• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceanos

  • Iniciador do tópico sparc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Emre,

Tem calma que o Circo vai chegar a todos os cantos do Mundo. Poderá demorar muito tempo, e daí? não temos pressa ;)
 

DeletedUser

Guest
emre tas a falhar LOL essa desatençao... ja ha varios membros na batatoon a expandir.se eu so ainda nao fiz tambem porque andei de ferias e ainda vejo certos jogadores aqui neste oceano como jogadores que teem de ser eliminados... mas epah oceano 44 acho que nao fica para onde vou =/ mas tambem nao me interessa o numero do oceano portanto LOL
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Bem, Vanyali, tu sabes muito bem como é que funciona as grandes alianças. A minha primeira aliança era Topsail Pirates. É uma aliança pequena que cresceu bastante perto do oceano em que estou. A minha entrada ajudou a mim e a esta aliança pois crescemos juntos. A partir da altura em que liderança abandonou o jogo, parti então para Mythology. A minha entrada á Mythology coincidiu com criação da Mythology Elite e a separação da Cavaleiros do Fogo. Quando entrei, só via dezenas de jogadores sairem de aliança. Felizmente isso não aconteceu no meu oceano onde existia vários jogadores leais e activos. Eu fui juntado a eles e desde então criamos laços de amizade. Espero que tenho respondido a tua pergunta de porque estar na Mythology: Estou aqui porque tenho amigos, se por acaso Batatoon's estivessem ao meu lado e que tivesse amigos provavelmente estaria com os Batatoons hoje. Como referi antes, além das alianças é amizade é em primeiro lugar..pelo menos para mim. Entretanto tenho de continuar "aturar" a desorganização e ajudar um bocado para melhorar a organização em certos aspectos. Sub-lider: o que faz? eu também não sei. Como não sei ignorar a desorganização, tenho tentado "movimentar" as coisas nos outros oceanos (que tem tido alguns resultados, nos oceanos próximos de mim). Por isso é que estou sub-lider. Ah! e também porque queria ver quais são os activos/inactivos :)
Concordo com várias criticas/observações que fizeste. Vamos tentar melhorar em termos da aliança Mythology para pelo menos chegar ao vosso nível!
Bem, voltando ao assunto, oceanos e oceanos! Seria interessantíssimo ver Batatoons sair do oceano 46! Acho que estiverem aguardar tempo a mais :) Também começou a acção Dragons Elite - Templários no 44. Mythology...bem nós não estamos em guerra aberta com ninguém. Temos é uma aliança com Dragons...Só me cheira acção!!!

Lol Não têm guerra aberta com ninguém? Deixa-me rir Emre das 2 uma ou tás a brincar connosco ou então como sub-lider andas a dormir....... :D:D
 

DeletedUser

Guest
é a segunda opção Rui.

A tal desorganização que tinha vos falado :)

Então como muitos previam, 44 tornou-se o oceano mais quente do mundo Gamma. Boa sorte a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo