• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10813

Guest
Dia 20 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a 6 dias.
E já é 23:16 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


ba0a0e1d8af71ab1e510578d35295e0f.png

caa667e0e53e88b6171662b6caa06bb4.png

1dc36bdefd1cac07021392be802381e4.png

d8da88863316b8a4977e5226e2bc0e0e.png

943a18eea1732293e7995191ef56f8e3.png

Mais uma aliança se junto à competição. O Rei do 95 xD tendo uma maravilha, e a mesma a nível 1.

A aliança que se mantém em primeiro lugar, 54kbs R.I.P. Rocha apenas evoluiu duas maravilhas desde ontem! Tendo assim duas maravilhas a nível 8, e cinco a nível 7.

EPIDEMIA permanece em 2º lugar. E evoluiu pontos, e suas maravilhas!
Assim, tem duas maravilhas a nível 7, outras duas maravilhas a nível 6, e mais duas maravilhas a nível 5!

Império da Porrada também evoluiu pontos. Tendo duas maravilhas a a nível 6, outras duas a nível 5, mais duas a nível 4, e uma a nível 3.

A aliança que diminuiu pontos, novamente, Patriots Show tem mais uma maravilha, contendo agora cinco maravilhas. Duas a nível 6, outra a nível 5, mais uma a nível 4 e uma a nível 1.

Em quinto lugar, Escola dos Minions apenas evoluiu uma maravilha desde onte, sendo assim tem três maravilhas a nível 4, e uma a nível 5.

E é tudo por hoje, espero que tenham gostado! :)

patos tanto escolheram que é um fracasso total lol
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Bom muita coisa para aqui se discute mas nem toda tem razão de ser neste tópico.

Vou dar a minha rápida opinião sobre o que está a ser este mundo.

Em primeiro lugar caso os 54K ganhem mesmo, os meus parabéns, por detrás dessa possível vitória estará certamente muito esforço da parte da maior parte da aliança.

No que toca a justiça, não sei se é justo essa (possível) vitória não sendo injusto para outras alianças em especial a EPIDEMIA, que muito tem para contar na sua história e que não vem em stats, classificações e afins, mas também o seria se for outra aliança a ganhar, não podem ganhar todas mas também nem todas o mereciam. .

Mas como digo, o trabalho por trás de uma vitória num mundo destes tem sempre que ser muito e valorizado e até agora os 54K estão mesmo de parabéns.

Em relação aos atrasos das maravilhas e estratégias que foram divinais de uns e ignoradas por outros, bom, cada um sabe o que tem em casa!!Em relação à EPIDEMIA sem querer adiantar muito pois não sou da Lead, todos percebemos o que estava a acontecer mas tal como alguns jogadores têm problemas pessoais (com a vantagem, quer queiram quer não, de terem ilhas inteiras (isto não o tal bem jogado e é no minimo equivalente a fundar em ilhas sem recursos ;)), também na EPIDEMIA muitos problemas houve e há a nível pessoal com não um mais mais elementos com poder de decisão, problemas alguns muito graves mesmo, o que levou a não responder a essa jogada brilhante (com MDF cirurgicos pelo caminho), aliás os nossos MDF basicamente sem aviso obrigaram-nos a mudar os locais das maravilhas com expulsões à mistura mudando todas as extenções por força (lá está, por isso a maravilhas suicidas onde não deviam).

Eu assisti ao segundo ao inicio das maravilhas e nada podemos fazer, nada mesmo daí termos começado 24hrs mais tarde apesar de vermo-las a começar. Mas também é TOTALMENTE FALSO essa lenga lenga de 7 maravilhas a nivel 3 6 horas depois.

Com isto obviamente defendo a "minha dama", mas acho que este mundo deve muito às alianças "periféricas" que fizeram com que ele chegasse tão rápido às maravilhas e tivesse o seu interesse,mesmo para os antecipados vencedores, pois nenhuma ally sozinha começa e termina um mundo e aqui mais uma vez a EPIDEMIA foi uma alavanca e ajudou a manter muitos jogadores e algumas allys que em dezembro já iam desistir e "resetar" as contas (como muitos fizeram) pelo sentimento de injustiça (justificado ou não, não é isso que procuro dar resposta neste meu contributo) e pelo nosso trajeto também viram uma oportunidade e com quem medir forças com as mesmas armas.


Mais uma vez parabéns a quem acabar as maravilhas primeiro, incluindo aos vencedores da "fase regular", a todos os jogadores que fizeram e fazem este mundo o mais supersónico da história e claro a NÒS!!!


UMA VEZ EPIDEMIC...


Abraçada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10813

Guest
A aliança que diminuiu pontos, novamente, Patriots Show tem mais uma maravilha, contendo agora cinco maravilhas. Duas a nível 6, outra a nível 5, mais uma a nível 4 e uma a nível 1.

normal saiu um lixou 2 maravilhas quem manda meterem alvos na academia ? quem manda proibir jogadores falarem ? zangola nunca deixou de ser uglys , não se podia atacar mas eramos atacados os que ganharam poleiro meteram amizade na gaveta ai os problemas começaram havendo grupinhos bastou para a queda 2 maravilhas e 54k merecem ganhar com ou sem batota sempre foram unidos coisa que nenhuma o foi durante o jogo tem lógica uglys tanta mania escolhem amigos e se lixam faltava menos de 1 més nem 1 ilha fechada ...vão culpar os 54k ou a liderança dos patos ?
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 21 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana
E já é 23:28 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


c4f5477f15f08393133ed445cac90b08.png

5c6e94d06eab1c25c51da0bf75011e3a.png

35e7136f6834af4d0e7e1ff3b30e5486.png

b83a0dbfb931b47b1f06d5288c8a23a2.png

df6ed2008e8c78d4b44029404c95f6c0.png

A aliança que ontem estava em 15º lugar, hoje desapareceu! O Rei do 95 xD
E mais nenhuma aliança se junto desde ontem.

A 54kbs R.I.P. Rocha ainda não tem todas as maravilhas a anível 8! Tem cinco maravilhas a nível 8, e duas maravilhas a nível 7.

EPIDEMIA evoluiu bastante, a meu ver! Tendo agora quatro maravilhas a nível 7, e duas a nível 5! Permanecendo em 2ºlugar.

A que está em terceiro lugar, Império da Porrada desceu pontos! Hoje tem duas maravilhas a nível 6, outras duas a nível 5, mais duas a nível 4, e uma a nível 3.

Patriots Show apenas evoluiu uma maravilha, de nível 1, para nível 2.
Sendo assim tem duas maravilhas a nível 6, uma a nível 5, outra a nível 4, e uma a nível 2.

Escola dos Minions não evoluiu quase pontos! Continua com os mesmos níveis, três maravilhas a nível 4 e uma a nível 5

E é tudo por hoje!
 

DeletedUser11754

Guest
A Epidemia devia concentrar-se na Estátua de Zeus que é uma das únicas que a 54 não tem em nível 8, será dificil mas era a única forma de tentar parar a 54.
 

DeletedUser

Guest
A Epidemia devia concentrar-se na Estátua de Zeus que é uma das únicas que a 54 não tem em nível 8, será dificil mas era a única forma de tentar parar a 54.

É complicado, a Epidemia está mais concentrada em mandar recursos para as cidades fundadas ao pé das Maravilhas da 54kbs R.I.P. Rocha . Hehehe . Siga pessoal, gastar ouro até ao fim do Mundo, heheheheheheheehhehe.

Cada vez mais estou a gostar deste final :)
 

DeletedUser

Guest
Se eu por sorte ganhar maravilhas, lembrem-me de agradecer ao pessoal da epedemia...é q todos os dias me aparecem relatórios destes

5IKTlgK.png
 

DeletedUser

Guest
Amigo Josevmps...eu até era para vir aqui defender-te pq quando estes rapazinhos partem para o insulto só mostram como estão de cabeça perdida

Mas como posso eu vir falar mal de quem me enche de recursos para eu poder mandar para as nossas maravilhas?!?

Ou será q tantos casamentos enviados para as minhas cidades quer antes dizer alguma outra coisa? estarão eles apaixonados por mim???
Deixo isso ao vosso critério...loooool
 

DeletedUser11292

Guest
Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e um dia
E já é 23:28 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


2fpoeFT.png

k1OSEmA.png

Pr5r1ZP.png

SJK2Cod.png

tcogk4h.png

Desculpem o incomodo, mas por falta de tempo, não poderei dizer a evolução das Maravilhas de hoje, espero que percebam!
Amanhã irei tentar por.


Prints de Sushi-n-chips
 

DeletedUser

Guest
Amigo Josevmps...eu até era para vir aqui defender-te pq quando estes rapazinhos partem para o insulto só mostram como estão de cabeça perdida

Mas como posso eu vir falar mal de quem me enche de recursos para eu poder mandar para as nossas maravilhas?!?

Ou será q tantos casamentos enviados para as minhas cidades quer antes dizer alguma outra coisa? estarão eles apaixonados por mim???
Deixo isso ao vosso critério...loooool

Peço desculpa aos Epidemia . Sempre existe uma estratégia afinal por detrás da Aliança .

Encher as nossas cidades de Recursos para enviar-mos para as nossas Maravilhas. Sem duvida é uma boa Estratégia. Quando acabar-mos as nossas, depois devolvemos lhe as cidades da Piramide e do Jardim e mandamos casamentos também :)
 

DeletedUser11292

Guest
Relembro

Este tópico é APENAS sobre as Maravilhas do Mundo Bizâncio.
Não façam comentários paralelos.


Obrigado e bom resto de noite.:)
 

DeletedUser

Guest
Boas, alguém me pode dizer sff a que horas de dia 14 de Abril se iniciaram estas Maravilhas?
 

DeletedUser11292

Guest
Boas, alguém me pode dizer sff a que horas de dia 14 de Abril se iniciaram estas Maravilhas?

Olá Invalid Username,
tenho amigos no mundo que disseram que ocorreu depois da meia noite, pela uma ou duas da manhã.

Bom resto de noite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
império da porrada passou o mundo todo a levar tau tau ;)

ps: manda mais mensagens para o cami a chorar q pode ser q ele agora vos deixe entrar na aliança...ou não! ahahahahah
 

DeletedUser9922

Guest
eu acho que estas maravilhas já estão ganhas... a 54kbps já ganhou... mais uns dias e já tem tudo a 10...

o problema é sempre lutar contra quem tem posses económicas. não tenho nada contra, eu ficaria feliz se conseguisse comprar tanto ouro como eles supostamente devem estar a comprar neste momento. enfim...

eu sinto que nestas maravilhas vai haver alguma coisa de especial... alguém ou alguma coisa que impeça a 54kbps de ganhar...
 

DeletedUser9922

Guest
Tens a certeza ??

sei lá... às tantas já começo a delirar...

pode ser que a 54kbps passe por alguma dificuldade... digo eu, não sei, não sou propriamente um deus xD, mas era fixe que acontecesse algo e a 54kbps ficasse fora de jogo, tipo a aliança acabar ou algo assim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 24 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e quatro dias dias.
E já é 21:16 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


CJTTV2p.jpg


Espero que gostem!


Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo já está mais que decidido os 54 serão os Vencedores... Posso já dar os meus parabéns pelo bom desempenho, mas como todos sabemos não se deve mandar foguetes antes da festa.

Força 54 :)
 

DeletedUser

Guest
Este mundo já está mais que decidido os 54 serão os Vencedores... Posso já dar os meus parabéns pelo bom desempenho, mas como todos sabemos não se deve mandar foguetes antes da festa.

Força 54 :)

Apesar de eu já não jogar neste mundo tenho estado atento a ele e tenho aqui deixar a todos a minha opinião daquilo que aqui se passou.
Ganhou a aliança composta por um grupo de jogadores muito expriente e que com as novas ajudas e tacticas vindas de Leste arrassou por completo o mundo desde o primeiro dia.O vencedor deste mundo ficou logo determinado no primerio mês onde a vanagem dos 54 kps já era brutal.Tenho de tirar o chapeu a todas as outras alianças que apesar de saberem o que se estava a passar tentaram rumar contra a maré especialmente os Epedemicos que compostos por um grupo de jogadores determinados em vencer um sistema nunca deixar de acreditar.Sendo assim penso que esta vitória dos 54 kps deixa de ter qualquer mérito....e todos que jogaram neste mundo sabem o que aqui se passou e inflizmente vai continuar a passar.....
 
Topo