• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para jogadores como o Jlamy e o Vlad virem comentar no FE.. alguma coisa deve ter corrido muito mal eheh :p

Agora a sério, The.Animal, Apoderar-se de certas coisas para comentar o que quer e bem lhe apetece ? Fazer acusações sem provas ?
Fidelis tem pacto connosco? Juntamo-nos para vós não ganharem ?
Digo-te uma coisa então, se não tivessem feito a fusão com duas aly's.. como rainhas , KAOS e por ai fora, se as coisas tivessem ficado como estavam.. NÓS CETERI REQUIEM, estariamos em possição de vencer o mundo tal como vocês tão agora , mas não tenhas a menor das dúvidas. Mas porque voces o fizeram? Porque tantos jogadores? Não eram suficientes BONS? Repito, voces tem dos melhores jogadores a jogar grepolis em Portugal, não precisavam de nada disso . Teria sido muito MAIS justo para aquilo que se passou no corinto.
Voces debateram-se contra alguma aly 1 vs 1 ? Não .. então o que vocês fizeram mais que nós ? Nada meus amigos..
Enquanto voces batiam nos Semper com a nossa ajuda, porque sim.. vocês precisaram de nós, porque os Semper estavam nos vossos oceanos, enquanto nós só tivemos que os eliminar das nossas fronteiras .
Depois, nós .. ainda tivemos contra BUM, KAOS,KO,7MARES,VAEVICTIS, tudo corrido..
Levam 6 meses a bater numa aly com ajuda de outra.. nunca se debateram de frente com uma aly forte ( até agora né.. porque isto não é morangos todos os dias eheh ) .. epá peço desculpa mas acho injusto a imparcialidade como vocês vêem as coisas, as acusações e a falta de ética de certas pessoas que comentam coisas consumidos completamente pela azia.

E essa do bug.. convêm agora.. se há provas apresentem-nas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Eu sou o perdedor, o chorao, e a Minis é que é a campea lol

Sao tao bons que precisaram de fazer fusoes com alianças tops, trazendo jogadores que criticavam de outros mundos ... enfim, o desespero!

Vladimir rapaz ... para de chorar miudo, es top, es grande, es um grande lambao!
Skum, so por nao estar no mundo nao sei do que falo? Mano, continuo a manter-me atualizado do que se passa ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
pessoal mantenham o nivel , vejo muita falta de educação por aqui..

isto é apenas um jogo , ninguém gosta de perder , mas é apenas um jogo , um passatempo -

hoje houve grepolis , ataques , defesa , uns ganharam outros perderam , mas temos k saber aceitar , as circunstâncias do jogo ..

cada um é livre de dar a sua opinião , mas com nivel--


PNC do most. vot..
 

DeletedUser10907

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool amiguito isento ? isento de que ? ele modera f.e ! que em nada tem a ver com o jogo em si ! nao é por ser mod que as palavras valem amis que as tuas ou as minhas !

ele modera este forum ? nao !!!!! entao falou como jogador ! se nao o entendes temos pena ! roi-te por dentro e bebe agua ver se passa !

amigo simplesmente ou tens invenja dele ! ou entao como no jogo nao resultou tentar causar danos no f.e ! boa tatica continua
Não sou eu que me estou a roer...não fui eu que me espatifei todo...roer...lol. Vocês enganaram-se na aliança que nos ajudou a defender...não foram os Fidelis...foram os God's Army...foram eles que vos derrotaram hoje...porque os CETERI não são capazes sozinhos. Se precisam de acreditar em algo para assumir uma derrota...então acreditem nessa.
 

DeletedUser11292

Guest
Eu tenho a ideia que os Ceteri Requiem e os PsikoFidelis se ajudaram mutuamente, é uma ideia minha.
Pode ser verdade ou não.

É apenas uma teoria.
Minha teoria estando incorreta ou não, não vos tiro o mérito da excelente defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PlayerDiStreet, amigo como te chamas no corinto não te encontro com esse nome ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Carissima malhota devo dizer que fiquei na duvida.
Se nao me engano o sr.mostbanned acusou a ceteri de quebrar o pna ao ataca-los ainda dentro do limite acordado.
Mas essa questao nao e a que me levanta mais curiosidade...eu estou sim curioso em saber porque e que a minis nao aceitou a fusao com a ceteri e se de facto a ceteri tentou encentar uma fusao com as rainhas.
Fico grato pela paciencia a responder-me.
 

DeletedUser

Guest
Malta voces falem dentro dos limites e respeitem-se mutuamente .
Estou aqui a ver malta .. como disse a responder a quente , e eu sei bem o que isso é.. relaxem.
Pah votsob tem calma ..

O The.Animal, fez acusações baseadas em quê ? é feio , lá porque nos defendemos e para voces não correu bem, temos que vir logo dizer que foi com ajuda dos Semper.
Eles aposto que estão a ver isto e a rir-se, eles que digam que se vieram ou não !
 

DeletedUser

Guest
Para jogadores como o Jlamy e o Vlad virem comentar no FE.. alguma coisa deve ter corrido muito mal eheh :p

Jogadores como eu e o Vlad? O que temos de diferente dos restantes que comentaram?Vlad, temos de pensar num clube igual ao do Montas!!! Eu já tenho Presidente para o meu!

Apenas, e só, vim dar um abraço ao zidopadel, porque ao contrário de muitos isto para mim é um jogo, e respeito todos os jogadores estando na Minis, na Ceteri, na Golden Army... excepção feita para o Sr. Marcolino.

Ps. Ainda ando à procura do Patrick.
 

DeletedUser10806

Guest
Carissima malhota devo dizer que fiquei na duvida.
Se nao me engano o sr.mostbanned acusou a ceteri de quebrar o pna ao ataca-los ainda dentro do limite acordado.
Mas essa questao nao e a que me levanta mais curiosidade...eu estou sim curioso em saber porque e que a minis nao aceitou a fusao com a ceteri e se de facto a ceteri tentou encentar uma fusao com as rainhas.
Fico grato pela paciencia a responder-me.

A primeira parte da sua questão eu já respondi atrás. Não gosto de me repetir...
A Ceteri não aceitou a fusão com os minis e couratos porque a Ceteri é um grupo de jogadores e não um números de cidades.
Se toda a gente reparou, a Ceteri ficou sem academia. Porque? Porque se preparou para uma fusão que quando foi exposta por parte dos minis foi recusada. Não estávamos a espera não. E a Ceteri ficou com 80 jogadores. Jogadores esses que eu nao abdiquei. Nem de um.
Enquanto para os minis a sua aliança se resume ao número de cidades, para a Ceteri resume se a um grupo de jogadores, que para estarem nos 80 da aliança principal assim fizeram por merecer.
A Ceteri não abdicou dos 50/50 numa fusão. Não chegou a acordo, logo não houve fusão.

Relativamente aos rainha, houve sim conversação antes de acertarmos a fusão com os minis (embora a fusão Ceteri/minis fosse algo já apalavrado a muito tempo) com o intuito de termos um grupo forte no conjunto final da fusão Ceteri/minis. Isso foi falado com o líder dos rainha.
Isto tudo também foi explicado ao mostbanned. Ora bem, o que chama de jogada lateral, de nada teve de lateral. Eram 3 alianças com inactivos em que era preciso "arrumar a casa" e conseguíamos assim ter jogadores activos das 3 alianças.
Os rainha demoraram tanto tempo a reponder se queriam fusão ou não (agora entendemos porque...) que quando houve a conversa (já após a recusa do pacto com os minis) a Ceteri já tinha a sua aliança final.
Agora digam-me... Onde é justo eu retirar os meus que estão comigo desde o primeiro dia, que nunca me falharam, que tudo fizeram para estarem onde estão, para outros que nada mais que usarem a nossa defesa entrarem no seu lugar?? Lamento, comigo isso não dá.

Cada jogador da Ceteri é membro de uma aliança unida, onde aprendemos a jogar em grupo como um só. Provamos isso hoje.
E cada jogador é importante à sua maneira. Mas todos são Ceteri.

Eu não me vendo por uma coroa... Muito menos vendo os meus.
Podemos perder isto tudo. Mas no fim, fizemos tudo com um só.

E o orgulho que tenho neste momento pela minha aliança vale TODAS as decisões que tomei, boas ou más, que mesmo nas mas todos continuaram comigo.

É isto a Ceteri.

Bom jogo.
 

DeletedUser12019

Guest
Boas malhota
Se toda a gente reparou, a Ceteri ficou sem academia. Porque? Porque se preparou para uma fusão que quando foi exposta por parte dos minis foi recusada. Não estávamos a espera não. E a Ceteri ficou com 80 jogadores. Jogadores esses que eu nao abdiquei. Nem de um.

nao entendi esta parte ! nao abdicaste dos 80 restantes mas dos outros todos entao agora sao um grupo jogadores ? eu pergunto antes nao eram ? ok
 

DeletedUser11043

Guest
A Minis começou o Corinto com uma equipa ... e acho que somente 30% dessa equipa ainda estao na Minis lol

Na Minis tem de tudo ... varios ale`s, varios desesperados por coroas, varios vira-casacas, enfim ...
 

DeletedUser8902

Guest
Se a carapuça te serviu, então as orelhas são mesmo à medida ;)

Volto a frisar. Dar a opinião é uma coisa, escrever mentira só porque sim, é outra.
Grato pela atenção.

Beijinho no ombro.


Oh al, achas que ia apoiar ceteris?
Até podia desde que não fosse a ti :eek: Não gosto de portistas com imagens meias azuladas :cool:


Quanto há teoria dos Psyko apoiar ceteris, ainda estou a tentar perceber, eu que nunca levei porrada deles :confused:, ia apoia-los agora? nahhhh, não me parece
Se os ceteri conseguiram defender, era bom que não arranjassem desculpas para o coordenado dos minis aos ceteri não ter corrido da maneira que pretendiam, acontece ou foi por culpa dos minis ou foi uma grande estratégia defensiva dos ceteri. E pelo que vi o mostbanned deu os parabéns ao ceteri e nao inventou "desculpas".

Aqui tem se muito a "mania" de inventar desculpas para os insucessos que ocorrem, ainda estamos no inicio da guerra pós maravilhas, por isso, vai dar muito que falar.

Mais uma coisa, agora nao existe comadres? :rolleyes: robin já nao podes vir cá comentar, já nao tens forma de picar ou será.... :p (brincando, nao me matem) kkkkk


Vá bom jogo
 

DeletedUser12019

Guest
Oh al, achas que ia apoiar ceteris?
Até podia desde que não fosse a ti :eek: Não gosto de portistas com imagens meias azuladas :cool:


Quanto há teoria dos Psyko apoiar ceteris, ainda estou a tentar perceber, eu que nunca levei porrada deles :confused:, ia apoia-los agora? nahhhh, não me parece
Se os ceteri conseguiram defender, era bom que não arranjassem desculpas para o coordenado dos minis aos ceteri não ter corrido da maneira que pretendiam, acontece ou foi por culpa dos minis ou foi uma grande estratégia defensiva dos ceteri. E pelo que vi o mostbanned deu os parabéns ao ceteri e nao inventou "desculpas".

Aqui tem se muito a "mania" de inventar desculpas para os insucessos que ocorrem, ainda estamos no inicio da guerra pós maravilhas, por isso, vai dar muito que falar.

Mais uma coisa, agora nao existe comadres? :rolleyes: robin já nao podes vir cá comentar, já nao tens forma de picar ou será.... :p (brincando, nao me matem) kkkkk


Vá bom jogo

ora nem mais !

agora disses.te tudo moranguinho
 

DeletedUser10299

Guest
A Minis começou o Corinto com uma equipa ... e acho que somente 30% dessa equipa ainda estao na Minis lol

Na Minis tem de tudo ... varios ale`s, varios desesperados por coroas, varios vira-casacas, enfim ...
posso dizer de boca cheia k minis inicial mais metade está lá a ceteri não mas isso nem sei pk é k vieste com isso logo tu se n estou errado nem eras ceteri !

quanto o k a malhota disse dos 50/50 cada um trm sua ideia cada um trm a sua estratégia ou os seus princípios como queiras eu vejo isto como jogo logo não irei ver como amizades se estou a jogar isto n é para fazer smigos para ganhar ponto final...

tanta ladainha que até já enjoa a conversa neste mundo é esta noutros é outra não é ?
mas pronto se voltarem atras toda esta ladainha quem começou com choradinhos n foi minis pois não?
lá está correu mal hj correu... é anormal ?
acho k não é, julgo eu lol... eu sei k a minis está habituada a conquistar 30 a 50 cidades por coordenado pah hj correu mal paciência...
fusões onde está o mal?
n foi com a ceteri foi com os rainha e por fim com a kaos está mal ?
deixem tangas para tangas já chega como está o país se n fosse a minis a fazer teria sido vocês...
então onde está o problema?
volto a dizer vão ao inicio desta ladainha toda vejam quem veio ao fe fazer choro de certeza k n foi um mini!?
nem quando fomos roubados em 30h pelo bug ou do sup.... viemos chorar enfim
vá deixem de choros k até fica mal...
isso é mais para um de vila do conde lol tem jeito para isso
 

DeletedUser10683

Guest
Boas venho só aqui rectificar uma coisa:

Ninguém da liderança da Minis e Couratos veio aqui tentar branquear o facto de nao termos conseguido conquistar cidades com a desculpa do Manel apoiou o Zé! Essa opinião é de um jogador da minis, como ele ja havia dito eu como jogador da minis nao estou de acordo com o meu colega mas lá está opiniões são opiniões. Agora não digam que a MeC esta a arranjar desculpas nada disso, aliás o Sr. mostbanned já aqui veio dar os parabéns bem como o Vladimir pela defesa da Ceteri.

Ana isto não tem que ser falado aqui porque não vejo necessidade para isso temos o skype ou outros meios para discutir ideias que não em praça pública pois os além do jogo sempre existiu amizade e respeito entre membros das duas alianças, mas sabes tão bem como eu que não se trata/tratou de número de cidades pois as coisas não são tão lineares assim, mas como disse nao vale a pena alongar este assunto para trocares alguma ideia existe o skype e sabes quem sou, os que estão de fora nada têm a ver com termos ou qualquer assunto de conversas entra ambas as alianças.

Já vejo de tudo então agora a MeC que entou já não é a mesma MeC? Os meus amigos fugiram todos e eu nem dei por isso caramba...
 

DeletedUser12019

Guest
eu vejo isto como jogo logo não irei ver como amizades se estou a jogar isto n é para fazer smigos para ganhar ponto final...

fusões onde está o mal?
n foi com a ceteri foi com os rainha e por fim com a kaos está mal ?

desculpa mas uma fusao va que nao va 2 logo ? hummmmmmmmm just a game ! mas 2 fusoes masi os pactos todos que tiveram ate agora ? just a game just for fun ! nao encontro o divertimento de ver verdinhos roxos a minha volta e so um pontinhozinho vermelhinho

mas minha opiniao respeito a tua apesar de nao gosta dela

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
A Ceteri não aceitou a fusão com os minis e couratos porque a Ceteri é um grupo de jogadores e não um números de cidades.
Se toda a gente reparou, a Ceteri ficou sem academia. Porque? Porque se preparou para uma fusão que quando foi exposta por parte dos minis foi recusada. Não estávamos a espera não. E a Ceteri ficou com 80 jogadores. Jogadores esses que eu nao abdiquei. Nem de um.
Enquanto para os minis a sua aliança se resume ao número de cidades, para a Ceteri resume se a um grupo de jogadores, que para estarem nos 80 da aliança principal assim fizeram por merecer.
A Ceteri não abdicou dos 50/50 numa fusão. Não chegou a acordo, logo não houve fusão.

Relativamente aos rainha, houve sim conversação antes de acertarmos a fusão com os minis (embora a fusão Ceteri/minis fosse algo já apalavrado a muito tempo) com o intuito de termos um grupo forte no conjunto final da fusão Ceteri/minis. Isso foi falado com o líder dos rainha.
Isto tudo também foi explicado ao mostbanned. Ora bem, o que chama de jogada lateral, de nada teve de lateral. Eram 3 alianças com inactivos em que era preciso "arrumar a casa" e conseguíamos assim ter jogadores activos das 3 alianças.
Os rainha demoraram tanto tempo a reponder se queriam fusão ou não (agora entendemos porque...) que quando houve a conversa (já após a recusa do pacto com os minis) a Ceteri já tinha a sua aliança final.
Agora digam-me... Onde é justo eu retirar os meus que estão comigo desde o primeiro dia, que nunca me falharam, que tudo fizeram para estarem onde estão, para outros que nada mais que usarem a nossa defesa entrarem no seu lugar?? Lamento, comigo isso não dá.

Cada jogador da Ceteri é membro de uma aliança unida, onde aprendemos a jogar em grupo como um só. Provamos isso hoje.
E cada jogador é importante à sua maneira. Mas todos são Ceteri.

Eu não me vendo por uma coroa... Muito menos vendo os meus.
Podemos perder isto tudo. Mas no fim, fizemos tudo com um só.

E o orgulho que tenho neste momento pela minha aliança vale TODAS as decisões que tomei, boas ou más, que mesmo nas mas todos continuaram comigo.

É isto a Ceteri.

Bom jogo.

Quase isso amiga, faltou-te umas partes, posso completar?

Ora bem, para a Ceteri os jogadores não são números. Correcto. Para a MeC também não amiga. A ceteri iniciou a limpeza da aliança de forma a ter 80 membros, correcto! também o fez a MeC parando apenas quando houve o "não" da fusão, se vocês continuaram depois disso foi opção e já sabiam que não iria haver nenhuma fusão.

A Ceteri não abdicou dos 50/50! Exacto! A Ceteri exigiu ter uma fusão a 50/50 porque para eles os jogadores da Ceteri eram os melhores. Menosprezando assim a MeC que teve o cuidado de apresentar provas de que estariam enganados, algo que tu até disseste que compreendias o que eu estava a dizer mas não podias aceitar. ok. Aliás, quando eu te perguntei porquê que um jogador que vinha da MeC com 40 cidades seria posto de fora para dar lugar a alguém que vinha da Ceteri com 25 cidades ficar tu mesma disseste "é simples, o jogador com 40 cidades veio do lado errado da fusão"

Ok, então espera, onde está aqui o respeito pelos jogadores? Onde está aqui o respeito pelas pessoas? Ficou em casa? Não me venham com histórias da carochinha, a fusão não houve porque não houve entendimento. A fusão não houve porque a Ceteri não aceitava os factos de a MeC ter jogadores com índices de actividade superiores aos Ceteri e queria que a MeC metesse fora pessoas que estão connosco só porque, bem, estavam connosco.

PS- Deves estar meia trocadita, a MeC apoiou 2 vezes a Ceteri, a Ceteri apoiou 1 vez a MeC (bem, não vejo o drama, teríamos apoiado muitas mais vezes, tínhamos PNA e o pacto sugeria essa entreajuda, infelizmente não precisaram de mais apoios porque o mundo foi todo ele controlado pelo "pacto das comadres")

Para finalizar, não nos vendemos, não aceitamos que alguém se ache superior a nós. Não abdicamos de lutar pela vitória seja onde for com quem for com que meios forem!

PS- amiga, a tua proposta aos Rainhas não me chegou por ti, foi planeada nas nossas costas certo? Não te esqueças disso que é um factor importante para a discussão de baixo nível que aqui estamos a ter para os outros comerem pipocas enquanto observam :)

Volto a frizar, hoje houve um grande dia de Grepolis, um grande dia em que mostra realmente o que são as Maravilhas do Mundo! Hoje, as duas melhores alianças do Corinto voltaram a mostrar o que valem e o porquê de terem controlado todo o mundo! Parabéns mais uma vez à Ceteri pela excelente qualidade defensiva! Parabéns a todos os jogadores da MeC pela excelente força ofensiva e o que fica de hoje é aquele que foi o dia da maior batalha durante as Maravilhas!

E sim! A ceteri é uma grande aliança! Sim a Malhota é uma grande líder! Sim a Ceteri merece respeito! Sim a Malhota é uma pessoa que eu preso muito! E sim a Ceteri e a malhota neste mundo não são a minha aliança, não são a minha família, a minha família chama-se MINIS E COURATOS! E apenas por eles lutarei!
 
Topo