• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Rumo as 7MM e a coroa goo
 

Anexos

  • Screenshot_2015-08-15-20-59-28.jpg
    Screenshot_2015-08-15-20-59-28.jpg
    12 KB · Visualizações: 138
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Parabéns aos vencedores...terminar um mundo com essas configurações antigas já é uma vitória...

Fizeram por onde e mereceram
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns aos vencedores...terminar um mundo com essas configurações antigas já é uma vitória...

Fizeram por onde e mereceram

Nunca vou esquecer a SHUT DOWN.
Podemos ter perdido, mas as amizades ficaram e ficam sempre!

Espero poder jogar mais um mundo contigo um dia! :(
 

DeletedUser8101

Guest
Em 2016 eu volto mas quase impossível jogar o grepo pt...há MT coisa errada nesse server infelizmente
 

DeletedUser11027

Guest
caminho longo,espinhoso...enfim,como qlq mundo do grepo...

deu muitas voltas isto....

resta-me apenas enaltecer a aliança.........mundo longo,por vezes pouco competitivo já que por mérito sempre estivemos por cima.
os jogadores mantiveram-se empenhados,e la veio a recompensa.
obrigado a todos por acreditarem ser possível,obrigado a todos por me aturarem(n é fácil,eu sei lol) e agora nada de adormecer,que falta erguer 3+1 ;)
obrigado a tb a quem ja deu os parabens,e a quem venha a dar

cumprimentos a todos,
Bruno
 

DeletedUser10795

Guest
Parabens a Toda a NEW DAWN mas os nossos obectivos ainda nao acabaram!
 

DeletedUser11578

Guest
Estão todos de parabéns
Parabéns á aliança que fez as 4 Maravilhas do Mundo Atenas.
iVtkAjJ.png
 
Última edição:

DeletedUser11637

Guest
Parabéns malta.
É de louvar quem persiste tanto tempo num servidor tão lento.

:D
 

DeletedUser11027

Guest
verdade..mundos com esta velocidade,nunca mais!(fica a dica para o suporte já que muita gente pensa como eu neste aspecto)
 

DeletedUser11878

Guest
Mundo muito lento mais o trabalho de equipa e a união fez valer a pena jogar , eu entrei mesmo no fim deste mundo, um colega me chamou se não fosse por ele n estava aqui com esta Família NEW DOWN, Queria deixar um Obrigado : =Morpheus= , DeLaFonte , Fóssil , zerkes , Tydes , Bortolozzo , bergui , the.hood , phsp ( Pedro esta com outro nick só para ajudar o pessoal a ganhar a coroa) , k18ez e Academos14 não seria possível sem vocês nao seria possível eu chegar aqui.




Bora a Coroa NEW DOWN!
 

DeletedUser

Guest
Tá quase, um último esforço.
Força New Dawn!

Carrega e Siga caminho.
 

DeletedUser11043

Guest
Dentro de poucas horas somos os "coroados" - 7 maravilhas concluídas.
 

DeletedUser11037

Guest
Quero dar um grande e sincero obrigado a toda a ND por ter confiando em mim e na restante Lead ao logo de todo o jogo!

Sem vocês era impossível termos conseguido esta vitória

Orgulho em vós!!!
 

DeletedUser11174

Guest
parabens aos maçaricos bruno, luis e tuli kkkkkk e para o resto da aliança igualmente


fui ....
 
Topo