• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Observações gerais do Kappa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser5416

Guest
Bem, criei este tópico para o pessoal descontraír aqui um bocado e trocar observações.

Este tópico NÃO TEM INTENÇÕES DE OFENDER NINGUÉM! Por isso não começem a falar de que uma ally é melhor que a outra e blá blá...

Podem postar aqui erros, observações sobre jogadores, alianças, conquistas, estatégias (SEM OFENDER NINGUÉM COM AS OBSERVAÇÕES AO JOGADORES PRINCIPALMENTE!). Sobre classificações, estatísticas e opiniões, apenas sobre o Kappa e seus participantes.


Bem aqui vai a minha (Sem ofenças atenção! Foi só um dos erros que achei!)

imagephpor.jpg



Vocês não se chamam Malditos Inkas? Na vossa imagem está escrito Malditos Incas. Deviam trocar o "" com o "Kappa"!

Tentem também optimizar a qualidade da imagem quando ou se a modificarem... ;)
 

DeletedUser5416

Guest
Já está melhorzinho... Para quem não viu pode ver:

Antes:

imagephpp.jpg


Depois:

inkas.jpg


Epah, com isto provaram, ou são bons a modificar imagens ou foram vocês que a criaram, embora não seja nada de especial, a maior parte das allys tem as fotos copy paste do google.

Nem mereço um obrigado pela atenção? Gostava de saber quantas fresquinhas foram antes de fazer a imagem :p
 

DeletedUser

Guest
Uma pequena observação que está no perfil do Eriko sobre a LOE:

"Vim do Inferno para trazer o caos no mundo KAPPA simplesmente luto o lado de meia dúzia de Guerreiros [Meia dúzia de Guerreiros?]Contra tudo e todos talvez e por essa razão que torna IMPOSSÍVEL o poder da Lords Oblivion Empires"

lol é melhor melhorarem isso, essa razão torna impossível o poder da LOE, quer dizer que é impossivel a LOE ter poder, é isto ou estou enganado com o significado da frase :confused::confused:
 

DeletedUser5416

Guest
Uma pequena observação que está no perfil do Eriko sobre a LOE:

"Vim do Inferno para trazer o caos no mundo KAPPA simplesmente luto o lado de meia dúzia de Guerreiros [Meia dúzia de Guerreiros?]Contra tudo e todos talvez e por essa razão que torna IMPOSSÍVEL o poder da Lords Oblivion Empires"

lol é melhor melhorarem isso, essa razão torna impossível o poder da LOE, quer dizer que é impossivel a LOE ter poder, é isto ou estou enganado com o significado da frase :confused::confused:

Bem observado, também fiquei confuso e o boneco também -> :confused:

Muda lá isso Eriko, quando mudares avisa :p
 

DeletedUser2999

Guest
Bem observado, também fiquei confuso e o boneco também -> :confused:

Muda lá isso Eriko, quando mudares avisa :p

Fogo os meus Parabéns, vocês devem levar a vida a ver os meus perfis, é aqui no fórum externo, e no mundo KAPPA.

Já está alterado, coisas feitas em dias que estamos cansados, costuma haver erros.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser5416

Guest
=erva empire=

Aqui está uma Observação (3 aliás) de uma ally que ninguém se dá ao trabalho de abrir o perfil ^^

rvaempire.jpg


Já vi este perfil em algum lado, sinceramente já não me recordo... E depois têm a lata de postar o CopyRights!

Ha mais! Depois de copiarem o perfil, nem se deram ao trabalho de adicionar BB, nem de ler haha 193 Membros e no perfil diz para nem tentarem a fusão pois não querem ter 150 Membros só para subir no Ranking :p

Nem sabem o próprio nome :D têm um nome diferente no CopyRights do que o da Aliança :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui está uma Observação (3 aliás) de uma ally que ninguém se dá ao trabalho de abrir o perfil ^^

rvaempire.jpg


Já vi este perfil em algum lado, sinceramente já não me recordo... E depois têm a lata de postar o CopyRights!

Ha mais! Depois de copiarem o perfil, nem se deram ao trabalho de adicionar BB, nem de ler haha 193 Membros e no perfil diz para nem tentarem a fusão pois não querem ter 150 Membros só para subir no Ranking :p

Nem sabem o próprio nome :D têm um nome diferente no CopyRights do que o da Aliança :eek:

eles antes chamavam-se =Dragons Empire= devem-se é ter exquecido de mudar.
 

DeletedUser

Guest
---

meu deus ajudem essas pessoas nem colar um perfil sabem, custa editar o perfil ou não sabem?. colar e feio mas colar e ainda errar (sem comentários).
 

DeletedUser

Guest
--

imagemyfp.jpg


acho que era pra ser assim (Se for para nos atacar tenha a certeza de que não nós vencerá)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
065b0cc1e0b3494b9a31714.png


Não era suposto ser LOE ou continua a ser LBE?

55055996cad04580a16ce65.png


Mas não continua a jogar presentemente?! Julgo que deverá estar escrito no presente do indicativo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
065b0cc1e0b3494b9a31714.png


Não era suposto ser LOE ou continua a ser LBE?

55055996cad04580a16ce65.png


Mas não continua a jogar presentemente?! Julgo que deverá estar escrito no presente do indicativo!

O texto é referido ao Epsilon ;) o mundo onde joguei 6 meses, onde permaneci no top20, com cerca de 710.000p, foi a pontuação que fechei conta ;)

Depois antes de ser LOE, era LBE, e isso é uma pequena dedicação a antiga LBE.
 

DeletedUser3876

Guest
Aqui está uma Observação (3 aliás) de uma ally que ninguém se dá ao trabalho de abrir o perfil ^^

Já vi este perfil em algum lado, sinceramente já não me recordo... E depois têm a lata de postar o CopyRights!

Ha mais! Depois de copiarem o perfil, nem se deram ao trabalho de adicionar BB, nem de ler haha 193 Membros e no perfil diz para nem tentarem a fusão pois não querem ter 150 Membros só para subir no Ranking

Nem sabem o próprio nome têm um nome diferente no CopyRights do que o da Aliança
Mau ... Então não sabes de onde vem essa frase?? Essas frases surgiram num dia inspirado :)

Isso é copy»paste do perfil do Pessoal Lá do Fórum :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Sobre a assinatura do Eriko.
Não são TOP 1 do Kappa, podes colocar TOP 2 já..
 

DeletedUser5416

Guest
É uma questão de horas amigo!

Parabéns! Com um jogo sujo a "roubar" jogadores, talvez com métodos sujos também (não sei o que se passou nas MPs), lá conseguiste atingir o TOP 1, não te esqueças que estás a deixar os outros para trás, pensando nos mais fortes! ^^

Voltando ao tema... Se encontrarem alguns erros/falhas de jogadores, alianças ou até mesmo do Grepolis deixem aqui o comment ^^
 
Topo