• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Obrigado!

  • Iniciador do tópico jlamy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite,
quero agradecer publicamente ao Neloguna, Lmps83 e ao Showzzen por serem os únicos na área onde me encontro, geograficamente situado, a não meterem o rabo entre as pernas e colocarem o seu jogo em MDF.

Para quem se afirmava como uma potência no PSI, a GOE mostra o que é realmente... a segunda versão rasca dos Patriotas, que ao primeiro sinal de pancada metem todos MDF.

GOE... Pxx no vosso xx.

Ps. Esta é a minha opinião e falo por mim.
 

DeletedUser10709

Guest
Claramente eles os 3 são os verdadeiros jogadores da G.O.E (pelo menos na zona geográfica que o lamy está a falar), sempre estiveram em desvantagem mas nunca deram uma cidade como perdida, sempre deram luta, pelo menos na defesa das cidades, e por isso há que valorizar estes três jogadores, muito bem jogado!
Aos restantes depois das ferias acabar não dêem reset, e venham dizer que as contas foram hackeadas e bla bla bla!
 

DeletedUser5392

Guest
Falaram cedo demais... apenas o Neloguna ainda não meteu MDF...
 

DeletedUser11538

Guest
Boa noite,
Para quem se afirmava como uma potência no PSI, a GOE mostra o que é realmente... a segunda versão rasca dos Patriotas, que ao primeiro sinal de pancada metem todos MDF.

GOE... Pxx no vosso xx.

Ps. Esta é a minha opinião e falo por mim.

Pode ser que o que vai sair dessa versão rasca ainda dê para brincar durante uns meses :)
 
Topo