• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Éfeso

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11619

Guest
Grande VG

Quero dar os parabéns á minha "família" VG, fomos grandes e como família que somos conseguimos superar todas as dificuldades que nos foram surgindo e sendo criadas, grande lead e grandes companheiros de armas.
Perante as adversidades e independentemente do concluo criado no decorrer deste mundo pelos adversários, mostramos que éramos poucos mas bons e que com vontade e empenho da nossa parte somos muito grandes.
Não quero deixar de dar também os parabéns aos nossos adversários que batalharam bem e nos criaram por vezes muitas dificuldades, fazendo com que este mundo fosse competitivo, um bem haja a todos vocês e apesar de tudo não deixo inimizades com ninguém sendo que hoje adversários mas em outras alturas com alguns, na mesma ally.
Acabo com uma lembrança ao nosso tio patinhas que apesar do que lhe foi feito, não foi esquecido e esta vitória também é dele.
 

DeletedUser11754

Guest
Parabéns à VG, vitória merecida :) Porque não, não me importo que a VG ganhe, não tenho nada contra... Só não estou para ler aqui uns comentários de quem só ganha mundos com contas oferecidas 1 mês antes das maravilhas começarem, porque se fosse 2 meses antes ele era capaz de desistir ;)
 

DeletedUser11440

Guest
Parabéns a VG pela vitória, foram uns justos vencedores... mas parabéns também aos vencidos pela capacidade de mudarem o discuros da VG de campeões antecipados para coitadinhos,,,, enfim mundo com resultado logico mas sem o paleio arrogante, assim vale a pena
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Parabéns a VG pela vitória, foram uns justos vencedores... mas parabéns também aos vencidos pela capacidade de mudarem o discuros da VG de campeões antecipados para coitadinhos,,,, enfim mundo com resultado logico mas sem o paleio arrogante, assim vale a pena

Discurso de coitadinhos? Onde viste isso?
 

DeletedUser12280

Guest
Parabéns à VG, vitória merecida :) Porque não, não me importo que a VG ganhe, não tenho nada contra... Só não estou para ler aqui uns comentários de quem só ganha mundos com contas oferecidas 1 mês antes das maravilhas começarem, porque se fosse 2 meses antes ele era capaz de desistir ;)

Caro academos14-Gomesada...por favor não seja mentiroso!!! Nos não o convidamos para jogar aqui!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Caro academos14-Gomesada...por favor não seja mentiroso!!! Nos não o convidamos para jogar aqui!!!
P.s: quanto é que lhe pagam a hora?
Ou gosta de ser a PU** de alguem de graça?

Eu era para entrar na VG no inicio lol mas depois decidi não entrar. Podes ir às primeiras páginas de eventos da VG e confirmas que eu recebi convite ;)

Yap 500 moedas por insultos a ti :p sou pega cara ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Eu era para entrar na VG no inicio lol mas depois decidi não entrar. Podes ir às primeiras páginas de eventos da VG e confirmas que eu recebi convite ;)

Yap 500 moedas por insultos a ti :p sou pega cara ;)

500 moedas? Assim tas perdoado...
Foram todos convidados para a V.G mas nenhum entrou hahaha
 

DeletedUser12570

Guest
ter convite para a vg nao vale de nada se nao se aguenta a pedalada ! vale quem chega ao fim por merito ! muitos ficam pelo caminho outros nao podem continuar mas no fim ve-se quem mereceu a vitoria :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Antes de mais Parabéns aos vencedores!
Mais uma prova cabal que quantidade não significa, nem nunca significará qualidade neste jogo.
Jogo é jogo e uma vitória é uma vitória e uma derrota é uma derrota. Há que saber lidar com ambas as condições.
Parabéns à VG e aos seus elementos, pela merecida vitória. Foram sem dúvida a melhor equipa.

P.S: Abraço ao retornado Gilbertodi.

Até Jah! E boa Páscoa a todos!
 

DeletedUser11174

Guest
ter convite para a vg nao vale de nada se nao se aguenta a pedalada ! vale quem chega ao fim por merito ! muitos ficam pelo caminho outros nao podem continuar mas no fim ve-se quem mereceu a vitoria :)

exatamente !!!! nem mais
 

DeletedUser457

Guest
Eriko.

Parabéns cumpadri. Desta vez fiquei contigo até ao fim. O prometido é devido. Fiz o que pude e consegui da melhor maneira que deu para fazer. Fizeram todos pelo que se vê. E deu resultado. A tua promessa para comigo também foi cumprida, assim sendo, obrigado.

Obrigado a todos os membros da Vela Guarda.

Parabéns a todos os adversários que deram muito trabalho e ao fim e ao cabo, foi um mundo disputado, com interesse, e isso chega nos dias que correm.

Em frente pessoal, agora é altura de mais vida real e menos deste jogo.

Cumprimentos a todos os jogadores do Éfeso.
 

DeletedUser12395

Guest
Bom dia,

Antes de mais saudar esta tremenda família, porque neste mundo não venceu a melhor aliança, venceu sim a única família deste mundo. Foram alguns os dissabores, mas o que conta é que este grupo elevou-se ao mais alto patamar do grepolis, uma vez, que tendo um restrito número de jogadores, fruto da não adesão a pactos e de alguma jogadas forasteiras, conseguiu bater todos os records. Muitos questionam-se de como é possível, muito simples:
1- Uma liderança forte, combativa alicerçada em união, respeito e dedicação ( Parabéns ao Eriko e à lead )
2- Grupo tremendo, repleto de amizade, entreajuda, camaradagem e acima de tudo UNIÃO

Como elemento da VG, sinto um orgulho tremendo, não pela coroa em si, porque pelos vistos existem muitas quase como compradas, mas sim pelos amigos que levo deste jogo. Sim amigos, não conhecidos ou colegas.
Deixo uma palavra a especial a 2 jogadores, que para mim são bem mais que isso ( Gilbertodi e Hugoxpto ), vocês são umas máquinas kkk mas chatos vah.

Parabéns aos vencedores, carrega VG
 

DeletedUser9285

Guest
Comadres não vêm falar agora da nossa arrogância?! Ou já a encararam como realismo?! :D enfim...

Sem palavras. Aquilo que foi alcançado, poucos o conseguiriam... Muito poucos :p

Parabéns à melhor Lead que já pôs os pés no PT!
Parabéns à melhor família que já passou pelo PT e também a melhor da qual eu já fiz parte!

#Party
 

DeletedUser8902

Guest
Parabéns grande VG.
Ganharam e ganharam muito bem.
Foi um privilégio ter pertencido a VG.

E o Eriko quando se compromete a ganhar ganha kkkk
Mas também quero deixar uma nota ao grande braço direito do Eriko. O Europolis, que perante muita adversidades aguentou muitas das vezes o barco e com aqueles textos maluqueiros em que o Smal ficava cheio de medo eheheheh
És grande amigo.
Abraço
 

DeletedUser11043

Guest
Boas a todos.

Antes de mais gostaria de dar os parabéns á minha FAMILIA VG! Voces foram enormes, desde o primeiro dia... E o maestro desta tao afinada orquestra foi o grande Eriko, um jogador e um senhor de alto nivel, do melhor que ha. Sem esquecer a restante Lead pelo excelente trabalho.

Queria tambem saudar alguns jogadores que tive o prazer de jogar mais lado a lado na VG, quando estava no mundo, como o meu companheiro de luta diaria, o Lestat, o Ricardorobin, o Nabaisg, o meu grande amigo de ha anos Eziu, o The Star, o Julio e muitos outros!

So vos tenho a agradecer pelo belo tempo que me fizeram passar no Efeso e das memorias que trouxe... A VG é sem duvida uma das melhores alianças onde ja joguei... fiquei muito surpreendido pela positiva com o Ricardo, Julio, Peter, Fabio pois antes deste mundo, como sabem, estive sempre contra a maneira como jogavam, mas sao pessoas espetaculares que merecem todo o merito!

Por ultimo, queria mandar um beijo para a Wolfgirl, uma autentica Mulher, gostei muito de conviver e jogar contigo, tive pena por teres desistido tao cedo, podiamos ter-nos divertido mais um bocado!

Enfim, parabens tambem aos ParaEJoga pela luta, e FORÇA VG.

Swat
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Parabéns a VG pela vitoria e pelo record das 4...
abraço
 

panxito

Rei do Fórum
Obrigada .foi um prazer jogar este mundo ao lado de excelentes pessoas . E conhecer o metal e cantar foi the best.. Grande camaradagem .eriko paga o prometido o almoço. .lolllllll
 
Última edição:
Topo