• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4260

Guest

Tb fiquei surpreendido e tb pensei nessa hipótese, ou na hipótese de estarem muitos jogadores a abandonarem este mundo para irem jogar para o mundo heroi.

Mas agora quanto ao facto de ter defesa para segurar tudo..uiuiuiu...isso é um bocado dificil de prever...

asta la vista baby...menos um madilto...voces fazem-me lembrar os -AE- no ETA, falavam, falavam e falavam e depois eram contas reiniciadas, deixavam de jogar, etc..acontecia 30 por uma _________ e sempre com alguma desculpa na ponta da lingua para o fracasso.

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Tb fiquei surpreendido e tb pensei nessa hipótese, ou na hipótese de estarem muitos jogadores a abandonarem este mundo para irem jogar para o mundo heroi.

Mas agora quanto ao facto de ter defesa para segurar tudo..uiuiuiu...isso é um bocado dificil de prever...

asta la vista baby...menos um madilto...voces fazem-me lembrar os -AE- no ETA, falavam, falavam e falavam e depois eram contas reiniciadas, deixavam de jogar, etc..acontecia 30 por uma _________ e sempre com alguma desculpa na ponta da lingua para o fracasso.

Cumps.
Foste mesmo mauzinho agora Prec, eu fui AE (nao de origem,mas acabei lá por causa das famosas fusoes -.-),mas ainda lá estou tb :p, mas tens razão no que dizes :s

Quanto ao NADAVE tb estranhei muito, ainda mais foi mesmo na altura em que eu estava a lançar minhas faroladas ao mar para chegarem de manha as tuas cidades, quando dou por mim recebo notificação que tinhas virado fantasma :s!

Mas defender tudo já nao sei se conseguias, "água mole bate em pedra dura, tanto bate até que fura"!!! Nos ultimos tempos foram já uns quantos que sumiram do mapa, como já tinha dito mais atrás isto é uma maratona não uma prova de sprint
 

DeletedUser

Guest
Preg, eu tinha 3 cidades em revolta.. e pelos ataques que sempre fazem.. defesa não faltava.

se tu ver pelo stats eu ja não vim na conta por 1 quase 2 dias.. isso tudo por causa da faculdade.. sei que vocês ja tinham percebido dos meus horários.



E a gajo que fez esta porcaria comigo, se és Homem de verdade.. Faz o Favor de me mandar uma MP vou estar na conta até a semana que vem.. tenho cenas a falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
é isto que estraga os jogos, os hackers, estragam-nos sempre a felicidade e depois fogem, cobardes
 

DeletedUser

Guest
Seja quem quer que te tenha feito isso de certeza que nao se pronuncia :s!

Mas acho que desta vez estavas enganado quanto á qualidade dos ataques,hj ias ter uma manha conturbada lol... assim como nos já percebemos vossos horarios voces fizeram o mesmo com os nossos, voces de madrugada é uma alegria de ataques pequenos e espalhados por varias cidades, tentanto abrir revoltas :),lol,enfim vida continua, ainda há muito para se fazer, boa sorte para ti
 

DeletedUser

Guest
Nunca liguei em perder cidades.. pois vão 1 vem 2.. vão 3 vem 4.. sempre foi assim..

Se ia ter a manha cheia,, lol não posso saber.. quando cheguei a conta não tinha mais cidades.


e deixando o jogo de ládo,.,. desejo sorte na vida de todos.

e aqueles que ofendi ou magoei em algum momento do jogo, fica minhas sinceras desculpa.. Aquilo era só para chatear.
 

DeletedUser

Guest
ja nao te cheguei a fazer a tal visita. . :p

comprimentos nadave pareces ser um gajo fixe .
 

DeletedUser

Guest
Nadavê: O melhor tipo de amigo que se pode ter, a amizade que fiz com ele aqui levarei comigo para fora do jogo, parabéns pelo grande jogador de grepolis que é e por tudo que passamos aqui


Pensem o que quiserem, o Nadavê não desistiu, e é muito suspeito que no pouco tempo que ele virou fantasma tantos adversários tenham pego as cidades, parece até que já tinham previsto e já estavam com tudo pronto, a limpeza das cidades, os colonos prontos para enviar, pensem que ele está dando desculpas e eu penso que foi um de vocês que roubou a conta dele, opiniões são opiniões e não desisto da minha.

Os ataques de todos vocês são e sempre foram ridículos, o Nadavê podia estar em revolta, mas o que mandei de apoio para ele segurava sem problemas aquilo que vocês costumam chamar de ataque e eu de piada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Tomem vergonha!!!!!!!!

Isto já passou do ridículo a tempos!!!!!!!

Será que não desejam ao menos uma vez terem uma vitória limpa ??????

Jamais presenciei tamanha falta de competência!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
jogo no kappa, vi este topico por acaso e decidi responder.
MALDITOS??? Apaguem essa aliança que vergonha, os verdadeiros malditos, sim os verdadeiros nunca fariam uma fusao para ganhar e depois apagar essa fusao como se nada fosse , voces sao a vergonha dos MALDITOS.
vao ao grepo stats , MALDITOS no kappa acabou a meses e continuam a estar no top dos atacantes, voces sabem la no que e o espirito maldito.
Tristes sao as palavras que vos definem enquanto jogadores virtuais, a vossa capacidade de pensamento revela-se atraves de uma inercia mental acentuada nas tuas palavras caro amigo.

Bom jogo a todos, eu fui um verdadeiro MALDITO DO KAPPA


Tenho Pena de outro que não sabe do que fala.
 

DeletedUser7772

Guest
Pensem o que quiserem, o Nadavê não desistiu, e é muito suspeito que no pouco tempo que ele virou fantasma tantos adversários tenham pego as cidades, parece até que já tinham previsto e já estavam com tudo pronto, a limpeza das cidades, os colonos prontos para enviar, pensem que ele está dando desculpas e eu penso que foi um de vocês que roubou a conta dele, opiniões são opiniões e não desisto da minha.

Eu acordei de manhã, 9:00 da manhã e enviei um colono em 11 minutos e outro em 30 minutos, foi tudo muito rápido, eu fiquei chocado quando vi que tinhas desistido (roubaram a conta e reiniciaram). Adeus, até um dia em que decidas voltar a jogar grepolis
 

DeletedUser

Guest
Nadavê: O melhor tipo de amigo que se pode ter, a amizade que fiz com ele aqui levarei comigo para fora do jogo, parabéns pelo grande jogador de grepolis que é e por tudo que passamos aqui

Ao suporte: não são todos, mas a maioria age de má fé, são pessoas que se aproveitam de um pequeno poder para vencer e na maioria acabam por não exitar mesmo com "vantagens", sinto muito por vocês, e espero que na vida pessoal de vocês, que não usem dessa maneira para crescer, pois não vão muito longe, um desvio de caráter é corrigível, mal caráter é lamentável, se tiverem sorte podem estar iludidos e serem boas pessoas com as escolhas erradas.

Pensem o que quiserem, o Nadavê não desistiu, e é muito suspeito que no pouco tempo que ele virou fantasma tantos adversários tenham pego as cidades, parece até que já tinham previsto e já estavam com tudo pronto, a limpeza das cidades, os colonos prontos para enviar, pensem que ele está dando desculpas e eu penso que foi um de vocês que roubou a conta dele, opiniões são opiniões e não desisto da minha.

Os ataques de todos vocês são e sempre foram ridículos, o Nadavê podia estar em revolta, mas o que mandei de apoio para ele segurava sem problemas aquilo que vocês costumam chamar de ataque e eu de piada!

Ohh Aquino premeditado nada, o Prec limpou muita tropa a ele ainda estava activo, eu sabia disso e estava a á espera da minha hora para lançar ataques fora do BN, sabes que aconteceu? ao fim de 5 ataques lançados, quando esperava para lançar o 6, apareceu que estava a atacar uma cidade fantasma, fiquei ????, e claro, sabes qual foi meu passo seguinte? falar aos nossos lideres dessa situação,para que mal vissem alertassem resto da ally, claro que se temos cidades no meio de voces e vice-versa e uns slots disponiveis conquistamos rapido! Eu infelizmente tinha 0 slots
 

DeletedUser

Guest
Preg, eu tinha 3 cidades em revolta.. e pelos ataques que sempre fazem.. defesa não faltava.

se tu ver pelo stats eu ja não vim na conta por 1 quase 2 dias.. isso tudo por causa da faculdade.. sei que vocês ja tinham percebido dos meus horários.



E a gajo que fez esta porcaria comigo, se és Homem de verdade.. Faz o Favor de me mandar uma MP vou estar na conta até a semana que vem.. tenho cenas a falar.

Amigo, ninguem roubou sua conta vc e que a reiniciou, prova disso e que continua a jogar no omikron, como iamos conquistar varias cidades sua fugiu como fracote que é.

Mais vida que segue espero que não fique magoas, pois vc que me deu tantos pontos de cultura não so vc mais todos malditos a maioria das minhas cidade foram pontos vindos de vocês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E fracote isso eu nunca fui e nem sou.. não preciso destas cenas... como já disse.. não iria estragar com os jogos dos meus..

Não reiniciram a do Heroi.. pois só pode fazer isso depois de ter passado a proteção.. ja disse a muitos senão sabem dos fatos não falem atoa.

e quanto a cultura,, bem isso venho dos 2 lados.. tanto eu quanto você.. pois muitas das tuas tropas morreram afogadas em minhas praias.

já ia esquecendo por isso editei.. não me chame de amigo pois teu nem sou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
Nunca mais vais jogar, por isso, foste um bom amigo e companheiro de guerra à um tempo atrás (quando eu aínda não tinha descoberto o ouro chamado squadforce xD) por isso, adeus, até sempre
 

DeletedUser

Guest
E fracote isso eu nunca fui e nem sou.. não preciso destas cenas... como já disse.. não iria estragar com os jogos dos meus..

Não reiniciram a do Heroi.. pois só pode fazer isso depois de ter passado a proteção.. ja disse a muitos senão sabem dos fatos não falem atoa.

e quanto a cultura,, bem isso venho dos 2 lados.. tanto eu quanto você.. pois muitas das tuas tropas morreram afogadas em minhas praias.

já ia esquecendo por isso editei.. não me chame de amigo pois teu nem sou.

So um noob pra não saber que joga com este nick no Omikron. E so olhar no stats não sabes nem mentir, pois la vc ja tem duas cidade com esse mesmo username, mentindo do mesmo jeito que disse que não reiniciou, não que e dizer que tinha bi conta.

Nadavê. CONTA QUE USA AQUI AGORA
NADAVÊ CONTA QUE FOI REINICIADA

TUDO CONTA SUA NÃO E MESMO!!! AI ESTA ABAIXO A PROVA DAS SUA DUAS CONTAS


semttulosua.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
Isto é uma coincidencia do caraças...um gajo va que não vá agora dois, e da mesma aliança, jausus é preciso azar...nao sei o que é que o pessoal anda a fazer para ter as suas contas reiniciadas.
Se assim foi como dizes c.aquino é triste e deplorável que isto aconteça.

Em tom de brincadeira:
Se alguem te fez isto, fez-te um favor, pois ja vinhas muito pouco a jogo..é so ver o stats...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não tem como duas pessoas usar o mesmo usarname vc e que acha que os outros noob.

Seu username e valido pra todos os mundos grepolis não tem como outra pessoa usar esse em outro pois o sistema não aceita vc e bi conta mesmo igual ao abadunga que tambem foi bloqueado vcs so jogam sujo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente estava mesmo vindo pouco ao jogo, pois o nível de desafio de vocês era muito baixo, nem assim conseguiam me conquistar, normalmente uma cidade minha me apoiando antes do colono de vocês resolvia, chegava a ser patético, mas isso não quer dizer que fizeram um favor, pois tinha amigos no jogo que pelo menos me faziam vir aqui trocar mensagens, mas enquanto o suporte for feito de jogadores não volto a jogar isso.

Boa sorte a todos neste jogo!
 

DeletedUser

Guest
Fenix nem vou tentar te explicar ,,
O que eu sei é que tu é muito, mas muito pouco inteligente^^. ehehee
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo