• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nadavê, eu estava a falar no meu caso. Eu só me revelarei quem sou quando a Malditos for por água abaixo..

Quando isso acontecer, cada membro da Malditos receberá uma MP minha e a dizer quem sou.

Quando virem um membro constantemente a tirar cidades á Malditos, e a conquistar uma ilha inteira inimiga, esse alguem serei eu.

Então sinto que nunca vais te revelar
 

DeletedUser5365

Guest
Então sinto que nunca vais te revelar
Humm vamos ver amigo.. Como ja vos disse ainda há muita coisa por revelar naquele mundo, e a minha revelação esta entre essas revelações todas..

Vai ser tão bonito eu conquistar vos cidades, 1 a 1, só numa ilha.. Meu deus , vou me encher de rir ^^
 

DeletedUser7772

Guest
o sistema de apoio deles é muito bom, dificilmente lhes conquistas a todos, pra já, a cultura e depois, os malditos não são nenhuns noobs, eles sabem o k fazem
 

DeletedUser

Guest
Slowly

Tu sabe que isso não irá acontecer.
tu não vai conquistar a ninguem.

Há, então como conseguiu essa nova conta?? pois doações são proibidas :p óóoo gajos do suporte a infringir regras??
 

DeletedUser4797

Guest
o sistema de apoio deles é muito bom, dificilmente lhes conquistas a todos, pra já, a cultura e depois, os malditos não são nenhuns noobs, eles sabem o k fazem

Esse dito sistema de apoio.. tem muito que se lhe diga... e mais, ás vezes as MP vêm em Português PT outras em Português BR.. mas deve ser um bug do jogo...:)

Mas eles gostam pouco de falar sobre isso.
 

DeletedUser5365

Guest
Slowly

Tu sabe que isso não irá acontecer.
tu não vai conquistar a ninguem.

Há, então como conseguiu essa nova conta?? pois doações são proibidas :p óóoo gajos do suporte a infringir regras??

Quem te disse que me passaram a conta, e não criei uma de novo?
 

DeletedUser7772

Guest
então vais demorar no minimo uns 11 meses até teres cultura suficiente e tropas para os conquistares e a essa altura eles terão uns 20 milhões de pontos (se nada acontecer até aí :p)
 

DeletedUser5365

Guest
então vais demorar no minimo uns 11 meses até teres cultura suficiente e tropas para os conquistares e a essa altura eles terão uns 20 milhões de pontos (se nada acontecer até aí :p)
Mas eu nao disse que seria eu a conquista-los, apenas disse que ia conquistar uma ilha deles.
Eu vou fazer com que eles caiam, e para isso nao preciso de 11 meses :)
 

DeletedUser7772

Guest
vai ser uma missão impossível para a GREPO, é como derrotar a ASN no ny
 

DeletedUser5365

Guest
"Tenho pena leonardo ops é slowly desculpe!"

Pensas que sou o Leonardo? Estás bem enganado.

Tu fizes te 105 000 pontos?Humm muito bem..
Num dia em que se ganhava o dobro é claro.

Eu passei de top 600 de defensores, para ficar em top2. isto numas 3 semanas, nada mau ne?
Achas que os Malditos vão durar para sempre?
Humm não me cheira....

Vocês atacam bem, é certo, mas te garanto que as duas cidades que me conquistas-te, vao passar para a minha mão de novo. :)
Não Agora mas sim num breve prazo
 

DeletedUser7638

Guest
"Tenho pena leonardo ops é slowly desculpe!"

Pensas que sou o Leonardo? Estás bem enganado.

Tu fizes te 105 000 pontos?Humm muito bem..
Num dia em que se ganhava o dobro é claro.

Eu passei de top 600 de defensores, para ficar em top2. isto numas 3 semanas, nada mau ne?
Achas que os Malditos vão durar para sempre?
Humm não me cheira....

Vocês atacam bem, é certo, mas te garanto que as duas cidades que me conquistas-te, vao passar para a minha mão de novo. :)
Não Agora mas sim num breve prazo
Vcs gostam de se fazer de desentendidos pra desmerecer os feitos alheios eu disse que fiz 62 000 pontos não foram todos dobrados senão teria feito 124.000.

E se não es o leonardo porque não se revela aqui?
Esta com medo tbm?
Fala do outro "MEDRICAS mas vc não me sai nada diferente menininho alias já arrumou seu quarto hoje?
 

DeletedUser5365

Guest
Eu penso que nunca vi o Leonardofg a cá postar alguma mensagem..
A malditos há - de acabar por cair, quer vocês queiram quer não :)

Duvido que tenham defesa para tanta cidade..
 

DeletedUser5365

Guest
ahahah, barreiro boy, gostei dessa, autchhhh
Quanto ao assunto do leonardogf, esse gajo pode muito bem tar nesta missão com o slowly, ele pode tar a cobrir o slowly
Não estou a perceber como é que ele me pode estar a cobrir.

Eu nao tenho nada a ver com ele, tenho-lhe grande respeito porque sei que é um bom jogador.
Mas ele nao me esta a cobrir em nada, nem na "minha missao" LOL
 

DeletedUser

Guest
epá tenho acompanhado aqui o tópico e muito poucas são as vezes que faço aqui algum post,mas é impressão ou ao fim de 20 páginas a conversa ainda é a mesma e ainda nada está decidido.
1-verdade seja dita,disseram que iam mandar a pré a baixo e fizeram-no não interessa como,mas fizeram.
2-aparentemente a malditos (no meu ponto de vista) deve ter algum problema em recrutar,porque senão não faziam fusões
3-para alguém ganhar outros têm de perder,que sejam tods aqueles que não são da minha ally.
4-torno dizer isto de 3 em 3 meses dá grandes voltas,não queiram sprintar quando isto é de resistência

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Finalmente apanhei o slowly num server,(teve foi logo que ser naquela lentidão xD) ...

NADAVê por onde andas?
 

DeletedUser8114

Guest
jogo no kappa, vi este topico por acaso e decidi responder.
MALDITOS??? Apaguem essa aliança que vergonha, os verdadeiros malditos, sim os verdadeiros nunca fariam uma fusao para ganhar e depois apagar essa fusao como se nada fosse , voces sao a vergonha dos MALDITOS.
vao ao grepo stats , MALDITOS no kappa acabou a meses e continuam a estar no top dos atacantes, voces sabem la no que e o espirito maldito.
Tristes sao as palavras que vos definem enquanto jogadores virtuais, a vossa capacidade de pensamento revela-se atraves de uma inercia mental acentuada nas tuas palavras caro amigo.

Bom jogo a todos, eu fui um verdadeiro MALDITO DO KAPPA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo