• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Ally Sem Nome - The Begins

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início

DeletedUser3580

Guest
Boas ^^

Não tínhamos um tópico ofical de nossa aliança, e então sugeriram-me a criação de tal, para transparecer a todos os demais jogadores e|ou leitores deste fórum de como tudo começou.

À priore,

houve uma intenção preliminar de procurar configurações nunca antes vista. Ora, seguidos servidores a perceber mesmo formato de alianças, mesma formação de equipas... tais sinais deveriam causar incômodo a outros jogadores desta linha de jogo, e então a sorte foi lançada:


Mensagem encaminhada para 25 jogadores meticulosamente selecionados:

Parasyte; RedTuga ; Pankiller; sótembandidos ; Ricardofr ; Bigjonao ; CleanthoG; Vanyali ; the flash ; Abaddon Shiva ; Panzer; ChavesCosta ; W.Wallace ; Eriko ; decco05 ; Cover0 ; marcelo.T ; AmbushSquad ; FuryLegend ; eSp- ; kuchikirukia ; leomen*PT* ; .sepuTura. ; Visceras ; lucasdriga ;


Boas, meus amigos ^^

Primeiramente,

peço desculpas pela invasão em vossos correios!

Acontece que estou há algum tempo afastado do jogo devido falta de gás para com allys sempre iguais, e nada de realmente inovador.

Devido este afastamento, estou aprensentando sérias reações adversas devido minha sindrome de abstinência! ... sendo assim,

resolvi montar um grupo nunca antes visto... ou muito pouco parecido. rs

Selecionei de pouco mais de 100 opções que pesquisei nos mundos do server PT, seleção da seleção. São mentes brilhantes e que ainda não percebi o real resultado neste ação conjunta... é algo que ainda nem sequer imaginei acontecer!

Bem,

alguns são conhecidos meus, outros amigos, alguns tive o prazer de jogar noutras allys e mais alguns trata-se de um primeiro contacto. A todos, meu muito obrigado pela dedicação na leitura deste pequenino texto... Já significa um ganho invejável para mim.

Enfim,

um mundo novo vai abrir (Ny) e gostaria de saber da disponibilidade em actuarem neste projecto "diferente" dos demais >>>

@ Nome à definir;

@ Ally com 50 membros num mesmo oceano (à escolher, mas tenho o Oc 44 em mente. xD);

@ Nada de mass recruit, com entrada apenas através de indicação;

@ Total ausência do Fórum Externo, ao menos, nos primeiros 06 meses. Nosso Marketing será: AÇÃO!

@ Lider à escolher, visto que todos possuem perfil para tal. Todavia, A ally terá hierarquia verticalizada (01 Fundador apenas)
Aguardarei o retorno, e dependendo da adesão, seremos pioneiros num mega projecto que ocorrerá exclusivamente pelos bastidores do jogo!

Com os melhores cumprimentos,

ClaudioUFRN.

Com este primeiro contacto tivemos, após algumas outras Mensagens Privadas, a inauguração de algo verdadeiramente novo! (...)


...


(..) Eis que tais MP´s vós trarei à posteriori, por enquanto se deliciem com nossa prospecção, e conheçam nossa actual formação:



NOME DA ALIANÇA:

>>>

Ally Sem Nome



PERFIL DA ASN:

>>>

"O que acontece na Ally Sem Nome, fica na Ally Sem Nome"



MOTIVO DE NASCIMENTO DA ASN:

>>>

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade




INTEGRANTES DA ASN (Em 08|02|2012):

>>>

juninho marquetti (Lider)

pabl11

everton2040 (Lider)

aobrito (Lider)

leomen*PT*

claudioufrn

Turles.

nova jeruzalem

oxor

Kakamize Sinus

jmedeiros

Huguinho777

Raffinh4 (Lider)

CleanthoG

carril

grandt4

-KRAKATOA-

jose44tolo

Pedro Félix

el tuga

guilherme portugal

Abaddon Shiva (Lider)

*Persephone *

PAMM

NUNODILLER

rboliveira

Lord of Portugal

stpierre

BigRabbit

abooo

pereira59

Tenken

Pakiiito

tdaffy

yeldolly

SuddenDeath

deathmask

tampinha20000

mjpl

franklin nascimento

S3Ri6L

Gongax99

iGladiadora

Marrokan

kuzimax



VIDEO OFICIAL ASN:

>>>

Ally Sem Nome - GO BACK TO SLEEP By el tuga



[CONTINUAÇÃO]

>>>

No próximo capítulo (... ou não. hahaha')
 

DeletedUser

Guest
Belo topico claudio! foi uma ideia muito boa! ficou bom mesmo e mereciamos isso xD RSS

agora... para as pessoas invejosas loga a gente cala elas ;)
 

DeletedUser

Guest
Todos merecemos este tributo..

Obrigado Claudio, Ally Sem Nome é a minha casa e voces todos os meus irmãos :)
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrs é muito mais facil falar mal da Ally Sem Nome do que
enfrentala! .. por isso que as pessoas fazem isso! xD
 

DeletedUser

Guest
ClaudioURFN foi o grande fundador e grande mente desta poderosa aliança.
QUE FIQUE BEM CLARO ISTO.
Devido a problemas que só nos sabemos, ele deixou o cargo para quem é de confiança e merecer ter este cargo, ponto final.
PARABENS ASN, por ser a melhor ally do mundo NY, e uma das melhores e mais unida de todo o GREPOLIS.

Querem falar de alguem que não pertence a esta ally? Então que fale em outro tópico. O nome deste rapaz nem merece aparecer por aqui, devido a ser um jogador MEDIOCRE.

Ally Sem Nome, FOREVER
 

DeletedUser3580

Guest
Percebe-se que toda grande aliança é foco de discussões e persuações. Sim, como toda instituição o é... e sempre será notório.

@ Hugo

És o maior brinde, e representante da ASN. Naceste aqui, aprendeste aqui, cresceste aqui, viraste REI aqui, prosperaste aqui. Sei que o Abaddon tem certa influência nisto, assim como o Vanyali também o teria. Mas vai muito além dele, pois a associação dos que representam os ANÔNIMOS o influenciou de forma mais completa.

@ PINGO

Fazes falta, e não apenas a quem o te seguia. Trocamos poucas MPs e sempre a seguir a mesma linha de actuação deste fórum. Espero que teus seguidores, e agora a defender a nossa bandeira, sejam os maiores comprovadores de tão grande erro eram tuas acusações...


Assim como foste perseguidor de nosso estandarte, seja agora defensor de nossa forma de lutar. Nada mais justo. E caso não compreendas, de nada valeram estas palavras.

@ Marquetti

Tão feliz me sinto em tê-lo percebido no Theta há alguns meses atrás...

Ora, foste mocinho e não bandido, mas o nome sempre remete ao segundo. rsrsrs' E só saberá quem o conhece desde aquela época, ou mais atrás... senão passarão por completo desintedimento.

Marquetti, Marquetti, mantenho-me logado ao Ny enquanto mantiveres, e caso teu nome suma a este server, o meu seguirá junto. E tenho dito. Não jogo longe de amigos, se este âmbito é única forma de nos interagirmos, que assim seja. Mas se nem assim os mantenho próximos, já não me vale de nada.

@ ASN

O projecto é superior ao individual, sempre sendo superior o COLECTIVO! O conjunto de jogadores é muito maior que seus lideres. Então, a plataforma de comando é continuamente reformada, haja vista termos competentes candidatos à disposição... sempre.

@ luisphilipus

Ou seria ankou? Os nicks mudam mas as pessoas são as mesmas. :) Meu caro amigo, de longas datas, por sinal. Apesar de nos encontrarmos em continentes distinto, o nivel de proximidade deste jogo garante um contacto muito maior que este ambiente.

Fazes falta, meu amigo. Aliás, tenho falta do trio que formávamos há tempos atrás: eu você e o fr. hahaha' Anônimos em nossos nomes, mas irmãos de raciocínio e amizade. ;)

@ demais leitores

O jogo não vale de nada se não mantermos um laço maior de intimidade. Sem essa relação, poucos dias abandona-se esta plataforma de entretenimento. Mantemos amizades sem nunca termos visto o semblante do outro, o convívio diário de apenas alguns minutos garante um grau de confiança altamente necessário dentro de uma aliança, dentro de um grupo de amigos.

Então,

interajam! Aqui está todo o segredo e toda a solução.

@ Continuação


No próximo capítulo. (...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belas palavras Claudio, como já não é de admirar vindo de ti ;)

O Nosso Brinde ficou tal e qual o velho Abaddon, lol o que me riu com ele todos os dias.

Faz-me lembrar os meus tempos em que eu era "bom" jogador. Mas infelizmente perdi muito apetite para o jogo, e cada vez mais fui regredindo. Mas o que acho impressionante, é que embora eu esteja a jogar a uns 10% do que jogava antigamente (quem teve no Beta, nos tempos de Batatoon conheceu-me), mesmo assim consigo me manter em bons rankings até...aí aí o que falta neste Ny é competitividade. E por isso cada vez mais aborrece tentar travar guerras com quem não as sabe travar.
Por exemplo agora, até aqueles moços que dizem que têm uma grandiosa aliança e tal, ainda nem 1 ataque recebi deles. Enfim, é isto que se chama competitividade?

Nota: Pingu, não sei porque ainda estás por aqui a falar, se o teu nick agora nem é esse. Ou vais-me dizer que já não jogas no Ny?....queres que eu ataque uma das tuas contas lá é?

enfim...miséria mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Belas palavras Claudio, como já não é de admirar vindo de ti ;)

O Nosso Brinde ficou tal e qual o velho Abaddon, lol o que me riu com ele todos os dias.

Faz-me lembrar os meus tempos em que eu era "bom" jogador. Mas infelizmente perdi muito apetite para o jogo, e cada vez mais fui regredindo. Mas o que acho impressionante, é que embora eu esteja a jogar a uns 10% do que jogava antigamente (quem teve no Beta, nos tempos de Batatoon conheceu-me), mesmo assim consigo me manter em bons rankings até...aí aí o que falta neste Ny é competitividade. E por isso cada vez mais aborrece tentar travar guerras com quem não as sabe travar.
Por exemplo agora, até aqueles moços que dizem que têm uma grandiosa aliança e tal, ainda nem 1 ataque recebi deles. Enfim, é isto que se chama competitividade?

Nota: Pingu, não sei porque ainda estás por aqui a falar, se o teu nick agora nem é esse. Ou vais-me dizer que já não jogas no Ny?....queres que eu ataque uma das tuas contas lá é?

enfim...miséria mesmo.


o homem com nome estranho tem razão loool
 

DeletedUser219

Guest
AVISO DE MODERAÇÃO

Tópico limpo: Por favor mantenham os comentários dentro do assunto do tópico.

PS: Não façam quote nem comentem esta mensagem
 

DeletedUser1110

Guest
Gostei bastante de jogar nos ASN, não tive muito tempo, não deu para mais fica difícil controlar tantos mundos, espero que pelo menos as minhas cidades tenham ajudado a aliança :)
Obrigado a todos por me deixarem jogar a vosso lado, mesmo sabendo que sou um noob :)
espero e acredito que o Projecto ASN dure muito tempo, e que ganhem o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Gostei bastante de jogar nos ASN, não tive muito tempo, não deu para mais fica difícil controlar tantos mundos, espero que pelo menos as minhas cidades tenham ajudado a aliança :)
Obrigado a todos por me deixarem jogar a vosso lado, mesmo sabendo que sou um noob :)
espero e acredito que o Projecto ASN dure muito tempo, e que ganhem o mundo.


Ganharemos sim! Com luta, preserverança, camaradagem e sobretudo tropas! Digam o que disserem não defendemos apenas um estandarte mas uma causa, um grupo de amigos, um grupo de guerreiros! Digam o que disserem jogamos limpo.

Portanto as minhas cidades, se é que lhes posso chamar assim, pertencem ao grupo mais ousado que conheci até hoje! Um bem haja à mente que me permitiu ingressar nesta magnifica aliança e me deu a oportunidade de aprender a ser melhor jogador e melhor pessoa.

Pingo ou calelas como queiras! Fazes falta, embora seja justo dizer que tenhas caído porque no Grepolis não há equipa como a nossa. Foste um dos grandes adversários que tivemos por cá! Talvez o único a conseguir "criar um odiozinho" generalizado nesta aly.. O teu grande erro foi falar demais, mas vejo que estás a aprender a nao chamar as atençoes para ti.. Já é uma melhoria

Talvez um dia nos encontremos todos no Mundo Heroi :)
 
Topo