• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceanos

  • Iniciador do tópico sparc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1710

Guest
andarem atras de mim para quererem informaçoes de voces haha xD
eu de voces nao digo nada nem de voces nem de ninguem porque se digo de voces voces depois caiem me logo em cima e ja agora essa parte de que voces sabem que tenho pessoas ai essa parte, porque voces nao me conhecem muito bem, mas eu conheço voces mesmo muito bem xD.
outra coisa eu agora tive a pensar a elite36 nao sabe nada aseiro, por o que vi e pelo que vejo, podem ser grande aliança mas deresto nao sao mais nada (estou a falar de alguns bond jogadores que existem lá mas o resto nem se fala) xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos esses Ellite36, mas acho que se enganaram... Aliás só entraram porque não demos conta... Acho que não fizeram de propósito nem com intuito de nos atingir de alguma maneira.
Agora propositadamente temos a Mythology-Ellite a querer entrar no oceano 46...
Temos o nuninho-, principejoão que foi conquistado e tornou a conquistar outra cá em baixo, e outros jogadores que estão a convidar.

Não estamos assim tão desatentos :)
 

DeletedUser1710

Guest
a mythology elite pode ser uma grande alianca mas voces sao melhores que eles, nao comparem a vossa alianca com a mythology elite pra mim a batatoon e melhor que eles, se estam a entrar no 46 fazem o melhor pra nos porqe assim nos podemos conquistar eles porque os outros estam a 15h deles xD
 

DeletedUser

Guest
Melhores alianças

duas melhores alianças do Beta
Bataton & companhia
e
Templários
guerra entre estas duas ia dar que falar xD:D
 

DeletedUser

Guest
essa guerra agora e impossivel dado o facto que a distancia entre as duas e enorme
 

DeletedUser1609

Guest
e que?

gostaria de saber a vossa opinião sobre quais os oceanos mais fortes neste momento, e que oceanos se iram no futuro desenrolar verdadeiramente a acção (combates entre as grandes alianças).

ps. vamos lá dinamizar um pouco forum que isto anda muito parrado :p

Sparc crias o tópico e não mandas daí tua opinião?
opinião acerca do tema que lançaste não da conversa que se tornou aqui que já não tem nada a ver, aliás as conversas nos tópicos estão todas a virar pó mesmo............................
 

DeletedUser

Guest
esta noite eu tinha um grande ateke do lider dos MYTHOLOGY-ELITE, mas ates de este atake o lider da MYTHOLOGY( e por acaso irmao), mandou com ajuda 41 berremos....
[report]84fe9a3c5a7159d548afadb905f557bc[/report]
e agora eu pergunto: merecem os membros deles ter estes lideros? :eek:
para ver... copiam o reporte, vala a pena ver
 

DeletedUser

Guest
palavras para que LOL vejam o relatorio uma imagem vale mais que mil palavras
 

DeletedUser

Guest
Oceanos e Ataque Mytho

Boa noite a todos,

É a minha primeira mensagem no fórum. Por isso não me matem logo ok? Pertenço a aliança Mythology e vou tentar participar mais vezes uma vez que há poucos representantes da Mythology aqui no forum (ou até nenhum).

Em relação aos oceanos, penso que a maior acção vai decorrer no oceano 45 (Batatoon vai querer subir. Aqui há forte presença dos Dragons-Elite, Forum Aberto, Exitium Avatar e um pouco da Mythology Elite). Penso que Batatoon só pode ser parado se estas alianças façam um jogo unido. Por acaso gostava de estar mais perto desse oceano para ver alguma acção. Tenho uma sensação que o oceano 44 também vai ter alguma acção pois Templários começaram-se mexer. Acho que estes dois oceanos são MUITO estratégicos para domínio geral do jogo.

Tenho poucas informações em relação aos outros oceanos mas posso analisar mais tarde :)

Natalis: o relatório não deu para ver. Tentei ver no grepolis...não funcionou. Já agora, deixaste a Forum Aberto? Espero que encontras uma aliança melhor que te vai motivar. "Stand alone" neste jogo não deve dar assim tanta pica...
 

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para dizer que Oceanos são decisivos, pois eu acho todos decisivos ;)

Daqui a um ano ou dois quando o server estiver bem mais perto de acabar, vão ver como ficará o jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
O oceano decisivo na minha opinião devia ser o 44, é onde estão os melhores jogadores das melhores alianças (excluindo o mundo a parte dos Batattoons)... Só não o é porque a mentalidade medrosa continua a reinar nas principais alianças... Não vou explicar o que quero dizer com isto mas para quem estiver mais atento consegue se aperceber... Vasta ver as entradas e saidas das principais alianças e as repercussões que elas teem nos pactos...

Não deixa de ser de estranhar que depois chega cá uma aliança a sério como os Templários e essas alianças se vejam à rasca para lhes fazer frente... Já não chegam os 400 querem ser 600 contra os 22 :D a diferença é que esses 22 não andaram este tempo todo a brincar às casinhas...

É pena não haver mais membros dessas alianças por cá, sempre gostava de os ouvir falar :D
 

DeletedUser

Guest
Fim

Bem...as coisas que aprendo aqui! Nao sabia que o mundo ia acabar um dia. Ate considero isso uma boa noticia pois comeco ficar bastante viciado com isto.

Em relacao aos 22 jogadores contra grandes aliancas o que posso comentar sobre isso ]e que os 22 provavelmente teem muito mais hipotese do que 500+ jogadores. Pois ha muita indisciplina nas aliancas maiores. Pessoal entra numa alianca maior so para proteccao e para crescer sem chatices. Muitos nem querem saber se o vizinho esta atacado ou nao. Depois de verem que afinal as grandes aliancas nao sao assim tao eficazes, comecam a criar as suas proprias regras ]neste caso aliancas}...Provavelmente voces tambem pertenceram umas das grandes aliancas antes de formarem a vossa...500 contra 22 provavelmente seria muito injusto mas 22 jogarem unidos podem causar muiiiiiiiitos danos a todo o mundo..

Bem, nao quero vos enthusiasmar muito pois eu estou ficar um bocado perto dos Templarios :)
 

DeletedUser

Guest
Bem...as coisas que aprendo aqui! Nao sabia que o mundo ia acabar um dia. Ate considero isso uma boa noticia pois comeco ficar bastante viciado com isto.

Em relacao aos 22 jogadores contra grandes aliancas o que posso comentar sobre isso ]e que os 22 provavelmente teem muito mais hipotese do que 500+ jogadores. Pois ha muita indisciplina nas aliancas maiores. Pessoal entra numa alianca maior so para proteccao e para crescer sem chatices. Muitos nem querem saber se o vizinho esta atacado ou nao. Depois de verem que afinal as grandes aliancas nao sao assim tao eficazes, comecam a criar as suas proprias regras ]neste caso aliancas}...Provavelmente voces tambem pertenceram umas das grandes aliancas antes de formarem a vossa...500 contra 22 provavelmente seria muito injusto mas 22 jogarem unidos podem causar muiiiiiiiitos danos a todo o mundo..

Bem, nao quero vos enthusiasmar muito pois eu estou ficar um bocado perto dos Templarios :)

Espanto-me é como é que tu dizes isso. E estás na aliança que estás, ainda por cima sendo um dos líderes lol

Realmente, sem querer ofender, é nestas alturas que a frase "Olha para o que eu te digo e não para o que eu faço" se aplica lindamente.
 

DeletedUser

Guest
emre com o devido respeito, o que disseste é uma treta... Alianças desorganizadas não juntam largas dezenas de jogadores com ataques a todas as cidades de um só jogador, ataques que valeram 200.000 pontos defensivos numa semana a um só jogador, é preciso alguma organização para o fazer... O problema dessas alianças não é a organização, é a mentalidade de só enfrentarem quem não lhes é ameaça (ou pelo menos quem eles acham não ser)... Os Templários não estão seguros em nenhuma das áreas em que teem membros, estão rodeados por alguns dos melhores jogadores deste jogo, com jogadores menos e mais activos assim como todas as alianças. A diferença é que nunca viramos as costas a um desafio, e nenhuma provocação fica por se responder, ainda que demore algum tempo visto o número de inimigos que temos criado... E se alguém se revela uma ameaça, não se lhe propõe pactos, elimina-se... Corremos o risco de sermos massacrados por um conjunto vasto de super-alianças que já se estão a juntar, mas é preferível isso a compactuar na paz universal que por aqui reinava no oceano 44, nunca fomos tipos de brincar às casinhas...
 

DeletedUser

Guest
Bem, logo fiquei aqui na defensiva. So faltam os vossos metralhadores :)

Vanyali: A minha historia de ser um dos lideres...bem eh uma historia longa. Nao quero comentar ca. Em relacao a "o que digo eh o que faco". O oceano 34 onde eh que estou eh um oceano bastante especial que rondado por varios jogadores activos. Formamos um grupo desde ha muito tempo (ate temos jogadores das outras aliancas). Para mim pertencer a uma alianca grande ou pequena pouca diferenca faz uma vez que estou junto com esta gente que me ajudou tanto. Diferenca esta nas pessoas e nao nas aliancas. Eu por acaso pertenco a Mythology mas podia pertencer a uma outra. Mas ja agora nao percebi muito bem o teu comentario. Aquilo que eu disse nao eh verdade? 22 jogadores bem organizados nao valem 400-500 menos organizados? Isso eh que eu defendia. Nao falei nada em pertencer a uma alianca grande ou pequena.
9malamen6: Bem eu normalmente sinto esta desorganizacao uma vez que estou dentro das coisas. Podia haver alguns oceanos que uma alianca eh bem organizada e noutros nao. Se houve ataques coordenados que qerou de 200000 pontos, isso sim demonstra alguma coordenacao, mas reparem, se 22 jogadores x nao sei quantas cidades vossas atacassem para unico jogador, provavelmente geria uns 500000 pontos. Sobre estar seguro como uma alianca pequena ou nao, isso acho que eh um risco que cada um de nos toma.

Bem....vou escrever mais mas tenho mesmo sair agora....ate ja pessoal
 

DeletedUser

Guest
DEstruiçap

mesmo os jogadores mais fraco da templarios ajudam, e verdade que ja perdemos umas cidades...
mas e normal...
claro que depois nao deixamos passar impunemente ne?
 

DeletedUser

Guest
pensei que a discussao fosse sobre oceanos :D mas pronto... eu gosto muito do meu oceano 46 =P acho que quero gostar de mais oceanos =P
 

DeletedUser

Guest
Bem, logo fiquei aqui na defensiva. So faltam os vossos metralhadores :)

Vanyali: A minha historia de ser um dos lideres...bem eh uma historia longa. Nao quero comentar ca. Em relacao a "o que digo eh o que faco". O oceano 34 onde eh que estou eh um oceano bastante especial que rondado por varios jogadores activos. Formamos um grupo desde ha muito tempo (ate temos jogadores das outras aliancas). Para mim pertencer a uma alianca grande ou pequena pouca diferenca faz uma vez que estou junto com esta gente que me ajudou tanto. Diferenca esta nas pessoas e nao nas aliancas. Eu por acaso pertenco a Mythology mas podia pertencer a uma outra. Mas ja agora nao percebi muito bem o teu comentario. Aquilo que eu disse nao eh verdade? 22 jogadores bem organizados nao valem 400-500 menos organizados? Isso eh que eu defendia. Nao falei nada em pertencer a uma alianca grande ou pequena.
9malamen6: Bem eu normalmente sinto esta desorganizacao uma vez que estou dentro das coisas. Podia haver alguns oceanos que uma alianca eh bem organizada e noutros nao. Se houve ataques coordenados que qerou de 200000 pontos, isso sim demonstra alguma coordenacao, mas reparem, se 22 jogadores x nao sei quantas cidades vossas atacassem para unico jogador, provavelmente geria uns 500000 pontos. Sobre estar seguro como uma alianca pequena ou nao, isso acho que eh um risco que cada um de nos toma.

Bem....vou escrever mais mas tenho mesmo sair agora....ate ja pessoal

Talvez tenhas razão em não perceber o porque de dizer aquilo porque não sabes da minha opinião sobre a MYTHOLOGY.

Vamos lá, tu disseste que uma aliança pequena tem mais hipótese porque alianças grandes há demasiada indisciplina etcetc...
E eu perguntei o que raio é que estás a fazer na Mythology? lol

A Mythology, uma aliança que só tem nome... cheia de pactos, pelo tinha, agora nem sei. Não há união, aposto que é só pedidos de ajuda e outros a dizerem "epa não posso ajudar porque estou longe", as suas operações ficam-se pelas palavras, só individualidades que se lembram de aparecer no fórum depois de serem atacados, muitos nem sequer isso fazem... jogadores saiem e entrem quando bem lhe apetecem, não há selecção de membros, a selecção é pelos pontinhos e é bem bom, escusado será dizer que todas as alianças têm um espião aí, certo? Devem estar cientes disso... se não estão passam a estar.

Mythology Ellite, foi criada como grito de revolta, queriam ser poucos mas bons... e até tinham uma boa média de pontos, mas face ás eventualidades não resistiram com o tempo de convidar jogadores com força e de 60/70 jogadores já vão em 150 e tais. lol
Não existe ajuda, existe também tentativas de planos que não passam do papel, existe outros planos que até começam mas são frustrados logo ao inicio. Individualidades, aposto que devem ser poucos devem, 60% dos membros nem sequer devem participar no fórum, outros (como mytholgoy) só para pedirem ajuda quando são atacados. Mythology e a Ellite deve ser aliança que mais que fórum aberto só olha para os pontos... Com tempo, voltam o fundir-se com a MYTHOLOGY porque não irá haver diferença... ou formarão outra e passa haver MYTHOLOGY, MYTHOLOGY ELLITE e MYTHOLOGY SUPER ELLITE.... LOL

E tu que pelos vistos sabes isso, perguntei-te porquê de estares na aliança que estás, sem ofensa... Tu é que sabes o que fazes como todos os outros, nós alianças tipo batatoon e templários até agradecemos porque é bastante fácil conquistar-vos cidades.


Escusado será dizer, que existe jogadores que bem aproveitados e acompanhados seriam esplêndidos jogadores, digo jogadores até bem melhores que eu mas estando na aliança em que estão não chegam nem a 1/4 do que podiam alcançar lol.

Eu que estou fora vejo isso é pena líderes incompetentes que só gostam mesmo de ter o seu nome no perfil, não o vejam... porque esses jogadores são bem melhores que eles daí ser um pouco difícil de ver isso para eles. E não, não me estou a referir a ti. até porque segundo consta, és um sub líder (nem sei o que é isso faz)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, Vanyali, tu sabes muito bem como é que funciona as grandes alianças. A minha primeira aliança era Topsail Pirates. É uma aliança pequena que cresceu bastante perto do oceano em que estou. A minha entrada ajudou a mim e a esta aliança pois crescemos juntos. A partir da altura em que liderança abandonou o jogo, parti então para Mythology. A minha entrada á Mythology coincidiu com criação da Mythology Elite e a separação da Cavaleiros do Fogo. Quando entrei, só via dezenas de jogadores sairem de aliança. Felizmente isso não aconteceu no meu oceano onde existia vários jogadores leais e activos. Eu fui juntado a eles e desde então criamos laços de amizade. Espero que tenho respondido a tua pergunta de porque estar na Mythology: Estou aqui porque tenho amigos, se por acaso Batatoon's estivessem ao meu lado e que tivesse amigos provavelmente estaria com os Batatoons hoje. Como referi antes, além das alianças é amizade é em primeiro lugar..pelo menos para mim. Entretanto tenho de continuar "aturar" a desorganização e ajudar um bocado para melhorar a organização em certos aspectos. Sub-lider: o que faz? eu também não sei. Como não sei ignorar a desorganização, tenho tentado "movimentar" as coisas nos outros oceanos (que tem tido alguns resultados, nos oceanos próximos de mim). Por isso é que estou sub-lider. Ah! e também porque queria ver quais são os activos/inactivos :)
Concordo com várias criticas/observações que fizeste. Vamos tentar melhorar em termos da aliança Mythology para pelo menos chegar ao vosso nível!
Bem, voltando ao assunto, oceanos e oceanos! Seria interessantíssimo ver Batatoons sair do oceano 46! Acho que estiverem aguardar tempo a mais :) Também começou a acção Dragons Elite - Templários no 44. Mythology...bem nós não estamos em guerra aberta com ninguém. Temos é uma aliança com Dragons...Só me cheira acção!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo