• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10515

Guest
Como o Vot disse à alguns posts atrás..
Sente o cheiro da derrota!
 

DeletedUser10515

Guest
Kryzen07

Ao contrário de sua excelência não irei fazer comentários acerca da sua maneira de estar ou de ser.
SIC (reflete o vosso baixo nível, a vossa personalidade pauperrima, e de certeza que na vida real poucos estarão ao vosso lado para vos dar um abraço ou dizer um palavra reconfortante.)
Ao referir-se ao nosso, suposto, baixo nível você referiu-se a pessoas super trabalhadoras, pais e mães de família, cuja ética profissional é extremamente elevada e cujos padrões familiares nos obriga a educar crianças pequenas.
Isto é um jogo. Nada mais do que isso.
Aceite que, simplesmente, jogamos melhor que vocês. Foi só isso que aconteceu. Não houve filmes nem aventuras.
Desejo-lhe tudo de bom para si.
 

DeletedUser9285

Guest
Solidário com o caligula? Em algum coment eu o referi? Apenas disse k a história dele aínda haveria de ser tirada a limpo. Quanto às parecenças, que me dera gastar metade do gold dele e ser top como ele, mas se referes há forma como vejo meus aliados (se a tal história se confirmar) com certeza nunca jogas-te cmg... Nem tão pouco te darei tal previlégio.

Não têm aí nada para apreciar... A mim não me custa nada, nem jogo no mundo sabias?! :D
 

DeletedUser11043

Guest
Meus amigos , nao estou a jogar neste mundo nem venho aqui fazer acusacoes , apenas deixar o meu ponto deixar o meu ponto de vista!

Sou amigo do Zuzus e sei o quanto odeia perder mas tambem sei o quanto ele queria ganhar este mundo ... e acho muito estranho 2 coisas: Ele ter levado cerco numa ilha maravilha sem avisar ninguem e resetar.

Vi ai um post , do Most se nao estou em erro a dizer que o jogador tinha ficado a dormir ... isso duvido muito , alem do Zuzus ter app era dos jogadores mais ativos!!!

Enfim , nao sei o que se passou , mas gostava de saber :/
 

DeletedUser11754

Guest
A Apocalipse sempre que o jogo lhes corre mal inventam sempre desculpas, nunca admitem que o adversário teve mérito e que eles próprios jogaram mal.
 

DeletedUser9285

Guest
Gomes, já era tempo de deixares de mandar farpas so pk sim... estamos a flr em concreto do suprimus que é ativo e muito focado e nunca deixaria entrar nc numa city de mm. Queria era que fosse ele a explicar o k se paasou
 

DeletedUser11754

Guest
Então e? Vocês estão a falar do suprimus eu estou a falar da apocalipse em geral.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal...
Ninguem disse q tinha sido o zuzus a perder a cidade.
Foi outro jogador q a perdeu e em consequencia disso houve o tal reset.
 

DeletedUser

Guest
alguma coisa está mal contada,,, a cidade conquistada na maravilha não era do suprimus,,, falam falam para não estarem calados e depois dizem tretas.
o gomes disse tudo calipsos só sabem desculparem se e não ver o erro que fizeram ou verem os vossos erros,,, kakakakakaka:eek:
 

DeletedUser10871

Guest
Bem, quanto ao Gomes já nem me vou dar ao trabalho de responder. Sabes aquela do relógio parado ser mais esperto que tu Gomes?

A cidade perdida não era do caligulla ou zuzus como quiserem, era do trevor23, e como devem calcular não estava vazia, tinha sentinelas e apoios de muita gente.
Mesmo que conseguissem fazer o cerco entrar nos nunca íamos perder a cidade sem dar luta. Os apoios que lá estavam foram concerteza desviados antes da entrada do colono pelo dono da cidade que esteve sempre ativo.
A cidade foi cedida e o nosso único erro foi termos deixado numa ilha fundamental um jogador que poucos conheciam como já foi dito atrás.
Quanto ao zuzus lidei muito tempo com ele e posso garantir o empenho dele neste mundo, como jogador não me parece que haja queixas da parte de ninguém. A decisão de resetar foi sem dúvida tomada de cabeça quente e isso sim é condenável porque tinha uma aliança pronta a lutar para continuar na corrida, íamos ficar com 3 maravilhas tal como os restantes e ai sim ia ser divertido jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Claro, quando não há argumentos para se defender mete-se com tretas de provérbios... É tão fácil admitir o erro, mas claro que tinham de inventar desculpas...
 

DeletedUser10871

Guest
pronto deixa la gomes, és o maior.
A verdade é foste apanhado na YAKUZA pouco antes de isto tudo acontecer, coisa que tambem ainda nao esta muito bem explicada
 

DeletedUser11043

Guest
Peço entao desculpa pelo engano ... tinham-me dito que o Zuzus é que tinha perdido a cidade.

No entanto , continuo a achar estranho o seu reset!
 

DeletedUser10672

Guest
Meus amigos, não ha nada a fazer e enganam-se os que pensam que será a gangada a vencer, sem k haja diplomacia!
Não vou voltar a falar das "coisas" estranhas k se passaram, somente do episódio que fez a Patriots sair deste mundo e ir a França vencer as 2 medalhas.
Não foi nem mais nem menos que aquando de um aliado nosso de plena confiança se encontrava em MDF viu a sua conta violada, sendo k "alguem" desactivou e voltou a activar o MDF, resultando em 48h em k o jogador pode ser atacado. O mesmo só soube desta situação pk foi contactado telefonicamente. Entretanto perdeu nesse espaço de tempo algumas cidades....

Agora pensem, se isto aconteceu em jogo normal, o que poderia acontecer nas maravilhas... valia a pena seguir???? NÂO! claro que não!
Foi ai que se baseou a nossa saída!

A nossa saída chamem-lhe o que quiserem, simplesmente continuamos a jogar o mesmo jogo noutro local onde nós podemos continuar a divertir-nos com o game fosse qual fosse o resultado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
pronto deixa la gomes, és o maior.
A verdade é foste apanhado na YAKUZA pouco antes de isto tudo acontecer, coisa que tambem ainda nao esta muito bem explicada

O lider de la mqndou-me mp a perguntar se eu queria entrar. Eu disse pode sr desde ai nem fui mais ao Psi

Mas quê hahahaha tive na Yakuza por isso a culpa é minha de perderem a cidade ?! Hahahaha inventa mais desculpas força
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5392

Guest
Boas

que azia que por aqui vai...

Foi o próprio zuzus a reconhecer que se os Marretas não tivessem saído da Gangada, a Apocalipse nunca teria hipóteses de vencer o mundo PSI.

E os Marretas fizeram-no pois a Gangada não lhes reconheceu mérito suficiente para ajudar a Gangada a vencer o mundo. Viu-se...

De resto, e praticamente com o mesmo número de jogadores com que já joga faz meses, os Marretas lideraram a construção das maravilhas durante muitos níveis. Claro que a falta de mais elementos na aliança fez com que a disponibilidade de recursos e, essencialmente, de divinos, nos começasse a atrasar em relação à Apocalipse onde os elementos eram em número cerca de 4 vezes superior.

Ainda assim a diferença não foi abismal, mas a suficiente para que a Apocalipse pudesse levar adiante a sua evidente superioridade numérica.

A Gangada foi até aí a verdadeira desilusão pois com cerca do dobro dos elementos dos Marretas não conseguiu destacar-se nesta fase.

E agora vem esta fantástica reviravolta.... como parece a opinião de muitos por aqui, a culpa é, mais uma vez, dos Marretas!!!

Conquistámos o que não devíamos e como não devíamos. O zuzus eliminou a conta ou, como também já vai sendo sugerido, alguém lhe resetou a conta... enfim, a culpa é dos Marretas...

A Apocalipse, com mais de 100 jogadores na sua família não se apercebeu que um de nós foi conquistando cada vez mais perto das suas longínquas Maravilhas. Adequadamente construídas nos confins do mundo, diga-se!

A Apocalipse não sabia que nas ilhas onde construiu as suas Maravilhas tinha jogadores inactivos ou quase. Daqueles que dormem sem parar e vêm ao jogo quando lhes apetece, ou que têm horários que já se conhecem faz muitos meses. Parece que também desconhecem o facto da app não dar sinal como costumava fazer em caso de ataques.

Mas o que já é facto é que esse jogador nos cedeu a cidade sem mais nem menos! Também é facto que esse jogador cedeu a sua conta a alguém que depois a eliminou, tal e qual como o Zuzus e que a culpa disto tudo é dos Marretas.

Só falta dizer que a Innogames é nossa e que controlamos o mundo pois estamos dentro do sistema!

Afinal, quem é que veio gabar-se antes do fim do mundo que a vitória era inevitável?

Os Marretas têm as suas maravilhas controladas apenas por jogadores que se sabe de antemão não virem a desistir porque perderam os sapatos.

A própria Gangada atacou-nos sem mais nem menos, mesmo depois de tantos meses de pacto e sem a honestidade de avisar que queria romper tal pacto. Jogada muito pouco inteligente pois perder tropas, tentar refazê-las e tentar ganhar recursos para enviar para as Maravilhas não ser algo muito compatível. Para além do facto de entrar nas nossas ilhas das Maravilhas não ser propriamente fácil ;)

Enfim, quando todos os restantes argumentos se esgotam, há que recorrer aos argumentos do costume:

- num próximo mundo eu dou cabo de ti;
- fomos para França e ganhámos (os meus sinceros parabéns e prometo que os Marretas não irão para um servidor francês de forma a atormentar-vos);
- os Marretas controlam a Innogames e apenas usam scripts, app's e sei lá mais o quê... que lhes dão poderes sobrenaturais;
- os Marretas jogam mal, não fazem falta nenhuma mas... vão liderando... só pode ser bruxaria!

Enfim...

Tenho pena que o Kyurem tivesse entregue a conta ao zuzus! O kyurem, pelo menos era (e é!) um excelente jogador e pessoa e foi uma verdadeira perda para o PSI.

Vou enfiar-me no buraco onde estive escondido nos últimos dias para poder jogar em vez de andar para aqui a escrever disparates.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10871

Guest
Foi o zuzus que resetou a conta, que fique esclarecido.
Quanto ao avanço do jlamy na nossa direção, nos demos conta e reforçamos, não atacamos porque como é óbvio depois de espiar vcs tinha aquilo muito bem protegido. Cometemos o erro de ter um jogador que não era de confiança na ilha, mas volto a frisar que toda a gente tinha apoios em todas as cidades de todas as maravilhas.
A única coisa que me faz confusão e é isso que me faz estar aqui a escrever é o facto de o cerco ter entrado sem ninguém receber o relatório de ataque as suas tropas na cidade em questão. Daí nos dizermos que fomos traídos.
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que foi pior...

Verem-me a aproximar e nada fazerem, por muito que a cidade estivesse blindada era no vosso núcleo, e vocês até sabiam que estava perto... Ou o calligula resetar após ter perdido uma cidade, não percebo como se deita o trabalho de meses assim fora em 30s.

Enfim, como já dissemos diversas vezes, estamos cá para apimentar o mundo!

Ps. Não me importava ser o dono da Inno como disse o GTA
 
Última edição por um moderador:
Topo