• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
E maravilhas? Como é que vai isso?

As maravilhas já decorrem e enquadram-se bem dentro daquilo que foi o mundo, a evoluírem o mais rapidamente possível !
A Semper está a recuperar bem e nós vamos bem dentro do ritmo também, conscientes do esforço que estamos e iremos fazer, já que contamos com menos 2000/3000cidades que a restante concorrência...
Já a minis, nada a comentar, os acontecimentos destes últimos dias são um mero reflexo daquilo que foi o seu jogo.
 

DeletedUser

Guest
As maravilhas já decorrem e enquadram-se bem dentro daquilo que foi o mundo, a evoluírem o mais rapidamente possível !
A Semper está a recuperar bem e nós vamos bem dentro do ritmo também, conscientes do esforço que estamos e iremos fazer, já que contamos com menos 2000/3000cidades que a restante concorrência...
Já a minis, nada a comentar, os acontecimentos destes últimos dias são um mero reflexo daquilo que foi o seu jogo.

Quase que me atrevo a dizer que existe um ligeiro desconforto entre as comadres...ficar pendurado no altar é lixado....

Mas daqui a pouco deve aparecer aí um senhor, alias um génio, mágico, e eu prefiro malabarista do oculto, com um testamento gigante a passar-vos a mão pelo pêlo e a tentar dar a sensação que afinal até são uns tipos leais, justos, fixes, e que tudo aquilo que aqui se passou é perfeitamente normal....

De qualquer forma cumprimentos e boa sorte que tu mereces grande mau ;)
 

DeletedUser10795

Guest
ricardo ficar pendurado no altar porque? sempre cumprimos o pacto que tínhamos, nunca dissemos que se ia fazer "casamento"...
 

DeletedUser

Guest
Quase que me atrevo a dizer que existe um ligeiro desconforto entre as comadres...ficar pendurado no altar é lixado....

Mas daqui a pouco deve aparecer aí um senhor, alias um génio, mágico, e eu prefiro malabarista do oculto, com um testamento gigante a passar-vos a mão pelo pêlo e a tentar dar a sensação que afinal até são uns tipos leais, justos, fixes, e que tudo aquilo que aqui se passou é perfeitamente normal....

De qualquer forma cumprimentos e boa sorte que tu mereces grande mau ;)


Pelo que li aqui.. quem ficou pendurado ainda antes de chegar ao altar foi a Sempre.... que entrou com um pré pacto com a Ceteri mas acabou a levar com eles e com os Minis e teve de correr para o 66.

Quanto à Ceteri, em tempos alguem da Lead disse aqui... " em tempo de paz prepara-se a guerra", bem... seguindo estas palavras foi o que a Minis fez.
 

DeletedUser

Guest
Devo-me confessar um pouco desiludido com muitos jogadores neste mundo.. muitos que deram a sua palavra , e que exigiam respeito pela mesma .. e agora faltando muito pouco para acabar e uma aliança sagrar-se vencedora.. venderam-se por uma coroa .
Os últimos acontecimentos em termos de estratégia não os consigo compreender.. acho que como as coisas estavam, sem o recrutamento da Minis, aos Rainhas e aos KAOS.. estavam equilibradas e justas para aquilo que foram estes 6 meses de jogo.. Mas pronto, as acções ficam para quem as pratica, não condeno porque não tenho esse direito, mas tenho o direito de me sentir desiludido por pessoas que tinha em conta , não falo de jogadores.. mas das pessoas que estão por trás de um nick, não vou referir nomes porque não vale a pena .

Abraços
 

DeletedUser12042

Guest
É a mesma jogada de sempre! O medo de não se abocanhar mais uma "croa", vendem-se fácil, daqui a nada vem alguem dizer que é tudo para a Semper não ganhar...Vendidos...alem de "todo" o resto...decepcionante...
Pena que as alianças mais pequenas nunca aprendem a se unirem, numa altura dessas,e aliarem-se para acabar com os "bons" do custume...são sempre grandes jogadores que vencem por mérito proprio "automatico" e fusões à gula...ah desculpem, afinal sempre depois ajudam a Academia a ter a "croa"...são mais justos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
Caro, eu não estive neste mundo no entanto revi tudo o que disse no que se passou no Psi também durante as maravilhas.

Mas infelizmente é o que temos, as pessoas procuram sempre a saida mais facil e têm memória muito curta para aquilo que disseram... mas no final vão dizer sempre que apenas foram a procura da vitoria.

Enfim mudam os mundos, os jogadores mas a atitude é sempre a mesma.
 
Nao sei porque criticam a minis nao sei o que a minis fez que as outras 2 grandes concorrentes nao fizeram...
A minis durante este mundo integrou alguns jogadores e no fim fez uma fusao com as rainhas...
A fidelis tbm integrou jogadores e ainda fez 2 fusoes sendo a mais recente tbm para tentarem passar ah frente com a ko, mas esta ninguem criticou pk os jogadores da minis nao sao tao jogadores de forum externo como estes senhores, que ao ligarem o bot teem tempo para o forum externo,
Tbm vejo membros da ceteri a criticarem a minis pela fusao com as rainhas, mas que engracado, a vossa lead tentou fazer exatamente a mesma coisa com as rainhas, e quando estas nao aceitaram decidiram descumprir o pna acordado com as rainhas e atacaram nas, a mesma coisa fizeram com a 7 mares, mas depois dizem que os desonestos sao os da minis que durante o mundo foram destas 3 aliancas a unica que nao faltou ah sua palavra, mas isto ja me parece futebol, que o melhor jogador eh sempre o mais criticado pelos fas de outros jogadores e por outros jogadores, a mesma coisa aki, so que aki nao eh facil de saber pk criticam tanto a minis, se nao teem nada que fazer ah vida "dediquem-se ah pesca" ...
 

DeletedUser11023

Guest
Caro, eu não estive neste mundo no entanto revi tudo o que disse no que se passou no Psi também durante as maravilhas.

Mas infelizmente é o que temos, as pessoas procuram sempre a saida mais facil e têm memória muito curta para aquilo que disseram... mas no final vão dizer sempre que apenas foram a procura da vitoria.

Enfim mudam os mundos, os jogadores mas a atitude é sempre a mesma.

Pelos vistos também não estiveste no PSI, ao afirmares uma coisa dessas.
 

DeletedUser

Guest
ricardo ficar pendurado no altar porque? sempre cumprimos o pacto que tínhamos, nunca dissemos que se ia fazer "casamento"...

Era para haver casamento... casamento de conveniencia pois claro, quando chegou a hora casaram com quem mais convinha...

A guerra é um massacre entre pessoas que não se conhecem para proveito de pessoas que agora tà-me a dar gazes e solto os gajos...

Abrazos a todos SEMPERSyKO pois atao.
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Se continuam a dizer que a Minis esta a jogar com fair-play, entao a vossa noçao de jogo justo esta um pouco desafinada.

Enfim, nao gosto de dizer isto mas parece que a "ganancia" de ter mais uma coroa fala mais alto ... ja no Tau e Omega foi a mesma coisa!!!
 

DeletedUser

Guest
ja foste conquistado,

Cuidado com as palavras que preferes.. aqui ninguém falou mal da Minis muito pelo contrário, da minha parte nutre um respeito muito grande por a Minis & Couratos . Já privei com alguns jogadores de lá e não tenho nada apontar.. há jogadores que nunca falei, mas tenho grande respeito por eles, por a postura que mantem e por os players que são, por isso devias escolher melhor as palavras que usas.

Depois de estares nessa lado é muito fácil falares , mas há uns tempinhos atrás via-te a cuspir no prato onde estás a comer agora. Isso sim é feio.

Ceteri !

Boa noite
 

DeletedUser

Guest
ja foste conquistado,

Cuidado com as palavras que preferes.. aqui ninguém falou mal da Minis muito pelo contrário, da minha parte nutre um respeito muito grande por a Minis & Couratos . Já privei com alguns jogadores de lá e não tenho nada apontar.. há jogadores que nunca falei, mas tenho grande respeito por eles, por a postura que mantem e por os players que são, por isso devias escolher melhor as palavras que usas.

Depois de estares nessa lado é muito fácil falares , mas há uns tempinhos atrás via-te a cuspir no prato onde estás a comer agora. Isso sim é feio.

Ceteri !

Boa noite



Mas o que o "Já foste conquistado" diz, é verdade ou não?

E falo especificamente da tentativa da ceteri integrar a Rainhas ainda antes da Minis o fazer.
E pergunto isto pois os ventos que sofram dizem que a Ceteri tentou essa fusão ainda antes de a Minis o ter tentado fazer. E, partindo do pressuposto que o que me disseram e o que diz o "Já foste" é verdade... porque é que a Ceteri acha que isso é "feio"? tentaram o mesmo e não conseguiram.

Depois da facada na 7 Mares disseste que "em tempo de paz prepara-se a guerra", isto para justificar o que fizeram. O que difere um momento do outro?
 

DeletedUser

Guest
Imparcialidade

Acho que todos devemos louvar os comentários isentos e completamente imparciais com os quais o cz4r, na sua condição de alguém que não está neste mundo e completamente desvinculado de qualquer das partes envolvidas, nos tem vindo a brindar já há longo tempo!
Eu próprio, na mesma situação, reconheço a a dificuldade de ser isento.
Ironias de parte parte, merece destaque o tom sereno e epistolar, quase factual..
 

DeletedUser

Guest
Acho que todos devemos louvar os comentários isentos e completamente imparciais com os quais o cz4r, na sua condição de alguém que não está neste mundo e completamente desvinculado de qualquer das partes envolvidas, nos tem vindo a brindar já há longo tempo!
Eu próprio, na mesma situação, reconheço a a dificuldade de ser isento.
Ironias de parte parte, merece destaque o tom sereno e epistolar, quase factual..

Sabes que existem ferramentas extra jogo para se ver como o mundo anda... depois, obviamente existem ferramentas que permitem falar com jogadores (não só da Minis) que servem para complementar infos. Como não te acho limitado, sei que sabes que isso existe.

E a pergunta que fiz ao Ricardo, noutro tópico, faço-ta a ti... Disse alguma mentira?
 

DeletedUser9570

Guest
acho que algum mini deve ser tido uma conversa muito boa para acalmar a ceteri... Mas muito boa a ponto de ninguem mais comentar aqui...... Eles tem um papo bom de gente fina, abraçam e furam a barriga com a faca :D

ja perdi a conta de quantas fusoes fez a minis em uma semana para as maravilhas, tem ate um pedacinho da semper ai dentro... Mas não eram os melhores?
 

DeletedUser

Guest
acho que algum mini deve ser tido uma conversa muito boa para acalmar a ceteri... Mas muito boa a ponto de ninguem mais comentar aqui...... Eles tem um papo bom de gente fina, abraçam e furam a barriga com a faca :D

ja perdi a conta de quantas fusoes fez a minis em uma semana para as maravilhas, tem ate um pedacinho da semper ai dentro... Mas não eram os melhores?


Dor de dentes é lixado, então acompanhado por azia ainda mais
 
Topo