• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
para mim qualquer um ganganda muppets ou apocalipse mereciam a vitoria mundo renheido muit bom mesmo pelo que tenho visto daqui !

apocalipse ahahah muito bom um bem haja ex patriots daí !
 

DeletedUser10795

Guest
parace k a apocalipse vai lançada, aliança k mais cedo escolheu as 4 a se focar, pode ser recompensada por isso mesmo
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 06 de Maio de 2015


Já é 20:16 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



Grgjmoc.png

l6Jb4Fd.png

aKaftR1.png

MUS0Kpj.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 

DeletedUser10871

Guest
Primeira maravilha do mundo terminada.
Parabéns aos intervenientes!!
 

DeletedUser8101

Guest
Q bom...gangada,marretas e apocalipse merecem
Talvez a apocalipse pra mim tenha um sabor especial mas ainda acredito q as maravilhas serão partilhadas,aí entrará em cena a diplomacia
 

DeletedUser10558

Guest
Kyurem a Calipos vai ganhar com 4 maravilhas este mundo, é inevitável

Falando pelos Marretas, é muito complicado com 24 jogadores ter recursos e divinos para combater contra 100, a diferença de número de cidades é enorme. Muito temos nós feito, e muito vamos nós fazer com as nossas maravilhas, demos tudo, continuamos a dar e fizemos e vamos fazer história no Grepolis PT.

Com isto, não pensem que os Marretas "desistiram" das 4, enquanto não houverem 4 maravilhas feitas por uma só aliança continuaremos a acreditar mas que tudo está do lado da Apocalipse está

Abraço para si Kyurem, volta rápido ao Grepolis PT amigo, faz cá falta
 

DeletedUser

Guest
Kyurem a Calipos vai ganhar com 4 maravilhas este mundo, é inevitável

Falando pelos Marretas, é muito complicado com 24 jogadores ter recursos e divinos para combater contra 100, a diferença de número de cidades é enorme. Muito temos nós feito, e muito vamos nós fazer com as nossas maravilhas, demos tudo, continuamos a dar e fizemos e vamos fazer história no Grepolis PT.

Com isto, não pensem que os Marretas "desistiram" das 4, enquanto não houverem 4 maravilhas feitas por uma só aliança continuaremos a acreditar mas que tudo está do lado da Apocalipse está

Abraço para si Kyurem, volta rápido ao Grepolis PT amigo, faz cá falta


ate ao lavar ds cestos é vindima.

caro colega de jogo mostbanned, nao sao 100 eram para ser mas muitas contas nos ultimos 3 meses desisitiram, e estamos tb muito afastados uns dos outrosm ha quem demore 10 horas para se fazer chegar os recursos, logo ai so envia uma vez por dia se enviar.

desses 80 que ficaram. muitos apenas teem 5 a 10 cidades, outros ate 30 cidades, e apenas temos 5 ou 6 com mais de 100 cidades. fora que eles muitas vezes não teem a mesma actividade que vocês ou eu próprio. a diferença como se ve. é que a nossa estratégia desde o inicio era so completar 4 maravilhas. então enquanto vocês enchiam e viravam o nível nos enchui-a-mos ate atingir o nível seguinte e foi assim ate a 8 e 9 maravilha. acho que foi mais isso que fex a diferença. porque a nível de recursos foi ela por ela. so temos mesmo vantagem nos aceleramentos. na minha opinião se as 3 alianças fizessem o mesmo seguimento de estratégia, tanto a gangada como os marretas ja tinhas tb mais evolução nas 4 que escolheriam. sem contar que perdemos quase 2 dias para o pessoal perceber que tinham que entrar e sair das duas alianças para isto ficar funcional.


agora quem quiser a coroua, ou a fara por vias da força, eu pela diplomacia com a calipos como voces dizem. acredito um pouco que a calipos consiga as 4 porque ha duas maravilhas que apostamos onde nem voces nem a gangada investiram. e se uma das duas conseguir 3 maravilhas, farol,jardins e mausoleu, podera haver negociacoes para haver uma coroua, entre nós, caso sairmos como vencedores, creio que ainda falta 2 a 4 dias para isso se verificar.

com pena minha muitos jogadores abandonaram o que impossibilitou haver uma hipótese de a calipos concorrer sozinha as 7 maravilgas porque mais de metade desses 80 jogadores, sao jogadores medianos que nimguem lhes dava créditos, fiz-os acreditarem que poderiam ir mais alem, ou era isso ou era abandonarem o jogo em janeiro e deixar a coligacao marretas-gingada sozinha no mundo.

nós lutamos pelos que acreditaram que nao seria possível atingir nada de nada. e no final ca estamos lado a lado com vocês. acho k minguem se esta a vangloriar de nada e quem o fizer da parte dos calipsos só estará a agir incorrectamente, pois eu primo os meus pupilos na base da humildade, pois sem bem que isto poderia tar bem diferente e não tirando o merito, ha que agradecer a separação da gangada e marretas, sem essa separação e com as desistências nos últimos meses estaríamos fora de qualquer ambição!!! por isso ha que respeitar todos !
 

DeletedUser10558

Guest
Não concordo em nada Zuzus,

Vocês têm mais do dobro das nossas cidades como sabes, aliás, actualmente, somando as 2 apocalipse vejo 50Milhões de pontos contra 22M de pontos nos marretas (pontos = números de cidades)

Ou seja, os fluxos que vocês conseguem meter em maravilhas são muito maiores, têm mais cidades a gerar divinos para acelerar, têm tudo a mais.

Próximidade? estão mais afastados sim, tem o seu problema mas também tem a sua vantagem, permite juntar muitos recursos na viragem de nível enquanto os Marretas não conseguem juntar tantos.

A nossa estratégia? Foi a melhor neste mundo, os Gangada e vocês abriram o vosso jogo cedo de mais, nós sabiamos as nossas limitações e lembro-me do colosso que fomos a primeira aliança a subir o mesmo para nível 6 e abdicámos logo dele ganhando vantagem nas outras maravilhas. Não me venhas dizer que vocês entraram para 4. Porque é mentira. E não me venham dizer que a Apocalipse está a jogar bem porque não está. Como tinha dito, tudo o que seja menos de 7 maravilhas para a Apocalipse é um fiasco. E se não fizessem 7 seria porque a Gangada conseguiria anular uma. Não os marretas.

Matematicamente era impossível fazermos alguma coisa, se fizermos só se deve a 2 factores, Dedicação extra dos Marretas e má gestão das outras alianças. E esta é a verdade.

Vocês vão vencer como eu já disse, serão justos vencedores e irei dar os parabéns pela vitória porque apesar de achar que estão a fazer uma Era das Maravilhas fraca não significa que não mereçam vencer, merecem tanto como a Gangada ou os Marretas e têm tudo do vosso lado.

E com este discurso não estou a faltar ao respeito a ninguém, como vocês dizem não são experientes em maravilhas e talvez por isso se veja muitos erros na vossa estratégia desde o dia 1. Agora não me venhas dizer que a estratégia de jogar com 4 maravilhas foi boa porque é a maior asneira que se faz no Grepolis. Mas lá está, ninguém nasce ensinado e se eu hoje posso garantir a afirmação que fiz é porque aprendi e tenho a certeza que vocês num próximo mundo vão estar muito mais fortes em gestão de Maravilhas.

É como o velho ditado diz "só custa a primeira vez" =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
Se há algo que tenho certeza é que depois dos acontecimentos de ontem, os Marretas estão oficialmente fora da corrida pelo mundo...

A partir do momento em que completamos as piramides passou a ser uma corrida a duas: entre nós e Gangada, vamos ver quem consegue vencer.

Agora também concordo que podiamos ter feito melhor gestão dos recursos e etc, podiamos mas não o fizemos, como já referi anteriormente e volto a sublinhar... Muitos de nós jogou pela 1ª vez e nunca tinha sequer imaginado chegar a este momento decisivo portanto é normal cometer erros.

Agora uma coisa é certa e isso tu disseste e bem, só custa a primeira vez, se faltava experiencia enquanto jogadores, ganhamo la em quase um ano e meio de jogo, se faltava experiencia na construção das maras, estamos a provar que tamném aprendemos.

Portanto nos próximos mundos, atenção aos Calipos.

Cumps, Kz7
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 07 de Maio de 2015


Já é 20:38 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



NDU16UM.png

p5ZEZAF.png

aHxgSjH.png

Oa7jD1j.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 

DeletedUser11792

Guest
Se há algo que tenho certeza é que depois dos acontecimentos de ontem, os Marretas estão oficialmente fora da corrida pelo mundo...

A partir do momento em que completamos as piramides passou a ser uma corrida a duas: entre nós e Gangada, vamos ver quem consegue vencer.

Agora também concordo que podiamos ter feito melhor gestão dos recursos e etc, podiamos mas não o fizemos, como já referi anteriormente e volto a sublinhar... Muitos de nós jogou pela 1ª vez e nunca tinha sequer imaginado chegar a este momento decisivo portanto é normal cometer erros.

Agora uma coisa é certa e isso tu disseste e bem, só custa a primeira vez, se faltava experiencia enquanto jogadores, ganhamo la em quase um ano e meio de jogo, se faltava experiencia na construção das maras, estamos a provar que tamném aprendemos.

Portanto nos próximos mundos, atenção aos Calipos.

Cumps, Kz7

:cool: isso mesmo !
 

DeletedUser9285

Guest
PArabéns á Apocalipse pela maravilha a 10! Continuem! ;)
 

DeletedUser10795

Guest
espero k nenhuma consiga as 4 ahahahahah k mau k eu sou XDDD
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 09 de Maio de 2015


Já é 00:21 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



e5SX5v9.png

MADcFtl.png

99aBicx.png

IK9fmU5.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 

DeletedUser10871

Guest
Antes de qualquer comentario ao que esta a acontecer quero deixar um abraço a todos os que jogaram este mundo.
Boa sorte a quem continua a jogar.
Um pedido de desculpas a quem acreditou em nos.

Até um proximo mundo!
Nuno.
 

DeletedUser8101

Guest
Antes de qualquer comentario ao que esta a acontecer quero deixar um abraço a todos os que jogaram este mundo.
Boa sorte a quem continua a jogar.
Um pedido de desculpas a quem acreditou em nos.

Até um proximo mundo!
Nuno.

E poderia dizer o q está acontecendo?é pq eu nao jogo mas gosto de saber das novidades
 
Topo