• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
então isso chama se falta de fibra ou te-los no sitio...
mesmo se por acaso perdesse o mundo nunca deve se fazer isso a derrota é ainda maior... ou melhor a humilhação mas pronto nada de novo já algo parecido...
 

DeletedUser10558

Guest
Bem, para ser sincero, pensava que isto ia ficar tudo sem maravilhas, ninguém faria as 4...

Agora com o Reset que ditou o fim dos Calipos e a debandada que está a entrar na Gangada eles terão a vitória quase garantida... É pena... Mas pronto, bem jogado pela Gangada por aproveitar

Aqui entre nós, tenho que mandar a posta de pescada e dizer que... Mesmo depois da separação Marretas e Gangada parece que ainda precisaram dos Marretas para chegar a algum lado! E pronto, acho que dá para perceber o que quero dizer =)
 

DeletedUser11023

Guest
Bem, para ser sincero, pensava que isto ia ficar tudo sem maravilhas, ninguém faria as 4...

Agora com o Reset que ditou o fim dos Calipos e a debandada que está a entrar na Gangada eles terão a vitória quase garantida... É pena... Mas pronto, bem jogado pela Gangada por aproveitar

Aqui entre nós, tenho que mandar a posta de pescada e dizer que... Mesmo depois da separação Marretas e Gangada parece que ainda precisaram dos Marretas para chegar a algum lado! E pronto, acho que dá para perceber o que quero dizer =)

Subscrevo na integra :D
 

DeletedUser11440

Guest
Parabéns
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Foram claramente os justos vencedores.
 

DeletedUser10299

Guest
lol a gangada está recrutar ? com o mundo ganho ?

LOOOL... okay

só tenho uma duvida os calipsos ou lá como se chamam não eram inimigos da gangada desde o seu inicio ?
e os calipsos não teve pna com os marretas?
 

DeletedUser8101

Guest
O mais estranho é q os marretas estavam a léguas de distancia da maioria dos calipos(pelo menus na minha época)

Se foi colono rapido foi um erro de estratégia,se não ao q parece foi um colono q deve ter viajado milhas
Nesse caso,jogador off
É pena...gostaria da vitoria dos calipos
 

DeletedUser10871

Guest
Bem, não estou com insinuações ou meias palavras, a Apocalipse não ganhou este mundo porque foi traída de dentro. acho que toda a gente consegue perceber que por muito inexperientes e maus jogadores que digam que somos não íamos perder uma cidade numa ilha de maravilhas assim sem mais nem menos com o jogador em questão ativo e com apoios de toda a gente nas cidades.a cidade foi cedida propositadamente.
Fico feliz por saber que se vêem obrigados a isto para nos ganhar.
Até uma próxima
 

DeletedUser10558

Guest
Brutal, continua a história do costume... Os marretas não sabem fazer nada, o que vale é que é assim desde o inicio do mundo

Kyurem, o NC foi a 7 horas, fomos chegando lá perto devagarinho.

ZzePedro, se a cidade foi dada, muito obrigado, o mais engraçado é que quando o NC entrou vinham apoios vossos a caminho, de todos! inclusive do Zuzus, e ataques da gangada a 40 horas.

Ou seja, se a cidade foi dada, vocês foram todos apoiar o que nos deram! brutal!

Falta de admitir que tiveram mal, que meteram um sonecas numa ilha... que o bacano teve 7 horas para defender e estava a dormir que nem um bebe já custa admitir! está certo...

Mais uma vez digo, pior que perder uma maravilha, é perder as outras 3 por um reset de conta. Ah espera... se calhar também foram os Marretas! São sempre os Marretas afinal... já estamos habituados é na boa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora só falta dizer que era o PHSP disfarçado nos calipos e que vos deu a cidade
 

DeletedUser10871

Guest
nunca falei nem dos marretas nem da gangada nem sequer acusei ninguem porque simplesmente nao tenho ninguem para acusar. Mas se é verdade que a cidade foi conquistada pelos marretas tambem é verdade que quem lucrou com isso foi apenas a gangada e nesse aspeto tenho vos a dizer que foi muito mal jogado da parte dos marretas

Brutal, continua a história do costume... Os marretas não sabem fazer nada, o que vale é que é assim desde o inicio do mundo

Kyurem, o NC foi a 7 horas, fomos chegando lá perto devagarinho.

ZzePedro, se a cidade foi dada, muito obrigado, o mais engraçado é que quando o NC entrou vinham apoios vossos a caminho, de todos! inclusive do Zuzus, e ataques da gangada a 40 horas e raio que parta.

Ou seja, se a cidade foi dada, vocês foram todos apoiar o que nos deram! brutal!

Falta de admitir que tiveram mal, que meteram um sonecas numa ilha... que o bacano teve 7 horas para defender e estava a dormir que nem um bebe já custa admitir! está certo...

Mais uma vez digo, pior que perder uma maravilha, é perder as outras 3 por um reset de conta. Ah espera... se calhar também foram os Marretas! São sempre os Marretas afinal... já estamos habituados é na boa

quando o NC entrou iam apoios porque ninguem sabia do cerco e estavamos a levar ataques da gangada em todas as cidades da ilha, o que quer dizer que os apoios so podem ter sido retirados da cidade pelo proprio no momento da entrada do colono para que ele entrasse e ninguem soubesse, provem me que estou errado.

Estivemos mal em deixar estar numa ilha de maravilha um jogador desconhecido tens razao, e o erro saiu nos caro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
"Mas se é verdade que a cidade foi conquistada pelos marretas tambem é verdade que quem lucrou com isso foi apenas a gangada e nesse aspeto tenho vos a dizer que foi muito mal jogado da parte dos marretas"

Mal jogado pelos Marretas porquê? Estava à vista de todos que os Marretas já não conseguiam nada do mundo devido ao baixo número de jogadores agora nestes últimos níveis que requerem mais recursos e divinos. Como já não tinham nada a perder conquistaram uma cidade numa MM vossa, a Gangada ganhou vantagem sim, mas mal jogado porquê? Se já não tinham nada a perder não estou a ver onde é que isto foi mal jogado.

Quanto à cidade perdida na ilha do Colosso, de certeza que todos os jogadores tinham lá sentinelas, e quando viram tantos ataques contra as vossas sentinelas que acabaram por morrer, porquê que não mandaram um ataque com menos tropas possíveis para ver se estava em cerco ou até mesmo mandar uma espia em vez de estarem a apoiar cercos? Quem jogou pior foram vocês!
 

DeletedUser

Guest
se o jogador mandar os apoios devolta!!!! como se sabe lol ? eu pelo menos ainda nao consigo advinhar
 

DeletedUser10871

Guest
Gomes mais uma vez, nao digas asneiras.
mal jogado porque se iam tentar numa maravilha que fosse nas piramides que ai sim podia ter algum lucro. No colosso a unica coisa que fizeram foi dar o avanço a gangada que eles precisavam.
os sentinelas nao morreram gomes, os ataques eram de muito longe, alguns de 40h o que fizzemos foi carregar as cidades com defesa, mas o cerco ja la estava desde o dia anteriror, ja que demora 24h a terminar. O jogador nao estava inativo, nao pediu ajuda e so pode ter desviado os apoios a entrada do colono porque nimguem recebeu relatorios. Percebeste agora gomes??


Ataques feitos pela gangada que nada tiveram a ver com o cerco na cidade do trevor penso eu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10515

Guest
"os sentinelas nao morreram gomes, os ataques eram de muito longe, alguns de 40h o que fizzemos foi carregar as cidades com defesa, mas o cerco ja la estava desde o dia anteriror, ja que demora 24h a terminar. "

Pedro o cerco não demora 24h :)
 

DeletedUser10871

Guest
"os sentinelas nao morreram gomes, os ataques eram de muito longe, alguns de 40h o que fizzemos foi carregar as cidades com defesa, mas o cerco ja la estava desde o dia anteriror, ja que demora 24h a terminar. "

Pedro o cerco não demora 24h :)

Hahaha desculpa, distração
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 09 de Maio de 2015


Já é 23:46 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



x0eo1OF.png

SpiIADK.png

nWxJLdh.png

raQ9gn7.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
Vamos todos fingir que o jogador que está a verde na aliança e quem vários apoios que entraram antes do jogador jlamy por o colono, e que tem 12 horas para reagir e alertar a aliança do cerco não o fez porque não sabe jogar ou porque estava a dormitar numa ilha das maravilhas.

O jogador em questão, o tal de Trevor desistiu e a conta foi parar a alguem de confiança, agora e como sucedeu antes com outro jogador deixa de ter acesso a conta. Nada estranho.

Vamos fingir que foi tudo mérito vosso, porque voces são os melhores e os mais capacitados. Os outros andam cá a ver passar a caravana, e nem se esforçam por ladrar.

Vamos fingir que acreditavam que não iamos ganhar o mundo, que seriam capazes sem jogadas baixas e sem valor nos impedir de ter de completar as maravilhas.

Vamos fazer mais um esforço teatral e acreditar que não foi uma jogada ensaiada, pode ser?

Opa venham dizer para aqui o que quiserem, saiam a rua nus, e o que mais vos apetecer...

Mas isto do Grepolis não é so mais um jogo, reflete o caracter das pessoas, pois em prol de muito tempo de dedicação, de abdicar da familia, trabalho, dinheiro, etc fazem este espetáculo.

reflete o vosso baixo nível, a vossa personalidade pauperrima, e de certeza que na vida real poucos estarão ao vosso lado para vos dar um abraço ou dizer um palavra reconfortante.

Abraços para todos e que todos tenham a noção do que se passou no PSI.

Antes perder do que algum dia ter de descer tão baixo.

E como alguem me disse um dia: A coroa somos nós.
 
Topo