• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

o ultimo legionario

  • Iniciador do tópico smurfe
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pois e , ainda agora chegamos e ja pusemos os parasitas a dar em cima :
os Die Trying ja estao nervoso , e faz-me lembrar PHOENIX , porrada neles , e nos la vamos que vamos , heheheheh :D
 

DeletedUser

Guest
lool

é para rir???

:p! nem ataques conseguem fazer!! até com birremes vocês atacam!
nobs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7607

Guest
Vou contar uma pequena historia...

era uma vez um jogador da DT sozinho numa ilha, onde estavam 3 jogadores dos legionários...

esse jogador da DT de vez em quando atacava para os meter, assim que a modos, la na linha, certo? acho que era o que qualquer jogador nessa posição o faria... e atacava esses jogadores com cidades desenvolvidas com 6000, 7000 e 8000 pts...

eis-que surge Smurfe, o todo poderoso dos legionários... a mandar msg a esse jogador a DT, a ameaça-lo...

esse jogador explicou ao smurfe que os ataques eram só de contenção, para evitar futuros desagrados...

smurfe o todo poderoso diz que não há conversa bla bla bla, que iríamos sofrer as consequências...

então, face a isto, o ultimo legionário so nesta semana que passou já perdeu 5 cidades para a DT LOLOL estamos mesmo a ficar nervosos...

cidades com 1100 espadas e 800 arqueiros...??!!! :eek::eek: LOLO foi facil... foi um dia de trabalho :D

estamos tão nervosos que até recebemos ataques dos legionários com birremes! WTF? birremes?? a atacar...?? LOLOL

não percam os próximos episódios que nós também não!:D
 

DeletedUser

Guest
uiii!!!


2-0!

e nós é que estamos nervosos!!!

tão lool!

:p :p :p :p :p :p
 

DeletedUser7842

Guest
Vou contar uma pequena historia...

era uma vez um jogador da DT sozinho numa ilha, onde estavam 3 jogadores dos legionários...

esse jogador da DT de vez em quando atacava para os meter, assim que a modos, la na linha, certo? acho que era o que qualquer jogador nessa posição o faria... e atacava esses jogadores com cidades desenvolvidas com 6000, 7000 e 8000 pts...

eis-que surge Smurfe, o todo poderoso dos legionários... a mandar msg a esse jogador a DT, a ameaça-lo...

esse jogador explicou ao smurfe que os ataques eram só de contenção, para evitar futuros desagrados...

smurfe o todo poderoso diz que não há conversa bla bla bla, que iríamos sofrer as consequências...

então, face a isto, o ultimo legionário so nesta semana que passou já perdeu 5 cidades para a DT LOLOL estamos mesmo a ficar nervosos...

cidades com 1100 espadas e 800 arqueiros...??!!! :eek::eek: LOLO foi facil... foi um dia de trabalho :D

estamos tão nervosos que até recebemos ataques dos legionários com birremes! WTF? birremes?? a atacar...?? LOLOL

não percam os próximos episódios que nós também não!:D

Próximo episódio às 23:34:24 --- Menos 1 cidade com legionária a ser desinfectada :eek:
 

DeletedUser7772

Guest
Só não sei porque é que expulsaram o meu primo, o matitro. Mal eu me aproxime de vocês será tiro ao alvo.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Próximo episódio às 23:34:24 --- Menos 1 cidade com legionária a ser desinfectada

pois e , voces sao mesmo poderosos , noobs !!!
e ouvi aqui alguem falar de atacar com birremes ?
e verdade , um de voces atacou com 100 birremes , vejam la , os senhores do mundo a fazerem besteira :)

quanto ao perder-mos 5 aldeias , e verdade , e depois ?
nos estamos a começar a jogar , tinha membros na minha ally que nem sabia para que serviam os farois e muito menos birremes , mas mesmo assim ainda ca estamos e vamos estar .
e se querem mesmo festa , façam-me la um coordenado , se souberem , e entao depois venham aqui dizer besteiras .

Vou contar uma pequena historia...

era uma vez um jogador da DT sozinho numa ilha, onde estavam 3 jogadores dos legionários...

esse jogador da DT de vez em quando atacava para os meter, assim que a modos, la na linha, certo? acho que era o que qualquer jogador nessa posição o faria... e atacava esses jogadores com cidades desenvolvidas com 6000, 7000 e 8000 pts...

eis-que surge Smurfe, o todo poderoso dos legionários... a mandar msg a esse jogador a DT, a ameaça-lo...

esse jogador explicou ao smurfe que os ataques eram só de contenção, para evitar futuros desagrados...

smurfe o todo poderoso diz que não há conversa bla bla bla, que iríamos sofrer as consequências...

então, face a isto, o ultimo legionário so nesta semana que passou já perdeu 5 cidades para a DT LOLOL estamos mesmo a ficar nervosos...

cidades com 1100 espadas e 800 arqueiros...??!!! :eek::eek: LOLO foi facil... foi um dia de trabalho :D

estamos tão nervosos que até recebemos ataques dos legionários com birremes! WTF? birremes?? a atacar...?? LOLOL

não percam os próximos episódios que nós também não!:D

hyuuga blade (erick alison) está a atacar Sintra a 03/01/12 às 19:14 horas

se lhe pedires o relatorio ves os 100 birremes ao ataque , lol
todos nos temos noobs .
abraço


se a estupidez paga-se imposto , muita gente ficava com dividas ao fisco :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No total foram 7 as cidades conquistadas !!!
Uma delas ao vosso fundador ou um dos fundadores , feita por mim da qual quase não recebeu apoio e o meu colono demorou horas a lá chegar !!!
Se são esta a luta que vão dar , vai ser muito fácil...
Vocês até podem ser um grupo pequeno de jogadores mas também não vejo a união necessária para nos derrotar, quanto mais o poder de fogo !

pois e , voces sao mesmo poderosos , noobs !!!
e ouvi aqui alguem falar de atacar com birremes ?
e verdade , um de voces atacou com 100 birremes , vejam la , os senhores do mundo a fazerem besteira :)

quer dizer os teus jogadores podem não saber para o que servem birremes e os nossos têm de saber ? Acho que não, e se é verdade esse ataque aposto que quem o fez, aprendeu com ele e não se volta a repetir.

E obrigado por dizeres que somos os senhores do mundo, está mais que visto isso, até estamos em primeiro lugar da classificação geral :D

Enfim.. A dye trying têm muito trabalho pela frente e pretendemos sempre manter um número pequeno de jogadores, 30 jogadores que trabalhem em união , fazem mais que 100 sem organização. Mas é para isso que serve a nossa liderança, para levar esta muy nobre aliança a um novo patamar e com lideres como ddff , pepaskika e barreiroboy acredita que podemos pensar num futuro risonho !!!
Um grande abraço amigo, e vais ter que esperar pelo teu coordenado ;)
 

DeletedUser7607

Guest
e...


UPS...


mais uma cidade perdida á pouco de madrugada... óoooooooo, tadinho do smurfito... :(


LOL
 

DeletedUser

Guest
No total foram 7 as cidades conquistadas !!!
Uma delas ao vosso fundador ou um dos fundadores , feita por mim da qual quase não recebeu apoio e o meu colono demorou horas a lá chegar !!!
Se são esta a luta que vão dar , vai ser muito fácil...
Vocês até podem ser um grupo pequeno de jogadores mas também não vejo a união necessária para nos derrotar, quanto mais o poder de fogo !



quer dizer os teus jogadores podem não saber para o que servem birremes e os nossos têm de saber ? Acho que não, e se é verdade esse ataque aposto que quem o fez, aprendeu com ele e não se volta a repetir.

E obrigado por dizeres que somos os senhores do mundo, está mais que visto isso, até estamos em primeiro lugar da classificação geral :D

Enfim.. A dye trying têm muito trabalho pela frente e pretendemos sempre manter um número pequeno de jogadores, 30 jogadores que trabalhem em união , fazem mais que 100 sem organização. Mas é para isso que serve a nossa liderança, para levar esta muy nobre aliança a um novo patamar e com lideres como ddff , pepaskika e barreiroboy acredita que podemos pensar num futuro risonho !!!
Um grande abraço amigo, e vais ter que esperar pelo teu coordenado ;)

Gosto de ver estás personagens,são os refugiados a procura de protagonismo vá continua pode ser que tenhas sorte nesse mundo já que em outros simplesmente desapareceste creio que não nos conhecemos ou conhecemos?:D
 

DeletedUser

Guest
pois foi !!!

e...


UPS...


mais uma cidade perdida á pouco de madrugada... óoooooooo, tadinho do smurfito... :(


LOL

eu tinha vergonha ,,,, tem de ser os 3 jogadores mais "fortes" da vossa ally , atacar 1 jogador so , e mesmo assim no meio de 4 colonos enviados , ainda nao conquistaram a aldeia .
melhores do mundo , hehehehhehehe
bastava mais uma ou 2 allys vos declarar guerra , e voces iam todos ao supermercado comprar fraldas dodot .
continuem assim ,SAO OS MELHORES !!!mas nao se esqueçam ,preparem-se para o mundo dos herois , la falamos , porque eu ja tenho chave de entrada e vou logo de principio , nao e como aqui que quando entrei no jogo ja voces tinhas mais de 40 000 pontos , e nos desde os primeiros dias que estamos a ser atacados por voces ,melhores jogadores do mundo que se deram ao trabalho de conquistar aldeias com 1000 pontos , gne gne gne , GANHEM JUIZO !!!
e se eu começar ao mesmo tempo , entao vamos a uma guerra justa e equilibrada . ate la , SEJAM OS MELHORES DO MUNDO , E ARREDORES !!! :mad:
 

DeletedUser7772

Guest
refugiados ahahahah



Tou a rir porque é verdade:D:D:D:D:D

Hei, os melhores são os phophos malditos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7607

Guest
hey SMURFE...


UPS... mais uma, no dia de hoje tambem?



damnnnn :D:D a tua conversa é uma lenga lenga desesperada.... respira rapaz, its just a game...

ps: foram 3 jogadores a atacar só um, pois foi... união e trabalho de equipa é assim...

mas...

tão mas conta lá, de onde apareceram os 450 birremes, os mais de 1200 espadas e arquerios, centenas de bigas... ou seja mais de 130 navios de transporte que la estavam... (e eu que ja conquistei a cidade ainda tou a receber apoios de jogadores diferentes LOL), que nos derretemos hoje? foste só tu a a apoiar foi? LOLOLOLOL

acabas por ser ridiculo amigo, limita-te a jogar e a disfrutar... pela tua boca, os teus jogadores tão a pagar o preço...

abraço
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ver estás personagens,são os refugiados a procura de protagonismo vá continua pode ser que tenhas sorte nesse mundo já que em outros simplesmente desapareceste creio que não nos conhecemos ou conhecemos?:D

Não entendo este tipo de pessoas, vêm para aqui divagar sobre o que não conhece.. Enfim !
Se desisti do ny e do iota foi por alguma coisa, se quiseres apresento-te os argumentos apesar de não merecer !
Do iota desisti por falta de tempo ( ter uma conta no beta com 100 cidades é bem lixado ) , e tambem porque a aliança onde me encontrava já não era a mesma coisa de outrora e por isso escolhi desistir em vez de mudar..
Do ny desisti por desmotivação... O facto de haver moral não é feito para mim, nao por ter "medo" de atacar jogadores com igual ou superior pontuação que eu mas porque é uma variante que estraga todos os jogos de guerra, a meu ver os menos evoluidos nao deviam ter nenhuma vantagem, simplesmente que evoluissem mais rápido .. E digamos que também por estar rodeado de tão bons jogadores sentia que não havia desafio para mim.
Agora estou no xi, onde embarquei num projecto de ser lider. Fundei uma aliança que mais tarde se fundiu com a die trying e por agora temos conseguido subir facilmente na classificação !

Está aqui as minhas razões...


eu tinha vergonha ,,,, tem de ser os 3 jogadores mais "fortes" da vossa ally , atacar 1 jogador so , e mesmo assim no meio de 4 colonos enviados , ainda nao conquistaram a aldeia .
melhores do mundo , hehehehhehehe
bastava mais uma ou 2 allys vos declarar guerra , e voces iam todos ao supermercado comprar fraldas dodot .
continuem assim ,SAO OS MELHORES !!!mas nao se esqueçam ,preparem-se para o mundo dos herois , la falamos , porque eu ja tenho chave de entrada e vou logo de principio , nao e como aqui que quando entrei no jogo ja voces tinhas mais de 40 000 pontos , e nos desde os primeiros dias que estamos a ser atacados por voces ,melhores jogadores do mundo que se deram ao trabalho de conquistar aldeias com 1000 pontos , gne gne gne , GANHEM JUIZO !!!
e se eu começar ao mesmo tempo , entao vamos a uma guerra justa e equilibrada . ate la , SEJAM OS MELHORES DO MUNDO , E ARREDORES !!!

Eu não entendo porquê tanta azia smurfe, afinal de contas somos os melhores do mundo, o que a tua aliança poderia fazer contra nós ? :rolleyes:
um abraço para todos os jogadores com carácter ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7607

Guest
HEY SMURFEEEEEEEEEEEEE


MAIS outra cidade perdida agora mesmo?? desta feita uma tua mesmo? :D

UPSSSSS...

tá-te a correr mal não?

smurfitoooooooooo...

Outra hoje de madrugada??? aiiii

UPS..............

e outra?????

SMURFE... ta a ser muito facil!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vacilão

para mim o cara e mo vacilão acho que deve aver respeito pq os caras da aliança nem são organizados apessa deu ser da legião da elite tenho que da os parabens para o fundador da dye tring pq eles são muito unidos e o cara zuar na cara dura sendo que nem tem amigo para ajuda ele muito triste mesmo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
gne gne gne

HEY SMURFEEEEEEEEEEEEE


MAIS outra cidade perdida agora mesmo?? desta feita uma tua mesmo? :D

UPSSSSS...

tá-te a correr mal não?

smurfitoooooooooo...

Outra hoje de madrugada??? aiiii

UPS..............

e outra?????

SMURFE... ta a ser muito facil!

ainda ca ando , hehehehehe :cool:
 

DeletedUser7607

Guest
ainda ca andas? onde?? é que hoje acabei de conquistar a tua ultima cidade LOL :D:D:D:D

OUTRA? :p
 
Topo