• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11839

Guest
Bem.. Com certeza ninguém me conhece! pelo menos no fórum! não sou de perder tempo com picardias (lamento mas é mais disso que se vê nestes fóruns)

Mas não posso deixar de dar uma breve opinião quanto ao que aconteceu! (vim ao fórum para tentar perceber o sucedido)

Toda liderança da Apocalipse mostrou ser completamente inexperiente!
Conhecendo como conheço as "épocas de maravilhas", tive o cuidado de mandar uma MP ao líder fundador Caligula (que se mostrou ser infantil com o reset) avisando para os cuidados que deveria ter nas ilhas, e preparação da defesa! (previa qq coisa do gênero)
já que considerava que concluiriam as 4 maravilhas, mas dificilmente as defendiam! (dada a TOTAL desorganização da aliança)

Sim eramos muitos mas numero não é sinônimo de qualidade!

Não vou dizer o conteúdo da MP.. mas transcrevo a longa e preocupada resposta dele:

"OLA SIM TENS ALGUMA RAzao nos pontos todos."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11538

Guest
tanta parra e pouca uva...

1º noob do trevor23 deixou entrar um colono e não disse nada e estava a verde abriu mp's e tudo portanto desculpem lá mas aqui quem jogou mal não foi uma aliança mas sim dois jogadores o primeiro foi este menino
2º zuzus calligula suprimus ou como lhe quiserem chamar... pa é bom jogador sim no entanto isso não basta para ser um bom líder e foi exatamente o que aconteceu antes que aconteceu agora.... quando aparecia um problema bazava sempre e dizia que ia resetar... nunca pensava na solução e agora resetou logo...
3º aqui ninguem está a acusar ninguem de nada e quem o faz só pode ser burro, o problema aqui foram estes dois jogador em cima...
4º gomesada sinceramente de todos os jogadores do psy tu és de longe o pior e mais noob... vires dizer que foste expulso por não usar boot's e antes falares mal e agora seres o melhor amigo de todos e anti-apocalipse só mostra o que realmente és...
5º para mim os justos vencedores seriam os marretas ou a apocalipse.... a gandada desde o fim da fusão com os marretas não é nada... e nada é mesmo nada... nunca atacou ninguem praticamente fez as maravilhas razoaveis nada de grande apenas teve alguma hipótese agora que a apocalipse acabou e recrutaram muitos jogadores o problema é que esses jogadores não estão motivados como estavam antes....
6º supresa do dia:

A gangada tem uma cidade dos jardins que está a nivel 10 em cerco :) vamos ver se partem o cerco ou se os jardins vão á vida
 

DeletedUser

Guest
Bons dias, antes de mais dar os parabéns aos marretas pela sua insistência ao verem a nossa inercia. acho k não se pode falar mal de minguem sem provas concretas, e como sabem eu apenas jogo não crio ódios de estimação com ninguém muito menos num jogo. não fiquei lixado com os marretas porque eles apenas aproveitam as falhas dos outros, se o fazem honestamente ou não, não serei eu a prova-lo, por isso não me prenuncio sobre isso.

a falha foi minha e tb do trevor!!!

A goe acabou em Dezembro ja fax 5 meses, não sei porque ainda falam dela. a Apocalipse apenas era uma aliança constituída por jogadores que ficaram sem liderança da qual eu reaproveitei e tentei dar um rumo a jogadores sem rumo. incentivando o reagrupamento de todos, mas do qual não foi grande sucesso. porque muitos continuaram a querer comqistar longe do local onde seriam as maravilhas.

Para esclerecer algumas coisas.

Vim para este mundo em fins de Outubro para ajudar algumas pessoas que em Dezembro desistiram. e acabei por cá ficar e dar inicio ha ultima falange a fins de quem estava na goe dar hipóteses de lavarem a cara e tb de jogarem com outro espírito novo. e dar seguimento a um projecto que eu já cozinhara ainda a antiga liderança goi não tinha abandonado.

quanto há minha pessoa não percebo, porque nunca tratei mal minguem no jogo, não sei porque fazem mal juízo da minha pessoa dentro do mesmo, partilho face com muitos jogadores tenho o habito de ser leal, não mudo de aliança etc acho isso um acto de bom carácter.
pessoas essas que estão habituadas a jogar com pactos e coisas parecidas, mas se esqueceram que quando o pano cai, quem estaria protegido pelos pactos, um dia nao sendo bastantes activos essa proteccao virara contra os proprios liders que quiseram na altura fazer os pactos.

a minha desistência, foi mesmo pela minha mão, não tenho o habito de por o fogo nas mãos de ninguém sendo eu o próprio a acender o fosforo. mas, tenho todo o direito de terminar o meu jogo quando e como eu quiseres é por isso que as contas são individuais. desconheço se a conta do moço que perdeu a cidade ,foi roubada, se ele deu a cidade isso desconheço. mas reconheço k nessa ilha eu não tinha la presença e sempre pensei k a ilha tivesse apoio e algumas sentinelas de dentro da ilha.

tenho ideias próprias e convicções próprias, sou amigo do amigo, e não aceito que julguem mal o meu carácter. não me sinto sequer humilhado, pois não seria num jogo que me sentiria nesse estado de espírito que mencionaram, mas não tolero na realidade estas falhas e por vezes prefiro deixar o jogo do que jogar contrariado, porque o jogo é para ser desfrutado e eu nao estando desfrutando tenho o direito de sair do jogo quando bem entendo! quem gosta gosta, quem nao gosta ponha ha beira do prato. pois se fico no jogo horas e horas abdico de vida social, acho normal ao ver que certos esforços que eu e alguns fazem ser destruidos por alguem que pouco se importa, e ganrante que esta ha altura de certas tarefas. claro k tenho culpa nas falhas, tenho coisas boas para acrescentar ao jogo e tenho coisas menos boas, mas nunca feitas por umbigo proprio como alguns pensam e fazem outros acreditarem. apenas o meu tempo de grepolis no psi chegara ao fim. tenha sido por impulso ou nao foi a minha decisão. e ha que respeita-la no mundo proximo teem sempre a escolha de jogar onde eu jogo ou nao jogarem onde eu jogo simples, valho o que valho e é a conbater que mostro o meu valor individual. nao tanto pelo ouro como alguns falam mas sim pelo tempo que fico ligado ao jogo. e se jogassem 10 ou 14 horas por dia e chegassem ao jogo e vissem certas coisas se calhar tb deixariam o jogo, apesar de eu nao poder exigir que joguem como eu jogo, ao menos que respeitem quem se dedica um pouco e cada um tenha o discernimento de saber se serve ou nao serve para o que lhes é pedido, que neste caso foi de ter uma cidade na maravilha e ficar 20 horas ou pelo menos 19 horas sem dar um ui.

nao ligo ao que dizem se foi ou não falta de carácter, a única coisa que posso dizer é que tenho alguma pena dos que lutaram e acreditaram para depois serem prejudicados com alguém que não deu um ui que estava em cerco, ou que não tenha a noção que estava numa maravilha, sim tb posso ter sido o culpado disso de ter deixado pessoas improprias terem ficado com cidades nas maravilhas. mas ta feito ta feito.

tenho a pedir desculpas ao pessoal que acreditou e se esforçou nestes ultimas semanas uns tendo 5 cidades outros tendo 70 cidades, mas acabaram por fazer com que a Apocalipse se tornasse em algo de bom, não tivesse acontecido esse desaire .

buum alguém falou da buum, bom a buum estava condenada, não foi por eu fazer meter ferias la que aquilo caiu, mas sim por terem iniciado a mesma em base de mass recruit, e quando me meteram na liderança ja era tarde e eu nao tinha tempo para la estar porque iria prejudicar no psi a Apocalipse, pois num mex que tive na bumm ia ao psi uma ou duas horas por dia, e isso estava prejudicando, então decidi por ferias visto que aquilo não tinha futuro por la. pois eu só consigo jogar bem um mundo de cada vez.


quem quiser pensar mal de mim, será porque não me cunheçe ou então porque tem na sua cabeça a sensação que me cunheçe, sim posso ser controverso, porque nalguns casos não gosto de ver injustiças, ou ver as alainças seguirem num rumo que nao sera adquado.

bem aja a todos divirtam.se mais e compliquem menos.

sou e serei sempre uma pessoa idonia, com prencipios e valores que me foram incutidos durante o meu crescimento como pessoa e homem que hoje em dia sou. com algumas virtudes e tb com algumas limitaçoes, mas serei sempre eu proprio fiel a quem me é fiel e fiel aos meus instintos basicos no dia a dia.

abraço a todos e peço desculpas a quem tenha prejudicado. força e abraço para todos
 

DeletedUser10558

Guest
Não sei bem como é que aqui já se falava do Cerco montado nos Jardins dos Gangada mas está certo...

Foi quebrado, foi um dia fantástico de Grepolis! Muito ataque, muito apoio! Muita cultura e muita adrenalina de saber se seria possível ou não, penso que na gangada se tenha "vivido" essa mesma Adrenalina e são momentos como o que de hoje fazem do Grepolis o jogo que todos gostamos.

Parabéns à Gangada pela quebra do Cerco, estiveram muito bem.

As minhas desculpas aos grande Marretas, assumo culpa do único erro que fizemos, foi culpa minha e esse erro teria dado a vitória no mundo. Obrigado pela prontidão de disponibilidade de todos os Marretas para o arriscar, seja qual for o resultado sabemos que fizemos tudo e olha... seja o que Zeus quiser...

Para quem acompanha o mundo pelo FE, fica a quebra do jogador ImpireSLB do cerco do meu Tanaka :(

PS- Lamy, o Jonas fez golo e o Tanaka mandou ao posto... Parece que este ano é mesmo do teu benfica, em tudo lol

img


img
 

DeletedUser11043

Guest
Peço desculpa por falar de um assunto que nao faz parte do PSI mas como o zuzus falou de uma aliança que liderei tenho que intervir ... a BuuuM estava condenada? Mano nunca fizemos mass , NUNCA ... os jogadores que entraram na aliança ja tinha confirmado a sua presença , a unica entrada de varios players na aliança foi quando tentamos a fusao com os VAE que dias depois foram expulsos por nao estar a resultar! O nosso problema foi mesmo termos escolhido mal a localizaçao ... enquanto a Minis , Ceteri , Rainhas etc escolheram a sua localizaçao , nos infelizmente nao pensamos muito nisso e nos e a Semper ficamos no centro da "Guerra".

Agora falando deste mundo , tenho a realçar mais uma vez a excelente jogada dos Muppets , é admiravel um bando de jogadores meterem quase 40k birremes apesar do mundo ja estar bem avançado!

Boa sorte a todas as alianças ainda em "concurso" :D
 

DeletedUser8101

Guest
Peço desculpa por falar de um assunto que nao faz parte do PSI mas como o zuzus falou de uma aliança que liderei tenho que intervir ... a BuuuM estava condenada? Mano nunca fizemos mass , NUNCA ... os jogadores que entraram na aliança ja tinha confirmado a sua presença , a unica entrada de varios players na aliança foi quando tentamos a fusao com os VAE que dias depois foram expulsos por nao estar a resultar! O nosso problema foi mesmo termos escolhido mal a localizaçao ... enquanto a Minis , Ceteri , Rainhas etc escolheram a sua localizaçao , nos infelizmente nao pensamos muito nisso e nos e a Semper ficamos no centro da "Guerra".

Agora falando deste mundo , tenho a realçar mais uma vez a excelente jogada dos Muppets , é admiravel um bando de jogadores meterem quase 40k birremes apesar do mundo ja estar bem avançado!

Boa sorte a todas as alianças ainda em "concurso" :D
Admito q não intendi o espanto por 40k de birremes,sem desmerecer ninguem mas a tempos atrás qnd eu ainda estava nesse mundo eu sozinho tinha proximo de 8k de birremes,isso a meses atras
 

DeletedUser11792

Guest
Quem vive, aparece sempre !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dia 07 de Maio de 2015


Já é 00:00 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



aHHl9ZE.png

0QaGRfR.png

VklvimS.png

U5ZsZKD.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Obrigado Kyurem e Phsp =)

É bom sentir apoio, principalmente vindo de amigos como vocês os dois :)

É muito dificil... Mas sim, vamos tentar... enquanto houver uma pequena esperança vamos tentar ver o que podemos fazer

Obrigado mais uma vez pelo apoio =)
 

DeletedUser5392

Guest
Pedro, espero que esteja tudo bem contigo! Força e saúde!

Obrigado pela força pessoal! ;)

Mas continuamos a achar que é extremamente difícil conseguir ganhar este mundo... afinal ainda somos muito poucos relativamente aos Gangada...

P.S. O Seninho99 é que nos ensinou umas coisas! ;)
 

DeletedUser11754

Guest
E os prints the.animal?

Pelo q sei os Marretas tem 3 MM a 10 e a Gangada tem 2 MM a 10
 

DeletedUser11292

Guest
Peço desculpa, não tenho tido possibilidade de publicar os prints.
Hoje vou tentar publicar.

Mais uma vez, desculpas.
:(
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 16 de Maio de 2015


Já é 23:36 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.



1gXup1D.png

YYErwqv.png

j5BJZYJ.png

9vve85z.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Skumbag
 

DeletedUser11731

Guest
marretas e apocalipse desculpem mas vou deixar de vos apoiar ! a aliança zeboias precisa mais do apoio
 

DeletedUser8101

Guest
Marretas e gangada disputando a maravilha q vai decidir tudo,a estátua de zeus
 
Topo