• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bom,zuzus,ou suprimus,ja que resolveste fazer referencia ao meu nome,entao deixo aqui a minha opinião.
este é só mais um exemplo do que és...

No PSI fazes birra e juntamente com mais uns quantos vais para outra aliança..
es lider de uma aliança a lutar pelas maravilhas e resetas..
o teu comentario de "isto é um jogo e n tem que ser jogado limpo" diz tudo!
tu podes dizer que és sprinter,mas na verdade o que és é um egocêntrico!so pensas no teu próprio umbigo e n das um tostão pelas pessoas que tens ao teu lado!n percebo como ainda vens aqui falar depois das "amizades que criaste"...a sério que ainda tens amigos aqui??enfim...

edit: caso n saibas,eu sou o brunorosa1.já jogámos juntos em vários mundos,por isso sei bem do que falo


partilhas-te alguma aliança, me conheceres é totalmente diferente caro colega, a imagem que tens de mim é totalmente fora. amigos são aqueles que me conhecem bem. nunca passamos dias a falar ou horas seguidas, por isso não tens o direito de me fazeres juízos de valor, já te disse que um dia te poderei provar isso, só depende de ti! tenho virtudes e defeitos, muito longe do que pensas de mim.

alem disso nunca me vis-te falar mal de ti, pelas costas, se travamos palavras menos corretas entre nós, acho que foi por culpa dos dois.

simplesmente tenho uma maneira de jogar que a uns agrada e a outra desagrada. como já te disse por vezes deixo a minha vida social para jogar e estar no top, é norma que eu seja exigente nalguns pontos. atitudes menos correctas todos já cometemos aqui no grepolis , antes aqui do que na vida real! quem me cunhece sabe que sou um coração mole. como já te disse não tenho nada contra ti!!!

apenas acho desagradável quereres fazer de mim bode expiatório só porque fui contra certos erros de certas pessoas, e meteres o meu carácter em causa. agora ser o mau da fita porque sou um dos que evoluem bem, e normalmente há pessoas que vem atraz devido as minhas prestações individuais in game e eu usar isso para beneficiar e estragar o jogo de quem tenta estragar o meu, acho k isso nao é maldade nenhuma, apenas quando sou expulso gosto de mostrar que pode ter sido um erro. quando saio de cena contrariado, por vezes e em maioria dos casos, abandono o jogo em vez de mudar de aliança como a maioria dos jogadores fazem. se o grupo depois não se aguenta sem mim, já não é culpa minha!!! e quantas vezes ja tu fizeste essas coisas?

se sou egocêntrico aqui no jogo? é possível que o seja um pouco, é como se fosse um jogador de futebol de elite, mas que apesar de ser uma pessoa humilde, gosta de ver que ha gente que reconhece a minha capacidade individual. em grupo, há coisas que não papo, mas no entanto estou sempre pronto para ajudar. de ti pouco conheço pouco falamos, e nao consigo fazer um juizo de valor real, dai dizer que tb estas errado em relação ha minha pessoa, embora continues a bater na tecla que me conheces muito bem. e vender esse peixe as pessoas que leem os nossos textos. quando me quiseres conhecer bem de uma forma nao sexual, estou ha vontade para te mostrar quem sou! abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10871

Guest
Muitos parabéns a todos os marretas, especialmente aos amigos que la tenho.
Espero voltar a encontrar vos num próximo mundo para tentar a desforra
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

Muitos parabéns a todos os marretas, especialmente aos amigos que la tenho.
Espero voltar a encontrar vos num próximo mundo para tentar a desforra

Esse deve ser o espírito! ;)

Perde-se ou ganha-se, mas sempre tendo como principal objectivo a diversão, a amizade e o respeito pelos outros.

Como já alguém disse, a vitória de uns também se fica a dever ao brilho de outros!

Parabéns a todas as alianças, jogadores e demais intervenientes neste mundo, que conseguiram animar o jogo e dar-lhe um percurso cheio de animação e história!
 

DeletedUser10871

Guest
Fogo parecia mal sair do mundo sem maravilha nenhuma xD
pJ3kNQq.png
 

DeletedUser11440

Guest
Merecida por todos nós, não serve de consolo mas é um prémio que tem sempre um sabor especial :p
 
Topo