• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Introdução

Neste tópico, será como vêem pelo título sobre as Maravilhas do Mundo Psi.
Tem como função trazer as novidades aos que estão fora do mundo, para poderem comentar o seu jogo.
Todos os dias entre as 20:00 e as 00:00 será publicado com um print os respetivos níveis das maravilhas das alianças no mundo.

Um dos principais objetivos também é trazer mais atividade a este Forum do Mundo!


Regras

Falar apenas sobre este mundo.
Respeito entre todos.
Sem spam
Sem Denúnicas

Pedimos que respeitem as regras.:)


Organizador

Eu, The.Animal, será quem vai cuidar publicar os respetivos prints. ;)


-Esperemos que gostem!:D
 

DeletedUser10558

Guest
Não gosto desta ideia

Quem está no mundo é que tem que acompanhar as maravilhas, se alguém está de fora e quer acompanhar que entre

Isto irá levar a que jogadores que não estão no mundo venham dar bitaites, sugestões e ideias. O que poderá ajudar uma determinada aliança ou prujudicar a estratégia de outra.

Isto é só a minha opinião claro

Boa sorte a todas as alianças que tentarem construir maravilhas, que vença a melhor
 

DeletedUser11731

Guest
a ideia tem pontos positivos e negativos ! acho que é muito boa se for respeitada ! porem como o most(banned nao os outros ) falou em relação aos "bitaites" etc !

Podia-se apenas aqui neste topico ver e acompanhar a situação e depois a seu tempo dar os parabens aos vencedores e acompanhar MM destruidas etc! acho que antes disso ou antes de haver MM a nivel 8 vai ser so fofoquice ! e apostas !
 

DeletedUser10299

Guest
Não gosto desta ideia

Quem está no mundo é que tem que acompanhar as maravilhas, se alguém está de fora e quer acompanhar que entre

Isto irá levar a que jogadores que não estão no mundo venham dar bitaites, sugestões e ideias. O que poderá ajudar uma determinada aliança ou prujudicar a estratégia de outra.

Isto é só a minha opinião claro

Boa sorte a todas as alianças que tentarem construir maravilhas, que vença a melhor
discordo banido !

o forum é para ser usado é externo se uns gostam mais ou não paciencia... acho a iniciantiva de louvar e espero que vá para a frente... para que haja mais info sem ter que estar no mundo, agora dizer que se quer acompanhar que entre no mundo está mal para isso não havia nessecidade de forum externo correcto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 24 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase um dia!
E já é 23:37 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


oF5Eyvh.png

PgikRuy.png

W7NTOIu.png

W7NTOIu.png

Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser11754

Guest
A APOCALIPSE não deve ir muito longe, pois tem os jogadores muito espalhados pelo mapa, o que faz com que os recursos demorem anos a chegar ás MM, enquanto que os Marretas e a Gangada tem ambas um núcleo muito forte, a luta vai ser entre essas duas alianças, a minha aposta na vitória são os Marretas!
 

DeletedUser11600

Guest
Bem não estou nos marretas a muito tempo, mas tenho orgulho daquele grupo :D
Somos poucos é verdade e pode ser uma desvantagem mas como se ve ai estamos a dar luta e ve-se no fim quem foram os melhores :eek:

destreinado
 

DeletedUser10299

Guest
Força !!!

contra todas as espectativas parece que o pequeno grupinho MARRETAS está dar bem conta do recado com a sua organização e experiencia demonstrar que estão para ganhar !

e na verdade merecem ganhar este mundo pois foram a pequena grande aliança que fez mexer este mundo de uma ponta a outra desde o seu inicio qual gangada... qual in memory... qual patriots ou algo parecido este mundo só deu MARRETAS !

por isso eu digo FORÇA MARRETAS !!!
Tragam lá essa coroa ou vencedor do mundo que bem a merecem !
 

DeletedUser11043

Guest
Vot acho que sabes que eles estao no top agora .... porque apartir do nivel 6 nao sei se continuam , pois eles tem menos de metade dos membros da Gangada e da APOCALIPSE

Mas continuo a apoiar a Marretas ... vao fazer historia!
 

DeletedUser10299

Guest
isso serem poucos n quer dizer nada interessa é numero de cidades os tempos de mercador e claro actividade e organização
 

DeletedUser11043

Guest
Interessa quando existem 2 grandes aliancas ( Marretas e Gangada ) a lutar pela vitoria ... ambas tem muita expetiencia e bons jogadores!

Vamos ver ;)
 

DeletedUser11600

Guest
Vot acho que sabes que eles estao no top agora .... porque apartir do nivel 6 nao sei se continuam , pois eles tem menos de metade dos membros da Gangada e da APOCALIPSE

Mas continuo a apoiar a Marretas ... vao fazer historia!


De salientar o facto que a APOCALIPSE ja tem uma maravilha bloqueada :)
 

DeletedUser11440

Guest
De salientar o facto que a APOCALIPSE ja tem uma maravilha bloqueada :)

De salientar que em nada se deveu a merito vosso, mais uma vez ficou provado a falta de bom senso de algumas pessoas mas enfim tudo aberto até ao final e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser11754

Guest
De salientar o facto que a APOCALIPSE ja tem uma maravilha bloqueada :)

E foi por burrice da Lead da Apocalypse que o jogador estava em MDF e tinha uma cidade nos Jardins e foi expulso loool em vez de esperarem que o jogador volta-se de MDF para lhe pegar a cidade não... Agora a gangada foi buscar esse jogador...

O mundo Psi não mudou loool, são sempre os mesmos a cometer as asneiras!
 

DeletedUser11440

Guest
E foi por burrice da Lead da Apocalypse que o jogador estava em MDF e tinha uma cidade nos Jardins e foi expulso loool em vez de esperarem que o jogador volta-se de MDF para lhe pegar a cidade não... Agora a gangada foi buscar esse jogador...

O mundo Psi não mudou loool, são sempre os mesmos a cometer as asneiras!

Os outros nunca erram, em tudo o que fazemos poe se defeito... Habitual

E diz me uma coisa, achas bem o jogador em questão ter aceite o convite da gangada quando tinha convite para regressar para cá, ou mesmo ter ativado mdf tão proximo das maravilhas?

Poupem nos, e atenção que aquele print das maravilhas já esta um bocadinho desatualizado a esta hora ;)
 

DeletedUser11731

Guest
Os outros nunca erram, em tudo o que fazemos poe se defeito... Habitual

E diz me uma coisa, achas bem o jogador em questão ter aceite o convite da gangada quando tinha convite para regressar para cá, ou mesmo ter ativado mdf tão proximo das maravilhas?

Poupem nos, e atenção que aquele print das maravilhas já esta um bocadinho desatualizado a esta hora ;)

ahaha amigo tens razão mas creio que não tenha ido para la por isso mas por o outro caramelo ter ido
 

DeletedUser11754

Guest
Os outros nunca erram, em tudo o que fazemos poe se defeito... Habitual

E diz me uma coisa, achas bem o jogador em questão ter aceite o convite da gangada quando tinha convite para regressar para cá, ou mesmo ter ativado mdf tão proximo das maravilhas?

Poupem nos, e atenção que aquele print das maravilhas já esta um bocadinho desatualizado a esta hora ;)

Expulsar um jogador que tem cidades nas ilhas das MM é bem feito?? Se é os meus parabéns!!
 

DeletedUser5392

Guest
De salientar que em nada se deveu a merito vosso, mais uma vez ficou provado a falta de bom senso de algumas pessoas mas enfim tudo aberto até ao final e que ganhe o melhor.

Claro que mérito não foi nosso! Isso é tão óbvio que nem percebo o comentário!

Mas a falta de bom senso de algumas pessoas é totalmente mérito da vossa lead... nisso estou totalmente de acordo!
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 25 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase dois!
E já é 21:45 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


nWvA8Lj.png

uDQsYR4.png

Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser8101

Guest
acredito q teremos maravilhas partilhadas,nenhuma ally fará as 7,essa é a minha aposta,e fico tb a espera do gta saindo pelado pelas ruas durante um mes,llllooooooooooooooooooolllll
 
Topo