• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Éfeso

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
10 de Março de 2016

fTLcn5I.png

3ACW8jk.png

prints de *Dealer*
 

DeletedUser11262

Guest
Tópico reaberto, lembrem-se das Regras:

  1. Falar apenas sobre este mundo.
  2. Respeito entre todos.
  3. Sem spam
 

DeletedUser

Guest
10 de Março de 2016

fTLcn5I.png

3ACW8jk.png

prints de *Dealer*

Não há nada como ser isento, e informar a comunidade com jornalismo de primeira, com curso tirado na academia mostcharlatao!!

Estas altura das maravilhas têm cada coisa....então não é que fui de "férias" às 01h46 do dia x, e nesse mesmo dia x, já tinha espias com 500k e 600k a bater às 05h00.....este most e os amigos são umas máquinas!!!!! Têm aquele....sei lá...toque de Deus :)

O joão votsob, até sabia o motivo....tomahawk lollll, foi pelo telefone que explicaram à "menina" o que era? Deve ter sido um ou o outro, pois o nível intelectual da explicação estava claramente no vosso patamar....

Cumprimentos fofinhos aos dois!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Infelizmente devido a problemas pessoais na altura tive que abandonar este mundo logo no início. Mas daqueles poucos dias em que lá estive só tenho bem a dizer da ally a que pertenci: Velha Guarda.
Vendo agora o andamento das maravilhas e como está renhido fico com pena de ter sido forçado a abandonar.
Força V.G. e Boa sorte!!!

P.S. - Laliz, temos que voltar a jogar um mundo juntos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
é claro que estou a torcer pela V.G ja que fazia parte do projecto apesar de ter desistido logo no inicio .... força amigos
 

DeletedUser9285

Guest
este most e os amigos são umas máquinas!!!!! Têm aquele....sei lá...toque de Deus :)
O joão votsob, até sabia o motivo....tomahawk lollll, foi pelo telefone que explicaram à "menina" o que era?


O que é engraçado, é os vossos truques, uma e outra e outra vez, e os vossos "amigos e amigas". Mundo após mundo tudo igual. É claro que depois também tem que acontecer dos dois lados....alguém tem que se passar por imparcial :)
Vale tudo, vale mesmo tudo.

Com essas duas quotes, para mim ganhas-te o dia... Resume sem dúvida aquele mundo e aquilo que se faz para tentar ganhar à Velha Guarda! Mas bem, desde o PSI o nosso querido servidor resume-se a isso, aquela "gangue" consegue mesmo fazer magia... Mas SiGa!!!! :)

Vão falar de imparcialidade agora?! :eek: Quanta hipocrisia pode o mundo aguentar?! :( :rolleyes:
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Essa vossa mania de se fazerem de puros e santos chega a um ponto que se torna ridículo, acho que o pessoal que por aqui anda já percebeu o quanto vocês valem, mais não digo. Bom jogo ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Com essas duas quotes, para mim ganhas-te o dia... Resume sem dúvida a porcaria que vai naquele mundo e aquilo que se faz para tentar ganhar à Velha Guarda! Mas bem, desde o PSI o nosso querido servidor resume-se a isso, aquela "gangue" consegue mesmo fazer magia... Mas SiGa!!!! :)

Vão falar de imparcialidade agora?! :eek: Quanta hipocrisia pode o mundo aguentar?! :( :rolleyes:

Caro Eziu, estava a aguardar um comentário teu

Lembras-te desta fala tua num grupo de skype, algo assim

O SERVIDOR É QUE VAI LEVAR UM TOMAHWAK AGORA!"

Depois, rapidamente apagadas, pois como moderador tu não podes dizer isto.

Eu vi... Não comentei, porque a minha prioridade, foi ir ao jogo mudar o nome da aliança, o nome das minhas cidades e avisar para mais o fazerem. exacto... Se o nome foi mudado, só tenho que te agradecer a ti, pois apercebi-me do que vocês estariam prestes a tentar fazer.

Por vezes, falamos demasiado, e neste caso, todos os VG que aqui tiveram a falar, mais uma vez, falaram demasiado. Porque o primeiro bloqueio nesta fase das maravilhas por algo, que eu considero patético no suporte, foi mesmo nosso.

Claro que para vocês, vocês podem fazer! Quando os outros fazem é que já é chato!

Portanto, caro moderador Eziu, reflicta nas suas acções e depois então pensa na sua última frase "Vão falar de imparcialidade agora?! Quanta hipocrisia pode o mundo aguentar?!"

Bom resto de mundo a todos, Estava à espera do comentário deste moderador para dizer o que realmente se passou da mudança do nome da aliança.

Obrigado pela oportunidade de demonstrar que como moderador o seu trabalho é fraco e oportunista.

PS- Não gosto nada que me "apelidem" de puro, não o sou. Faço os possíveis para as alianças que represento ganharem! Tal como todos vocês o fazem! Assim eu espero pelo menos. Culpem-me por isso. Agora, virem aqui falar de ilegalidades e de utilização de meios invisíveis, é uma simples anedota! Gostam de o usar e passar despercebidos? Os outros não são burros, não tentem passar atestados de estupidez a quem não defende a vossa bandeira!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Julio tambem vais ganhar o mundo connosco!!!!
Parabens companheiro
Mais que ninguem tu mereces tio Patinhas XD
Es grande xD
E este título tambem e pra ti
 

DeletedUser11636

Guest
parabens aos vencedores e honra aos vencidos

venho dedicar esta vitória aos amigos MAXDUME e ao GRANDE TOURERO .. esta vitória tb é vossa

agora falando do mundo , foi um mundo competitivo , com bons jogadores de parte a parte , mas penso k a vitória é justa , abraço a todos os elementos da velha guarda , e alguns amigos , que aqui eram adversários . e levem isto na desportiva sem criar inimizades !

laliz , ganhas te um mundo comigo .. heheh bj lalekasss
 

DeletedUser2802

Guest
Parabéns à Velha Guarda pela vitória, em especial ao Eriko, pelo projecto que ele criou e todo o empenho que teve ao longo de 8 meses.
 

DeletedUser12434

Guest
PARABÉNS à Lead e a todos os jogadores da VG pela vitória merecida neste mundo. Excelente projeto que obteve os seus frutos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á VG, vitória mais que justa .. Até sabe a mel !!! Depois de tantas jogadas de bastidores.. de tentarem de tudo não conseguiram, mas tentaram já é de louvar e dar os parabéns aos vencidos.

Aqui está a prova de como na " minha opinião " se deve vencer um mundo, e o dito " justo ".. sem pactos, contra tudo e todos .. venceu a melhor aliança, mesmo contra os 100 e tais membros que entravam e descarregavam recursos e favores .. não chegou ! Essa estratégia elaborada pela melhor lead de sempre no grepolis, os malabaristas e as máquinas que destroem qualquer aly sozinha não conseguiram..
Já que a moda agora é entrar nos mundos camuflados e andar-se a dizer que não se está lá... sempre podem fazer o mesmo no hericlão.. pode ser que tragam " competitividade " kkkk !!!

Um grande abraço especialmente ao Eriko, Nabais, Maxi, Paka, julio , cesar , fabio , feramos etc etc !! Um abraço a todos !! Parabéns !
 

DeletedUser9285

Guest
Sem palavras para descrever a Lead e toda a sua dedicação! Nunca tinha visto algo assim... :)


Siga para as 7 :)
 

DeletedUser11174

Guest
o mano eriko nunca desilude :D parabens a todos voces da velha guarda. infelizmente tive que desistir deste projeto por motivos pessoais . espero que consigam as 7 :D
 
Topo