• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

o ultimo legionario

  • Iniciador do tópico smurfe
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mesmo que percas as cidades todas podes continuar cá... no fórum.
no jogo, só se reiniciares...

Ainda não existe o GAME OVER :D

game over !!!!
fui parar ao fim do mundo , hehehehehhehe :D

ora e assim , ca se faz ca se pagam , e eu ja fiz alguem pensar :p ... Shift+R improves the quality of this image. CTRL+F5 reloads the whole page.

e nos O ULTIMO LEGIONARIO , ainda ca estamos e havemos de estar , hehehehehheeh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora e assim , ca se faz ca se pagam , e eu ja fiz alguem pensar :p ... Shift+R improves the quality of this image. CTRL+F5 reloads the whole page.

e nos O ULTIMO LEGIONARIO , ainda ca estamos e havemos de estar , hehehehehheeh

Loool,e enquanto for permitido a entrada a jogadores neste mundo,podes continuar a reiniciar contas,mas é desnecessario, vires para aqui tentar espalhar "veneno" porque perdes-te a razão toda,lol, se querias mais uma ally a lutar contra a dye trying tivesses usado diplomacia antes dos ataques, ou então abrissem guerra quando sentisses que a tua ally era capaz de o fazer. Não acompanhei essa vossa briga de perto mas, mas foste derrotado em todas as frentes smurfe
 

DeletedUser7607

Guest
LOL... ainda respiras?? ha ya, eu vi que sim... ate te atacava, mas a levar 48 horas, perdia a paciencia LOL...


smurfe, como o Abbes disse e com razão, foste ao pote cedo de mais e com muita sede... deverias ter sido mais humilde e realista ;) abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ola ,lol
eu nao fui ao pote cedo demais ... fiquei foi sem internet quase 2 semanas , e enquanto isso voces limparam-me :p

abraço
 

DeletedUser7607

Guest
LOLOLOLOL... agora é que ficaste como mentiroso porque sei que estavas exactamente online.... LOL... a nao ser que tenham escrito por ti tambem no vosso forum não? LOL enfim...
 

DeletedUser

Guest
É sempre assim,loool...nunca se perde uma cidade por merito do adversario, naquela altura há sempre um problema de net :p

"Quem semeia ventos,colhe tempestades"
 
Topo