• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11037

Guest
Bruno o que o homem quis dizer é que a NO MORE n vai jogar nas maravilhas para ganhar o mundo mas sim para tentar estragar a vitória lol
 

DeletedUser11754

Guest
Gomes, colono a 14h ou a 24h a esta altura é igual, estão todos muito atentos e ativos, pelo menos na New Dawn, e como tal, o colono pode entrar, a questão é se entrar, como o Irão segurar? Bom que tenham muitos birremes e tropas ;)

9000 birremes sabemos que ficam em casa loool o w.w.w. está de férias hahhaah não há 9k de birres
 

DeletedUser11583

Guest
Vocês são uns newbies :p aliás segundo alguns um dos vossos líderes nada mais é do que um fala barato ne Bruno? KkkkkKkkkk
 

DeletedUser11754

Guest
Eu cá, sou o fala barato/spammer da New Dawn, assinei contrato com o Bruno, não recebo ordenado, faço o meu querido spam por gosto :)
 

DeletedUser11583

Guest
Então não és um fala barato mas sim um fala Grátis xd
 

DeletedUser11027

Guest
Vocês são uns newbies :p aliás segundo alguns um dos vossos líderes nada mais é do que um fala barato ne Bruno? KkkkkKkkkk

Nem mais..o que vale é que neste país falar ainda é de borla,senao eu tava tramado kkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
ninguem disse isso companheiro.
simplesmente quis dizer que cada um sabe de si.vocês estão a elaborar a vossa estratégia,e nos temos a nossa.
so isso.quanto mais vocês dificultarem,melhor,pq em qlq jogo de guerra tem que haver luta.
por isso,venham :)

Ho G4MER é assim nao tenho problemas k cá comentes mas ja prometeste mudanças a mais e mudanças si vi das vissas citys para o nosso lado Lol

E sim já sei que eu k sou o bom :)
 

DeletedUser8894

Guest
Este tópico ficará fechado até ao começo das maravilhas.
 

DeletedUser11292

Guest
1 De Agosto de 2015

3iX3ZZB.png

BTzfO98.png
 

DeletedUser11043

Guest
Estou na duvida se os DSN e os THE WARRIORS sabem que existem 7 maravilhas ... estao a fazer 6 ... ???????
 

DeletedUser10773

Guest
Estou a ver que o mundo animou, desde que este mundo começou, que andavam a fazer cidades já com vocação para as maravilhas...Penso que foi a minha terceira conquista e já tinha a casa do mercador e a praça quase no máximo...lol Enfim um dia vou tentar perceber qual é a utilidade desta vertente do jogo: as maravilhas.

Existe uma empresa que constrói edifícios á base de construção por vector, aquilo é super rápido... se uma moradia faz em 12 semanas, uma maravilha deve ser 12 horas mais ou menos :p É à base de sobreposição de placas de betão...LOl Fica uma maravilha firme e hirta KEKEKEKEKEK

Se quiserem eu depois meto aqui o contacto... melhor que programas de captação de recursos :p
 

DeletedUser11754

Guest
Desculpem o fraco print mas isto de um gajo estar a jogar pelo telemóvel é lixado... tentei tirar pela app mas n deu. Só tirei print ao top1 e top2 peço desculpa.
Screenshot_2015-08-04-00-11-22.jpg
 

DeletedUser11027

Guest
RoZJ4on.png

f7Bkasc.png


aqui fica a situação actual ao 5º dia de maravilhas :)
o pior vem agora...:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Boa sorte a todos tenho uma duvida os Cercados é os antigos 8AM posterior New Dawn? Se assim for boa sorte amigos força nisso :D
 

DeletedUser11027

Guest
Boa sorte a todos tenho uma duvida os Cercados é os antigos 8AM posterior New Dawn? Se assim for boa sorte amigos força nisso :D

sim.o nome foi mudado por brincadeira,devido à posição geográfica lol
mas se tudo correr bem e conseguirmos a vitória,voltará ao nome original :)
 

DeletedUser

Guest
chiiiii, as maravilhas da dsn, uma no 36 outra no 67 outra no 44 ; grande dispersão
 
Topo