• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

oceano 55

  • Iniciador do tópico marcocalçado
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho a sensação que está a faltar algo aqui...ou que se calhar isto não devia estar aqui...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Nome

Realmente quando escolheste esse nome da aliança devias estar inspirado...

e essa apresentação é 5 estrelas
 

DeletedUser5416

Guest
o_O Fiquei desiludido com neste tópico... E vim eu aqui ler este "escremento" <-(Mods não disse nenhuma palavra "desadequada" por isso mandem lá cartão verde). E ainda por cima perdi tempo com este post para SPAM <-(Pronto agora podem me dar cartão amarelo).
 

DeletedUser

Guest
o_O Fiquei desiludido com neste tópico... E vim eu aqui ler este "escremento" <-(Mods não disse nenhuma palavra "desadequada" por isso mandem lá cartão verde). E ainda por cima perdi tempo com este post para SPAM <-(Pronto agora podem me dar cartão amarelo).

Eu dava vermelho:D:Destas a ocupar espaço no forum...

xD
 

DeletedUser

Guest
esse oceano cheira mal... a gente nova so vai para aí, e os outros cantos andam vazios
 

DeletedUser

Guest
quando tiver as ilhas deste canto todas conquistadas e vocês ai a cheirar ao sovaquinho dessa gente toda depois fala;)
 

DeletedUser4736

Guest
Que medo ^^

Algum moderador que feche isto, porque isto não é nada.
 

DeletedUser

Guest
Eu dava vermelho:D:Destas a ocupar espaço no forum...

xD

lol...e não é que ele levou vermelho? Quando ele voltar vai-te dar um excerto de porrada cronos! ;)

Mas realmente fiquei sem perceber, gostava de mais alguns esclarecimentos em relação à criação deste tópico.
 

DeletedUser3876

Guest
Boas ^^

Visto que é difícil discutir o assunto do tópico, o mesmo será fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo