• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Éfeso

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Boas a todos.

Antes de mais gostaria de dar os parabéns á minha FAMILIA VG! Voces foram enormes, desde o primeiro dia... E o maestro desta tao afinada orquestra foi o grande Eriko, um jogador e um senhor de alto nivel, do melhor que ha. Sem esquecer a restante Lead pelo excelente trabalho.

Queria tambem saudar alguns jogadores que tive o prazer de jogar mais lado a lado na VG, quando estava no mundo, como o meu companheiro de luta diaria, o Lestat, o Ricardorobin, o Nabaisg, o meu grande amigo de ha anos Eziu, o The Star, o Julio e muitos outros!

So vos tenho a agradecer pelo belo tempo que me fizeram passar no Efeso e das memorias que trouxe... A VG é sem duvida uma das melhores alianças onde ja joguei... fiquei muito surpreendido pela positiva com o Ricardo, Julio, Peter, Fabio pois antes deste mundo, como sabem, estive sempre contra a maneira como jogavam, mas sao pessoas espetaculares que merecem todo o merito!

Por ultimo, queria mandar um beijo para a Wolfgirl, uma autentica Mulher, gostei muito de conviver e jogar contigo, tive pena por teres desistido tao cedo, podiamos ter-nos divertido mais um bocado!

Enfim, parabens tambem aos ParaEJoga pela luta, e FORÇA VG.

Swat


Olha kem é ele... Um fantasma :D

Mano, aproveito para informar que fiquei muito triste e solitário quando tu saís-te hahaha Jogas-te muito, esta coroa também tem o teu suor :)

Temos que combinar aí um cerco para fazer umas brincadeiras kkkk grande abraço :)
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Quero desde já saudar todos os VG, não somos uma aliança, somos uma família, que apesar de problemas superamos todos e voltamos ainda mais fortes :)

Criei amizades, o que não era de admirar com pessoal 5* dá um gosto enorme jogar ao lado de vocês. E um beijinho especial para o zarref e gilbertodi, conheci vocês ainda nos primórdios do éfeso e estiveram sempre prontos a ajudar até o dia de hoje :D

Vencemos o éfeso com grande mérito, ainda com 2 recordes num mundo com mercadores a 2x e aliança com 60 membros é obra, isto não seria possível sem o esforço e dedicação de todos nós, principalmente da nossa lead que souberam melhor que ninguém guiar a VG a vitória, é sem dúvida a melhor lead de sempre e não venham com histórias, lead enorme. E em relação ao Eriko, 5 estrelas, não é o que pintam aqui no FE, confirma-se definitivamente, grande jogador, líder e pessoa.

SOMOS GRANDES, SOMOS VELHA GUARDA!!
 
Última edição:

DeletedUser457

Guest
Raio do video nunca mais sai kkk

Zé dos metais és um spammêro do camandrio rapaz. :D Pára com isso ó chaga!!! :D

E o vídeo está fraquinho, fraquinho... :D Mas a vitória, fortinha, fortinha... Bueheheeh.

Saudações a todos os jogadores do Éfeso. Aos que não fizeram batota, claro. Apesar de terem existido uns que apelidarem de "humanamente impossível" estarem tanto tempo a jogar o jogo. Esta gente também, ou é 8 ou 80... só no grepolis.pt mesmo...
 

unfi

Ancião
Amigos,

Antes de mais quero dar os meus parabéns a todos vocês e à Lead pelo excelente "trabalho" aqui feito.
Penso que os recordes aqui alcançados foram gratificantes para todos nós e recompensaram todo o esforço e dedicação dos últimos dias.

Comecei a jogar neste mundo num ato impulsivo de ter uma "entretenha" para esquecer o dia-a-dia pois na altura estava a atravessar um período profissional muito complicado e desgastante.

Nos Guerreiros da Luz ouvi falar mal da Velha Guarda...
Nos DM ErvaS ouvi falar mal do Eriko...

Entro para a Velha Guarda e desde cedo me apercebo que afinal esta aliança não era nada do que diziam e que afinal as palavras que ostentavam no perfil estavam carregadas de sentimento pois vivia-se aqui tudo aquilo que “publicitavam”, “Uma Tribo, Uma Família, Uma Religião”.
Hoje orgulho-me de ter tido a oportunidade de vos conhecer e de jogar ao Vosso lado e apenas me arrependo de não ter vindo mais cedo para esta aliança de Gigantes, excelentes jogadores de Grepolis composta por pessoas de carácter, dedicadas e leais aos seus princípios.

Apesar dos meus feitos no Mundo Tau, não joguei nem lutei pelas Maravilhas pelo que posso afirmar que perdi os 3 com vocês…
Guardarei para sempre todos vocês na minha "GrepoExperiência" pois foi ao Vosso lado que consegui a coroa e vitória que era o meu objetivo pessoal para este mundo e essa mesma vitória estará para sempre ligada à Velha Guarda.

zarref, gilbertodi, Redempti0n peço desculpa pela pouca comunicação que houve e agradeço as mp's a tentar chamar-me à razão e que não me deixaram esquecer que ainda existem pessoas de valor a jogar este jogo.

juliolopes primeiro como adversário e depois como aliado mas sempre grande jogador. Tive pena que o tempo que fomos aliados tenha sido tão curto.

Date9, conterrâneo, temos que combinar a tal cervejola...

Eriko espero ter estado à altura desta grande família e apesar de não ter sido VG de início, hoje tenho orgulho em me sentir parte integrante dela. Alguns podem considerar-te um Líder ditador mas eu considero isso um mal necessário e verdade seja dita, sem disciplina e empenho não teríamos chegado onde chegamos. O meu obrigado pela oportunidade que me deste de "experimentar o outro lado" e afinal sempre tinhas razão ao escrever no vídeo "Caus" pois este mundo foi isso mesmo com tantos subterfúgios, falsidades e favorecimentos. Acho que tens uma bola de cristal em casa, amigo...

À restante Lead os meus especiais parabéns pela determinação e empenho para com a aliança e os seus aliados. Aqui senti-me em casa, a jogar entre amigos e pessoas de bem…

À partida este será o meu último mundo de Grepolis mas como não sou pessoa de dizer “Desta água nunca beberei”, se um dia voltar será certamente para jogar com vocês e com esta Lead.

Abreijos e até logo...

Votos de boas férias a todos,
unfi

E assim se fez história no Server PT...
Parabéns Velha Guarda

Kj6jfv7.png
 
Última edição:

DeletedUser9728

Guest
Olha o Unfi, desde o TAU que não ouvia falar de ti, grande abraço
 

DeletedUser11937

Guest
e' so dizeres que pagas que combina-se a cervejola unfi :p kkkkkk
 

DeletedUser12665

Guest
Bom dia.

Antes de mais so agora voltei para poder dar os parabens a mais do que esta aliança, mais que um grupo de jogadores, uma familia... e que familia!! 5 estrelas !

Dar os parabens ao eriko nao serve de nada. Onde entra vence por isso penso que esta vitoria e para quem joga com ele nao é nada de surpreendente! Mas jogar do inicio ao fim! Sem pactos! Sem mass recruit! Chegar as MM's so com 60 jogadores! Contra adversarios com numero de membros 3/4 vezes superiores!E nao só vencerem como quebraem os records! OS das 4 e das 7 ! Meu deus isto sim num mundo com estas configuraçoes fazer isto é mais do que merecedor de parabens!

A entrada foi forçada pois ainda me lembro de receber aquela mensagem do eriko do nada com o link do convite porque afinal o mundo setembro iria ser cerco e teriamos de entrar no efeso ahahah. Muitas foram as entradas tardias outros nem puderam entrar!

Nada que impedisse o destino de ser cumprido!

Muita azia pairou no ar e sinceramente nao percebi muito bem o porque dessa azia uma vez que muitos ja tinham tomado o gosto de perder para o eriko mas pronto como se diz na minha terra, os caes ladram mas a caravana passa ! A V.G nao passou mas desfilou !

Tambem dedicar uma parte do meu comentario ao suporte pelo "magnifco" trabalho desenvolvido ao longo do mundo, foram fantasticos mesmo, sem palavras foram enormes!

Agradecimento especial ao maluco do julio ao bombom eriko e ao aziado do eziu :p
 

DeletedUser12032

Guest
Parabéns pelo recorde, menos 3 horas que o nosso no mundo delfos hehe
 
Última edição por um moderador:
Topo