• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Dia 26 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e quatro dias dias.
E já é 00:10 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


UgA4y9L.jpg

Jogador que me dá os prints só pode me dar agora, peço desculpa pelo atraso!
Espero que gostem!


Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rodinhas enganas-te no print. Esse foi o de ontem..

Este é que é o de hoje ( 25-04-2015 +- 22:00 )

UgA4y9L.jpg
 

Anexos

  • maravilhas_25_04_2015.jpg
    maravilhas_25_04_2015.jpg
    102,6 KB · Visualizações: 69

DeletedUser11292

Guest
Editado.
Obrigado.

Será que a 54kbs R.I.P. Rocha, irá mesmo conseguir bater o recorde das MM mais rapidas?!
O Recorde pertence à GSG9 do mundo Chi.
 

DeletedUser

Guest


Será que a 54kbs R.I.P. Rocha, irá mesmo conseguir bater o recorde das MM mais rapidas?!
O Recorde pertence à GSG9 do mundo Chi.

Boas, não é gsg9 é GSG9 e FB

Depois, o record é de 15 e 15 horas, quando a tua print foi colocada já passavam praticamente 14 dias certos, o que restava a partir da print 1 dia e 15 horas e ainda vemos maravilhas a nível 8. Como tal, o record das maravilhas mais rápidas não será quebrado e continuará a ser da gsg9 e fb.
 

DeletedUser11009

Guest
Boas, não é gsg9 é GSG9 e FB

Depois, o record é de 15 e 15 horas, quando a tua print foi colocada já passavam praticamente 14 dias certos, o que restava a partir da print 1 dia e 15 horas e ainda vemos maravilhas a nível 8. Como tal, o record das maravilhas mais rápidas não será quebrado e continuará a ser da gsg9 e fb.

Isso não é bem assim. Mas no fim fazemos contas :p
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 26 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e cinco dias dias.
E já é 21:28então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


OoXstCq.jpg


Espero que gostem!


Print de: josevmps
 

DeletedUser11009

Guest
É fácil as contas, 15 dias e 15 horas, só têm que ser mais rápidos que esse tempo

Se for assim nem sei pk é que se fala em bater o recorde das maravilhas se nao tem existido mundos com as mesmas configurações, não havendo as mesmas configurações não podemos comparar o tempo!!!

mas pronto, para quem quiser comparar fazemos as contas no fim...
 

DeletedUser

Guest
Se for assim nem sei pk é que se fala em bater o recorde das maravilhas se nao tem existido mundos com as mesmas configurações, não havendo as mesmas configurações não podemos comparar o tempo!!!

mas pronto, para quem quiser comparar fazemos as contas no fim...

Bem, estou pasmado com o facto de um jogador com a tua experiência não ter a noção de como se processam as Maravilhas nos mundos, independentemente das configurações.

Passo a explicar, se quiseres falar de contas, podemos dizer que estás a jogar num mundo 4x quando o Chi era 3x, assim sendo os Recursos e Divinos neste mundo crescem e regeneram muito mais rapidamente que no Chi. Tal como os mercadores aqui têm uma velocidade superior aos mercadores do Chi.

No entanto, o sistema do jogo coloca tudo no mesmo patamar pois os Milhões necessários e Tempo de expansão sobem consoante a velocidade do mundo. Sendo assim, Aqui vocês têm mais recursos mas também precisam de mais recursos para fazer cada expansão e este cálculo e feito por uma regra simples da matemática.

Aliás, podemos até adiantar que o Vice Record PT é da JKS no mundo PI, que era um mundo x2. de 18 dias creio (não tenho a certeza) e penso que nem esse tempo vocês aqui vão conseguir fazer. o 3º lugar que também pertence à JKS é que eu penso que será batido por vocês.

Impire, as coisas são simples, faz as contas que quiseres, a única coisa que eu sei é que se quiserem o record têm exactamente 15 horas para terminar todas as maravilhas.

Tic... Tac... Tic... Tac :)

Parabéns pela vitória, essa é vossa
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

De facto deve ser complicado bater o record indicado de 15 e 15 horas ... Contudo não estou a compreender como só faltam 15 horas.
As Maravilhas começaram a dia 14 a 1 da manha mais ou menos... Ora para bater esse record, diria que a data será dia 29 as 16 horas ... Estamos a dia 26 , passando para o dia 27 ...

Queria só colocar uma questão, no mundo em que foi batido o record, as alianças eram de 30 jogadores ?

Atentamente,
 

DeletedUser

Guest
Boas jose.

Tens razão, enganei-me a contar, mas também não é dia 29 mas sim dia 28 às 16:00

O Mundo onde foi batido o Record foi um mundo com alianças de 50 jogadores mas isso não está em questão nem altera os records
 

DeletedUser

Guest
Para ser franco, até gostava que conseguíssemos bater o record, apesar de achar que vai ser muito complicado.

Contudo a diferença de 20 jogadores, fazem muito a diferença... Estamos a falar quase no dobro de jogadores do que é possível no bisanio... Contudo isto não é nenhum desculpa...

Acho que é muito difícil de comparar neste caso... Imaginando um cenário de configurações como o bisanio tem , com um limite de 100 jogadores por aliança, acho que terminavam em uma semana...
 

DeletedUser11009

Guest
Boas jose.

Tens razão, enganei-me a contar, mas também não é dia 29 mas sim dia 28 às 16:00

O Mundo onde foi batido o Record foi um mundo com alianças de 50 jogadores mas isso não está em questão nem altera os records

com que entao 20 membros nao faz a diferença ? lol, deves ter pertencido aquele grupo e so queres fazer as contas que te agradam :p
 

DeletedUser

Guest
Pelo contrário, eu quero que o record seja batido, é para isso que eles existem.

Só quero que esse record seja batido por aquilo que ele realmente é. nem que seja num próximo mundo com limited de 100 jogadores por aliança. Desde que demorem menos tempo ele é batido.

Sabem, quando se começa a fazer contas e a arranjar desculpas para se tentar algo as coisas perdem a piada. O antigo record era de uma aliança de 80 ou 100 jogadores e o actual foi feito por 50, quando eles o fizeram não os vi a preocuparem-se com desculpas de serem menos jogadores mas sim de jogar Grepolis e mesmo assim fizeram o que fizeram. Essa é a realidade mas sim, o record será batido, não neste mundo nem no próximo talvez mas terá que ser batido
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 27 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e cinco dias dias.
E já é 21:31então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


D3zwj7I.jpg

Parabéns à 54kbs R.I.P. Rocha, pela sua primeira maravilha a nível 10!
Espero que gostem!


Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Venho pelo presente dar os meus Parabéns aos 54Kbs, apesar de ainda não estarem as maravilhas todas a 10, não há como os EPIDEMIA recuperarem de tal desvantagem.

Fico a aguardar se conseguem bater o record do CHI ou nao.

Mais uma vez Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Venho pelo presente dar os meus Parabéns aos 54Kbs, apesar de ainda não estarem as maravilhas todas a 10, não há como os EPIDEMIA recuperarem de tal desvantagem.

Fico a aguardar se conseguem bater o record do CHI ou nao.

Mais uma vez Parabéns.

Até pode vir a acontecer, mas existe uma diferença grande entre mundos. É que a velocidade dos mercadores no Bizancio é 4x enquanto que no Chi era apenas 1x.
 

DeletedUser10299

Guest
no chi era de 2x , os recordes sao feitos para se bater mas parece me k neste caso n irao conseguir ainda para mais a diferença é grande em termos de velocidade se o conseguirem deixo desde já os parabéns... mas antes de qualquer recorde interessa é ganhar lol
 
Topo