digo isto pois não estou envolvido no caso que gerou toda esta confusão e discussão. Apenas estou á opinar com um olhar de fora da situação; já que todos os envolvidos irão apenas defender seus ideais e suas atitudes!
Apenas nos cabe respeitar á cada opinião e defender nossos ideais de forma coerente e sensata!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que cada um deve defender seus princípios, pois se não o fizermos ninguém fará por nós, a questão é que temos de saber em que luta nos enfiar, não são todas elas que valem a pena.

Meus texto poderia ter ficado melhor amigo, escrevo muito mais do que isso, porém como disse em outra mensagem, não o editei, escrevi isso de madrugada, com sono e um pouco de vodka fazia parte de mim naquele momento. looool

Entendo você dizer que os MALDITOS não são os mesmo de antes, mas no jogo não vejo ninguém nos igualar sendo ou não igual a antes, pois a PRÉ - MADE que poderia lutar de igual para igual logo desistiu, então ficamos a espera de uma nova empreitada.

Fica tranquilo que eu sei conversar e entender, não vou ficar discutindo, por isso me ausentei um pouco daqui, mas da ultima vez fiz um bom amigo, isso que importa para mim, se dessa também conseguir alguém com quem possa ter um boa conversa, já estou satisfeito. :)
 

DeletedUser7772

Guest
Falta eu nos MALDITOS, aquino, vocês esqueceram-se de mim:(
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber o motivo de tanta azia:rolleyes: isto é muita falação vim aqui expressar minha alegria e começo a levar pedradas de todos
os lados...isto só mostra a total incapacidade de certos jogadores que ao inves de mostrarem seus talentos no jogo vem aqui falar baboseira... que ato covarde o que bebe olhe pra nossa aliança somos 10 jogadores vc é tão ruim que esta tentando conseguir mais aliados para nos destruir mesmo estando numa ally 5 x maior que a nossa hihihihi
Quanto a isto só te digo numa coisa...pode até ser que alguns nos ataquem mas a maioria tenho certeza que não o fará pois são guerreiros de verdade... não fajutos casinhas que só crescem a custa de esforços alheios descobriram os aliados leais que somos e mais do que tudo nos respeitamos...


Desculpa mas não te entendo, quem és tu e que moral tens para falar de covardia, vocês quando se deu a dissolução dos pré-made nem deram tempo das pessoas se reorganizarem, atacaram sem apelo nem agravo, e tu foste um dos piores, e agora vens para aqui para o FE, fazer te de coitadinho???
Ninguem tem nada a ver com a vossa separação, e não venho aqui mandar pedras sem fundamento, só falo porque tu vieste para aqui acusar as pessoas de covardia por atacarem uma aliança com dez jogadores.
Realmente é preciso não ter vergonha na cara....
BOM JOGO A TODOS:eek:
 

DeletedUser6662

Guest
É com enorme satisfação que venho anunciar a volta da nossa grande MALDITOS. Ao revés de muitos comentários infundados que aqui foram postados mais uma vez mostramos nossa grandeza...Não gostamos de jogo fácil:D...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação...tenho a dizer que conheci grandes guerreiros na Phophos que tem toda minha consideração e não serão esquecidos... aos inimigos (comida)...venham a nós...estamos pequeninhos;)...e com muita fome...


Bom jogo a todos e viva os MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Tu até me fazes rir

Nem vcs desde o principio a me mandarem uma media de 150 ataques por dia, nao conseguiram me conquistar uma unica cidade,
desde já agradeço aos noobs que me deram muitos pontos de cultura
E nao adianta falarem que sou fraco... a classificaçao diz tudo.

Nº1 Defensor
nº2 Combatente
nº2 classificacao Geral
e A ALLY QUE FUNDEI =GREPOPIRATES=
nº1
Será que chega pra ti??
OS malditos é só nome ,porque de resto é uma aliança que nunca teve futuro em nenhum mundo onde esteve presente.

No kappa tive o prazer de conquistar muitos deles,coitados foi até desistirem,
mas aqui vao por o mesmo caminho.

Bom jogo pra todos.
Força GREPOS
 

DeletedUser6573

Guest
No kappa tive o prazer de conquistar muitos deles,coitados foi até desistirem,
mas aqui vao por o mesmo caminho.
Os Dias passam, os anos passam e este Ego excêntrico, sem fundamento algum continua á crescer! :eek:
Tem situações que nunca mudaram realmente; apenas peço que se for para vir ao fórum externo postar situações sem fundamento algum, que não o faça!
Realmente conquistou muitas cidades mais esqueceste de citar que você correu para os Ronnin depois dos GreposPirata os "intocáveis" terem entrado em crise quando entraram em guerra contra os Malditos! E sobre o fim dos Malditos não foram pelas suas conquistas companheiro; e sim pela LEAD ter trocado de server, mas não cabe a mim entrar em mais detalhes!
Apenas fico surpreso com tais atitudes e ego medíocres!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Tu até me fazes rir

Nem vcs desde o principio a me mandarem uma media de 150 ataques por dia, nao conseguiram me conquistar uma unica cidade,
desde já agradeço aos noobs que me deram muitos pontos de cultura
E nao adianta falarem que sou fraco... a classificaçao diz tudo.

Nº1 Defensor
nº2 Combatente
nº2 classificacao Geral
e A ALLY QUE FUNDEI =GREPOPIRATES=
nº1
Será que chega pra ti??
OS malditos é só nome ,porque de resto é uma aliança que nunca teve futuro em nenhum mundo onde esteve presente.

No kappa tive o prazer de conquistar muitos deles,coitados foi até desistirem,
mas aqui vao por o mesmo caminho.

Bom jogo pra todos.
Força GREPOS

Perdeu tua chance de ficar quieto...grande façanha virar 2º combatente as custas da ally e só conquistar cidades de seus pobres servos....já que estamos falando em numeros seus pontos de ataque fazem jus ao seu nºde cidades?Quanto aos pontos de defesa vc sabe muito bem que o jogador que esta sendo atacado tem um plus em relaçao aos apoiadores ganha-se pontos até com muralha ... e se sua ally é tão boa o que faziam com os prefeitas:eek: e não se esqueça que sua ally só é primeira pq disponibilizamos isto a vcs e não pelos seus esforços...e vc até tem excelentes gamers em sua ally ,mas vc não é 1 deles:)
 

DeletedUser

Guest
uiuiuiu

Então joccquinha como é nunca foste de falar bobagem e agora diz que a malditos acabou por causa dos seus ataques no Kappa.
aquilo acabou por causa de 1 fundador metido a ter o rei na barriga.

e quanto ao xi, mundo que devemos discutir

éé ganhasse muita cultura,, e fraco tu nunca foste.. mas bem que podias para de conquistar cidades fantasmas ou de inativos ou melhor de lacaios e atacar como sempre o foste de fazer..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Bem la venho eu meter o nariz onde nao sou chamado:D
Sempre gostei da Malditos e tive o prazer de lutar contra a Aliança Malditos originais onde 10 membros derrubaram uma ally de 250 XD
Quanto aos Malditos se tiverem separado dos phophos,Acho bem,dá mais competitividade ao server XD
Não percebo é os jogadores que tanto criticaram a fusão com os phophos,agora que se separam,criticam tambem,enfim...
 

DeletedUser

Guest
Tu até me fazes rir

Nem vcs desde o principio a me mandarem uma media de 150 ataques por dia, nao conseguiram me conquistar uma unica cidade,
desde já agradeço aos noobs que me deram muitos pontos de cultura
E nao adianta falarem que sou fraco... a classificaçao diz tudo.

Nº1 Defensor
nº2 Combatente
nº2 classificacao Geral
e A ALLY QUE FUNDEI =GREPOPIRATES=
nº1
Será que chega pra ti??
OS malditos é só nome ,porque de resto é uma aliança que nunca teve futuro em nenhum mundo onde esteve presente.

No kappa tive o prazer de conquistar muitos deles,coitados foi até desistirem,
mas aqui vao por o mesmo caminho.

Bom jogo pra todos.
Força GREPOS

Estava para nem intervir neste topico, mas vejo-me obrigado quando leio isto.

E verdade, que muitos ataques te foram feitos, na minha opiniao, muito mal pensados, mas nao te vanglories disso. Sim, es Top defensor, sim es top geral, mas beneficiaste mais do erro dos Outros para o ser, do que propriamente das tuas capacidades. Nao querendo eu dizer com isto que sejas mau jogador, tb nao acho que seja isso que faz de ti o melhor como te queres mostrar.

Quanto a aliança, o mesmo se aplica, a Grepo e Top, beneficiando da desistencia, ou separaçao de outras alianças.

Ate aqui, a Grepo nao tem feito muito mais do que defender-se, bem e verdade, mas nao o suficiente para quereres fazer dela, o que ela nao mostra ser.

Nada pessoal, apenas a minha opiniao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Então joccquinha como é nunca foste de falar bobagem e agora diz que a malditos acabou por causa dos seus ataques no Kappa.
aquilo acabou por causa de 1 fundador metido a ter o rei na barriga.

e quanto ao xi, mundo que devemos discutir

éé ganhasse muita cultura,, e fraco tu nunca foste.. mas bem que podias para de conquistar cidades fantasmas ou de inativos ou melhor de lacaios e atacar como sempre o foste de fazer..

Como podia ser bom atacante se as minahs cidades no xi 75% sao defesa.
Este menino mr.canabys é tao noob, que nem sabe o que fala..
Claro que tinha que conquistar os inactivos, ou nao me digas que tu os querias:D
Mas claro tenho que agradeçer a vcs por os pontos de cultura que me deram!!
Eu espero que continuem,porque agora nao vou ficar com as cidades cheias de tropas defesa...

No mundo kappa,devo ser a pessoa que tem mais tropa de ataque neste momento,tenho muita pena que a vossa aliança tenha acabado ,por culpa de alguem, apesar que tenho algumas amizades com alguns ex: malditos..
uma delas o sandro,ele é um gajo muito fixe.
Mas nao vou estar a entrar aqui em promenores..
Bem acabou a minha respostas aqui.
Força GREPOS :)
 

DeletedUser

Guest
.

Quanto a aliança, o mesmo se aplica, a Grepo e Top, beneficiando da desistencia, ou separaçao de outras alianças.

Ate aqui, a Grepo nao tem feito muito mais do que defender-se, bem e verdade, mas nao o suficiente para quereres fazer dela, o que ela nao mostra ser.

Nada pessoal, apenas a minha opiniao.


Pois sim é verdade que estamos no top á conta da vossa separação, tal como vocês tambem só foram para o top com a fusão .
As coisas são assim mesmo.
Mas quando dizes que a grepo não tem feito mais do que defender, secalhar até tens razão, mas tal como existem allys que são fortes no ataque , existem outras que são fortes na defesa, são estrategias de jogo, mas a verdade é que demonstramos ao longo deste tempo que somos bem melhores na defesa do que voces no ataque, e a prova esta no facto de que neste tempo todo, o numero de conquistas da vossa ally a jogadores da nossa se conta pelos dedos duma mão e são tantas como aquelas que vos conquistamos a voces,praticamente só defendendo como dizes. Não somos melhores que ninguem nem piores, mas tem que se ter em conta que esta ally foi resultado duma dissoluçao da pré-made e que assim que foi criada, nem teve tempo de respirar pois ja estava a ser fortemente atacada, e mesmo assim aguentou e cresceu e hoje é nº1. ISTO MOSTRA QUE ESTAMOS CÁ PARA LUTAR DE IGUAL PARA IGUAL COM TODOS.
 

DeletedUser6662

Guest
Estava para nem intervir neste topico, mas vejo-me obrigado quando leio isto.

E verdade, que muitos ataques te foram feitos, na minha opiniao, muito mal pensados, mas nao te vanglories disso. Sim, es Top defensor, sim es top geral, mas beneficiaste mais do erro dos Outros para o ser, do que propriamente das tuas capacidades. Nao querendo eu dizer com isto que sejas mau jogador, tb nao acho que seja isso que faz de ti o melhor como te queres mostrar.

Quanto a aliança, o mesmo se aplica, a Grepo e Top, beneficiando da desistencia, ou separaçao de outras alianças.

Ate aqui, a Grepo nao tem feito muito mais do que defender-se, bem e verdade, mas nao o suficiente para quereres fazer dela, o que ela nao mostra ser.

Nada pessoal, apenas a minha opiniao.

Bem eu sempre vos respeitei como pessoas e aliança

Nao culpes as outras pessoas de erros de ataque,
nao me digas que este jogador tb falha mysticss
eu fui fortemente atacado por ele, acabou por me colocar uma cidade em revolta, nessa cidade ele quando me mandou 48 ataques com 3 colonos , nem um entrou , e fui eu que defendi..
Para mim o mysticss é o melhor atacante deste mundo.
Ouve grandes jogadores a me atacarem e nao foi a uma cidade só, nao me digas que todos me atacaram mal,que eu te digo que é mentira.
Claro que a GREPO teve que apostar mais na defesa, se nao o que ia acontecer???
Acabar como a Pre, mas isso foi muito dificel liderar e colocar o pessoal a fazer tropa defesa, se me dizeres gostas mais de defender ou de atacar.
Claro que te vou responder que adoro atacar, mas tive o azar neste mundo.
No princpio era o croma que me quiz conquistar e nada consegui..

Mas nao te esqueças que foi a Grepo sozinha que chegou ao nº1
Nao foi a se juntar a ninguem como vcs o fizeram..
Bem vamos nos deixar disto
e vamos jogar,porque neste mundo há grandes jogadores ainda, e tenho alguma pena que alguns o deixem de jogar,

um bom jogo para todos
E nao esqueçam isto é um jogo e mais nada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois sim é verdade que estamos no top á conta da vossa separação, tal como vocês tambem só foram para o top com a fusão .
As coisas são assim mesmo.
Mas quando dizes que a grepo não tem feito mais do que defender, secalhar até tens razão, mas tal como existem allys que são fortes no ataque , existem outras que são fortes na defesa, são estrategias de jogo, mas a verdade é que demonstramos ao longo deste tempo que somos bem melhores na defesa do que voces no ataque, e a prova esta no facto de que neste tempo todo, o numero de conquistas da vossa ally a jogadores da nossa se conta pelos dedos duma mão e são tantas como aquelas que vos conquistamos a voces,praticamente só defendendo como dizes. Não somos melhores que ninguem nem piores, mas tem que se ter em conta que esta ally foi resultado duma dissoluçao da pré-made e que assim que foi criada, nem teve tempo de respirar pois ja estava a ser fortemente atacada, e mesmo assim aguentou e cresceu e hoje é nº1. ISTO MOSTRA QUE ESTAMOS CÁ PARA LUTAR DE IGUAL PARA IGUAL COM TODOS.

Nao tenho duvidas que estao para lutar.

Ja no numero de conquistas, creio que estas enganado(a), acho que ha bem mais deste lado.... Acho.

Nao digo que a vossa aliança e ma, so digo que nao e a melhor, e nem estava apenas a fazer conparaçao connosco, estava tb a referir-me a antiga Pre-Made, que vos deram tanta pancada que voçes acabaram pro se juntar a eles, mesmo nas situaçoes que se viu.

Na verdade, a grepo por ser defensiva, e como pao, quanto mais amassas, mais cresce e se espalha, e a verdade e que a Grepo sao os amassados do server. Nao estpu a comparar com a Phophos inicial, pois ela ja deixou de existir, e tb porque a comparaçao nao seria possivel, dada a notoria diferença de qualidade de ambas as alianças a meu ver.

Para que se saiba, a Phophos antes de se fundir, nao perdeu uma unica cidade, alias, perdeu uma que foi conquistada previamente fora dos planos da aliança e por isso, deixada de lado pela propria aliança, logo, sem duvida a aliança mostrou ai poder defensivo.

Na verdade, nos os atacantes, Temos uma margem Abismal para com os restantes ataques, mas voçes, nem os melhores defensores de aliança sao, a nao ser que a aliança seja o Jooca007, o que me parece, a julgar pelo pouco que vos combati... A ele todos defendem, aos restantes.... Tenho as minhas duvidas.... ;)

Bem eu sempre vos respeitei como pessoas e aliança

Nao culpes as outras pessoas de erros de ataque,
nao me digas que este jogador tb falha mysticss
eu fui fortemente atacado por ele, acabou por me colocar uma cidade em revolta, nessa cidade ele quando me mandou 48 ataques com 3 colonos , nem um entrou , e fui eu que defendi..
Para mim o mysticss é o melhor atacante deste mundo.
Ouve grandes jogadores a me atacarem e nao foi a uma cidade só, nao me digas que todos me atacaram mal,que eu te digo que é mentira.
Claro que a GREPO teve que apostar mais na defesa, se nao o que ia acontecer???
Acabar como a Pre, mas isso foi muito dificel liderar e colocar o pessoal a fazer tropa defesa, se me dizeres gostas mais de defender ou de atacar.
Claro que te vou responder que adoro atacar, mas tive o azar neste mundo.
No princpio era o croma que me quiz conquistar e nada consegui..

Mas nao te esqueças que foi a Grepo sozinha que chegou ao nº1
Nao foi a se juntar a ninguem como vcs o fizeram..
Bem vamos nos deixar disto
e vamos jogar,porque neste mundo há grandes jogadores ainda, e tenho alguma pena que alguns o deixem de jogar,

um bom jogo para todos
E nao esqueçam isto é um jogo e mais nada!


Jooca, se a questao do n1 ataques, n1 defesas se pode relativizar, tb se pode relativizar o n1 geral, ou nao?

Eu nao digo que foi mal defenderem, nem que foi bem, apenas me referi a factos. E referi-me a aliança tb, nao so a ti.

Para que fique claro, a Phophos nao se fundiu para chegar ao numero 1, mas creio que isso ja foi explicado.

Mysticss colocou-te em revolta e nao te conquistou, e depois???????:rolleyes:

Isso foi para que? Para repetires que o Mysticss e um dos grandes jogadores deste mundo em todos os aspectos? Ou para dizeres que se conseguiste defender colons dele entao es bom? H´´a muito que a tactica de usar eses "momentos" do jogo para se evidenciar deixou de surtir efeito....

PS: Eu nao disse que todos te atacaram mal, disse que os ataques foram mal pensados, acho que e evidente a diferença.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Desculpa mas não te entendo, quem és tu e que moral tens para falar de covardia, vocês quando se deu a dissolução dos pré-made nem deram tempo das pessoas se reorganizarem, atacaram sem apelo nem agravo, e tu foste um dos piores, e agora vens para aqui para o FE, fazer te de coitadinho???
Ninguem tem nada a ver com a vossa separação, e não venho aqui mandar pedras sem fundamento, só falo porque tu vieste para aqui acusar as pessoas de covardia por atacarem uma aliança com dez jogadores.
Realmente é preciso não ter vergonha na cara....
BOM JOGO A TODOS:eek:
Pronto....agora tenho de ser bom samaritano queriam que eu ficasse esperando vcs evoluirem????????tenho jogadores determinados para atacar??????...querem mudar o que falei bolas ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQQQQQQQUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM não estou me queixando não é covardia se tivessemos medo não teriamos saído de uma aliança tão completa...e não nos achamos superiores por isto...apenas não nos preocupamos se formos ou não elimnados do mundo é tão dificil pra vcs entenderem que em um jogo tão monotono a unica emoção é o sangue
Só ataca um pouco melhor porque com estes de hoje só me deste cultura ou pelo menos ensina teus soldadinhos a nadar:D :D

Como podia ser bom atacante se as minahs cidades no xi 75% sao defesa.
Este menino mr.canabys é tao noob, que nem sabe o que fala..
Claro que tinha que conquistar os inactivos, ou nao me digas que tu os querias:D
Mas claro tenho que agradeçer a vcs por os pontos de cultura que me deram!!
Eu espero que continuem,porque agora nao vou ficar com as cidades cheias de tropas defesa...

No mundo kappa,devo ser a pessoa que tem mais tropa de ataque neste momento,tenho muita pena que a vossa aliança tenha acabado ,por culpa de alguem, apesar que tenho algumas amizades com alguns ex: malditos..
uma delas o sandro,ele é um gajo muito fixe.
Mas nao vou estar a entrar aqui em promenores..
Bem acabou a minha respostas aqui.
Força GREPOS
kappa kappa aqui só vi atacar com bigas até agora e devemos falar coisas coesas que negócio é este de cpnquista igual para os 2 lados????não são todos que tem preguiça de ir aos stats
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Parabens a vcs espero que todos vejam que só assim pra conseguirem algo:D colocaram toda a aliança a me atacar e nem assim chegaram perto de me conquistar...talves agora sem defesa consigam algo....
 

DeletedUser

Guest
besteiras... mais e mais

canabys acho difícil eles conseguirem algo!
 

DeletedUser7141

Guest
eu fui da maiditod apenas no mundo xi mas por pouco tempo depois por falta de tempo n cumpri os abjetivos e fui expulso e conquistado, e a malditos foi a melhor ally onde participei

e a Malditos tem dono sim são todos os MPS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo