• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceano 46 - Guerra

  • Iniciador do tópico frlnando
  • Data de início

DeletedUser

Guest
continua entao vais ver que nao estou errado


quanto aos paços? voces estavam a tentar forçarnos a entrar na arcanjos. nimguem me queria la? ent porque me perguntaram se eu me ia juntar a voces? cala-te mas é. ja devias de saber que existem varias estrategias. capitao comandante alta sacerdotisa afetam muito o resultado

ja agora o jogador Valerio34 e uma boa aquisiçao nao? depois de lhe terem começado a atacar mesmo assim meteram-o na arcanjos o que prova o que eu digo acho.

ai ja me esquecia voces nao tem tropas de defesa. construir fabricas para defesa deve de ser muito bom nao?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto é só rir...Eu não era para responder, mas foi mais forte do que eu...Hello, pessoal isto é um jogo. Serve para nos divertirmos e passar tempo.

Isso do eu "sou melhor que tu"..."Não , eu é que sou"..." Vais ver o que te vai acontecer quando chegar aí ??!!" que... lol.

O que vai acontecer , pergunto eu...vou "perder" as cidades, porque tu és melhor do que eu...e então, parabéns ao melhor e amigos na mesma ou alguém aqui vai ganhar mesmo, ou perder alguma coisa com isto...

Nelson, tu fizeste uma opcção, eu fiz outra e o Valerio fez outra. Cada um faz o que acha melhor e como se sente melhor.

Agora andar à "tareia" por causa deste jogo...epá, divirtam-se com isto que é para isso que isto serve, já não chega as chatices do dia a dia.

Bom jogo a todos e que o jogo não vos tire o sono, seus viciados...lol
 

DeletedUser

Guest
lol so estou a responder da mesma maneira que o frnlando. a unica coisa que tenho a dizer e que nos jogos que eu ja joguei deime sempre bem. em mmorpgs acabo sempre nas guilds/factions/allys de topo. eu vim para este jogo para preencher tempo. começar a atacar uma pessoa porque simplesmente recusou-se a ir e a chamalo de refugiado e totalmente estupido
 

DeletedUser7772

Guest
para isso tens de provar ao frnlando que não és refugiado, manda-lhe uns ataquex
 

DeletedUser

Guest
No meu entender um refugiado é alguém que sai duma aliança em guerra para uma qualquer outra neutra, o que aconteceu. Mas isso digo eu que não percebo nada deste jogo.
 

DeletedUser7772

Guest
mas de resto acho que a 100-fobia se meter guerra com a Arcanjos, a 100-fobia ganhará
 

DeletedUser

Guest
querse dizer entao eu que nunca fui decentemente atacado por 1 arcanjo ate hoje de manha(depois de me ter juntado aos 100 fobia) sou um refugiado por nao querer continuar numa aliança que se ve que ja nao tem maneira de se safar? isto e um jogo joga-se da maneira que der mais vantagens. eu sai da greek so obviamente que nao iria ficar sem aliança. e claro nao me ia juntar aos arcanjos como alguns jogadores fizeram so para nao serem conquistados por eles. o jogador valerio juntou-se so aos arcanjos porque estava a ser conquistado. isso e o que? nimguem me pode forçar a nada. eles so tem aldeias de ataque. quase todos eles tem aldeias de quintas onde produzem as defesas senao a maior parte nem sequer teria hipoteses.
 

DeletedUser

Guest
querse dizer entao eu que nunca fui decentemente atacado por 1 arcanjo ate hoje de manha(depois de me ter juntado aos 100 fobia) sou um refugiado por nao querer continuar numa aliança que se ve que ja nao tem maneira de se safar? isto e um jogo joga-se da maneira que der mais vantagens. eu sai da greek so obviamente que nao iria ficar sem aliança. e claro nao me ia juntar aos arcanjos como alguns jogadores fizeram so para nao serem conquistados por eles. o jogador valerio juntou-se so aos arcanjos porque estava a ser conquistado. isso e o que? nimguem me pode forçar a nada. eles so tem aldeias de ataque. quase todos eles tem aldeias de quintas onde produzem as defesas senao a maior parte nem sequer teria hipoteses.

Talvez nunca tenhas sido atacado de outra maneira porque haviam prioridades, como ex-membros. Digo eu.
Mas sim, estás no teu direito, isto é um jogo, cada um se safa como pode, assim como o valerio. No entanto tens que admitir que é o que parece. Mas enfim não é este tipo de coisas que nos faz ganhar ou perder e acima de tudo, divertir, que é pra isso que cá estou, tal como o convívio com quem se vai conhecendo.
 

DeletedUser

Guest
Arcanjos será uma aliança a ter em conta noutros mundos. Quando será feito o restart lutaremos para conquistar o mundo.
 

DeletedUser219

Guest
AVISO DE MODERAÇÃO

Se houver mais spam neste tópico o mesmo será encerrado

PS: Não comentem nem façam quote deste post
 

DeletedUser

Guest
As coisas estão se apurando no 46.
Com certeza será uma grande guerra, não vejo a hora dos jogos começarem...

Só não entendi o porque de recusarem o h2k4ever na 100-Fobia.
 

DeletedUser

Guest
toma conta dos assuntos da tua ally que nós tomamos dos nossos. em breve vamos nos encontrar.
 

DeletedUser

Guest
toma conta dos assuntos da tua ally que nós tomamos dos nossos. em breve vamos nos encontrar.
oO! Quanta rispidez, rs.
Eu disse que íamos pegar o Nelson, e pegamos, quero realmente me encontrar contigo agora.
Até breve, nos encontraremos no campo de batalha. ^^
Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou me aproximando de ti a pouco e pouco. em breve em breve tou ai.
 

DeletedUser

Guest
oO! Quanta rispidez, rs.
Eu disse que íamos pegar o Nelson, e pegamos, quero realmente me encontrar contigo agora.
Até breve, nos encontraremos no campo de batalha. ^^
Bom jogo.



Podem começar por mim,ate hj ainda ninguem me atacou,podem começar por mostrar a vossa força comigo...:p

O nelson foi expulso,nem apoio sabia pedir, nem pouco se importava em pedir ajuda as cidades q tinha em revolta, e quando entrou ja estava a ser atacado...foi logo expulso,pois nao queremos ca jogadores assim...ja voçes q iniciaram este topico a dizer que nos convidavamos inimigos vossos..curioso é q a aliança q era a vossa inimiga como diziam esta gora toda do vosso lado...entao nem deles deram conta?

conquistas no 46 sao quase todas de borla e eu dessas ainda nao quero...quando comecarem a atacar pode ser q ja queira;)

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
eu deixo te as minhas cidades . . .anda trovaozinho anda. .

estive a ver os pontos de ataque de alguns membros dos arcanjos e deviam ter vergonha loool . . ainda nao mostraram um pingo de qualidade conquistas da treta . . .e depois veem aki idolatrarem se de grandes jogadores . . ke arkanjos vai ser isto e akilo . . .ah muito pek pek por esses lados. .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ehehehehehehehehehe! Estão inflamados hein.

Pontos de ataque, verdade, você são infinitamente melhores em termos de grupo, eu já reconheci isto quando abri o tópico, mas vou dar um conselho: nunca subestimem o inimigo.
"Os arrogantes são como os balões: basta uma picadela de sátira ou de dor para dar cabo deles." - Madame de Stael.
Mas eu os perdoou a arrogância de alguns de vocês, não guardarei mágoas. :)

Não esqueçam que começamos a 2 meses no Xi e neste tempo conseguimos nos posicionar bem no 36 e no 46, onde vocês reinavam soberanos.
Pegamos muitos noobs sim, é dai? Não somos um time de veteranos como vocês (hihihihiihihi), todos os melhores jogadores da Arcanjos foram se modelando e aprendendo aos poucos com seus erros e colaborando. É isto que admiro no nosso grupo e é isto que temos como arma para lutar contra a arrogância de vocês.

Fizemos alianças? Sim! Cometemos erros? Sim!
Absorvemos ex-inimigos que se mostraram humildes em reconhecer a derrota e de forma alguma me envergonho disto.
"Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?" - Abraham Lincoln

Quero deixar aqui registrado que a minha intenção quando abri o tópico era ter uma discussão saudável sobre o jogo e a guerra, táticas, nossos erros e os do inimigo, mas tendo em vista que isto não será possível, peço aos Arcanjos que não se manisfestem mais e a moderação, se assim desejar, podem fechar o tópico.

A você @tiago 085, como você disse via pm in-game, eu confirmo: eu trabalho sim!
Não vivo para o jogo não e por isso pode se aproveitar nos horários que estou off, só não garanto que encontraras moleza nas minhas cidades! ^^

No mais, só tenho a desejar a todos um bom jogo, vamos nos divertir pessoal, estamos aqui para isto!
"Hasta la vista!"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epah essa do trabalho nao era pra dizer ja estragas te tudo kkkkkkkkkkkkk:) . . . eu kuando te atacar vou esperar ke chegues kasa . . se é ke trabalhas mesmo . . bom jogo guerreiro . . . podes dizer ke eu ate sou simpatico nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. . :)
 
Topo