• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceano 46 - Guerra

  • Iniciador do tópico frlnando
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Realmente Frlnando pela mensagem que mandaras-te ao lider da minha ally vens todo confiante para a guerra. vamos lá ver se vais continuar assim.
 

DeletedUser

Guest
Eles bem andam a tentar.kkkkkkk. é ataques e ataques e mais ataques cidades conquistadas 0.
quando for a nossa vez de atacar quero ver como se portam. Frlnando eu não me esqueci de ti amigo.kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eles bem andam a tentar.kkkkkkk. é ataques e ataques e mais ataques cidades conquistadas 0.
quando for a nossa vez de atacar quero ver como se portam. Frlnando eu não me esqueci de ti amigo.kkkkk
O bom de tudo isto é que TENTAMOS!
Ja voces ficam conquistando nossos inativos

Quando vao atacar? O tiago batis me mandou msg ao menos: "boa tentativa", sim, boa mesmo, eu tento!
Ja voces... Parecem nao se garantir com O terreno que tem!

Sinceramente, esperava mais de voces...

Como vai esta guerra?
Nao vai! kkkkkkkkkkkk
So nos atacamos... E por isto, NAO HA GUERRA!!! hehe **

Antes que seja intercedido: nao ha como prever o que sera, ou seria, escrito. ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como é que é vou onde?????. a ver se tu te acalmas.ninguem te tratou mal.

tás mesmo com pressa para receber ataques. realmente a guerra ainda nem começou porque nós ainda não atacamos. mas quando começar tambem acaba rapido. E vé se tens mais cuidado com a lingua que ninguem falou assim para ti
 

DeletedUser

Guest
lool eu é ke esperava mais de ti frlnando . . . . . a estadia nas minhas cidades estao em desconto deixa as outras vem tu e os ke kiserem diz ao trovao por ex ele nao kria cidades dos 100-fobia ke venha ou só tem cidades de defesa estou a espera . . ou nao gostaste da minha comitiva de boas vindas . .?? vcs ate da vontade de rir preparam a guerra 2meses antes fazem birras e tropas de defesa abrem topicos no forum etc etc etc depois fazem amostras de ataques pra ver se levam troko calma arcanjinhos tudo tem o seu tempo kuando chegar o vosso até saltas . . .
 

DeletedUser

Guest
??????

ICECREED,até pensei que tinhas desistido de jogar....
 

DeletedUser

Guest
Desistido de jogar.kkkkkkkkkkk
não desisto de nada. era suposto desistir porque? que eu saiba ainda tenho as minhas cidades todas.kkkkkkkkkk

Como já viste desisti tanto que até conquistei 1 cidade a voces.kkkkkkkk
e vem mais a caminho :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8656

Guest
se o frlando não desistice os 100-fobia naquele tempo eram mortos
 

DeletedUser

Guest
esperas-te 3 meses para responder ás mensagens que já aqui tavam. vens a tempo vens.kkkk
 
Topo