• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Éfeso

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Introdução

Neste tópico, será como vêem pelo título sobre as Maravilhas do Mundo Éfeso.
Tem como função trazer as novidades aos que estão fora do mundo, para poderem comentar o seu jogo.
Todos os dias entre as 20:00 e as 00:00 será publicado com um print os respetivos níveis das maravilhas das alianças no mundo.

Um dos principais objetivos também é trazer mais atividade a este Forum do Mundo!


Regras

Falar apenas sobre este mundo.
Respeito entre todos.
Sem spam
Sem Denúnicas

Pedimos que respeitem as regras.:)


Organizador

Eu, The.Animal, será quem vai cuidar publicar os respetivos prints. ;)


-Esperemos que gostem!:D
PS: Quando começar as maravilhas digam se faz favor!
 

DeletedUser11292

Guest
Para não interferir as MM do mundo, apenas será avisado que começaram as Maravilhas, 24 horas depois :)
 

DeletedUser11292

Guest
Tive notícia que já começo as MM.
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser11292

Guest
9 de Março de 2016

YUKNWzj.png

2m9W77m.png

prints de Eziu
 

DeletedUser

Guest
Boa noite donzelas, vamos a coisas mais serias as maravilhas e 160 vs 60, esses mesmos 60 estão para ja a frente ups não era para dizer.....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa noite donzelas, vamos a coisas mais serias as maravilhas e 160 vs 60, esses mesmos 60 estão para ja a frente ups não era para dizer.....:cool:
vamos ver até quando eheheeh
as coisas giras podem dar a coisas menos giras, vamos ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
VG........
 

Anexos

  • vg.jpg
    vg.jpg
    23,6 KB · Visualizações: 119
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos ver até quando eheheeh
as coisas giras podem dar a coisas menos giras, vamos ver.
smiley_emoticons_irre.gif

Finalmente percebi este comentário.
Vocês estão num novo nível de jogo. Bravo, parabéns.

Não chega os pactos, fusões e integrações....e empréstimos (sim, até na altura das maravilhas têm "empréstimos temporários de alianças que vá-se lá saber porquê não fazem parte do universo stopNplay...)

Não chega de hipocrisia, os outros bla bla bla, e o gang dos malabaristas num andor a caminho da santificação.

Ainda têm a conivência, da "mão invisível" que a todo o custo, quer mudar o destino do Éfeso.

Qual é o próximo passo, será, como aconteceu noutros mundos, o reset de um jogador das maravilhas? Com vocês tudo é possível.

Como disse, vocês são muito à frente. Bravo!

VOCÊS SÃO A COISA MAIS PEQUENINA, QUE JÁ PASSOU PELA COMUNIDADE GREPOLIANA PT, VOCÊS PARA MIM, NÃO TÊM NADA, NEM COROAS, NEM RECORDS, NEM O MAIS IMPORTANTE, RESPEITO! CRESÇAM E APAREÇAM! ESPERO QUE DE AGORA EM DIANTE SEJAM SEMPRE ENXOVALHADOS POR TODOS OS MUNDOS POR ONDE PASSAM. VOCÊS E TODOS OS QUE PACTUAM COM VOCÊS E COM A VOSSA FORMA DE JOGAR E DE ESTAR!

cumprimentos a todos
 

DeletedUser10299

Guest
ahahahah vê lá se falta mais algum é melhor meter a stop toda :p
 

DeletedUser12138

Guest
ahahahah vê lá se falta mais algum é melhor meter a stop toda :p

deixao falar, voces nao sabem jogar sem se andarem a matar um ao outro pa!? isto e um jogo ricardo calmaa, que ganhe o melhor q somos NOS :D
 

DeletedUser10558

Guest
Gente da StopNPlay menos bazofias e menos egos e mais trabalho e mais respeito pelos adversários nesta fase sff!

A VG está a fazer umas maravilhas boas, tal como nós, apesar do favoritismo da VG está a ser uma Era Das Maravilhas minimamente equilibrada e é isso que dá piada a esta fase do jogo

Relativamente ás queixas do Robin, se vocês estão a passar o mesmo que nós, então das duas uma, ou alguém é kamikaze ou então não sei! Porque pelo que vou percebendo é de parte a parte o que se passa e em números idênticos.

Mas... Da Minha Parte... Se não houver nenhuma maravilha a "empancar" e não subir o nível quando terminar o tempo de expansão, nem de um lado nem de outro já fico contente.
 

DeletedUser9285

Guest
A pedido do metal kkk :D :)


"Dedicatória Á V.G e a todos os meus irmãos e irmãs não de sangue mas de coração!!!!

Ora bem o meu nome é METALEIROG jogo grepolis ha quase 6 anos e nunca consegui acabar um mundo! Sou a piada do grepo pt mas não tem mal porque eu gosto de me rir nem que seja ha minha pala xD
No entanto de ha dois anos para ca comecei a integrar-me cada vez mais com a elite do grepolis e passei a ser respeitado, não pelas minhas qualidades enquanto jogador porque vamos admitir nao tenho nenhumas xD mas sim pela minha postura dentro de uma aliança!!!
Convivi durante algum tempo com nomes como W.Wallace,mostbanned,rubensantos767,valterbraz,brunorosa1,thefinenoob etc..
Até aqui tudo bem xD tudo pessoal porreiro e que me tratava bem...
Até que jogou o Eriko...
Eu ha cerca de 1 ano recebi um convite do eriko para pertencer a uma premade chamada Velha Guarda!!!
Na altura foi a unica coisa que me impediu de me retirar de vez do server português!!!
No inicio via a V.G. como a minha forma de me redimir por todos os meus fracassos e sobretudo os meus dois últimos fracassos a Grepo Noobs do Omega e a Buuuum do Corinto!!!
Antes de continuar deixem-me explicar o porque do Eriko ter-me convidado!
Eu e o eriko ate ao Éfeso nunca nos tínhamos encontrado num mundo mas ja tínhamos trocado farpas no fórun externo...foi assim ate que chegou o fim so upsilon e ele ganhou...algo que fiz questão de lhe felicitar...entretanto os adversarios desmereciam a vitoria por qualquer outro motivo,na altura ainda nao tinha tido qualquer contacto com esses derrotados, e eu e o eriko ficamos ferozmente a defender a Fake Rules dos seus críticos...a partir dai nasceu uma das maiores e melhores amizades que ja tive hoje em dia...tenho para mim que o Eriko e das melhores pessoas que se poderia conhecer num jogo online...entretanto o eriko ia ficar fora do grepolis durante algum tempo e quando retornasse ficou dado o convite para a ally que ele ia criar...de imediato aceitei...
Acelerando para a abertura do Éfeso vejo que a V.G tem muita gente com o qual eu tinha feito inimizade no forum do mundo corinto,porque infelizmente ainda sou um idealista e acredito em jogo limpo e honrado e ha quem se aproveito desses posições morais para tirar proveito para si próprio!!!
Entretanto entro na v.g e o ricardorodin vem logo picar comigo xD epah hoje em dia o Ricardo é uma das pessoas pela qual tenho mais respeito e admiração mas no inicio do Éfeso nao era bem assim xD pensei tou tramado xD
Não posso armar barraca porque a ally nao é minha portanto chibei-me ao eriko e desde ai nunca mais fui incomodado pelo chuck Norris da V.G (cwl) (cwl) (cwl)
Entretanto o tempo foi-se passando nesta gloriosa família...
Aprendi a respeitar a viver a amar o passado e a história, o legado que esta ally e seus membros deixariam marcados no Grepolis pt!!!
É engraçado pensar que somos criticados por sermos exatamente aquilo que somos por aqueles que se fazem passar por algo que nao são!!!
É engraçado porque nunca vi aliança,companheirismo,amizade e sobretudo FAMILIA igual a esta!!!
Desde as MPS do eriko as tantas da madrugada a dar-nos nas orelhas aos giffs do maxi no skype,ao bom gosto do julio no que respeita a música e clubes,passando pelo policiamento do tio euro no skype da ally indo ate as minhas sessões de canto com as clássicas homenanges ao small(arrotos)
Despedi-me cedo deste mundo mas nunca deixei de vestir e amar as cores desta FAMILIA!!!
É incrível pensar que 8 meses ja se passaram e estamos prestes a acabar este mundo, com uma vitoria no bolso claro!!!
É incrível porque estes 8 meses pareceram duas semanas!!!
E mais incrível ainda porque nessas supostas duas semanas xD voces ganharam o meu respeito e admiração e afecto de tal forma que me orgulha de vos chamar de IRMÃOS e IRMÃS!!!
Sois um orgulho para mim e para todo e qualquer V.G digno desse nome!!!
Sois 60 contra o mundo e os deuses mas o mundo e os deuses estiveram sempre contra vos e voces superavam-se sempre!!!
Da-me orgulho ver-vos a lutar por esta vitoria como se mais nada no mundo existisse,da-me orgulho ver a vossa raça,determinação coragem e valentia a enfrentar tudo e todos sem nunca baixarem a cabeça!!!!
Sois o meu orgulho a minha FAMILIA grepoliana!!! E mesmo na mais obscura tempestade não vos deixais abater,pois lembrem-se juntos voces sao imbatíveis!!!
TAMOS JUNTOS
FORÇA V.G"
 

DeletedUser12395

Guest
Além da curiosidade que afinal esses tais bons samaritanos, que falavam em mass recruit da VG, estão a oferecer farturas e supostas medalhas, a lideres de outras allys, sim, e em troca é só descarregarem uns recursos, vejamos:

0tXVTM4.jpg

Forma de jogar tão pequenina, pior que isso só mesmo quem ainda acredita que no fim será medalhado ou coroado ahaha

Bom jogo a todos
 

DeletedUser12368

Guest
Moderação nos comentarios VG's!

Eles usam a sua estrategia nós a nossa !

Cada um usa os meios qeu tem a disposiçao e decide usar sejam eles quais for! uns escolhem os mais dignos outros nem tanto mas isso depende do que é o que para cada sujeito por isso GO GO GO po jogo que la se ganham as coisas

-Smal
 

DeletedUser

Guest
mostcharlatao se achas que umas palavras bonitas mudam aquilo que eu penso de ti e a vossa forma de jogar estás muito enganado.

mas só por seres tu, eu vou te fazer 1 desenho:
x numa aliança de 60 jogadores é igual a x numa aliança de 500?
quantas cidades seguram cada um desses x?
e cidades nas maravilhas?

esses x foram escolhidos a dedo.....quem tem "amigas" tem tudo certo?

e o João máquinaQ ainda bomba? sobre este nem dá para perceber por onde começar mas pelos vistos a mão invisível está preocupada noutras coisas muito mais importantes. ...e em altura de maravilhas que é sempre uma boa altura para coisas estranhas não é?

big Lollll
 
Topo