• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Introdução

Neste tópico, será como vêem pelo título sobre as Maravilhas do Mundo Atenas.
Tem como função trazer as novidades aos que estão fora do mundo, para poderem comentar o seu jogo.
Todos os dias entre as 20:00 e as 00:00 será publicado com um print os respetivos níveis das maravilhas das alianças no mundo.

Um dos principais objetivos também é trazer mais atividade a este Forum do Mundo!


Regras

Falar apenas sobre este mundo.
Respeito entre todos.
Sem spam
Sem Denúnicas

Pedimos que respeitem as regras.:)


Organizador

Eu, The.Animal, será quem vai cuidar publicar os respetivos prints. ;)


-Esperemos que gostem!:D
 

DeletedUser11043

Guest
NEW DAWN á frente nas maravilhas, iremos bater o recorde!
 

DeletedUser10795

Guest
primeiro temos de fazer as 4... depois as 7... record é mt dificil, somos poucos membros mas a vitória é possivel mas NADA decidido
 

DeletedUser11027

Guest
primeiro temos de fazer as 4... depois as 7... record é mt dificil, somos poucos membros mas a vitória é possivel mas NADA decidido

nem mais.pés assentes no chão,que já todos assistimos a muita coisa!
vamos ser uma das alianças a lutar pela vitória,apenas isso
 

DeletedUser11043

Guest
Pessoal estava a brincar, ate estava a falar como se as maravilhas ja tivessem comecado ...

Em termos de adversarios nas maravilhas, so vejo os Dogs porque os restantes nao vejo que tenham capacidade para fazer 4 maravilhas!
 

DeletedUser11754

Guest
Eu ainda acredito que a SOA e a Dogs se juntem.
A No More ñ acho tanto porque está no 56
 

DeletedUser11037

Guest
Tópico muito prematuro, mas uma boa iniciativa.

Como foi já aqui dito, nada está decidido e muito coisa poderá acontecer. Boa sorte a todas as alianças participantes e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser11449

Guest
a no more não vai participar nas maravilhas

a no more não vai participar nas maravilhas

de modo a facilitar as coisas, a no more vai dificultar o processo das maravilhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
looooool como?? com colonos a mais de 24h?

Gomes, colono a 14h ou a 24h a esta altura é igual, estão todos muito atentos e ativos, pelo menos na New Dawn, e como tal, o colono pode entrar, a questão é se entrar, como o Irão segurar? Bom que tenham muitos birremes e tropas ;)
 

DeletedUser11027

Guest
fiquei confuso...fui o unico?
a no more afinal participa ou n nas maravilhas?lol

para dificultar o processo ha muitas formas de o fazerem..espero que n optem pelo mais fácil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11449

Guest
tenham calma, quando chegar as maravilhas, muita coisa vai acontecer
 

DeletedUser11027

Guest
g4mer,n estás propriamente a inventar o grepolis....
ou voces fazem uma fusao com SOA e/ou Dogs,ou dissolvem a aliança e atrasam as maravilhas so para lixar a malta lol
seja como for,é absolutamente indiferente para a New Dawn..façam o vosso jogo,da maneira que vos for mais conveniente
 

DeletedUser10795

Guest
Pode acontecer mt coisa, neste momento a New Dawn é a principal candidata é um facto, pelo numero de cidades e pelos jogadores que tem, mas até ás maras acredito k os nossos adversarios podem fazer fusões de modo a equilibrar a balança, por isso é preciso continuar a lutar para no final atingirmos o objectivo e ganharmos o mundo. NEW DAWN!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
já me esquecia que vcs é que são os bons

ninguem disse isso companheiro.
simplesmente quis dizer que cada um sabe de si.vocês estão a elaborar a vossa estratégia,e nos temos a nossa.
so isso.quanto mais vocês dificultarem,melhor,pq em qlq jogo de guerra tem que haver luta.
por isso,venham :)
 
Topo