• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Apareceu a tal fusão... novidade???? naaaa... nem por isso!!! E logo com um BIG MASS... vocês não fazem as coisas por menos...=D

Já todos sabiam onde isto ia dar. Já é habitual a malditos fazer estas coisas, depois ainda se vê alguns a vir ao forum cheios de peito perguntar onde andam todos.... mas tal como é habitual isto na Malditos, tb é habitual cair mais depressa do que a sua criação... e a mim, que estou fora do mundo, parece-me que se iniciou agora!

Estavam bem melhor com a Phopos... mas como alguém tem memória curta e lingua cumprida, saem estas coisas.... e logo no post de abertura deste tópico.

Não gostamos de jogo fácil...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue

tal como disse na altura.. repito agora....

Este tópico foi aberto com a convicção que era uma grande coisa... mas não passou de uma DECLARAÇÃO DE FRAQUEZA!
 

DeletedUser1110

Guest
Mas sem dúvida alguma que nunca considerei a Malditos grande coisa, nem sei porque insistem em viajar de mundo em mundo, porque acaba sempre da mesma maneira lol é a tentar a sorte?

Não tenho dúvidas que os Malditos vão acabar da mesma forma, repetidamente até alguém decidir que se calhar não vale a pena viajar de mundo em mundo pois o resultado é e será o mesmo lol.

Eu já disse tudo lá atrás..a verdade é que as coisas já começaram e a queda é quase inevitável principalmente agora :D
 

DeletedUser7772

Guest
Bem,a ti sinceramente não te entendo,és todo MALDITOS FOREVER,la la la la la ,vens aqui defende-los em tudo,e porque não vais para lá novamente?
Ou estás apenas a fortalecer-te nas costas dos SQUAD!!!!
A tua aliança deve ficar contente ao ler os teus enaltecimentos em relação aos MALDITOS!
Aplausos para ti!!!!:p
eu disse Phophos Malditos, desde o dia que me expulsaram que sou Squadforce, e assim continuará e onde é que eu os defendi? eu gosto de ter bons inimigos senão, de que serve jogar se não temos adversários dignos de combater
PS: Obrigado pelos aplausos
PS2: Eu nunca traíria a Squad
PS3: O Prec tem confiança em mim, ele sabe que eu nunca traíria a Squad, eu sempre que estou numa aliança nunca a traio
 

DeletedUser

Guest
Jocca, não precisamos de nenhuma asa para nos proteger.. não precisamos de pactos as escondida. o que fazemos sempre foi claro aos olhos de todos.

E ja que todos gostam de falar.. porque tu não falas do pedido de fusão que vocês fizeram a nos??? ou vai dizer que tu como lider não o sabia ?? Vocês não nos aguentavam com 17 jogadores.. que tiveram de ir aos Santos, agora que temos (Pelas suas contas) 116 gajos vai te juntas aos 100-fobias oficialmente ( sei das escondidas ) ou vai te juntar aos Squads?? quem sabe Esparta??

Vocês jogam pedra no telhado do vizinho, mas esquecem de olhar para o seu próprio que alis até de vidro é :p

Vou repetir uma vez só.. Não precisamos de ninguém para sobreviver neste mundo furreca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
ya, tbm já tinha ouvido falar do vosso pacto com a 110-fobia, não oficial ou talvez oficial, quem sabe:p
 

DeletedUser

Guest
Jocca, não precisamos de nenhuma asa para nos proteger.. não precisamos de pactos as escondida. o que fazemos sempre foi claro aos olhos de todos.

E ja que todos gostam de falar.. porque tu não falas do pedido de fusão que vocês fizeram a nos??? ou vai dizer que tu como lider não o sabia ?? Vocês não nos aguentavam com 17 jogadores.. que tiveram de ir aos Santos, agora que temos (Pelas suas contas) 116 gajos vai te juntas aos 100-fobias oficialmente ( sei das escondidas ) ou vai te juntar aos Squads?? quem sabe Esparta??

Vocês jogam pedra no telhado do vizinho, mas esquecem de olhar para o seu próprio que alis até de vidro é :p

Vou repetir uma vez só.. Não precisamos de ninguém para sobreviver neste mundo furreca.

Aahaha, não precisam de ninguem? Então juntaram-se á AUG por diversão apenas? Epá já reparas-te que voces é que estão a cair no rdiculo? é que, desde pessoal que nao joga neste server a membros de todas as allys (fora a vossa) até pessoal do suporte critica vossa postura! Voces com os phophos declararam guerra á pre-made, agora é guerra a quem? á Squad ou aos Grepopirates, ou mesmo trolhas? Lool, mas nao te preocupes, a Malditos ganhou agora uns membros que tem os *** no sitio certo, porque para alem de bons jogadores são excelentes pessoas... e se eles lerem isto sabem a quem me refiro ;)...
 

DeletedUser

Guest
Abbes, Quem é tu mesmo??? há ja sei o gajo que se esconde de trás de um nick.. um medricas com diz o velho jocca.

Não precisamos de ajuda, ficamos quanto tempo sozilitos e não fomos liquidados.. batiamos em Squad e grepo, conquistamos ambos..

E se tu perceber bem, a maioria do suporte eram Pré.. gajos que botamos a correr do mundo, senão neste em outro,.. achas q eles iriam falar bem?? .. vocês todos tem tanta azia que um dia destes acaba por fazer mau de mais.

Deixa eu sair das minhas ferias forçadas que vou ai te achar ehehe, só não conquista mais inativo faz favor. deixa uns para mim. sou filho de Deus tbm. pá não sejas egoísta

Seu medricas...
 

DeletedUser3721

Guest
por aquilo que reparei qq pessoa pode fazer parte do suporte.........nao fazem deles os senhores do mundo,simplesmente foram pessoas que se candidataram ao lugar e entraram.......................

em relaçao a postura(e falo por mim),sempre fui recto em todas as acçoes que fiz,nao compreendo toda essa azia que tem contra nos

estou aqui para me divertir um pouco,fugir da vida real...quando isso deixar de acontecer,deixo o jogo tb........
 

DeletedUser6662

Guest
Jocca, não precisamos de nenhuma asa para nos proteger.. não precisamos de pactos as escondida. o que fazemos sempre foi claro aos olhos de todos.

E ja que todos gostam de falar.. porque tu não falas do pedido de fusão que vocês fizeram a nos??? ou vai dizer que tu como lider não o sabia ?? Vocês não nos aguentavam com 17 jogadores.. que tiveram de ir aos Santos, agora que temos (Pelas suas contas) 116 gajos vai te juntas aos 100-fobias oficialmente ( sei das escondidas ) ou vai te juntar aos Squads?? quem sabe Esparta??

Vocês jogam pedra no telhado do vizinho, mas esquecem de olhar para o seu próprio que alis até de vidro é :p

Vou repetir uma vez só.. Não precisamos de ninguém para sobreviver neste mundo furreca.

Tu me fazes mesmo rir com a tua conversa, mas o que és tu???
Vcs agora sao uma aliança a dividir por 3 meu amigo, isso sim é que te devias olhar...
quem pediu fusao??? queres que te mostre a msg que tenho do teu Poderoso Deus, a dizer pra nao irmos pra a pré, nunca te pedia nenhuma fusao, e se quizeres eu a coloco aqui no forum só para vos calar.... queres?????????????????????????
Sabes porque os santos se juntaram a nós??? porque vcs estavam juntos com os fofos ou esqueçes das coisas, quem 100 fobias...hummm eles estao em que oceano mesmo...nós até podiamos ter um pacto com eles, mas porque essa ally nao é decente., agora vcs dizeram que nao queriam mais nenhum, pacto:D
e vou te dizer mais uma coisa, escreve o que te digo eu como fundador da Grepo, se me derrotarem algum dia vos dou os parabens, mas como nao conseguem ....;)
SONHEM COM ESSE DIA, enquanto isso GREPO nº1:cool: há duvidas, mais uma coisa, tu pra chegares aos meus calcanhares tens que andar muito ainda !!
Sou nº1 em dois mundos, sabes quantos mais o sao?????? No mundo do Grepolis!!!
se nao o sabes vai ver.....
Vá noobs estaremos á espera de todos , no futuro, ainda me vou rir muito no futuro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
O mundo agora está bonito, nao falta é malditos:
Já que eles nao conseguem fazer nada sozinhos , tiveram que se juntar....looooool
Mas nao só com uma, mas com 3 ;)

MALDITOS INVICTUS I
MALDITOS INVICTUS II
AUG- MALDITOS INVICTUS
e ainda fora o pacto com os Trolhas of Darkness

Vem por as minhas contas chegaram a nº1 ;)
Com 9744803 e com 116 JOGADORES -- hummm uma boa media, pode ser que assim todos juntos os malditos consigam algo.
Já que sozinhos nao o conseguem.
Força Grepos

Loooooooooooool Enfim diversão aqui! nossa perola está de volta...como sempre falando e nada fazendo ... porque nada respondeu quando te chamei no mano a mano????????

Nada conseguimos? Não envergonha-se ? Se és tão especial jogador diga aqui ó perola quantas cidades nossas os grepos conquistaram e quantas cidades conquistamos a vcs e aos squads?? a mas nada fazemos 17 jogadores sendo que destes no maximo 9 andavam ativos contra squad grepos 100 fobia e cia ltda sendo que destes 7 compunham a lista de atacantes é coisa de fraquinhos:rolleyes:

Pacto com os trolhas???? hihihihihi amigos da comunidade eles só podem ser atacados por uma aliança de cada vez ou então tem pacto!!!!não nos faça rir enfrentamos ataques e defesas dos 4 lados todos os dias e não viemos aqui resmungar,,, então todos nossos inimigos possuem pacto?????????

Bem quero pedir desculpas , mas sempre pensei que vcs estavam juntos, pelo menos parece, quando atacam eles vcs se juntam á festa.
Pois realmente se vcs nao se dessem bem com eles, eles já tinham ido á vida...
Os malditos estao sempre debaixo das saias de alguem, para poderem sobreviver..;)
Depois fazem a festa a dizer que sao os melhores...bla bla bla bla:cool:

ops ! Olha a azia pegando hihihihihi Que houve o laço tá grande ? Vou aos stats e que vejo ? hihihihi... a mas para lá !! temos um pacto :p eles não bateram em vcs sozinhos... fomos nós ajudar :D

Apareceu a tal fusão... novidade???? naaaa... nem por isso!!! E logo com um BIG MASS... vocês não fazem as coisas por menos...=D

Já todos sabiam onde isto ia dar. Já é habitual a malditos fazer estas coisas, depois ainda se vê alguns a vir ao forum cheios de peito perguntar onde andam todos.... mas tal como é habitual isto na Malditos, tb é habitual cair mais depressa do que a sua criação... e a mim, que estou fora do mundo, parece-me que se iniciou agora!

Estavam bem melhor com a Phopos... mas como alguém tem memória curta e lingua cumprida, saem estas coisas.... e logo no post de abertura deste tópico.



tal como disse na altura.. repito agora....

Este tópico foi aberto com a convicção que era uma grande coisa... mas não passou de uma DECLARAÇÃO DE FRAQUEZA!
Vc como alguem aqui comentou és um nada mesmo ,,, garanto que és mais 1 destes que anda a se esconder atrás de um nick e estas aqui no no XI com medo de se revelar ,,, que querias?que ficassemos até a hera das maravilhas com 9 jogadores ???? é bom ter acão todo dia mas nada bom é eu ter de estar com 4000 birremes em meus portos com apenas 34 cidades enquanto podiam ser faróis ;)
e se somos fracos diga o que te de bom pra mostrar??
Nunk falei isto aqui mas em meu primeiro mundo chego a top ataque 2º combate e 2º geral????usando apenas capitãoe adm???? com uma larga distancia entre os concorrentes atacantes e os malditos??? 7 players entre os 10 primeiros ???? qual foi sua melhor posição até hoje???? Pórem tenho a humildade de admitir que se alguns grandes jogadores ainda estivessem no mundo isto não tivesse acontecido ,,, pelo menos a tão curto prazo,,,então vá lá cuidar de seu mundo e se não estas aqui escondido espere a sua vez para nos encontrarmos em algum novo mundo aí quero ver o que viras aqui falar...

Tu me fazes mesmo rir com a tua conversa, mas o que és tu???
Vcs agora sao uma aliança a dividir por 3 meu amigo, isso sim é que te devias olhar...
quem pediu fusao??? queres que te mostre a msg que tenho do teu Poderoso Deus, a dizer pra nao irmos pra a pré, nunca te pedia nenhuma fusao, e se quizeres eu a coloco aqui no forum só para vos calar.... queres?????????????????????????
Sabes porque os santos se juntaram a nós??? porque vcs estavam juntos com os fofos ou esqueçes das coisas, quem 100 fobias...hummm eles estao em que oceano mesmo...nós até podiamos ter um pacto com eles, mas porque essa ally nao é decente., agora vcs dizeram que nao queriam mais nenhum, pacto:D
e vou te dizer mais uma coisa, escreve o que te digo eu como fundador da Grepo, se me derrotarem algum dia vos dou os parabens, mas como nao conseguem ....;)
SONHEM COM ESSE DIA, enquanto isso GREPO nº1:cool: há duvidas, mais uma coisa, tu pra chegares aos meus calcanhares tens que andar muito ainda !!
Sou nº1 em dois mundos, sabes quantos mais o sao?????? No mundo do Grepolis!!!
se nao o sabes vai ver.....
Vá noobs estaremos á espera de todos , no futuro, ainda me vou rir muito no futuro.

Cara além de pérola esqueceu-se de falar tbm que és um poço de humildade!não chega aos teus calcanhares? quem pensas que és????Acorda,,, grande jogador que és só faz defesa e toma cidades dos lacaios vá lá ver quantas CONQUISTAS tenho,,, vivo a doar cidades
pois não dou conta de ter cultura pra tudo... e continua com a soberba d achar que o mundo esta ganho porem não mostram nada de concreto só apanham mas são os nº 1 ???
Porquê futuro? me elimine agora! a mas esqueci que nem me respondeu quando te chamei de mano:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Vc como alguem aqui comentou és um nada mesmo ,,, garanto que és mais 1 destes que anda a se esconder atrás de um nick e estas aqui no no XI com medo de se revelar ,,, que querias?que ficassemos até a hera das maravilhas com 9 jogadores ???? é bom ter acão todo dia mas nada bom é eu ter de estar com 4000 birremes em meus portos com apenas 34 cidades enquanto podiam ser faróis ;)
e se somos fracos diga o que te de bom pra mostrar??
Nunk falei isto aqui mas em meu primeiro mundo chego a top ataque 2º combate e 2º geral????usando apenas capitãoe adm???? com uma larga distancia entre os concorrentes atacantes e os malditos??? 7 players entre os 10 primeiros ???? qual foi sua melhor posição até hoje???? Pórem tenho a humildade de admitir que se alguns grandes jogadores ainda estivessem no mundo isto não tivesse acontecido ,,, pelo menos a tão curto prazo,,,então vá lá cuidar de seu mundo e se não estas aqui escondido espere a sua vez para nos encontrarmos em algum novo mundo aí quero ver o que viras aqui falar...


Rapaz, já te disse que não estou esse mundo... o ZETA chega e sobra para o tempo que tenho disponível.

O mesmo que disse que eu era um nada é o mesmo que diz que "não a fusões" e que por acaso tem nada no nome... mas enfim a carapuça serviu.. pois sentiste o toque. No inicio deste tópico era uma coisa... agora já é outra.. pelo menos decide-te e assim já podes tomar uma decisão definitiva.

Eu não preciso de ser TOP 1 ou 2 para saber onde é o meu lugar nos mundos onde me encontro, pois quem o meu lugar sou eu... é que existem jogadores que por estratégia de defesa usam o TOP... e a sua posição não passa do lugar 200º... isso não quer dizer que é melhor ou pior que os outros, significa é que tem uma forma de jogar diferente da grande maioria que anda aqui para estar no TOP e se isso não acontece desiste.

Quanto ao mundo onde jogo... posso garantir-te que estou nos 200º (há mais de 1 ano!), mas no TOP 40 atacante e à minha frente só pessoal com mais 20 cidades (no minimo e a fazer contas por baixo) que eu... por isso estou muito bem onde estou. É o meu jogo...

Mas para falares em TOP's e tentar fugir à discussão é porque a "comida" não interessa...

Não gostamos de jogo fácil:D...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação

As palavras são tuas... e parecem que foram no mínimo, precipitadas...
E como não gostam de jogo fácil.. PUM PUM... super ultra mega fusão... e não digas que é a pensar nas maravilhas.. pois pelo que vejo nos stats ainda devem faltar uns 12 meses até iniciar a era das maravilhas... pois os 250 milhões ainda estão muito longe. Ora, e se não é a pensar nas maravilhas é a pensar em quê??? Será que o feijão está a ficar apertado???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NEM VOU RESPONDER AOS OUTROS POIS NÃO MERECEM RESPOSTA.

SÓ O MEDRICAS - Jocca só te digo uma coisa.

Vire homem e assuma as coisas

top em 2 mundos, bem eu conheço 2 alem de ti.. (JF10 e Torpedoo) e estes não são gajos de defesa que pegam cidades fantasmas ou de lacaios ou melhor, não precisam que os gajos acima dele tem de desistir.. ou ja te esqueceu da mistica^^ há e o mundo esta a chegar no meio, tem muita coisa pra acontecer.

E não chego ao teus calcanhares??? quem te disse isso?? de onde tu tirou esta ideia?? Há ja sei não tomou teu remedin. Te digo uma coisinha só.

É mais facil eu te conquistar alguma cidade do que tu me conquistar.. seu medricas de ... e cuidado quanto maior o tombo maior a queda. Seu fracote.
 

DeletedUser6662

Guest
Mas quem és tu NOOB, aprende pá sê mais humilde, porque realamente nao vales nada.
Mano a mano contigo... anda me ataca, ou pensas que eu sou NOOB como tu em o fazer, se é o teu 1º Mundo que jogas e estás em 2º lugar é á custa de muitas coisas que nem vou falar..
Te agradeço por me achares uma Perola.....:D obrigado eu sei que sou mesmo bom , Perola....loool
Vcs só conseguem conquistar cidades de Grepos que estao inactivos, mas os meus parabens, venham me conquistar a mim que sou activo.
Se vcs receberem ataques de 4 ally ,já nao estariam aqui, tu deves pensar que sou parvo....sei de muitas coisas que se passa com vcs,mas claro nao as vou dizer aqui em publico..
E tu quantas cidades foste buscar aos teus antigos companheiros, quantas tu mesmo conquistas-te, tem vergonha e vê o teu lado tb, quantos inactivos até gajos explusaram pra tu conquistares...

QUERES MANO A MANO anda cá NOOB eu sou uma Perola....hehehehehehe


NEM VOU RESPONDER AOS OUTROS POIS NÃO MERECEM RESPOSTA.

SÓ O MEDRICAS - Jocca só te digo uma coisa.

Vire homem e assuma as coisas

top em 2 mundos, bem eu conheço 2 alem de ti.. (JF10 e Torpedoo) e estes não são gajos de defesa que pegam cidades fantasmas ou de lacaios ou melhor, não precisam que os gajos acima dele tem de desistir.. ou ja te esqueceu da mistica^^ há e o mundo esta a chegar no meio, tem muita coisa pra acontecer.

E não chego ao teus calcanhares??? quem te disse isso?? de onde tu tirou esta ideia?? Há ja sei não tomou teu remedin. Te digo uma coisinha só.

É mais facil eu te conquistar alguma cidade do que tu me conquistar.. seu medricas de ... e cuidado quanto maior o tombo maior a queda. Seu fracote.

uiuiuiu, cuidado o NADAvê está furioso:D
Espera me deixa rir um bocado com as tuas palavras.....loooooooooooooooooooooooooooooool
contra facto nao há argumentos, ouve NADAVÊ , se eu nao ficasse com as cidades ,para quem iriam???? para vcs era???
Tu quantas nao conquistas-te do pessoal teu que desistiu, vcs ás vezes me dao mesmo vontade de rir,
anda cá entao me conquistares, anda nao tenhas só garganta, és um medricas nao fiques furioso meu menino,
agora até parecias o meu gato assanhado....looooooooooooooool
Nem adianta estar aqui a bater em ceginhos, me chama Perola ,tb eu adoro sou mesmo bom nao é..PEROLA muito fixe,
coloquem nas vossas cidades joca o perola nº1: que conquista os jogadores da aliança deles que vao desistindo,os malditos os queriam pra eles,devem ter cá uma dor de cotovelo D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
É mais facil eu te conquistar alguma cidade do que tu me conquistar.. seu medricas de ... e cuidado quanto maior o tombo maior a queda. Seu fracote.

Ora aqui está uma das poucas coisas que eu aproveito de todos os teus post (é apenas a minha opinião pessoal)... é que da ultima vez que partilhei um mundo com a Malditos, e os seus jogadores, tu e mais uns quantos foram bloqueados por multi/partilha de pass.. e assim realmente é complicado.

Mas este não é o assunto deste topico, e vocês insistem em fugir dele...
O assunto começou com uma declaração de fraqueza em que se assume que para conseguir alguma coisa a Malditos teve de fazer uma fusão... e que final eram tão, mas tão fortes que já não havia adversários e por isso decidiram terminar essa fusão... "precisavam de sangue"..
Desde ontem ficamos a saber que afinal não é sangue o que vos move... mas sim o milho, pois com esta fusão isso virou uma quinta e não estou a ver qual foi a vantagem de abandonar uma ally que tinha conseguido funcionar, para se juntar a uma muti-aliança a pensar em "maravilhas" quando elas ainda nem estão lançadas. É certo que ganham bons jogadores com essa fusão (zuzus, é um desses casos... mas existem mais), mas quantos maus jogadores e que trarão "mau ambiente" é que ganharam?? Mais valia terem ficado pela fusão com a Phophos... mas mais uma vez é a minha opinião. Cá estaremos para ver o tempo que dura a Malditos... se for tanto como em outros mundo... começou agora o vosso fim
 

DeletedUser7141

Guest
a MALDITOS é uma grande aliança pude ver isso no pouco tempo que estive nela no xi pena que tem essa fama que a persegue mundo apos mundo acho que deve ter sido uma das razões de n ter aparecido no omikron
 

DeletedUser7772

Guest
Mas quem és tu NOOB, aprende pá sê mais humilde, porque realamente nao vales nada.
Mano a mano contigo... anda me ataca, ou pensas que eu sou NOOB como tu em o fazer, se é o teu 1º Mundo que jogas e estás em 2º lugar é á custa de muitas coisas que nem vou falar..
Te agradeço por me achares uma Perola.....:D obrigado eu sei que sou mesmo bom , Perola....loool
Vcs só conseguem conquistar cidades de Grepos que estao inactivos, mas os meus parabens, venham me conquistar a mim que sou activo.
Se vcs receberem ataques de 4 ally ,já nao estariam aqui, tu deves pensar que sou parvo....sei de muitas coisas que se passa com vcs,mas claro nao as vou dizer aqui em publico..
E tu quantas cidades foste buscar aos teus antigos companheiros, quantas tu mesmo conquistas-te, tem vergonha e vê o teu lado tb, quantos inactivos até gajos explusaram pra tu conquistares...

QUERES MANO A MANO anda cá NOOB eu sou uma Perola....hehehehehehe

eu sou um exemplo
expulsaram-me e conquistaram-me uma cidade (logo depois da minha saída)
 

DeletedUser219

Guest
AVISO de moderação

Caros jogadores vamos ter em atenção a regra do forum:

5b) Net-etiqueta
Durante o período de utilização do fórum do Grepolis os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.

E ter mais calma e respeito mutuo

PS: não façam quote nem comentem este post.
 

DeletedUser

Guest
Jocca ja deu risadas o bastante?? se deu que bom, se ainda nao nem ligo. o que me enteressa.

E as cidades que conquistei dos meus eram trocas, é só olhares quantas cidades eu ja dei aos meus e quantas peguei. Contra fatos.. bem tu sabe como termina ehehe

Seu medricas.. faz ataque e vem a mim.. ou vais dizer que nem dou pica pois estou bem abaixo do seu calcanhar?? AHAHHAHA Fracote.

E aproveitando este para te falar de um anterior ( Grepo se juntou aos santos depois que a Malditos estava separada e não antes como tu disse )

Luissqqcoisa se vais sempre dizer a mesma coisa.. te digo é melhor ficar calado.

Tomared, tu teve uma segunda chance e não aproveitou.. fez intriga contra o Titó.. acusou ele de spy só esqueceu que nos sabíamos quem era o Spy.
 

DeletedUser

Guest
Parto-me a rir com voces, é que são mesmo cómicos, vêm para aqui provacar guerras pessoas mais não sei que nã sei que mais, criticam o jooca por conquistar inactivos blablabla, voces queriam que nos andassemos a atacar-vos para fazerem pontinhos de defesa e voces sim conquistavam os inactivos? quantas inactivas voces não conquistaram estes dias? até parece que andavam a guardar cultura á espera disso acontecer, conquistam Squads, só aqueles que andam meios inactivos ou que foram bloqueados temporariamente, ou que voces não sei como descobrem que estão ausentes, é que sempre que vejo um post de defesa escrito a tempo e horas,voces não apanharam nenhuma delas...

Epá se voces são assim tão maus, acho melhor unir-me a pessoal de outras allys e combinar só fazer birremes e defesa, e deixar-mos voces baterem á vontade, que achas da ideia? LOOOOL, poupem-me, querem atacar façam-no eu ataco quando, como e quem eu quiser, só tenho que dár satisfação para meus lideres dos meus actos,e para quem como eu nao usa premium de nenhum tipo estou bastante satisfeito com meu desempenho neste mundo! Mas quando quiseres procura-me nos 3 mundos que estando on, não são 2 ou 3 que me assustam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo