• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
A minha opinião pessoal é que vocês fazem as maras com uma perna às costas, a única aliança que vos poderia fazer frente era a The Warriors ou a Shadow, mas pelo que parece ou não têm fluxo suficiente ou ficaram a dormir na palhota :p relativa mente à segunda classificada isto é as Maravilhas companheiros e nao a artemisia, quem programou as maravilhas programou-as mal se a aliança está dispersa deveriam ter chegado a tempos médios para optimizar tempos assim parece-me complicado.

Força Cercados

P.S. o Fóssil é um nabo :p
 

DeletedUser11027

Guest
não mano...a aliança que nos podia fazer frente era a Dogs of War,que tinham um nucleo fortíssimo mas optaram por entrar na fusão...
mas ainda nada está ganho..

aqui fica o print de hoje

ose4m4Z.png

Yb7Y7XF.png

TXSqX2d.png
 

DeletedUser

Guest
Força "Cercados" (nome horrível! Mudem isso!)

Fóssil és noob e não mereces ganhar :D
Gomesada não percebes nada disso
The.animal não diz nada de jeito

PS- Alguém viu o Patrick?

Boa sorte e ganhem isso!
 

DeletedUser9728

Guest
Mantenham o ritmo e a vontade e isso está ganho (assim o espero e desejo)
 

DeletedUser

Guest
Agora reparei q as maravilhas acabaram primeiro no corinto q começou depois---- :eek:
 

DeletedUser9125

Guest
Agora reparei q as maravilhas acabaram primeiro no corinto q começou depois---- :eek:

Acho que nao é dificil perceber porque ...

1 - mundo corinto é velocidade 4x, este é 2x
2 - mundo corinto tem muitos mais jogadores, o que reduz o tempo de espera pelas maravilhas

Alias, o Corinto foi o mundo mais rapido a entrar nas maravilhas ... foram tao rapidos que tiveram de esperar 2 semanas para começar, mesmo tendo atingido os pontos necessarios.

IN TOPIC: New Dawn á frente com grande autoridade, com um excelente trabalho da LEAD que organizou e esta a controlar tudo, e dos seus jogadores, que estao a mostrar serem os melhores do Atenas!
 

DeletedUser

Guest
msm assim ,6 meses d diferença entre datas d aberturas..........
 

DeletedUser10558

Guest
1 - mundo corinto é velocidade 4x, este é 2x

Na Realidade o Corinto é x3. Mas é só um aparte que tu do Corinto pouco sabes né Swat? :p

Vá brincadeira, este quero que ganhes

Falcão tu também jogas aqui? Que raio de convenção de noobs, Falcão, Patrick, Bolinhas, Fóssil juntos? ahah convenção de noobs :D Força malta!

PS- PNC do Baionas
PS.2- Alguém viu o Patrick?
 

DeletedUser10795

Guest
Patrick presente kkkkk
é continuar a trabalhar como temos feito e nao duvido da vitoria! mas nao podemos facelitar!
 

DeletedUser11037

Guest
Muito gostam vocês de mim lol

calma que tenho amor para dar a todos ;)
 

DeletedUser11174

Guest
fico contente que os meus bons amigos bruno, luis e tuli vao ganhar este mundo eheheh estou confiante apesar de ainda nao ter acabado. continuem assim rapazaes que eu estou na praia ^^
 

DeletedUser11027

Guest
DywAU4F.png

CGcHEz6.png


print diário.
a New Dawn( temporariamente Cercados) terá amanhã 3 maravilhas a nivel 9 :)
 
Topo