• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceanos

  • Iniciador do tópico sparc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gostaria de saber a vossa opinião sobre quais os oceanos mais fortes neste momento, e que oceanos se iram no futuro desenrolar verdadeiramente a acção (combates entre as grandes alianças).

ps. vamos lá dinamizar um pouco forum que isto anda muito parrado :p
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bem eu penso que o O44 será um oceano onde haverá grandes guerras neste mundo e onde o próprio ficará mais entretido uma vez que para alem da nossa aliança é também onde se concentra a maior parte de mithology-elite e tambem de dragonS elite, ou seja 3 das melhores alianças deste mundo que têm presença significativa neste oceano.
Para além disso a distribuição dos tops de oceano é bastante repartida entre estas 3 alianças e também pelo forum aberto,sem contar que neste Oceano tempos também a presença dos tops deste mundo, por estas razões e mais algumas penso que este oceano será o mais entretido a breve prazo.

Quanto ao O46, apesar de ser um oceano com bons jogadores tem um senao, Os melhores encontram-se numa só aliança "batatoon e companhia" o que cria um dominio notorio que levará ao dominio absoluto por parte desta aliança, a não ser que a PORingrepolis me surpreenda pela positiva pois é uma aliança pela qual tb tenho a minha parte de admiração, mas vamos ver no k dá.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu ia escrever alguma coisa, mas o Rui antecipou-se, assim limito-me a subscrever o que ele disse, observador o moço, deve ser de uma aliança boa :p
 

DeletedUser

Guest
45--55--54--44

É nas proximidades desses oceanos... que se vai desenrolar a verdadeira acção penso eu de que.

Quanto mais forte, não me vou pronunciar mas os que têm mais pontos é o 45 e 55 e com maior média de pontos.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

gostaria de saber a vossa opinião sobre quais os oceanos mais fortes neste momento, e que oceanos se iram no futuro desenrolar verdadeiramente a acção (combates entre as grandes alianças).

ps. vamos lá dinamizar um pouco forum que isto anda muito parrado :p

Bem, o tópico lançado até que não foi má ideia mas a parte do dinamizar é um pouco dificil sparc pois esta gente deve ser muito envergonhada.......... Enfim
 

DeletedUser

Guest
Bem, o tópico lançado até que não foi má ideia mas a parte do dinamizar é um pouco dificil sparc pois esta gente deve ser muito envergonhada.......... Enfim

só se vê é os palhaços e os templários aqui sem vergonha xD
 

DeletedUser

Guest
termos de força nao sei mas em termos de competividade realmente o O46 e onde ha menos dado que os palhaços controlam grande parte do oceano -.-'
 

DeletedUser

Guest
termos de força nao sei mas em termos de competividade realmente o O46 e onde ha menos dado que os palhaços controlam grande parte do oceano -.-'

Esses palhaços que controlam o Oceano 46, são uma cambada de Noob's não sabem fazer nada, aquilo é só pessoal com medo de atacar....e depois estão sempre a ser atacados e a perder cidades :rolleyes:.
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente nao fazem nada andam para ai a conquistar aldeias abandonadas LOL (insulto previamente utilizado nao me lembro de quem xD)
 

DeletedUser1710

Guest
eu como ja tinha dito eu acho mesmo que é o oceano 46 e 44 porque no oceano 46 estam lá a aliança batatoon e companhia com eles ninguem se mete, se nao for a batatoon e companhia a atacar gajos fortes eles nao lhe atacam, e pelo que já vi com a batatoon ninguem se mete (e sim já vi muita coisa) uma delas foi um gajo (nao digo nomes) por favor parem com isso voces já me estam a por medo, e no 44 porque está lá a aliança templarios outra vez a mesma coisa, sao grandes, e metem medo, mas a eles sempre alguem a atacar eles mas esses nao duram mais de 1 semana(ou entao nem isso).

já agora eu nao concordo com o nuno16 ele diz que a batatoon domina metade do oceano 46 eu acho que domina tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
devo dizer que nao e bem assim ha certos jogadores que fazem frente e nos sabemos quem por isso e que acho que nao controlamos tudooo a certas zonas que ainda precisam de palhaços a impor.se
 

DeletedUser

Guest
Nuno com calma e com tempo...chegaremos ao 100% do 46.

É só continuar com o que temos feito até agora....
 

DeletedUser

Guest
epah posso dar uma estimativa... aposto que controlamos cerca de 80%/85% do oceano... levou uns meses mas tamos quase la =P ja ha uma diferença de 3kk de pontos entre o segundo classificado e nos no oceano 46....
 

DeletedUser1710

Guest
nuno16 tu disseste que levou uns meses para conquistarem quase todo o oceano 46 entao a minha estimativa é que daqui a 3 meses mais ou menos ja teem o oceano a 100%, outra coisa nao é qualquer aliança que tem 80%/855 do oceano dominado
 

DeletedUser

Guest
a aliança ta prestes a fazer 3 meses... dou mais 1 e meio para termos tudo calminho plo O46
 

DeletedUser

Guest
Sparc é fraquito.

O oceano 46 é um circo, e os batatoon dominaram por completo. A 2ª melhor aliança deste oceano, nem metade tem das cidades da batatoon.

A única aliança a cumprir o seu objectivo foi a Batatoon, dominar o 46.

Agora vamos ver para onde vão os palhaços, pois isso vai animar qualquer oceano.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol denethor os desfiles continuam a vir neste O46 e temos umas zonas para mover.mos ainda xD mas plo menos na minha zona ja ta dominada LOL
 

DeletedUser1710

Guest
sim eu nisso concordo contigo denethor este oceano é um circo só se vê palhacos (sem ofensa calma) mas eu tenho pena daqueles que acham que sao bons e armam-se em herois, mas depois sao conquistados e veem dizer "por favor manda lá os batatton pararem ja começo a ter medo deles" isto foi um gajo que me disse a mim para eu dizer a eles, mas fogo se voces fossem doutros oceanos eu é que nao gostaria de estar lá, a minha sorte é que tenho amigos mais proximos lá na batatoon mas senao tivesse estava completamente eliminado, e sim a batatoon está em grande forma, nenhuma das outras aliança domina tao bem o oceano como a batatoon.
 

DeletedUser

Guest
nao admira que certas pessoas desafiem a nossa ally porque depois vai.se a ver e tao muito foraaaa do O46... sempre a desafiar para nos sairmos... nos sairemos mas ja agora um desafio... quem e o homem para entrar no O46? ja agora parabens a Elite36 por ter conseguido por umas cidades ca dentro muitos parabens


Edit: xigorx nos sabemos quem conheces xD ma va nao digas isso agora vai toda a gente atras de ti para tentar sacar informaçoes ah ah ah
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo