• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
FX0G9KU.png
 

DeletedUser11754

Guest
Estamos a chegar a pior fase q é passalas de 9 para 10....
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite a todos...
Só para informar que a 1ª Maravilha do Mundo Atenas já está concluída :)

dNHQUCy.png


Carrega New Dawn !!
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns meus amigos, voçes merecem por tudo o que fizeram no Atenas e pela excelente amizade entre todos demonstrada durante o mundo.

PARABÉNS
 

DeletedUser11027

Guest
estamos a 3 dias da vitória,ja que ja estão mais 3(a 4ª quase quase) maravilhas a ir para 10 :)
a unica solução do inimigo nesta fase será mesmo atacar,ja que so possuem 3 maravilhas a 8..

a ver vamos :)

(mas n me parece que se possa esperar mais acção deste mundo)
 

DeletedUser10683

Guest
Parabens amigos =D ja agora como esta o panorama geral do mundo?
 

DeletedUser11043

Guest
Skum nem devias perguntar tal coisa ... sabes que o Swatgo esta no top1 geral e combatente ;)

FORÇA NEW DAWN!

Rumo á vitoria.
 

DeletedUser11754

Guest
A coroa merecida está próxima pessoal!! Último esforço gooo
 

DeletedUser

Guest
Força aí Malta!

Estou com vocês New Dawn, toca a bombear recursos e a acelerar com favores.
Fiquem juntos até à última.
 

DeletedUser11043

Guest
New Dawn está a poucas horas de se tornar a VENCEDORA DO ATENAS!
 

DeletedUser10558

Guest
Parabéns à New Dawn pela vitória no mundo Atena PT :)

Em especial, aos noobs. the.hood, falcão2, bolinhas, zerkes, eziu, gomesada e fóssil (parabéns para todos e os restantes vencedores que me desculpem mas estes são os noobs da New Dawn com quem mais me dou)

Honra aos vencidos, de valorizar a tentativa de fazer frente a uma vitória que já se vinha adivinhando certa, estiveram bem ao tentar tudo o que podiam, não tenho dúvidas que num futuro mundo já possam estar mais fortes com a experiência aqui adquirida .

Bora New Dawn, falta a 7ª =)
 

DeletedUser11292

Guest
Obrigado Marco :)

sem querer parecer arrogante, mas pelas grandes horas de avanço em TODAS as Maravilhas comparada aos DSN, era óbvio que seriamos vencedores.

No nível 7, a sua maravilha mais perto da nossa estava a mais de 40h.
Também, eles subiam pontos, e atacavam membros nossos, isto é, não estavam empenhados a fazer as Maravilhas.

A vitória pertenceu aos resistentes desde o 1º dia!
VAMOS AS 7MARAVILHAS NEW DAWN!


x9fvyOX.png

OSWtPTm.png

Sx2AaOl.png
 
Última edição por um moderador:
Topo