• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser8336

Guest
Com q então um jogador ser "obrigado" a meter férias por motivos alheios ao jogo...agora é chamado de batota e falta de ética...enfim, mais palavras para quê!!!

Falam q nós beneficiamos com isso, mas ninguém tem coragem para dizer q nós fomos os principais prejudicados, pois esse jogador ficou impossibilitado de nos ajudar com recursos, ataques e defesas

E só para q conste, n existe nenhuma ilha fechada exclusivamente por esse jogador...em cada ilha existem 20 cidades e em todas as ilhas ainda existem cidades em q é possível espiar, atacar e meter cercos...talvez só seja preciso haver um pouco de coragem para o tentar

Enquanto uns falam e falam, a 54 parte maravilhas ás 2 principais alianças adversárias...mais palavras para quê

Vou-me meter-me nesta conversa de treta
Partem maravilhas as aliancas adversarias ? Tipo esta ?
http://prntscr.com/6v2box
 
Última edição por um moderador:

zenel

Deus do Olimpo
Caro resistente,

A sua pergunta é completamente descabida tendo em conta o que eu escrevi.
Mas não tenho qualquer problema em lhe responder.
Perdemos uma cidade numa ilha das Maravilhas porque temos todos os jogadores activos. Nenhum de nós está de férias e por isso é passível de ser conquistado.
Espero ter respondido à perguntinha.

Cumprimentos,

zenel
 

DeletedUser

Guest
Epah pensei que as pirâmides das maravilhas crescessem mais.... que se passa com a vossa, Precisam de recursos?
Peçam aos 54 q eles enviam para vcs....
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo o teu comentario ainda pra mais para a maior parte de voces que usam bots mesmo assim estao se a ver á rasca para ganharem isto!!!looooool

Estamos à rasca??? ahahahah
Mas conta lá aqui ao pessoal o q aconteceu à tua pirâmide ahahah e aos teus voadores e farois ahahah...tens mais para amanhã ahahah?
N será melhor vcs meterem férias e evitarem outras percas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estamos à rasca??? ahahahah
Mas conta lá aqui ao pessoal o q aconteceu à tua pirâmide ahahah e aos teus voadores e farois ahahah...tens mais para amanhã ahahah?
N será melhor vcs meterem férias e evitarem outras percas?

Nem te vou responder à questão do bot pq sendo tu o jogador q és e pertencendo à aliança q pertences, n te quero envergonhar...
A aliança a que pertence é tão ou mais respeitável que a sua.
bem, quebrei o que tinha dito...
No entanto há quem esteja a jogar e não esteja em mdf...daí, e por ter já jogado noutros mundo, maravilhas com jogadores em mdf, não existem, ou ficam paradas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
UI o que para aqui vai !

zangan-se as comadres dizen.-se as verdades ehehehehe ! tenten tb destruir MM aos 54 !! ou repuerar as vosass !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Aviso

Relembro que isto é sobre as Maravilhas do Mundo Bizâncio.
Qualquer tema paralelo, levará sanção.

Tópico fechado.
Hoje às 20:00 é aberto de novo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 18 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a 4 dias.
E já é 22:15 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


40b7c4b9f1d79c8d300fbe28caa6397b.png

8ec70bcb4fd157325ca7a56cced6e15f.png

33d5a0605ffd38e8e1abab20021916a2.png

9e2f42fe22107bc90708c7e8e299defd.png

E, mais uma vez, outra aliança se junto à competição pela coroa!
Aliança Barca do Inferno, tem uma maravilha, e a nível 1.

A 54kbs R.I.P. Rocha apenas evoluiu duas maravilhas. Subiram para nível 7, tendo assim, cinco maravilhas a nível 6, e duas a nível 7.

EPIDIMIA também apenas conseguiu evoluir duas maravilhas. E desceu um nível de uma das suas maravilhas. Ficando com duas maravilhas a nível 6, outras duas a nível 5, e uma a nível 3.

A aliança que evoluiu mais desde ontem foi com certeza a Império da Porrada que evoluiu três das suas maravilhas. Tendo quatro maravilhas a nível 5, e uma a nível 3.

E a aliança que não evoluiu nada, foi a Patriots Show, que continua com quatro maravilhas a nível 5, e uma a nível 4.

Escola dos Minions evoluiu apenas duas maravilhas, tendo as quatro maravilhas e a nível 4.

E é tudo por hoje! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 19 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a 5 dias.
E já é 23:16 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


dfdf3a926d9e028c2746ebe67bc4470a.png

769f3cb3e3c16e77c7a5d1ae27266bb9.png

e1a7d248117ff3c1e48e9de2a300a024.png

d4babe460981adc748581a8bf9cec6c4.png

Mais nenhuma aliança se junto à competição. Sendo assim, só tem 14 alianças lutando pelas sete maravilhas!

A aliança que continua em primeiro, 54kbs R.I.P. Rocha apenas evoluiu cinco das suas sete maravilhas. Tendo suas maravilhas todas a nível 7.

EPIDEMIA tem três maravilhas a nível 6, duas a nível 5, e uma a nível 4. Estando ela ainda na posição 2.

A que está em terceiro lugar, Império da Porrada desceu pontos desde ontem.
Mas agora tem as sete maravilhas, ontem só tinha cinco. Quatro maravilhas a nível 5, uma a nível 3, outra maravilha a nível 2, e uma a nível 1.

Patriots Show também desceu pontos. Tendo duas maravilhas a nível 6, uma a nível 5 e outra a nível 4.

Escola dos Minions não evoluiu nenhuma maravilha. Tendo todas a nível 4.


E é tudo por hoje.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Olá a todos.

Ao verificar a evolução das diversas Allys no que às Maravilhas diz respeito, não posso deixar de salientar o esforço heróico que a EPIDEMIA tem vindo a desenvolver. Começando a construção com um delay de um dia comparativamente a todas as restantes, não só fez uma recuperação a todos os níveis brilhante como colocou em causa o domínio dos pseudo vencedores antecipados. As armas nunca foram as mesmas assim como a vitória, a acontecer, nunca terá o mesmo sabor. Estratégias mais ou menos éticas à parte, a verdade é que a vontade indomável de um grupo de jogadores que se recusa a atirar a toalha ao chão é quanto a mim o maior destaque desta fase do jogo. Aconteça o que acontecer, nada nem ninguém vos poderá retirar a consagração do sentimento de dever cumprido.
Parabéns a todos os Epidémicos.
É um enorme orgulho ser um dos vossos Lideres.

Cumprimentos,

zenel

Zenel, ainda bem que tens orgulho de ser um dos liders da Epidemia, é sinal que o trabalho dos jogadores esta a ser bem feito.
Mas desculpa la esta minha opinião, se eu fosse vosso jogador quem não teria orgulho da LEAD era eu. é Inadmissivel como se entra duas vezes em duas maravilhas diferentes em BN.

Serà que desta vez ja aprenderam ou ainda teremos de conquistar outra nas maravilhas para defenderem as maravilhas ?

Vocês colocaram em causa o dominio dos pseudo vencedores antecipados??? onde ??? em que mundo foi esse ???

Desculpa o comentàrio mas não poderia deixar de comentar pois é muito bonito dizer que estão a fazer uma recuperação do outro mundo mas esquecem-se dos adversàrios, so pensaram nos recursos sem falar nas ilhas maravilhas mesmo ao nosso lado. Eu confesso que depois de vermos as espias achamos que era um convite para entrar.

PS: Para todos os outros,
não tentem degradar a possivel vitoria de quem a merece. 4 conquistas em ilhas de maravilhas a 2 alianças diferentes, até pode ja ter acontecido mas não acontece em todos os mundos por isso custe a quem custar têm que nos dar o mérito.

Vamos la 54 kbps R.I.P Rocha, ja falta pouco para chegarmos ao nosso objectivo final.

Bom jogo a todos...
 

DeletedUser

Guest
Palavras para quê!!!

Nós respondemos ás provocações com conquistas nas maravilhas adversárias...4 maravilhas partidas e sem mérito nenhum...enfim :cool:

Mas q raio de estratégia esta...e eu a pensar q jogar grepolis era só vir aqui fazer casinhas e fundar cidades em ilhas sem aldeias barbaras!!!
 

DeletedUser11027

Guest
sem dúvida uma grande vitória(apesar de ainda por confirmar) e dominio total..
tamanha vantagem faz-nos pensar no porquê de ter corrido mal o corinto...;) mas isso são outras contas.
parabéns à 54kpbs e maiores ainda pela homenagem ao Rocha
 

DeletedUser10813

Guest
Patriots Show , perderam 2 maravilhas pelo fato de liderança não ter mão nos jogadores se ofendem só um é culpado cambada de refugiados , fogem da ipedemia , recrutam alvos alguém se fartou e saiu outros ganharam poleiro se relevaram que afinal amizade nunca ali houve , força 54 , e uglys escolheram os amigos voçés são a vergonha do jogo , tanta mania que maravilhas estão só assistir ........ atentamente
 

DeletedUser11731

Guest
parabens ...... a todos os que suportaram o insuportavel nesse mundo !!
 

DeletedUser10558

Guest
Grande Vantagem, penso que esteja entregue

Parabéns aos 54kbps pela vitória que está a chegar

Ah, para a próxima perguntem se podem utilizar coisas que não foram feitas por vocês, como... sei lá... uma MP a dizer aos jogadores da aliança aquilo que devem ter e fazer.

Vá, parabéns pela vitória, o mundo é dos 54kbps, sempre foi, não vale a pena estar com conversas porque eles são os justos vencedores do mundo.

Parabéns a todas as alianças que lutam também nas maravilhas, é sempre de valorizar o esforço de quem não parte como favorito.

Quantos ás conversas que aqui andam, agradecia apenas que não falassem do Corinto, os jogadores de quem falam ainda lá estão, estão a fazer o seu jogo e não estão assim tão mal. Pelo contrário, é de valorizar o que por lá fazem também.
 

DeletedUser

Guest
Saudações a Todos,

De um post que é para retratar as maravilhas do mundo Bizanio, não consigo compreender a mistura que existe em diferentes tópicos, tais como o desempenho de determinados jogadores noutros mundos, a utilização de software ou não que ajude no jogo, etc.

Dos diferentes post que tenho verificado, nenhum levanta a verdadeira questão, que é as diferentes estratégias utilizadas pelas diferentes alianças, os diferentes ataques e defesas das maravilhas, etc...

Realidade dos factos. O mundo ainda não acabou, logo não existe vencedores. Verifica-se uma vantagem por parte da aliança a qual pertenço 54Kbps R.I.P. Rocha, a qual certamente tem como objetivo vencer o mundo, como todas as alianças que participam no mundo.

Os recursos às maravilhas, não chegam sozinhos, existe uma dedicação enorme por parte de todos os jogadores, sobretudo dos lideres para que todo o sacrifício tenha resultados. Não me venham a mim dizer, tal e coisas, programas, etc... Convido a quem quiser a fazer me companhia nesta altura e tentar acompanhar na dedicação para um fim comum a muitos colegas de jogo.

Certamente muito vai ser dito e tentado desvalorizar os vencedores, sejam eles quais sejam. Contudo na minha opinião, não consigo compreender as estratégias utilizadas pelas outras alianças. Todos os jogadores pertencentes a este mundo, tal como eu, sabem fazer contas e ver quando possivelmente uma maravilha vai começar ou não... Com o aproximar das maravilhas, a 54Kbps R.I.P. Rocha , não tendo a sua tactica para as maravilhas completamente alinhada, expos se a ter jogadores demasiados importantes fora da aliança, algo que eu não vi nenhuma outra aliança fazer. Ora isto possibilitou que 54Kbps R.I.P. Rocha decidisse por ela própria quando era altura certa para começar as maravilhas... Quando os jogadores voltaram para a aliança, os pontos mantiveram-se cerca de 3 ou 4 horas, o suficiente para todas as outras alianças se aperceberem que ia começar, contudo não, ninguém deu importância ... As maravilhas começaram cerca da 1 da manha, as 6 da manha, já a 54Kbps R.I.P. Rocha tinha todas as 7 maravilhas a lvl 3 , ainda nenhuma outra aliança tinha começado... Ora a isto só posso chamar mérito dos lideres da 54Kbps R.I.P. Rocha que souberam jogar estrategicamente....

Foi falado o facto do quelhas se encontrar de férias... Situação relacionada com questões pessoais do mesmo... mais do que ninguém, quem sofre com esta situação são os jogadores da 54Kbps R.I.P. Rocha que não podem contar com os recursos, nem tropas do jogador em questão, por isso, só traz vantagens é para os adversários, que mesmo assim se queixam...

Em relação a disposição das maravilhas. Não faço ideia do que vai na cabeça das pessoas, mas não consigo compreender até hoje o pensamento dos lideres da Epidemia e do Imperio da Porrada. Gostava de facto que explicassem, porque não tem lógica. Ambas as alianças, em vez de fazer crescer as suas maravilhas no seu núcleo, fizeram cada um, duas maravilhas junto a 54Kbps R.I.P. Rocha. Ora isto foi um convite ? O que é que estavam a espera, que se vissem erguer 4 maravilhas junto a aliança e com colonos no máximo a 2 horas, sendo que mesmo após espiar as cidades, no máximo tinham 1500 birrenes... Eu sou um dos jogadores mais fracos da 54Kbps R.I.P. Rocha e tenho mais que tropa suficiente para a conquista de qualquer uma destas cidades...

Resultado, desta decisão de alguns lideres, foi deitar por terra o sacrifício de muitos jogadores que compõe essas alianças. Jogadores que depositaram a sua fé e que muito dificilmente vão ver as suas horas de sacrifício recompensadas... E aqui sim, julgo que tanto os lideres da Epidemia e da Imperio da Porrada deviam pedir mil vezes desculpas aos seus jogadores e pagar-lhes o ouro que gastaram muito possivelmente.

De seguida verifica-se situações, que nem consigo descrever... Ora a Epidemia numa tentativa diria eu escusada, resolve gastar os seus recursos e favores em cidades fundadas junto as Maravilhas da 54Kbps R.I.P. Rocha ( eu adoro quando um jogador envia me sabedoria e ira de zeus a um ataque meu, lá fico eu, olha este já não vai acelerar a maravilha da aliança dele tão ceco). Pergunto me a mim proprio, será que estes jogadores julgam que essas cidades estão esquecidade, ou que vão conseguir mandar um colono delas, ou mesmo que consiga enviar um colono, que vai ficar tudo quietinho e deixar uma maravilha abandonada...? A mim não me parece, mas certamente logo veremos no jogo :)

A todos desejo um bom jogo,que de uma vez por todas se comece a falar sobre as maravilhas neste post e não seja tirado qualquer mérito a quem faz sacrificio para um objectivo

Atentamente,

José Santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Parabéns à R.I.P Rocha 54 Kbps (assim que se escreve né?) pelo grande domínio no mundo desde a 1ª semana! Merecem bastante esta coroa, todos os louros vão para vocês :D

Cumps.

Gomes
 

DeletedUser11731

Guest
Realidade dos factos. O mundo ainda não acabou, logo não existe vencedores. Verifica-se uma vantagem por parte da aliança a qual pertenço 54Kbps R.I.P. Rocha, a qual certamente tem como objetivo vencer o mundo, como todas as alianças que participam no mundo.

Os recursos às maravilhas, não chegam sozinhos, existe uma dedicação enorme por parte de todos os jogadores, sobretudo dos lideres para que todo o sacrifício tenha resultados. Não me venham a mim dizer, tal e coisas, programas, etc... Convido a quem quiser a fazer me companhia nesta altura e tentar acompanhar na dedicação para um fim comum a muitos colegas de jogo.

Certamente muito vai ser dito e tentado desvalorizar os vencedores, sejam eles quais sejam. Contudo na minha opinião, não consigo compreender as estratégias utilizadas pelas outras alianças. Todos os jogadores pertencentes a este mundo, tal como eu, sabem fazer contas e ver quando possivelmente uma maravilha vai começar ou não... Com o aproximar das maravilhas, a 54Kbps R.I.P. Rocha , não tendo a sua tactica para as maravilhas completamente alinhada, expos se a ter jogadores demasiados importantes fora da aliança, algo que eu não vi nenhuma outra aliança fazer. Ora isto possibilitou que 54Kbps R.I.P. Rocha decidisse por ela própria quando era altura certa para começar as maravilhas... Quando os jogadores voltaram para a aliança, os pontos mantiveram-se cerca de 3 ou 4 horas, o suficiente para todas as outras alianças se aperceberem que ia começar, contudo não, ninguém deu importância ... As maravilhas começaram cerca da 1 da manha, as 6 da manha, já a 54Kbps R.I.P. Rocha tinha todas as 7 maravilhas a lvl 3 , ainda nenhuma outra aliança tinha começado... Ora a isto só posso chamar mérito dos lideres da 54Kbps R.I.P. Rocha que souberam jogar estrategicamente....

-Mai nada liderança boa e trabalho de equipa montaram uma maquina com boa liderança e jogadores dedicados ativos e que sabem bem o objetivo da ally ! essa das coisas começarem á 1 da manha e ganhar vantagem sobre os restantes doi de facto bem pensado e mal antecipado pelos adversarios


Em relação a disposição das maravilhas. Não faço ideia do que vai na cabeça das pessoas, mas não consigo compreender até hoje o pensamento dos lideres da Epidemia e do Imperio da Porrada. Gostava de facto que explicassem, porque não tem lógica. Ambas as alianças, em vez de fazer crescer as suas maravilhas no seu núcleo, fizeram cada um, duas maravilhas junto a 54Kbps R.I.P. Rocha. Ora isto foi um convite ? O que é que estavam a espera, que se vissem erguer 4 maravilhas junto a aliança e com colonos no máximo a 2 horas, sendo que mesmo após espiar as cidades, no máximo tinham 1500 birrenes... Eu sou um dos jogadores mais fracos da 54Kbps R.I.P. Rocha e tenho mais que tropa suficiente para a conquista de qualquer uma destas cidades...

Resultado, desta decisão de alguns lideres, foi deitar por terra o sacrifício de muitos jogadores que compõe essas alianças. Jogadores que depositaram a sua fé e que muito dificilmente vão ver as suas horas de sacrifício recompensadas... E aqui sim, julgo que tanto os lideres da Epidemia e da Imperio da Porrada deviam pedir mil vezes desculpas aos seus jogadores e pagar-lhes o ouro que gastaram muito possivelmente.

-Mal jogado da parte deles e assim cada vez mais se adivinha o destino do mundo se os adversarios ja sao bons e nas outras allys as coisas nao correm bem e nao sao bem planeadas so dificulta

De seguida verifica-se situações, que nem consigo descrever... Ora a Epidemia numa tentativa diria eu escusada, resolve gastar os seus recursos e favores em cidades fundadas junto as Maravilhas da 54Kbps R.I.P. Rocha ( eu adoro quando um jogador envia me sabedoria e ira de zeus a um ataque meu, lá fico eu, olha este já não vai acelerar a maravilha da aliança dele tão ceco). Pergunto me a mim proprio, será que estes jogadores julgam que essas cidades estão esquecidade, ou que vão conseguir mandar um colono delas, ou mesmo que consiga enviar um colono, que vai ficar tudo quietinho e deixar uma maravilha abandonada...? A mim não me parece, mas certamente logo veremos no jogo

-Quanto a esta ultima parte bem acho que isso é o que se chama ja perdemos vamos continuar o nosso jogo ! mas nao sei

Atenciosamente : EU

PS:
Certamente muito vai ser dito e tentado desvalorizar os vencedores, sejam eles quais sejam

Não é bem assim nao desvalorizo vitorias mas critico a maneira como algumas sao obtidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 20 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a 6 dias.
E já é 23:16 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


ba0a0e1d8af71ab1e510578d35295e0f.png

caa667e0e53e88b6171662b6caa06bb4.png

1dc36bdefd1cac07021392be802381e4.png

d8da88863316b8a4977e5226e2bc0e0e.png

943a18eea1732293e7995191ef56f8e3.png

Mais uma aliança se junto à competição. O Rei do 95 xD tendo uma maravilha, e a mesma a nível 1.

A aliança que se mantém em primeiro lugar, 54kbs R.I.P. Rocha apenas evoluiu duas maravilhas desde ontem! Tendo assim duas maravilhas a nível 8, e cinco a nível 7.

EPIDEMIA permanece em 2º lugar. E evoluiu pontos, e suas maravilhas!
Assim, tem duas maravilhas a nível 7, outras duas maravilhas a nível 6, e mais duas maravilhas a nível 5!

Império da Porrada também evoluiu pontos. Tendo duas maravilhas a a nível 6, outras duas a nível 5, mais duas a nível 4, e uma a nível 3.

A aliança que diminuiu pontos, novamente, Patriots Show tem mais uma maravilha, contendo agora cinco maravilhas. Duas a nível 6, outra a nível 5, mais uma a nível 4 e uma a nível 1.

Em quinto lugar, Escola dos Minions apenas evoluiu uma maravilha desde onte, sendo assim tem três maravilhas a nível 4, e uma a nível 5.

E é tudo por hoje, espero que tenham gostado! :)
 
Última edição por um moderador:

zenel

Deus do Olimpo
Zenel, ainda bem que tens orgulho de ser um dos liders da Epidemia, é sinal que o trabalho dos jogadores esta a ser bem feito.
Mas desculpa la esta minha opinião, se eu fosse vosso jogador quem não teria orgulho da LEAD era eu. é Inadmissivel como se entra duas vezes em duas maravilhas diferentes em BN.

Serà que desta vez ja aprenderam ou ainda teremos de conquistar outra nas maravilhas para defenderem as maravilhas ?

Vocês colocaram em causa o dominio dos pseudo vencedores antecipados??? onde ??? em que mundo foi esse ???

Desculpa o comentàrio mas não poderia deixar de comentar pois é muito bonito dizer que estão a fazer uma recuperação do outro mundo mas esquecem-se dos adversàrios, so pensaram nos recursos sem falar nas ilhas maravilhas mesmo ao nosso lado. Eu confesso que depois de vermos as espias achamos que era um convite para entrar.

PS: Para todos os outros,
não tentem degradar a possivel vitoria de quem a merece. 4 conquistas em ilhas de maravilhas a 2 alianças diferentes, até pode ja ter acontecido mas não acontece em todos os mundos por isso custe a quem custar têm que nos dar o mérito.

Vamos la 54 kbps R.I.P Rocha, ja falta pouco para chegarmos ao nosso objectivo final.

Bom jogo a todos...

Caro ImpireSLB.

O que eu fiz foi um relato de um momento.
Momento esse em que senti orgulho de pertencer.
Nada mais do que isso.
A análise que fiz foi simples mas ilustrativa desse momento.
Quanto à minha afirmação sobre os pseudo eventuais a mesma é simples de explicar.
O que eu afirmei é que o esforço que a EPIDEMIA estava a desenvolver punha em causa a opinião geral sobre quais seriam os vencedores deste Mundo. Mas como o Mundo ainda não acabou não poderia chamar-lhes vencedores por isso ilustrei a minha afirmação da forma que viu. Aliás a vossa estratégia em nos conquistar duas cidades em ilhas das Maravilhas confirma exactamente o que eu afirmei.
O que eu não consigo perceber é onde de alguma forma deixei de respeitar quem quer que fosse.
Tudo o que escrevi no meu comentário destinava-se aos meus companheiros de Ally e não aos nossos adversários.
Não é meu timbre enveredar pelo caminho de insinuações ou provocações.
Mesmo como adversário qualquer jogador encontrará sempre em mim genuinidade de opinião e respeito de postura.
Quanto às suas críticas relativamente à nossa falta de eficácia e ou definição de prioridades a única coisa que lhe posso dizer é que se estivesse na sua posição não teria o mesmo comportamento.

Melhores cumprimentos,

zenel
 
Topo