• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11538

Guest
a APOCALIPSE PROJETO foi mais que uma boa ideia e resultou não perfeitamente mas resultou... o objetivo é fazer 4 maravilhas o mais rapido possivel parece me..... são muitos mais jogadores mas como disseram e bem muitos são inexperientes outros vêm apenas uma vez por dia enviar recursos portanto deixem de comparar coisas incomparaveis. Os marretas são poucos mas são bastante ativos e bons jogadores, e mesmo assim estão a frente da GANGADA portanto os noobs são: ......
 

DeletedUser11440

Guest
Vão falando e criticando. Entra por um ouvido sai pelo outro.

Nós não somos melhores que ninguém, simplesmente teimamos em não ser piores.

Se vamos ganhar? Não sei mas por tudo o que ja aconteceu para mim ja somos uns vencedores, basta verem a quantidade de jogadores da APOCALIPSE que não tem uma coroa a adornar o perfil e mesmo assim aguentar um ano esta batida e chegar às maravilhas na luta, é de louvar e esse mérito ninguem nos pode tirar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11600

Guest
Pena o lindo ban que me deram... se nao a mare nostrum era outra que ja tinha as 3 maravilhas que têm paradas xD
Enfim ja eramos poucos e depois acontecem destas coisas... Começou o medo de perderem para os que menos hipotesses tinham de vencer inventa-se qualquer coisita...
 

DeletedUser10558

Guest
Verdade Destreinado... Quando o medo aperta... Vai-se pelos "contactos"

Fazer o quê? Eles que lutem pelo mundo, é deles, nós já fomos mas também nunca tivemos grandes hipóteses, e se estamos bem agora é porque as outras alianças estão a ser incompetentes nas maravilhas , principalmente os Apocaliptos, incompetência pura! e não me venham dizer que é por ser o primeiro mundo ou não, maravilhas não tem muito que saber mas pronto fiquem lá com as desculpas

Sempre Marreta! Sempre Orgulhosamente! Quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Boa sorte à Gangada aí na luta pela vitória, sinceramente, prefiro que ganhem vocês do que os noobs incompetentes dos Calipos
 

DeletedUser11731

Guest
pena o lindo ban que me deram... Se nao a mare nostrum era outra que ja tinha as 3 maravilhas que têm paradas xd
enfim ja eramos poucos e depois acontecem destas coisas... Começou o medo de perderem para os que menos hipotesses tinham de vencer inventa-se qualquer coisita...

penso que isso nao seria para apocalipse porque segundo sei tb sofreram uma enorme baixa por isso mesmo
 

DeletedUser5392

Guest
Os Marretas são os melhores... LOL

Eu sou um dos que não tem nenhuma coroa! Aliás, acho que apenas 6 ou sete de nós tem uma bela coroa! E o N4nd0, claro... ele próprio é um "coroa" ;)

Coroas não vencem mundos. Nesta fase são os recursos que falam mais alto! E eu nem sei como é que por vezes conseguimos evoluir as nossas maravilhas... será porque somos realmente activos no jogo, apesar de muito poucos quando comparados com as duas alianças líderes do mundo?
 

DeletedUser11792

Guest
Podem ser poucos, mas de certeza maus não são !!!

As coisas andam muito na verga, mas no final só os melhores é que iram ficar de pé !
 

DeletedUser11754

Guest
Falas falas e nao dizes nada, nao te vou estar aqui a contrariar porque cada um pensa por si e ninguém te leva muito a serio, tu sabes muito bem porque é que foste expulso. Se estas aqui a criticar é a frustração a falar porque sabes que podias estar a jogar e fizeste asneira..

Então deves saber melhor que eu porque fui expulso então! Sabes muito bem que foi pela razão que disse acima que fui expulso! É verdade que tive um baixo e péssimo no Psi, mas também era o meu segundo mundo, e o primeiro tinha sido revolta, e este era cerco e não percebia muito da coisa... Mas lá por ter feito uma má exibição no mundo as pessoas não me levam a sério (algumas não, mas muitas levam). Ahh e se dizes que não fui expulso por não gostar de jogar com bots não me obrigues a mostrar uns prints...
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 29 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase 6 dias
E já é 20:48 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


hHo1OyO.png

UicbP2U.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2



Relembro

Este tópico é APENAS sobre as Maravilhas deste mundo.
Espero que tenham respeito por todos os membros, e por mim que criei este tópico, e não criem assuntos paralelos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 30 de Abril de 2015


Já é 23:00 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


WNwQeLi.png

xgeE77o.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser8101

Guest
Ainda continuo achando q será o primeiro mundo em q nao havera aliança com ao menus 4 maras
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 02 de Maio de 2015


Já é 01:14 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


3RXonnE.png

hIsOb68.png

Zg1TriJ.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 

DeletedUser

Guest
fogo, está buééé renhido, a apocalipse está mesmo perto, mas as 2 primeiras,,,, fogooo
 

DeletedUser11731

Guest
penso que seja o mundo mais renhido na era das maravilhas a que ja assisti
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 03 de Maio de 2015


Já é 21:35 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


3RXonnE.png

2SmpHGd.png

qJ5Yxaj.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 04 de Abril de 2015


Já é 21:19 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


RKFpzN1.png

e0APJ4v.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser8101

Guest
Se a apocalipse ganhar eu posso me sentir pelo menus 10% campeao desse mundo ou nao?
 
Topo