• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

kyurem

Member
Parabéns aos vencedores...terminar um mundo com essas configurações antigas já é uma vitória...

Fizeram por onde e mereceram

the.animal

Rei Rodas
Parabéns aos vencedores...terminar um mundo com essas configurações antigas já é uma vitória...

Fizeram por onde e mereceram
Nunca vou esquecer a SHUT DOWN.
Podemos ter perdido, mas as amizades ficaram e ficam sempre!

Espero poder jogar mais um mundo contigo um dia! :(

kyurem

Member
Em 2016 eu volto mas quase impossível jogar o grepo pt...há MT coisa errada nesse server infelizmente

=Morpheus=

Member
caminho longo,espinhoso...enfim,como qlq mundo do grepo...

deu muitas voltas isto....

resta-me apenas enaltecer a aliança.........mundo longo,por vezes pouco competitivo já que por mérito sempre estivemos por cima.
os jogadores mantiveram-se empenhados,e la veio a recompensa.
obrigado a todos por acreditarem ser possível,obrigado a todos por me aturarem(n é fácil,eu sei lol) e agora nada de adormecer,que falta erguer 3+1 ;)
obrigado a tb a quem ja deu os parabens,e a quem venha a dar

cumprimentos a todos,
Bruno

bicho bmx

Member
Estão todos de parabéns
Parabéns á aliança que fez as 4 Maravilhas do Mundo Atenas.

Última edição:

=Morpheus=

Member
verdade..mundos com esta velocidade,nunca mais!(fica a dica para o suporte já que muita gente pensa como eu neste aspecto)

DeletedUser11878

Guest
Mundo muito lento mais o trabalho de equipa e a união fez valer a pena jogar , eu entrei mesmo no fim deste mundo, um colega me chamou se não fosse por ele n estava aqui com esta Família NEW DOWN, Queria deixar um Obrigado : =Morpheus= , DeLaFonte , Fóssil , zerkes , Tydes , Bortolozzo , bergui , the.hood , phsp ( Pedro esta com outro nick só para ajudar o pessoal a ganhar a coroa) , k18ez e Academos14 não seria possível sem vocês nao seria possível eu chegar aqui.

Bora a Coroa NEW DOWN!

QUAWAY

Guest
Tá quase, um último esforço.
Força New Dawn!

Carrega e Siga caminho.

Fóssil

Member
Quero dar um grande e sincero obrigado a toda a ND por ter confiando em mim e na restante Lead ao logo de todo o jogo!

Sem vocês era impossível termos conseguido esta vitória

Orgulho em vós!!!