• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceano 46 - Guerra

  • Iniciador do tópico frlnando
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É isso ai, o foco aqui é o 46.

voçes tem 450cidades no Oc 45 nos temos 110, ja muitas destas conquistadas a voçes...voçes nao se apoioam? sao tantos e nos tao poucos...e oscoordenados q nos fazem na zona norte? nao conquistam pq?O:
Conosco já não é bem assim hein @tiagobatis.
Lembra-te da vossa tentativa da tomada da cidade da nossa Bia bandida? É... Mesmo os nossos inativos, são apoiados.

Vejo na 100-Fobia uma família realmente unida e forte, tal como nós da Arcanjos.
Por isso que aguardo tanto por este embate...

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Golpe baixo convidar nossos atuais inimigos pra 100-Fobia hein!
Querem apressar as coisas então tudo bem!

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.
Penas que os noobs não percebem que só estão a ser usados por vocês...

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.
 

DeletedUser

Guest
Golpe baixo convidar nossos atuais inimigos pra 100-Fobia hein!
Querem apressar as coisas então tudo bem!

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.
Penas que os noobs não percebem que só estão a ser usados por vocês...

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.

Isto.
E não só os nossos inimigos como inclusivamente membros nossos, não é assim quer se ganha uma guerra...
 

DeletedUser

Guest
Golpe baixo convidar nossos atuais inimigos pra 100-Fobia hein!
Querem apressar as coisas então tudo bem!

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.
Penas que os noobs não percebem que só estão a ser usados por vocês...

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.

Não finalmente assim está equilibrado :) gostei.... atitude era isso que faltava <3
 

DeletedUser

Guest
"finalmente esta equilibrado" é só rir . . .deves ser um jogador deves deves . .
 

DeletedUser

Guest
Golpe baixo convidar nossos atuais inimigos pra 100-Fobia hein!
Querem apressar as coisas então tudo bem!

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.
Penas que os noobs não percebem que só estão a ser usados por vocês...

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.

lool, convidei um membro q estava sem aliança e convidei um dos vossos jogadores,alguma coisa de errado?quekm sao os vossos inimigos? acho q ainda nao sabem o q é ter inimigos, so agora que querem guerra connnosco é q vao saber.


Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
"finalmente esta equilibrado" é só rir . . .deves ser um jogador deves deves . .

O teu critério de avaliação de jogadores é mto avançado, top mesmo gostei :) só pela minha fala, detectas-te o meu nivel de jogador.... Es topo mesmo desclpa, tinha que pedir licença antes de falar?? Se tinha peço desclpa :)

Bom jogo, e acima de tudo boa batalha ;D
 

DeletedUser

Guest
É isso ai, o foco aqui é o 46.


Conosco já não é bem assim hein @tiagobatis.
Lembra-te da vossa tentativa da tomada da cidade da nossa Bia bandida? É... Mesmo os nossos inativos, são apoiados.

Vejo na 100-Fobia uma família realmente unida e forte, tal como nós da Arcanjos.
Por isso que aguardo tanto por este embate...

Bom jogo a todos.


so nao foi conquistada pq isso foi apenas uma brincadeira do ice a procupra de cultura...nem espia da cidade tinhamos...se fosse para conquistar queria ver-vos a defender.xD
 

DeletedUser

Guest
Calma que já cá tou.looool
já tinham saudades minhas já andam a falar em mim. a cidade da bia bandida era para conquistar desconhecia essa tentativa antes dela tem outros bem mais proximos. não é trovãozinho
 

DeletedUser8128

Guest
Estou maravilhado, recrutar jogadores que fogem com o rabo entre as pernas de outras alianças, afinal é só "convidei um membro sem aliança" LOL, já não me ria tanto há bué.

Mas fiquei a saber que as cidades que conquistei foi na brincadeira, porque pelos vistos é isso que quer dizer atacar uma cidade sem espionagem, fónix as cenas que eu aprendo :)
 

DeletedUser

Guest
O teu critério de avaliação de jogadores é mto avançado, top mesmo gostei :) só pela minha fala, detectas-te o meu nivel de jogador.... Es topo mesmo desclpa, tinha que pedir licença antes de falar?? Se tinha peço desclpa :)

Bom jogo, e acima de tudo boa batalha ;D
Realmente foi uma ótima aquisição o nelson0... :p
 

DeletedUser

Guest
foi não foi. pode ser que ainda se arrependam do que andam a dizer. os jogadores aprendem com quem tem mais experiencia. não aprendem sozinhos por aqui ensina-se a jogar. quando chegar á tua vez já vais aprender
 

DeletedUser

Guest
foi não foi. pode ser que ainda se arrependam do que andam a dizer. os jogadores aprendem com quem tem mais experiencia. não aprendem sozinhos por aqui ensina-se a jogar. quando chegar á tua vez já vais aprender
Não me referi a isto, aqui muitos também aprenderam do zero, perdoe-me se entendeu mal.

Quiz dizer que um jogador que sob ataque abandona sua aliança merece ser caçado e não acolhido, refugiado.
Pode ter certeza que não verás nenhum Arcanjo desertando por estar sob ataque, se perdermos cidades vai ser juntos, tenha certeza disto.

Bom jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8128

Guest
Quando chegar a minha vez chegou ;)

Há sempre alguém melhor que nós, não vivo na ilusão de ser o mega super hiper melhor jogador ;)
 

DeletedUser

Guest
q kunfianxa manuuuu (perdoa o português, não frequentei a escola(baldas) )

foi não foi. pode ser que ainda se arrependam do que andam a dizer. os jogadores aprendem com quem tem mais experiencia. não aprendem sozinhos por aqui ensina-se a jogar. quando chegar á tua vez já vais aprender
 

DeletedUser

Guest
Não me referi a isto, aqui muitos também aprenderam do zero, perdoe-me se entendeu mal.

Quiz dizer que um jogador que sob ataque abandona sua aliança merece ser caçado e não acolhido, refugiado.
Pode ter certeza que não verás nenhum Arcanjo desertando por estar sob ataque, se perdermos cidades vai ser juntos, tenha certeza disto.

Bom jogo a todos!


sob ataque? se quiseres saber eu so apoiei os da minha aliança. ja vos ataquei e nunca tive resposta so fui atacado uma vez com o que? 402 birremes? so podes tar a brincar o trovao ate ja esteve em revolta. eu sei que querias que eu tivesse ido para a arcanjos pois o greeve falou comigo para saber exatamente se eu ia. nao fui para ai pois exatamente e contra os inimigos
 

DeletedUser

Guest
sob ataque? se quiseres saber eu so apoiei os da minha aliança. ja vos ataquei e nunca tive resposta so fui atacado uma vez com o que? 402 birremes? so podes tar a brincar o trovao ate ja esteve em revolta. eu sei que querias que eu tivesse ido para a arcanjos pois o greeve falou comigo para saber exatamente se eu ia. nao fui para ai pois exatamente e contra os inimigos

- Hã?!? Quem foi esse que te atacou com 402 birremes? Daqui? Me manda o relatório que este eu mesmo vou conquistar... kkkkkkkkkk
- Quanto ao trovão, abrir revolta é uma coisa, conquistar é outra história, hehe, foi assim também com a Bia (diga-se de passagem: inativa).
- Quanto a você vir pra cá, de fato, antes da 100-Fobia entrar na história, o Nuno tentou interceder por você, como pelo Valério, com o argumento de que são bons jogadores, mas depois que vi sua atitude de desertar (por estar sob ataque, pois já estávamos conquistando vocês a tempos - h2k4ever, puto vivo, puto luis, valerio, efxzzz, ect... - e era sua vez) ficaram todos contra a sua vinda, daí você foi pra 100-Fobia.... Vê se conta a história direito... :p

Já disse e repito, vais servir de bode expiatório para 100-Fobia e, estando onde estiver: serás conquistado. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E voces teimosos com a historia da Bia bandida.looool
não vai ser conquistado não. já tu é outra historia. tou desejoso de chegar ai na zona onde voces estão para começar a revolução ai na tua zona
 
Topo