• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fury, é mais facil defender quem não conseguisse acabar do que dar o braço a torcer aqueles que acabaram com si :p

Jocca, gostas de falar e relembrar os outros mundos, mas porque não conta a parte em que a Malditos acabou com a grepo.. ou tu coloca a culpa da queda da grepo ao lucasdriga?? e fala a parte em que tu vai correndo pedir ao gaio/eriko para se juntar ao Ronin.

Se queres te vangloriar.. lol faça isso mas conte tudo :p

e a Grepo esta aonde está só porque a Maldito assim quis, pois se continuasse phophos, lol vocês nem tinham corrida.
 

DeletedUser7772

Guest
Fury, é mais facil defender quem não conseguisse acabar do que dar o braço a torcer aqueles que acabaram com si :p

Jocca, gostas de falar e relembrar os outros mundos, mas porque não conta a parte em que a Malditos acabou com a grepo.. ou tu coloca a culpa da queda da grepo ao lucasdriga?? e fala a parte em que tu vai correndo pedir ao gaio/eriko para se juntar ao Ronin.

Se queres te vangloriar.. lol faça isso mas conte tudo :p

e a Grepo esta aonde está só porque a Maldito assim quis, pois se continuasse phophos, lol vocês nem tinham corrida.

ya, sem dúvida, vejam o que conseguimos naquela altura

33f8cebe099c4604bc0b155.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Fury, é mais facil defender quem não conseguisse acabar do que dar o braço a torcer aqueles que acabaram com si :p

Jocca, gostas de falar e relembrar os outros mundos, mas porque não conta a parte em que a Malditos acabou com a grepo.. ou tu coloca a culpa da queda da grepo ao lucasdriga?? e fala a parte em que tu vai correndo pedir ao gaio/eriko para se juntar ao Ronin.

Se queres te vangloriar.. lol faça isso mas conte tudo :p

e a Grepo esta aonde está só porque a Maldito assim quis, pois se continuasse phophos, lol vocês nem tinham corrida.

O quê ????
Tu nao deves estar bem da cabeça só pode, olha por falar nisso conquistei umas cidades tuas lá, vcs foram uns medricas fugiram , tem vergonha de vir para aqui falar..
Onde está os malditos agora no kappa, coitados fugiram ,estavam a levar tanta porrada....loool
E sabes onde estou agora lider da Ronin sou mesmo bom, se era assim tao fraco, como é possivel....nem comento...
E tu medricas onde estás???? há desculpa fugis-te com uma rabinho entre as pernas..

NOOB já te disse aprende pá a jogar e depois vem falar comigo, claro que conquistei pessoas que iam deixar de jogar , porquê nao me digas que querias as nossas cidades ..
Até as do original as querias , mas tives-te azar , cheguei lá 1º....loool

Os nossos pontos tb se perderam, ou nao sabiam tb, que esta grepo foi feita depois da Pré.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O quê ????
Onde está os malditos agora no kappa, coitados fugiram ,estavam a levar tanta porrada....loool
E sabes onde estou agora lider da Ronin sou mesmo bom, se era assim tao fraco, como é possivel....nem comento...

.

Caro colega,

quando quiseres falar sobre os malditos do kappa, abres lá o tópico que terei todo o gosto em relembrar-te da queda da grepopirates por lá e da tua fuga para os Ronin. E se és líder da ronin, já faz todo o sentido o que aconteceu ao eriko. Volto a falar sobre malditos no kappa no respectivo fórum.

goo
 

DeletedUser

Guest
Como falas sem saber, acho que mau da cabeça estas tu.. fugir ?? de quem.. de vocês que não foi., e claro que conquistou cidades minha, tu só conquista inativos e fantasmas ^^ ehhee

Joca, joca, joca.. ja te disse se é para te vangloriar faz pelo modo certo e contas tudo.

todo mundo ja sabe o porque que a Malditos lá acabou e não foi mérito de nenhuma outra ally.
 

DeletedUser

Guest
Espetacular isto para estes lados esta quentinho eh eh eh A malditos ainda da que falar =D
 

DeletedUser

Guest
Realmente isto está animado, melhor que qualquer taberna nos fóruns de aliança, é cada baboseira uqe me faz rir, o pessoal não sabe admitir a Malditos, sem problemas, é como o marido corno, mas dizer que a pré - made fez algo é a melhor piada de todas que li aqui, o que vocês fizeram além de correr, virar fantasma e meter férias? Um pirulito do Kiko para quem acertar! \o////
 

DeletedUser

Guest
Ohh Malditos (em especial ai o noob control),tu sim devias estar bem caladinho... nao queria estar a meter a foice em seara alheia, mas pelo que sei e tenho provas disso, voces é que fazem jogo sujo, atacar da forma que o fazem é muito fácil conquistar cidades, porque nao conquistam quem realmente se pode defender e contra atacar? nao falo mais porque se calhar mesmo só por dizer isto já serei banido indefinidamente, nao falo de todos os malditos mas pelo que sei maioria segue mesmo linha do Noob avenger,a linha dos COBARDES e mais nao digo...

a pre-made não deixou nada no mundo?

porque será que maior parte da aliança top1 no momento era da pre-made?

Os malditos neste mundo têm de se convencer que já deram o que tinham a dar. Foi bom enquanto tinham as costas quentes, mas isso acabou. Agora a batalha e entre a grepopirates (EX- PREMADE) e squadforce

quanto às desculpas que "nos demos"... ja te deste ao trabalho de ires verificar os outros topicos para ver o que aconteceu?
Eu não disse para terem atenção á squadforce? ainda muitos aqui gozaram cmg que eles estávam fora da contas, mas preserverança é que faz os vencedores deste jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que é injusto, atacar com 10 jogadores ou mais? Isso é covardia? E quando apoiam, não pedem apoio a 10 ou mais? Então está certo, não entendo isso, o jogo é justo nesse aspecto, não há nada de errado em atacar com muitos, vocês podem defender com muitos também, são estratégias e cada um com a sua, mas se vocês não tem uma aliança que seja unida e que não manda apoio, sinto muito pela sua escolha errada, disso na Malditos ninguém pode reclamar, nunca falta apoio e amizade. Agora se ficar com medo de tantos ataques! LOL
 

DeletedUser

Guest
O que é injusto, atacar com 10 jogadores ou mais? Isso é covardia? E quando apoiam, não pedem apoio a 10 ou mais? Então está certo, não entendo isso, o jogo é justo nesse aspecto, não há nada de errado em atacar com muitos, vocês podem defender com muitos também, são estratégias e cada um com a sua, mas se vocês não tem uma aliança que seja unida e que não manda apoio, sinto muito pela sua escolha errada, disso na Malditos ninguém pode reclamar, nunca falta apoio e amizade. Agora se ficar com medo de tantos ataques! LOL

Nah nah nah, nao me refiro a atacar em conjunto, porque este jogo acima de tudo exige ataques coordenados,nisso nada contra, pelo contrario! Mas á pessoal protegido por aqui por isso há que ter cuidado com o que dizer, mas se for preciso eu explico-te por mp, LOOOL,medo de ataques? hahaha,so me rio dessas palavras amigo, nos mundos que ja joguei devo ser dos que já levou mais porrada e olha,vou sobrevivendo, e quando ATACO nao recorro a jogo sujo, peço ajuda á ally se necessario...
 

DeletedUser

Guest
Então me explique a que tipo de jogo sujo se refere, pois minha única tecnica especial no jogo é a falta de tempo e até agora não perdi cidades e as vezes ainda conquisto, mas só quando estou sem preguiça! LOL
 

DeletedUser

Guest
Então me explique a que tipo de jogo sujo se refere, pois minha única tecnica especial no jogo é a falta de tempo e até agora não perdi cidades e as vezes ainda conquisto, mas só quando estou sem preguiça! LOL

jogo sujo são lutas na lama, certo?????
 

DeletedUser

Guest
LOL

é verdade amigo, o pessoal aqui leva as coisas demais a sério, devem ser pagos para isso, gosto é de brincar! huauahua
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de levar ou não a serio, e aquino se leste bem minhas mp's não se dirigiam propriamente a ti, se te picas-te foi porque quises-te,de qualquer forma espero que já estejas mais esclarecido quanto ás minhas palavras... bom jogo a todos, porque nao tenho tempo a perder aqui no fe, minhas cidades e tropas aguardam ordens
 

DeletedUser

Guest
Abbes,

quem é você no jogo?? tens medo de mostrar a verdadeira face?? isso é normal quando se joga contra os Malditos.

Vais vir contra mim no jogo.. que venha.. preciso de cultura pra pegar as cidades da mistica senão o perola vai pegar todas :p


Vem amigo, que achas de um MANO a Mano??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Abbes,

quem é você no jogo?? tens medo de mostrar a verdadeira face?? isso é normal quando se joga contra os Malditos.

Vais vir contra mim no jogo.. que venha.. preciso de cultura pra pegar as cidades da mistica senão o perola vai pegar todas :p

Vem amigo, que achas de um MANO a Mano??

Não sei porque continuam a provocar principalmente tu Nadavê, a Malditos no Kappa foi uma vergonha, aqui sobreviveram graças aos phophos não sei onde pretendes chegar mas a verdade é que a Malditos nunca foi grande coisa em nenhum mundo, a única pessoa que eu até respeitava era o davalm e o patooo e mesmo assim....
 

DeletedUser7772

Guest
isso não é verdade, os MALDITOS conseguiram-se aguentar no xi até agora pois houve união, força, carisma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo