• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OBEY vs M A G N O L I A

  • Iniciador do tópico DeletedUser5784
  • Data de início

DeletedUser5784

Guest
Boas a todos,

Apenas para oficializar os confrontos no oceano 36, e animar um pouco o fórum do mundo Tau que parece andar um pouco parado ;)

oc36.png


Que ganhem os melhores, e acima de tudo fairplay!
 

DeletedUser7141

Guest
estou torcendo pra =OBEY= atualizem ai o placar de vez em quando blz?
 

DeletedUser5784

Guest
Sim, posso ir actualizando :)

De momento está em 2 - 0 para a OBEY (mas foram conquistas realizadas antes de oficializar as hostilidades aqui no fórum)
 

DeletedUser5784

Guest
A contagem vai neste momento em 13 - 0, sendo que grande parte dos membros da MAGNOLIA começaram a abandonar a mesma desmembrando assim a aliança (Inactividade de alguns líderes segundo me parece também ajudou a essa situação).

Acho que podem fechar o tópico.
 

DeletedUser5784

Guest
Então talvez devas aprender a fazer contas...:rolleyes:

OBEY 9 - 4 Membros do mega pacto lol
 

DeletedUser

Guest
Então talvez devas aprender a fazer contas...:rolleyes:

OBEY 9 - 4 Membros do mega pacto lol

Eu ia jurar que so por minha conta, foram 4 à vida, ou aqueles que expulsaram e queriam meter como espiões nas alianças não contam?

ve la bem essas contas porque parece-me que estas algo confuso.
Insistem nessa do "mega-pacto" e pode ser que levem mesmo com esse "mega-pacto" lolol
Ou tambem ainda não reparas-te que não existe nenhuma movimentação contra a tua aliança?
Sou eu que estou atacar e casualmente um ou outro fora do teu Oceano, de resto é a cama que voçes fizeram, são os vossos inimigos "naturais" que vos estão a fazer a folha, aqueles que com este topico voçes gozaram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5784

Guest
Mais uma vez estás enganado, fazer a folha? LOL nota-se claramente...até porque nos fartamos de gozar com este tópico, realmente...
Explica-me lá onde foi alguém gozado com este tópico?!

Quanto aos jogadores que falas foram expulsos primeiro por não cumprirem as regras, sabes para mim copiar tópicos da aliança e passar mensagem é uma atitude que reprovo. Mas isso são situações do foro interno que não te dizem respeito.

Insistem? LOL Oh meu caro está à vista, e se quiseres sugiro que dês uma vista de olhos no grepostats e nota-se bem a "cama" que eles nos estão a fazer lol

http://pt.grepostats.com/world/pt21/alliance/5379/colonizations
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tas cheio de queimaduras...
Não me parece que tenha feito qualquer tipo de acusação..
Se tu pensas que a tua aliança esta no bom caminho e esta avançar, quem sou eu para discutir estrategias internas.
Reforçam sempre assim o pessoal que é expulso por não respeitar as regras??? lolool
 

DeletedUser5784

Guest
Nota-se quem está cheio de queimaduras, vens aqui falar daquilo que não te diz respeito (ou será que diz?! :rolleyes: ), acusas-me (ou a minha aliança) de ter este tópico a gozar com alguém, o que ainda estou a espera que me digas onde alguém foi gozado aqui, ou onde se faltou ao respeito a seja quem for...

Eu penso o que eu quiser, sou livre para tal. Mas gosto de pensar com base nos dados e estatísticas disponíveis...

Mostra-me lá então esse reforço?! Porque mais uma vez estás enganado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não achas este Topico no minimo ofensivo? da ai uma vista de olhos e vê quantas alianças abriram topicos iguais...
Eu vim aqui falar, porque tu usas-te um topico errado para meteres conversa comigo.
Aproveitei este que estava aberto para ver o realmente querias.
 

DeletedUser5784

Guest
Não não acho o tópico minimamente ofensivo, acho um tópico normal como os que vês em diversos fóruns de grepolis, uma guerra (passada), um tópico com o intuito apenas de mostrar isso e trazer alguma animação ao fórum. Queres que te mostre os fóruns dos outros mundos? Vê quantos tópicos existem...são todos tópicos ofensivos e a gozar...poupa-me!
 

DeletedUser5784

Guest
Desde que se mantenha o respeito, não penses que tenho qualquer medo em admitir que já perdemos cidades, assim como já conquistamos cidades! Mas a realidade é que neste momento, e repito neste momento, as estatísticas são favoráveis à OBEY... E nós somos muito menos em termos de número (e tu sabes que isto é verdade)!
 

DeletedUser

Guest
Quantas cidades voçes tinham com o nome MAGNOLIA NABIÇAS? chamas a isso manter o respeito....
 

DeletedUser5784

Guest
Caso não saibas isso foi uma resposta ao "OBEY Nabos" que eles colocaram...mas isso não deves saber, ou então não interessa...

E eu chamo a isso picardia saudável, eles colocaram isso, nós respondemos, nunca existiram insultos ou ofensas à integridade de ninguém
 
Topo