Boa noite a todos.
Bom muita coisa para aqui se discute mas nem toda tem razão de ser neste tópico.
Vou dar a minha rápida opinião sobre o que está a ser este mundo.
Em primeiro lugar caso os 54K ganhem mesmo, os meus parabéns, por detrás dessa possível vitória estará certamente muito esforço da parte da maior parte da aliança.
No que toca a justiça, não sei se é justo essa (possível) vitória não sendo injusto para outras alianças em especial a EPIDEMIA, que muito tem para contar na sua história e que não vem em stats, classificações e afins, mas também o seria se for outra aliança a ganhar, não podem ganhar todas mas também nem todas o mereciam. .
Mas como digo, o trabalho por trás de uma vitória num mundo destes tem sempre que ser muito e valorizado e até agora os 54K estão mesmo de parabéns.
Em relação aos atrasos das maravilhas e estratégias que foram divinais de uns e ignoradas por outros, bom, cada um sabe o que tem em casa!!Em relação à EPIDEMIA sem querer adiantar muito pois não sou da Lead, todos percebemos o que estava a acontecer mas tal como alguns jogadores têm problemas pessoais (com a vantagem, quer queiram quer não, de terem ilhas inteiras (isto não o tal bem jogado e é no minimo equivalente a fundar em ilhas sem recursos

), também na EPIDEMIA muitos problemas houve e há a nível pessoal com não um mais mais elementos com poder de decisão, problemas alguns muito graves mesmo, o que levou a não responder a essa jogada brilhante (com MDF cirurgicos pelo caminho), aliás os nossos MDF basicamente sem aviso obrigaram-nos a mudar os locais das maravilhas com expulsões à mistura mudando todas as extenções por força (lá está, por isso a maravilhas suicidas onde não deviam).
Eu assisti ao segundo ao inicio das maravilhas e nada podemos fazer, nada mesmo daí termos começado 24hrs mais tarde apesar de vermo-las a começar. Mas também é TOTALMENTE FALSO essa lenga lenga de 7 maravilhas a nivel 3 6 horas depois.
Com isto obviamente defendo a "minha dama", mas acho que este mundo deve muito às alianças "periféricas" que fizeram com que ele chegasse tão rápido às maravilhas e tivesse o seu interesse,mesmo para os antecipados vencedores, pois nenhuma ally sozinha começa e termina um mundo e aqui mais uma vez a EPIDEMIA foi uma alavanca e ajudou a manter muitos jogadores e algumas allys que em dezembro já iam desistir e "resetar" as contas (como muitos fizeram) pelo sentimento de injustiça (justificado ou não, não é isso que procuro dar resposta neste meu contributo) e pelo nosso trajeto também viram uma oportunidade e com quem medir forças com as mesmas armas.
Mais uma vez parabéns a quem acabar as maravilhas primeiro, incluindo aos vencedores da "fase regular", a todos os jogadores que fizeram e fazem este mundo o mais supersónico da história e claro a NÒS!!!
UMA VEZ EPIDEMIC...
Abraçada