• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aaiaiaia,, o Mascarado está ai..

se é como vc diz.. então vamos seguir no teu raciocínio..

Se todos fizerem defesa, e nós ataque.. quem vocês conquistam??? :p
 

DeletedUser

Guest
Aaiaiaia,, o Mascarado está ai..

se é como vc diz.. então vamos seguir no teu raciocínio..

Se todos fizerem defesa, e nós ataque.. quem vocês conquistam??? :p
Carnaval é boa altura para mascaras, obrigado :)

Quem conquisto? epá, deixa cá ver??? E que tal vossos inactivos? ou criar cidades de raiz encher ilha a ilha? com cultura que se faz a defender vai-se longe com essa estratégia,lol, mas isso, faz só ataque que depois tens uma surpresa, sempre ouvi dizer que o melhor ataque é uma grande defesa ;)
 

DeletedUser

Guest
Sempre ouvi falar que o prego que se destaca é martelado :p

eu sei quem és e logo vou testar sua defesa :p Assim tu coloca essa tua estratégia em pratica vamos ver quem vai mais longe.
 

DeletedUser5365

Guest
Os malditos estão em grande com a fusão com os AUG , so para quererem estar no TOP, isso só vos vai dar trabalho..
Estou ancioso para ver quem se derrubará 1º, a GrepoPirates ou a Malditos eheh
 

DeletedUser7638

Guest
Mas quem és tu NOOB, aprende pá sê mais humilde, porque realamente nao vales nada.
Mano a mano contigo... anda me ataca, ou pensas que eu sou NOOB como tu em o fazer, se é o teu 1º Mundo que jogas e estás em 2º lugar é á custa de muitas coisas que nem vou falar..
Te agradeço por me achares uma Perola.....:D obrigado eu sei que sou mesmo bom , Perola....loool
Vcs só conseguem conquistar cidades de Grepos que estao inactivos, mas os meus parabens, venham me conquistar a mim que sou activo.
Se vcs receberem ataques de 4 ally ,já nao estariam aqui, tu deves pensar que sou parvo....sei de muitas coisas que se passa com vcs,mas claro nao as vou dizer aqui em publico..
E tu quantas cidades foste buscar aos teus antigos companheiros, quantas tu mesmo conquistas-te, tem vergonha e vê o teu lado tb, quantos inactivos até gajos explusaram pra tu conquistares...

QUERES MANO A MANO anda cá NOOB eu sou uma Perola....hehehehehehe

Diga lá que coisas são estas... como dizes contra fatos... não digo que de vez em quando não seja bom conquistar umas fantasmas ou de aliados para que os fominhas não caiam como abutres em cima da carniça...o que me refiro é a vc grande pérola ... não tem sequer uma conquista no xi e tem coragem de vir aqui se apresentar quem tiver paciência vá até os stats, chega a dar uma tristeza hihihihi SÓ se vê o PÉROLA conquistando seus lacaios...

Bom não queria mas já que falas que não mente...
Blazier é inativo?= 2 cidades

Slowly não sai do PC o dia todo = 2 cidades

pac 1=1 cidade

luf silva anda inativo cmas isto foi depois que lhe peguei a primeira cidade quando estava bem ativo= 2 cidades

manuel TM =1 cidade

nerv = 2 cidades

Aqui está já que nossa pérola não se importa em passar vergonha... :rolleyes:

e não expulsamos ninguem pra conquistar... expulsamos teu puxa que sabiamos que era spy a muito ...mas nem pra mandar um ataque descente o gajo servia muito menos apoiar por isto sua expulsão...
 

DeletedUser6662

Guest
Bem para acabar com este bate papo, porque á pessoas que nao mereçem eu estar aqui a responder a eles,

Para ti NOOB e todos os malditos eu conquisto quem me apetecer e jogo da maneira que quero..
Olha e te digo mais uma coisa, tu nao jogas mesmo nada,tanto ataque teu ontem e foi tudo por agua abaixo,

Eu sou o nº1 a conquistar quem quer que seja..... me apanha e deixa-te de conversas, nº1 e mais nada mas já com alguma vantagem, e te digo mais ,tenho mais umas conquistas de um jogador que vai abandonar...loooooo
l
 

DeletedUser7772

Guest
Nadavê e Noob Avenger, para voces mostro a prova de como eu não era espião

c2ded56841ee42688810c4d.png


Esta é a prova, o espião continua aí, eu nunca fui espião, quando estou numa ally sou leal a essa ally
 

DeletedUser

Guest
Ahaha essa foi boa.. Alvos de 20mil ou 30 mil? Se consideras o mysticss, noob avenger, valito etc etc de 20 000 ou 30 000 pontos ok ok..



Foi preciso 5 semanas de ataques sucessivos + 3 alianças a atacarem-me diariamente, para conseguirem fazer com que desistisse do jogo.


Malditos é boa atacante é certo, mas Grepo tambem..
Então tu é que não tens estofo para jogar grepolis... a mim custa-me os masses é perder cidades que aliados tentam defender, agora já levei muita porrada no ETA e ainda lá estou, mas como tu existem muitos... e sei ao que me referia quando dizia aquilo ,assim como os visados tb.

E dos grepo fora a quem dirigi a mp,so conheço por causa aqui do FE o jooca, e esse gosto da mentalidade dele, dura e dura e dura e ainda vem aqui mandar umas farpas hehe, é bem amigo

Qual estratégia? eu tenho ataque e não é pouco e garanto que é quando quiseres... mas não penses que fico parado a ver ataques chegarem ;), Nadavê tu a mim não me dizes nada, se tivesse medo de mass a mim já á muito que tinha desistido de jogar isto, já joguei contra e com os melhores jogadores que existe (opiniao de muitos) e digo que não fazes parte dessa lista,nem do top 10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nadavê e Noob Avenger, para voces mostro a prova de como eu não era espião

c2ded56841ee42688810c4d.png


Esta é a prova, o espião continua aí, eu nunca fui espião, quando estou numa ally sou leal a essa ally

Tu e bem vindo a *SQUADFORCE* amigo enquanto eles brigam nos crescemos e logo vamos engolir os malditos como fiz quando jogava no theta aniquilei varios deles.

li alguns post e vi não mencionam nossa ally e que é bom pois vamos comendo pelas beradas mais, e ainda não fizemos fusões furadas pois ninguem da certo com os malditos todas allys que fundiram com acabaram e aogra e a vez dos AUG logo serao seus fins
 

DeletedUser

Guest
Ahahaha...como disse o fenix, Tomared estamos ctg :)

E torno a rir-me, jooca, agora dou-te toda a razão, os malditos não nos conseguem derrubar sozinhos,estão a juntar todo o mundo para vir atras de nos,e depois falam em grandezas em que com apenas 20 jogadores fizeram isto e aquilo xD, então era isso que o NADAVE queria dizer que em breve vinha atras de mim, hahaha, está á espera de ter as costas quentes primeiro, não é homenzinho suficiente para vir sózinho cá ter...
 

DeletedUser7638

Guest
Bem para acabar com este bate papo, porque á pessoas que nao mereçem eu estar aqui a responder a eles,

Para ti NOOB e todos os malditos eu conquisto quem me apetecer e jogo da maneira que quero..
Olha e te digo mais uma coisa, tu nao jogas mesmo nada,tanto ataque teu ontem e foi tudo por agua abaixo,

Eu sou o nº1 a conquistar quem quer que seja..... me apanha e deixa-te de conversas, nº1 e mais nada mas já com alguma vantagem, e te digo mais ,tenho mais umas conquistas de um jogador que vai abandonar...loooooo
l

Ops não fique tão bravo hehe

lá vais levar nos dedos de novo hihihihi

Poste aqui meus ataques agua abaixo... se foi tantos ataques assim, como fiz 12 k no dia e 16 k hoje em PAs e levei medalha de ataque e saqueador devo ter perdido muita coisa mesmo :p:rolleyes: alias porque não posta aquele em que num único ataque sua muralha foi toda abaixo tbm hihihihi

outra coisa ... se não tivesse me acontecido o que sabes bem que não posso comentar aqui nem esse primeiro lugar em casinhas que vc tanto admira vc teria... então olhe pro umbigo e admita que vc não faz nada demais... mas se és feliz assim não sou eu quem vai criticar :p

Ahahaha...como disse o fenix, Tomared estamos ctg :)

E torno a rir-me, jooca, agora dou-te toda a razão, os malditos não nos conseguem derrubar sozinhos,estão a juntar todo o mundo para vir atras de nos,e depois falam em grandezas em que com apenas 20 jogadores fizeram isto e aquilo xD, então era isso que o NADAVE queria dizer que em breve vinha atras de mim, hahaha, está á espera de ter as costas quentes primeiro, não é homenzinho suficiente para vir sózinho cá ter...

Ops quem está falando em ser homenzinho ??? a esquece é aquele que nem tem coragem de se revelar ... esquece... não merece que fiquem rspondendo ... está tentando um papel de figurante em um filme que nem lhe pertence :p
faz o seguinte ... já que se revelou um excelente puxa saco de lider vai pros grepos
ou melhor inda
façam uma fusão com os grepos pra nós fica tudo na mesma ... :b
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abbes agora me fartei a rir,

eu te chamei para um mano a mano e tu não quis,, agora vou curtir meu carnaval e depois vou a ti.. mas podias me dizer em privado quem é.. pois vou te confessar que não tenho lá tanta certeza quem és..

E olha, não vou pedir ajuda a ninguem para te bater, basta meus faroletes e uns funds, :p
 

DeletedUser5365

Guest
Então tu é que não tens estofo para jogar grepolis... a mim custa-me os masses é perder cidades que aliados tentam defender, agora já levei muita porrada no ETA e ainda lá estou, mas como tu existem muitos... e sei ao que me referia quando dizia aquilo ,assim como os visados tb.

E dos grepo fora a quem dirigi a mp,so conheço por causa aqui do FE o jooca, e esse gosto da mentalidade dele, dura e dura e dura e ainda vem aqui mandar umas farpas hehe, é bem amigo

Qual estratégia? eu tenho ataque e não é pouco e garanto que é quando quiseres... mas não penses que fico parado a ver ataques chegarem ;), Nadavê tu a mim não me dizes nada, se tivesse medo de mass a mim já á muito que tinha desistido de jogar isto, já joguei contra e com os melhores jogadores que existe (opiniao de muitos) e digo que não fazes parte dessa lista,nem do top 10

Diz-me quem és no jogo e ainda podemos acertar contas ;)

Se achas que sou um nabo no jogo, ainda nao me viste a jogar. Pensas que abrir a conta e ver 430 e tal ataques a receber, é fácil?
Pedir apoio para praticamente todas as cidades, mostrar 400 relatorios é facil? não , não é..
Quando quiseres acertar contas só tens que me dizer como te chamas no jogo e aí acertamos contas, 1 vs 1 .


Noob Avenger: Um conselho para ti: As cidades que me conquistas-te, enche-as de defesa, que te garanto que antes do mundo acabar essas cidades estarão do lado da Grepo !E essa ilha onde eu estava, estará minha! é o meu objectivo no jogo e será concretizado antes de o abandonar !

Agora para os Malditos, espero que se preparem, pois este mundo ainda tem muito que falar!
 

DeletedUser

Guest
slowly,

Não adianta ele não vai se revelar.. sabe como são os medricas^^ e ainda mais na época de canaval aonde as mascaras se levantam.
 

DeletedUser5365

Guest
Nadavê, eu estava a falar no meu caso. Eu só me revelarei quem sou quando a Malditos for por água abaixo..

Quando isso acontecer, cada membro da Malditos receberá uma MP minha e a dizer quem sou.

Quando virem um membro constantemente a tirar cidades á Malditos, e a conquistar uma ilha inteira inimiga, esse alguem serei eu.
 

DeletedUser7772

Guest
uh, tens 2 contas, vou já investigar
já sei quem és
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo