• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Introdução

Neste tópico, será como vêem pelo título sobre as Maravilhas do Mundo Corinto.
Tem como função trazer as novidades aos que estão fora do mundo, para poderem comentar o seu jogo.
Todos os dias entre as 20:00 e as 00:00 será publicado com um print os respetivos níveis das maravilhas das alianças no mundo.

Um dos principais objetivos também é trazer mais atividade a este Forum do Mundo!


Regras

Falar apenas sobre este mundo.
Respeito entre todos.
Sem spam
Sem Denúnicas

Pedimos que respeitem as regras.:)


Organizador

Eu, The.Animal, será quem vai cuidar publicar os respetivos prints. ;)


-Esperemos que gostem!:D
 

DeletedUser11043

Guest
O que estou a ver é que o pessoal esta a pensar que a luta nas maravilhas sera somente entre a Minis e os Semper quando ainda ha a Ceteri, KO e Rainhas ...

Pela experiencia que tenho e o que ja acompanhei deste mundo, devo dizer que nenhuma aliança ira vencer ... acredito que as maravilhas fiquem divididas pelas alianças Minis, Semper,Ceteri e KO, apesar de pensar que vai haver grupinhos quando chegar a altura de "conquistar uma maravilha adversaria".

Creio que sera nas maravilhas onde havera muita luta!

Dito isto, so desejo boa sorte a todas as alianças e espero que a minha Ceteri ganhe ;)
 

DeletedUser

Guest
O que estou a ver é que o pessoal esta a pensar que a luta nas maravilhas sera somente entre a Minis e os Semper quando ainda ha a Ceteri, KO e Rainhas ...

Pela experiencia que tenho e o que ja acompanhei deste mundo, devo dizer que nenhuma aliança ira vencer ... acredito que as maravilhas fiquem divididas pelas alianças Minis, Semper,Ceteri e KO, apesar de pensar que vai haver grupinhos quando chegar a altura de "conquistar uma maravilha adversaria".

Creio que sera nas maravilhas onde havera muita luta!

Dito isto, so desejo boa sorte a todas as alianças e espero que a minha Ceteri ganhe ;)


Eu que estou de fora, mas que gosto de mandar achas para a fogueira... sou dos que acha que a determinada altura existirá uma fusão entre a Semper e a Ceteri... mas a seu tempo veremos se assim é.

Boa sorte a todos...
 

DeletedUser

Guest
??????????

A Semper é candidata? enfim.....devem estar a preparar mais uma dose de falsa modéstia só pode, ou então querem fazer uma enorme festa à conta do fracasso da Semper....

Só há duas alianças que podem vencer o mundo, a Minis e a Ceteri. Ponto.

O resto é treta de FE....
 

DeletedUser10795

Guest
Ricardo, tenho de descordar cntg... basta por exemplo a semper fazer uma fusão com a KO já se torna uma FORTISSIMA candidata há vitória
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, tenho de descordar cntg... basta por exemplo a semper fazer uma fusão com a KO já se torna uma FORTISSIMA candidata há vitória

isso é o vosso maior cagufe....mas a cama foi bem feita por vocês, ou não concordas?
 

DeletedUser10795

Guest
isso é o vosso maior cagufe....mas a cama foi bem feita por vocês, ou não concordas?

o meu maior "cagufe" nao é esse até é outro mas nao o vou referir(não vou eu dar ideias kkk)... a cama sim foi bem feita talvez nao da maneira k penses... mas como se costuma dizer "will see"
 

DeletedUser11043

Guest
??????????

A Semper é candidata? enfim.....devem estar a preparar mais uma dose de falsa modéstia só pode, ou então querem fazer uma enorme festa à conta do fracasso da Semper....

Só há duas alianças que podem vencer o mundo, a Minis e a Ceteri. Ponto.

O resto é treta de FE....

Ricardo tapar-me os olhos a mim e ao pessoal nao ... qualquer um que percebe minimamente de Grepolis sabe que a Semper é uma das candidatas, ate porque nao acredito que o Julio e companhia voltassem a jogar depois da tareia que levaram no 45 para nao lutarem pela vitoria do mundo!

Devo admitir que o dominio que a Semper conseguiu em pouco espaço de tempo é surpreendente, voces estao de parabens nesse aspeto e no aspeto de nao desistirem, aproveitaram a cultura que fizeram no 45 e construiram um gigante imperio no 66/65
 

laxuz

Rei do Fórum
Eu estou pouco tempo nesse jogo so a uns 2 ou 3 meses digo que as alianças não tenham nada decidido mais digo vos que avera 2 fusões ou 1 que ira surpreender a todos e que vai mudar o ritmo do jogo e ira decidir as 1 aliança ou 2 que competirão pelo titulo das maravilhas ai sim estará enquanto isso só 1 aliança esta pronta para erguer que a Aliança que agora e PANDA
 

DeletedUser11043

Guest
Minha aposta é: 2/3 maravilhas para a Ceteri, 2/3 para a Minis e 2 para a Semper!

Ps: O novo nome da Semper é PsiKoFidelis ... o que é que o "Psi" significa?
 

DeletedUser11583

Guest
Psiko= psico... Agora podem ser psicopatas ou psicadélicos xD isso não sei sei que a palavra psiko esta relacionada a psicologia e a forma como a nossa mente funciona mas não tenho a certeza
 

DeletedUser10795

Guest
no minimo dos minimos alguem faz 4... mas acho k vao fazer mais!
 

DeletedUser11828

Guest
2,33333 para minis
2,33333 para ceteri
2,33333 para rainhas

Tem que ser tudo bem dividido como combinado entre elas no inicio....... Nos somos outsiders.
 

DeletedUser7341

Guest
2,33333 para minis
2,33333 para ceteri
2,33333 para rainhas

Tem que ser tudo bem dividido como combinado entre elas no inicio....... Nos somos outsiders.

és triste.. pior ainda, passas uma imagem de triste. Caso não saibas, no inicio "estávamos combinados" era com a tua aliança :)
 

DeletedUser

Guest
Pois é, quem diria que as Rainhas estão a ser "absorvidas" pela mini...

Pois é, quem diria, que a ally que com apenas 50 jogadores já era a numero 1 do mundo, com mais de 100 000 pontos por jogador, contra, por exemplo, 67 000 da PsiKoFidelis ou Ceteri....ainda tem necessidade de......

Como disse o grande Marco, até porque o grande Marco pode dizer tudo e mais alguma coisa, eu devo andar psicotico, e isto estar tudo combinado desde sempre, deve ser mesmo qualquer coisa da minha cabeça, não é Marco?

A minis sempre esteve resguardada pela sua posição oceanica (e o resto lollll). Logo precisava de uma ally mais pequena, que desse menos nas vistas, numa posição mais "central" no mundo, para poder atacar as maravilhas dos adversários, caso não consigam as 7 dentro do pacto "Minis-Ceteri".

Só que já toda a gente sabia disto.....que gén.....ups...básicos

Agora não sei bem como fica a ceteri aqui no meio desta historia....

Mas ok, a minis vai tentar o impossivel lollllll

Cumprimentos a todos!
 

DeletedUser11583

Guest
Ricardo deve doer. Eu se tivesse no teu lugar também me doía.
Em primeiro lugar doía-me, ter no inicio, a meu lado os jogadores nucleares de uma aliança que vai a caminho de ganhar o terceiro mundo cerco com total domínio e mesmo assim ter que resetar porque a guerra estava a ser demasiado para vós.
Em segundo lugar doía-me ter que resetar por causa de uma ally liderada por um marmanjo que no bizancio " não deu nem para aquecimento".
Em terceiro lugar doía-me porque no teu lugarsentia-me um lider miserável...porque no inicio não soube gerir o recrutamento,a diplomacia e mesmo com os melhores jogadores jogadores de ataque e apoio ao segundoconseguiste vencer uma guerra. Doía-me porque nem mesmo com um reset colectivo e pelo menos duas fusões com allys que constavam do top 5 conseguiste levara equipa a Vitória. Por isso compreendo que te doa a mim doía-me.
no entanto na tua posição não críticava as fusões/pactos da minis visto o histórico de quem lidera/liderou a semper. Porque quem tem telhados de vidro jamais deve atirar a primeira pedra. ;) ficaadica
 

DeletedUser11043

Guest
Posso não concordar com nada do que o Ricardo disse anteriormente mas nesse assunto da Minis "absorver" a Rainhas eu concordo com ele.

A Minis falava que a Ceteri ainda faltava dar a "última cartada", e no entanto foi a Minis que teve a necessidade de o fazer ... Tenho muitos amigos na Minis, inclusive o líder, o Most, mas todos sabem que digo sempre o que penso, e o que penso é: acho uma falta de fair-play o jogo da Minis nos últimos meses! Absorveu ex-jogadores daSemper que jogavam no 45, está a absorver jogadores top da Rainhas, enfim, o pessoal da Minis ficou com medo da fusão Semper/Ko.

Espero que a minha Ceteri vença este mundo, porque merece.
 
Última edição por um moderador:
Topo