• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
amigo pacto foi apenas com ceteri e mais tarde com 7mares até ao fim do pna 7mares ceteri o resto do mundo foi só com a ceteri e como tal a fusão "falada" ceteri/minis n correu segue se em frente...
vá fui k isto n é para mim já estou farto de choradinhos;)
 

DeletedUser10806

Guest
Pedro, lamento as verdades são para ser ditas.
Agora já é para se entender no skype? Graça...

Marco, como te disse eu contigo já resolvi o que tinha que resolver "amigo".

Agora podes dar às voltas que quiseres que a tua versão será a tua, a minha será a minha.

Quando falava da defesa.... Falava dos Rainha. Por isso lê melhor antes de vires atirar pedriscas.

Sim claro que soubeste antes das coisas.... Tu sabes tudo de todo o lado.
Agora lá porque a ti te agrada mais que seja uma jogada pelas costas não quer dizer que assim fosse. Mas o que nos fizeste depois já é jogo??? Dualidade de critérios ao máximo.

Não metas palavras na minha boca porque se existe mentirosos aqui não sou eu.
Se quiseres eu recordo-te da conversa que tivemos sobre isso, é tu é que disseste que i jogador tinha entrado do lado errado. Por isso vê lá bem do que me acusas.

Nunca me achei melhor que vocês. A Ceteri é a Ceteri e a minis é a minis. Tu é que achaste-te sempre o melhor e que a tua aliança é que tinha sempre que ficar melhor. Lamebto, tiveste azar... Bateste de frente com a unica pessoa que não te lambeu as botas.

Marco muito sinceramente, dispenso qualquer elogios da tua parte à minha pessoa.
Agradeço a parabenização à minha aliança.

No final, somos apenas duas pessoas que assumiram um cargo, e que tudo fizeram de melhor para a sua aliança. A diferença que nos separa, são os valores e carácter nos define a cada um.

Não abdicamos de lutar pela vitória seja onde for com quem for com que meios forem!

Assim se resume a liderança da Mins e Couratos... Tudo dito. Obrigada Marco.
Finalizo por aqui a minha estadio no FE por hoje.

Bem haja a todos e bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
lamy estou aqui! ja cheguei kkkk

existe a versao marcolina
existe a versao malhota
e existe a versao verdadeira.

Pelo k sei a ceteri e a minis nao se entenderam com a fusão(fiquei tao feliz qnd soube kkkkk, nada contra a ceteri mas meninos isso era acabar com o mundo -.-)

Malhota e corrige me se tou errado(se estou pesso desculpa!), voces nao queriam tambem um fusao ou ingressao(o que seja) com as rainhas? A minis sim propos. as rainhas se tiveram de ambas escolheu a mais vantajosa. Depois a minis tambem ingressou a KAOS.

Malhota entendo o teu lado, estas maravilhas sem as movimentações k ouve no fim para a MeC seriam mt equilibrados, a Lead da minis escolheu ganhar o mundo e dar esse premio aos jogadores em vez de serem orgulhosos. Pessoalmente por um lado ate preferia as maravilhas mais equilibradas mas o marco fez o que achou correto para ganhar, assim deu para ver o bigodinho do tronquinho kkkkkk.

Não se chateiam pessoal é um jogo!!!!
ps1 parabens há ceteri pela magnifica defesa hoje!
ps2 tinha de ser a estatua! rodinhas culpa tua que inventas-te o "enc"
ps3 onde anda o lamy?
ps4 pnc do marco
ps5 o votsob é um chato pnc dele tb -.-
ps5 skum respira kkkkk
ps6 acabaram os ps
 

DeletedUser12019

Guest
Assim se resume a liderança da Mins e Couratos... Tudo dito. Obrigada Marco.
Finalizo por aqui a minha estadio no FE por hoje.

Bem haja a todos e bom jogo!

malhota ! lembras-te de uma frase que usaste ? quem semeia ventos colhe tempestades ? usaste essa frase para a 7mares ! colhes os ventinhos todos ! a MeC tinha tornados ! oa orixima corre-te melhor !

ao most como ja lhe disse é apenas isso que nao curto usarem tudo o que podem fusoes pactos tudo para ganhar ! mas vindo de quem veio frisar essa frase senhora malhota ate parece que fez diferente-!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem precisei de meter nojo no FE para isto ganhar pica....=D

Parece que afinal... a novela tem muitos episodios, pena que durante todo o mundo tivessemos de levar com a versão curta em vez da "extended version". Mas pronto, mais vale tarde do que nunca!

Aparentemente não há conquistas....
Quanto ao BUG, se exisitiu isso... fico (verdadeiramente) surpreendido que nada tenha "vindo a publico" até este momento...

Quanto ao restante quero ver quem chega ao 10 primeiro.. e como parece que andam a "dividir" maravilhas vai ser bonito ver como serão essas divisões e como serao as batalhas para a posse das 7 MM.
 

DeletedUser

Guest
Oh PlayerDiStreet, vê lá se tens mais respeitinho sim? Não sei porque estás-te a meter entre um debate entre dois Fundadores .. eles lá se entendem !

a MeC tinha tornados? Notou-se realmente hoje. Informa-te antes de mandares estas postas de pescada.
Vejo-te com tanta azia contra a Ceteri.. Será porquê ! ;):cool:
 

DeletedUser12019

Guest
Oh PlayerDiStreet, vê lá se tens mais respeitinho sim? Não sei porque estás-te a meter entre um debate entre dois Fundadores .. eles lá se entendem !

a MeC tinha tornados? Notou-se realmente hoje. Informa-te antes de mandares estas postas de pescada.
Vejo-te com tanta azia contra a Ceteri.. Será porquê ! ;):cool:

oinh ! menino razgul terei todo respeito por todos ! quando esses tiverem o mesmo por todos ! a tempinhos a ceteri humilhava tantos aqui no f.e ! hoje a mare muduo !


acerca dos tornados hoje viu-se ! so digo ! ROMA E PAVIA NAO FORAM FEITAS NUM SO DIA ! ;) ;)

azia ? sim desde que li uns comentariso teus e vi que eras top tentei imitar ! ;)

abraço ahahaah
 

DeletedUser

Guest
Pronto.. juntou-se a cresce ! Agora querem um chupa chupa ?
Lol miúdinhos crescam.. vá , dá-me certa impressão que ninguém liga á m***** que voces dizem.

E eu nunca disse que era top, mas melhor que tu sou, player do fe .

Beijinho para ti também nenuco .
Fazer óhhh óhhh vá..
 

DeletedUser8101

Guest
E então?houve guerra nesse mundo ou só existiu pna,pacto e fusão?

É pq nas últimas 10 páginas só se falou disso

A princípio achei q era um mundo disputado,mas não...foi um mundo a base dos pactos
E no fim claro,alguém iria se chatear pq só um pode ganhar...e como só pensam e se pactuar esquecem disso

Já joguei em várias alianças q faziam pacto e digo na minha opinião isso é a coisa mais chata e esdrúxula desse jogo...

Ganhando ou perdendo o q vale é a diversão da guerra
Se pactuar com tudo e cultivar fazenda é demasiado chato

Espero q daqui pra frente o grepolis volte a ser jogo de guerra e acabe essa era diplomática q o jogo se encontra
 

DeletedUser

Guest
E então?houve guerra nesse mundo ou só existiu pna,pacto e fusão?

É pq nas últimas 10 páginas só se falou disso

A princípio achei q era um mundo disputado,mas não...foi um mundo a base dos pactos
E no fim claro,alguém iria se chatear pq só um pode ganhar...e como só pensam e se pactuar esquecem disso

Já joguei em várias alianças q faziam pacto e digo na minha opinião isso é a coisa mais chata e esdrúxula desse jogo...

Ganhando ou perdendo o q vale é a diversão da guerra
Se pactuar com tudo e cultivar fazenda é demasiado chato

Espero q daqui pra frente o grepolis volte a ser jogo de guerra e acabe essa era diplomática q o jogo se encontra



Resumindo... até porque até eu já me perdi, por isso quero ver se estou certo.


» Ceteri e Fidelis entram no mundo com um pre-pacto
» Ceteri dá facada na Fidelis e junta-se a Minis e 7 Mares para bater nos Fidelis
» bla bla bla
» Ceteri dá facada na 7 Mares, e mantém pacto com os Minis... bem como com os Rainha
» Fidelis e Ko fazem fusão a pensar nas maravilhas (aumentando assim o numero de cidades disponiveis para alimentar as maravilhas)
» Ceteri e Minis falam sobre fusão.... não chegam a lado nenhum
» Ceteri e Rainhas falam em fusão... não chegam a lado nenhum (quando isto foi "quebrado" a Ceteri utilizou o mesmo modus operandi que já tinha feito com a 7 mares)
» Minis faz fusão com Rainhas... nesta altura já os Rainhas estavam sob ataque dos Ceteri
» Inicio das Maravilhas (teoricamente acabam-se os pactos)
» Ceteri seguindo à letra... mantém os ataques nos Rainha, agora Minis, mesmo quando ainda eram "verdes"
» Minis, segundo o MostBanned, dissolveu o pacto existente com os Ceteri
» Bla bla bla
» Maravilhas a bombar
» BUG BUG BUG BUG BUG
» Maravilhas continuam a bombar
» Aparentemente, pelo que se lê aqui no forum, algures durante os niveis intermédios das MM Ceteri e Fidelis (agr PsiKO) fizeram um trato e começam a disputar apenas metade das maravilhas (li algures 3 maravilhas cada ally).
» Minis vendo que "existe algo estranho", e perdendo terreno nas maravilhas, ataca Ceteri.
» Ceteri "defendeu na perfeição" (palavras de MostBanned)
» Inicio da "extended version" aqui no FE... onde se ficam a saber algumas coisas que antes apenas se desconfiavam.


Acho que não falta nada, mas sintam-se à vontade para "editar" se acharem que falta algo...=DDD
 

DeletedUser11275

Guest
:) esqueçeste-te da parte em que a psiko tem tido o apoio dos ciclones nas maravilhas

continuem a atacar os minis temos as costas largas
 

DeletedUser7341

Guest
já passou a fase de vir quem interessa falar ao FE, podemos ir embora
 

DeletedUser

Guest
Bem, Boa noite a todos!

Engraçado de ver que este mundo está a acabar como eu tinha previsto com alguns amigos. Infelizmente por motivos de vária ordem, não pude continuar neste mundo, que muita pica me estava a dar... Deixo aqui um abraço muito forte ao Jahm! Não te esquecerei amigo!
Quanto ao jogo:
1 - Sempre afirmei aos que me conhecem que a MeC tinha um PNA com a CETERI e o objectivo final seria uma fusão entre ambas para ganhar este mundo, pel oque me é dado a perceber, a Ana e o Marco não se entenderam como deviam para que tudo resultasse... Da próxima, falem tudo antes de começar o mundo, pois a estratégia foi brilhante e de certeza que dará certo no futuro.
2 - Semper Fidelis: A maioria dos meus amigos de mundos passados está lá e a eles devo o meu respeito e os parabéns por terem conseguido resistir , refundar-se e estar neste momento a lutar pelo mundo! Um conselho para o futuro Julio e Cesar... A estratégia da MeC de começar o mundo mais tarde 36h permitiu que começassem todos juntos, de fora para dentro no oc44 o que foi uma vantagem enorme! Não tinham ninguém a atacá-los pelas costas e era só varrer em frente!
3 - Quanto aos boots... Eles estão em todas as allys e não me venham com conversas de esta ou aquela ally os usar! TODOS OS USAM, Suporte, mais atenção a este ponto
4- BUG, Marco, é quando querermos meter ataques ao segundo sem boots e ficarem com mais de 15 segundos apesar de disparados para bater ao segundo, quanto ao BUG da Mara, epá... Fico com dúvidas mas continuo a acreditar na tua palavra!
5 - É com pena que vejo pessoas que jogaram juntas noutros mundos e que muitos até se conhecem fora do jogo, que venham para aqui quase ofenderem-se! Isto é um jogo e é para ganhar, mas com respeito pelos outros!

Por fim, gostaria de um dia voltar para curtir tanto como curti neste mundo!

Um abraço forte para todos aqueles que sabem que eu sou e me conhecem e boa sorte neste mundo!
 

DeletedUser9170

Guest
Jogadores como eu e o Vlad? O que temos de diferente dos restantes que comentaram?Vlad, temos de pensar num clube igual ao do Montas!!! Eu já tenho Presidente para o meu!

Apenas, e só, vim dar um abraço ao zidopadel, porque ao contrário de muitos isto para mim é um jogo, e respeito todos os jogadores estando na Minis, na Ceteri, na Golden Army... excepção feita para o Sr. Marcolino.

Ps. Ainda ando à procura do Patrick.

Fogo lamy somos do clube do montas tbm respeito todos menos o marco este nao dá para aturar eh mto chato além de outras coisas que nao posso falar aki.....


Fogo agora são lambão lamy depois de tantas cidades dadas aos inimigos e amigos.

Nao sei nem pq esta treta toda tentamos conquistar cidades em maras nao deu e se ferramos kkk

iriamos fazer o que esperar as maras terminarem olhando o mundo passar?

como diz minha amiga Chipi o não já tinhamos.

Parabéns a quem defendeu parabéns a quem atacou se não houvesse a iniciativa de um lado do que seria o server?

vamos lá a festa esta começando para ambos os lados tenho certeza que será divertido para todos menos pro marco. Ah depois de hoje nao gosto do zibaak tbm que me deixou sem nenhuma tropa mais liso que banco grego.

Enfim como diz a malhotas com isto encerro minha participação por hoje no F.E. pq hoje até as R2 mudaram de horário kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E então?houve guerra nesse mundo ou só existiu pna,pacto e fusão?

É pq nas últimas 10 páginas só se falou disso

A princípio achei q era um mundo disputado,mas não...foi um mundo a base dos pactos
E no fim claro,alguém iria se chatear pq só um pode ganhar...e como só pensam e se pactuar esquecem disso

Já joguei em várias alianças q faziam pacto e digo na minha opinião isso é a coisa mais chata e esdrúxula desse jogo...

Ganhando ou perdendo o q vale é a diversão da guerra
Se pactuar com tudo e cultivar fazenda é demasiado chato

Espero q daqui pra frente o grepolis volte a ser jogo de guerra e acabe essa era diplomática q o jogo se encontra

Finalmente alguém disse alguma coisa acertada....

Existem aí muitos tagarelas, paus mandados, e lambe botas, que apenas aprecem aqui para fazer propaganda e perpetuar mentiras atrás de mentiras....

Vou esclarecer de uma vez por todas, o pré-pacto Semper-Ceteri. Este pacto seria apenas para as maravilhas. Não era para bater em conjunto em adversários, não era para nos apoiarmos mutuamente, era para jogar o jogo pelo jogo até às maravilhas sem qualquer estratégia conjunta até às mesmas. Eu sei que os supra citados no paragrafo anterior não vão chegar lá na mesma mas paciência....

Dito isto, cara malhota, já ouvis-te falar do karma certo? É lixado não é?

As pessoas esquecem-se que o jogo, é uma extensão daquilo que nos define verdadeiramente, e por esse motivo, existem pessoas neste jogo que eu considerava amigas, com as quais partilhei muito mais para além do jogo, e que agora serão esquecidas na minha memória.

E a PsiKofidelis apoiar a Ceteri? Esta é somente a minha opinião, e falo apenas por mim, pois à muito que deixei a lead da minha aliança.....das minhas cidades não sai um único barquinho para a Ceteri. E no dia em que for obrigado a isso entrego logo todas as minhas cidades à aliança.

E continuo a ver bla bla bla....Raínhas? Raínhas e Minis estavam feitas desde o inicio mas voces querem enganar quem? O marco até deixou escapar num post que esta cartada era para ser jogada mesmo no fim...até partilhavam o Senado lolllll. Simplesmente foi uma jogada baixa, de quem não tem principios e ética nenhuma. Ainda continuo a ver a dualidade de critérios....é de chorar a rir ainda fiquei a saber que o Montas Superstar afinal é um brincalhão.....ocorrem-me já assim duas palavras para ele e não é brincalhão lolllll.

Carissimos, vocês NUNCA NUNCA NUNCA em momento algum, lutaram sozinhas contra NENHUM ADVERSÁRIO. E depois ainda se vêm gabar? Ganhem juízo!

Isto sem falar da promiscuidade entre moderadores e lideres de certas e determinadas alianças...

Marco vais-te reformar? Fazes bem, pois o Grepo não precisa de liderzecos baratos como tu. Dedica-te às ciências do oculto e ao malabarismo que é mais a tua cara! O jogo só tem a ganhar.

Pela primeira vez desde que jogo isto, não vou entregar os parabéns aos vencedores. Noutro mundo foi coroas de latão, aqui foi ainda pior...é a coroa das comadres que não chegaram ao altar.

Assim devo terminar a minha intervenção no FE do Corinto (e até mesmo em geral lollll).

PS: agora venham lá esses tagarelas, paus mandados e lambe botas sff
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 27/07/2015

bFj4WjF.png

ri2bdYm.png

GxBkHH8.png

 

DeletedUser

Guest
Ricardo, vou tomar esse "comprido" que apelidas de mentiras e vou já tomar o "remédio".

Qual das duas afirmações é verdadeira?
Tinham pacto só para as maravilhas e jogavam o jogo pelo jogo?

Este pacto seria apenas para as maravilhas. Não era para bater em conjunto em adversários, não era para nos apoiarmos mutuamente, era para jogar o jogo pelo jogo até às maravilhas sem qualquer estratégia conjunta até às mesmas.

Ou tinham pacto, e por isso é que fizeste o comentário a repudiar os ataques num coordenado?

Malhota, vou-te tratar por Ana pode ser?

Cara Ana,

Se por acaso não querias continuar com o "acordo de cavalheiros" (sem ironia nenhuma pois é uma expressão bastante utilizada e toda a gente conhece o seu significado de certeza) tinhas-los no sitio e dizias simplesmente, que iria ser bastante dificil manter jogadores como o Mirtoc, JCMedeiros encobertos pelo teu engodo....

Nós não avançamos para o 54 como queres fazer querer, ouve jogadores que entraram na nossa aliança na altura, que aí tinham cidades, portanto com uma boa dose de boa fé, precisavamos simplesmente de trocar essas cidades....

Agora isso serviu simplesmente de desculpa, para do dia para noite terminar o "acordo" connosco e quase em simultaneo ter um novo acordo com a Minis e a 7Mares...

Tal como aconteceu agora, acabou »» pega lá coordenado lollll (3 semanas ou mais de preparação)

Se esta revelação me embaraça?? Quando eu fiz as afirmações que aqui fiz aqui no FE sobre pactos e fusoes, já as comadres estavam casadas ou não?? É que o tempo, é uma variável a ter em conta, quando falamos de afirmações....ou não sra. engenheira?? Acho que o termo é cronologia dos acontecimentos....

Já agora Ana, como já deves ter reparado tens aí alguns jogadores demasiado excitados com a vossa "força"....é que agora o factor "surpresa" terminou para a Ceteri e vocês, ainda não foram verdadeiramente colocados à prova....

Abreijos a todos ( e em especial a todos os meus fãs)
https://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?20567-Guerrar-no-Corinto-Relat%C3%B3rios-debate-de-ideias&p=199155&viewfull=1#post199155
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11266

Guest
Ji tanto post tanta coisa que nem li tudo...

não estou por dentro de todos os factos nem quero estar,já não jogo neste mundo mas durante muito tempo defendi as cores da ceteri e e por ela que tenho que torcer o que conta no fim e quem ganha o fair play isso tudo existe mas e quando não tem os calos apertados já dizia o Mourinho se um jogador esta caído e o arbitro que tem que parar o jogo não e os meus jogadores que tem que meter a bola fora

aqui e a mesma coisa jogada de bastidores sempre existiram e vão continuar a existir

mas so tenho uma coisa a dizer a ceteri FOI DE LONGE A MELHOR ALLY DESTE server o resto e conversa

malhota não ligues aos comentários faz o que melhore sabes fazer joga xD

FORÇA CETERI
 

DeletedUser9170

Guest
Finalmente alguém disse alguma coisa acertada....

Existem aí muitos tagarelas, paus mandados, e lambe botas, que apenas aprecem aqui para fazer propaganda e perpetuar mentiras atrás de mentiras....

Vou esclarecer de uma vez por todas, o pré-pacto Semper-Ceteri. Este pacto seria apenas para as maravilhas. Não era para bater em conjunto em adversários, não era para nos apoiarmos mutuamente, era para jogar o jogo pelo jogo até às maravilhas sem qualquer estratégia conjunta até às mesmas. Eu sei que os supra citados no paragrafo anterior não vão chegar lá na mesma mas paciência....

Dito isto, cara malhota, já ouvis-te falar do karma certo? É lixado não é?

As pessoas esquecem-se que o jogo, é uma extensão daquilo que nos define verdadeiramente, e por esse motivo, existem pessoas neste jogo que eu considerava amigas, com as quais partilhei muito mais para além do jogo, e que agora serão esquecidas na minha memória.

E a PsiKofidelis apoiar a Ceteri? Esta é somente a minha opinião, e falo apenas por mim, pois à muito que deixei a lead da minha aliança.....das minhas cidades não sai um único barquinho para a Ceteri. E no dia em que for obrigado a isso entrego logo todas as minhas cidades à aliança.

E continuo a ver bla bla bla....Raínhas? Raínhas e Minis estavam feitas desde o inicio mas voces querem enganar quem? O marco até deixou escapar num post que esta cartada era para ser jogada mesmo no fim...até partilhavam o Senado lolllll. Simplesmente foi uma jogada baixa, de quem não tem principios e ética nenhuma. Ainda continuo a ver a dualidade de critérios....é de chorar a rir ainda fiquei a saber que o Montas Superstar afinal é um brincalhão.....ocorrem-me já assim duas palavras para ele e não é brincalhão lolllll.

Carissimos, vocês NUNCA NUNCA NUNCA em momento algum, lutaram sozinhas contra NENHUM ADVERSÁRIO. E depois ainda se vêm gabar? Ganhem juízo!

Isto sem falar da promiscuidade entre moderadores e lideres de certas e determinadas alianças...

Marco vais-te reformar? Fazes bem, pois o Grepo não precisa de liderzecos baratos como tu. Dedica-te às ciências do oculto e ao malabarismo que é mais a tua cara! O jogo só tem a ganhar.

Pela primeira vez desde que jogo isto, não vou entregar os parabéns aos vencedores. Noutro mundo foi coroas de latão, aqui foi ainda pior...é a coroa das comadres que não chegaram ao altar.

Assim devo terminar a minha intervenção no FE do Corinto (e até mesmo em geral lollll).

PS: agora venham lá esses tagarelas, paus mandados e lambe botas sff

FALOU ai a aliança que mais fez pactos no server

pre-pacto com ceteri
pacto com a buum
pacto com e fusao com ko
pacto com e integração dos titas
pacto de pna com com os ciclones
'acordo' com os kaos
pacto com os golden army

claro tudo isto se deu o nome de "acordo de cavalheiros", mas enfim se ter um acordo para nao se atacar e atacar um inimigo comum não é pacto, amigos neste server a minis nao fez pacto com ninguem

não me diga que não é verdade que o stats nao mente


não tenho nada contra pacto integrações e fusoes, mas não venham se fazer de madalena aqui.
 

DeletedUser

Guest
Caros Utilizadores, Tópico reaberto agradecemos que mantenham as mensagens dentro do tema
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Topo