• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Meus caros amigos (e amigas)

A Estátua de Zeus é dos MARRETAS!!!

A vitória do mundo é nossa!!!

ixXw9nZ.png


Depois de tanto se dizer, de tanto se discutir... os Marretas sempre trabalharam, sempre tudo fizeram para ganhar. Mas sempre com muita correcção, diversão, alegria e amizade.

Contra todas as expectativas, contra todas as adversidades, contra tudo e contra todos... os 35 Marretas lá conseguiram aquilo que muitos outros almejaram.

Mas ainda faltam mais 3 Maravilhas... acreditam que as vamos conseguir?

Eu acredito! E os Marretas "idem" (piada interna LOL)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Muitos parabéns às 4 maravilhas feitas.
Foi das poucas alianças que ainda está desde o primeiro dia de jogo.

A aliança nunca teve mais de 40 membros pelo que me lembro.
E conseguiram fazer o impossível!!
 

DeletedUser10299

Guest
ahahahaahha parabéns aos marretas... o umad? lá vai ter que ser ahahahah... :D
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns Marretada, mostraram que poucos (jogadores) fizeram muito e provaram que nem sempre quantidade é qualidade
 

DeletedUser

Guest
epah PARABENS MARRETAS !!!! SIM SENHORA os mais pequenos e odiados do servidor ganharam contra tudo e contra todos e acima de tudo provaram que a amizade e o carácter prevalecem sempre sobre a falta de carácter de alguns mas essas acções ficam para quem as praticou e tive azar perdeu...
bem agora vou ali com o meu irmao ao KFC comer umas asas de frango em inmemory dos gangada
 

DeletedUser11731

Guest
Igualmente para esse lado

Se não estiver enganado ( o que não me parece ) o mundo será vosso. Parabéns desde já aos Calipos

Parece que o most tava enganado ahahahah ! parabens marretas ! sao 35 mas eram bem menos eram uns 25 e mostraram mais do que qualidade uniao isso sim ! quando os acpocalipse iam ganhar conseguiram destruir-lhes uma maravilha e nunca desistiram ! parabens !

quanto á ally zeboias ! fica para a proxima

PS: por onde vai andar a umad hoje mesmo ?
 

DeletedUser5392

Guest
Olá Pedro, saúde ;)

Claro que não... quantidade não significa qualidade... os Marretas são a prova disso mesmo! Poucos e sem qualidade nenhuma ;)

Os marretas sempre foram poucos! Até cerca de 20-25 elementos. Nos últimos tempos recrutámos mais alguns e ficámos com 35 Marretas no total!

Mas até aí fomos diferentes... são 35 marretas e não 25 +10.. ou seja, somos todos iguais aqui dentro! Não há líderes, não uns mais do que outros, somos totalmente transparentes e democráticos. Todos têm a sua opinião expressa e aceite pelos outros.

Vejam o exemplo do umad?

Disse que sairia à rua nú em caso de vitória Marreta e nós sempre o apoiámos!!! ;)
 

DeletedUser10558

Guest
LOOOOOOOOOOL ganhámos ! Ganhámos mesmo?

Isto aconteceu mesmo? LOOOOOOOOOOOOOOL Brutal

Orgulhosamente Marretas! Vocês são os maiores amigos!

Aproveito para dedicar esta vitória a 3 grande Marretas, sem eles não teria sido possível

I28511
Zackxamon
Saplay

Esta vitória também é vossa grandes Marretas!

E O UMAD? VAI NU PARA A RUAAA!!!!!
 

DeletedUser11731

Guest
tb podias dedicar á Patriots chamem-lhe o que quiserem pelo menos diversao á de vos ter dado
 

DeletedUser10299

Guest
LOOOOOOOOOOL ganhámos ! Ganhámos mesmo?

Isto aconteceu mesmo? LOOOOOOOOOOOOOOL Brutal

Orgulhosamente Marretas! Vocês são os maiores amigos!

Aproveito para dedicar esta vitória a 3 grande Marretas, sem eles não teria sido possível

I28511
Zackxamon
Saplay

Esta vitória também é vossa grandes Marretas!

E O UMAD? VAI NU PARA A RUAAA!!!!!

estas a ser mauzinho não dedicas ao zba e ao suprimus LOL:p
 

DeletedUser11009

Guest
Meus caros amigos (e amigas)

A Estátua de Zeus é dos MARRETAS!!!

A vitória do mundo é nossa!!!

ixXw9nZ.png


Depois de tanto se dizer, de tanto se discutir... os Marretas sempre trabalharam, sempre tudo fizeram para ganhar. Mas sempre com muita correcção, diversão, alegria e amizade.

Contra todas as expectativas, contra todas as adversidades, contra tudo e contra todos... os 35 Marretas lá conseguiram aquilo que muitos outros almejaram.

Mas ainda faltam mais 3 Maravilhas... acreditam que as vamos conseguir?

Eu acredito! E os Marretas "idem" (piada interna LOL)

Os meus parabéns aos marretas pela vitoria no servidor.

Boa estratégia, muito ativos, etc, etc. "Agora contra tudo e contra todos" discordo pk se ouve aliança que sempre fugiu da guerra desde o prencipio do mundo foi a Muppets. Mas as medalhas é que ficam e por isso merecem os parabéns. Bem jogado.
 

DeletedUser11023

Guest
Quero felicitar e agradecer aos Marretas pela oportunidade que me deram em aprender a jogar Grepolis, ao zackxamon em particular por ter sido ele a convidar-me a jogar Grepolis, jogo que desconhecia.

Agradecer a paciência que os marretas "mais velhos" tiveram em ensinar-me a jogar Grepolis, todo o tempo que dispensaram ao responder as minhas perguntas sem anexo, :D

Aguentaram o meu mau feitio, mas mostraram-se sempre disponíveis, para o que fosse, o most mostrou-se disponível demais por vezes, sorry não fazes o meu género :D

Apesar de nunca ter estado pessoalmente com nenhum, expecto com o Zack, sinto que fazem parte no meu núcleo de amigos apesar de serem todos mouros.

Foi um prazer :D
 

DeletedUser5392

Guest
Boa estratégia, muito ativos, etc, etc. "Agora contra tudo e contra todos" discordo pk se ouve aliança que sempre fugiu da guerra desde o prencipio do mundo foi a Muppets. Mas as medalhas é que ficam e por isso merecem os parabéns. Bem jogado.

Sim, contra tudo e contra todos.

É claro que fizemos alguns pactos pelo caminho! Sem sombra de dúvida! Quem os não fez?

Mas sempre andámos em guerra. Sempre!

Quem deu tautau nos Patriots?

Quando fomos para a Gangada quem é que levou a melhor sobre a G.O.E /Apocalipse? Não me venham dizer que foram os Gangada... mal de lá saímos passaram apenas uns dias para que se virassem para nós e nos atacassem de surpresa mesmo tendo ainda o pacto connosco assinado!

Quem foi atrás da vitória ao atacar, cercar e conquistar aquela cidade bem no meio dos Apocalipse e deitar-lhes abaixo a Pirâmide, o que levou à desistência do Calígula e à consequente derrocada da Apocalipse? Sim, mesmo depois de praticamente já todos darem como certa a vitória dos Apocalipse.

Relembro que éramos apenas 25 na altura e a Apocalipse eram cerca de 4 vezes mais do que nós...

Quem foi atrás dos Jardins da Gangada logo de seguida? Apenas cometemos um erro (num dos ataques um marreta mais distraído deitou a muralha da cidade atacada abaixo, o que permitiu que os Gangada conseguissem deitar-nos abaixo milhares e milhares de tropas de defesa - muralha a zero! E ainda assim foi no limite...).

Quem é que com muito menos jogadores, logo com menos recursos e, principalmente favores divinos, acabou por dar a volta por cima conseguindo completar primeiro as 4 Maravilhas?

Poderás ter razão se quiseste afirmar que sempre fomos bons estrategas ao declarar uma guerra aos Patriots e a algumas outras alianças menores enquanto tínhamos pacto com a Gangada e até com a G.O.E.
Depois, quando a Patriots não aguentou e acabou por desaparecer, a Gangada continuou o pacto que tinha connosco e virámo-nos para a G.O.E e acabámos por nos juntar a eles (Gangada)!
Saímos de lá quando surgiram afirmações de que a Gangada era o que era sem que os Marretas fizessem a diferença! Sim, saímos de lá pelos nossos pés... e sim, fizémos a diferença! Não apenas nessa altura mas ao longo de todo o mundo PSI!

Nem seria necessário estar para aqui com toda esta prosa!

Se os Marretas sempre foram tão poucos.
Se os Marretas surgiram praticamente no centro do mundo, onde surgiram as principais alianças ao longo deste mundo: Sangue e Glória, InM3mory, Gangada, G.O.E, Patriots, Apocalipse, etc.., e eram tão poucos, como é que fugiram sempre à guerra?

Bem pelo contrário. Sempre estiveram onde aconteceram as maiores guerras! E estiveram sempre metidos na refrega! Sempre!

Os adversários é que, de uma forma ou outra, nunca deram conta do recado. Ou por falta de vontade, ou por falta de liderança, ou por falta de visão estratégica, ou por simples receio deste pequeno grupo de jogadores.

Os Marretas sempre andaram à procura de "porrada" e isso vê-se nas estatísticas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Sim, contra tudo e contra todos.

É claro que fizemos alguns pactos pelo caminho! Sem sombra de dúvida! Quem os não fez?

Mas sempre andámos em guerra. Sempre!

Quem deu tautau nos Patriots?

Quando fomos para a Gangada quem é que levou a melhor sobre a G.O.E /Apocalipse? Não me venham dizer que foram os Gangada... mal de lá saímos passaram apenas uns dias para que se virassem para nós e nos atacassem de surpresa mesmo tendo ainda o pacto connosco assinado!

Quem foi atrás da vitória ao atacar, cercar e conquistar aquela cidade bem no meio dos Apocalipse e deitar-lhes abaixo a Pirâmide, o que levou à desistência do Calígula e à consequente derrocada da Apocalipse? Sim, mesmo depois de praticamente já todos darem como certa a vitória dos Apocalipse.

Relembro que éramos apenas 25 na altura e a Apocalipse eram cerca de 4 vezes mais do que nós...

Quem foi atrás dos Jardins da Gangada logo de seguida? Apenas cometemos um erro (num dos ataques um marreta mais distraído deitou a muralha da cidade atacada abaixo, o que permitiu que os Gangada conseguissem deitar-nos abaixo milhares e milhares de tropas de defesa - muralha a zero! E ainda assim foi no limite...).

Quem é que com muito menos jogadores, logo com menos recursos e, principalmente favores divinos, acabou por dar a volta por cima conseguindo completar primeiro as 4 Maravilhas?

Poderás ter razão se quiseste afirmar que sempre fomos bons estrategas ao declarar uma guerra aos Patriots e a algumas outras alianças menores enquanto tínhamos pacto com a Gangada e até com a G.O.E.
Depois, quando a Patriots não aguentou e acabou por desaparecer, a Gangada continuou o pacto que tinha connosco e virámo-nos para a G.O.E e acabámos por nos juntar a eles (Gangada)!
Saímos de lá quando surgiram afirmações de que a Gangada era o que era sem que os Marretas fizessem a diferença! Sim, saímos de lá pelos nossos pés... e sim, fizémos a diferença! Não apenas nessa altura mas ao longo de todo o mundo PSI!

Nem seria necessário estar para aqui com toda esta prosa!

Se os Marretas sempre foram tão poucos.
Se os Marretas surgiram praticamente no centro do mundo, onde surgiram as principais alianças ao longo deste mundo: Sangue e Glória, InM3mory, Gangada, G.O.E, Patriots, Apocalipse, etc.., e eram tão poucos, como é que fugiram sempre à guerra?

Bem pelo contrário. Sempre estiveram onde aconteceram as maiores guerras! E estiveram sempre metidos na refrega! Sempre!

Os adversários é que, de uma forma ou outra, nunca deram conta do recado. Ou por falta de vontade, ou por falta de liderança, ou por falta de visão estratégica, ou por simples receio deste pequeno grupo de jogadores.

Os Marretas sempre andaram à procura de "porrada" e isso vê-se nas estatísticas...

GTA, com todo o respeito que te tenho e pelo bom jogador que és compreendo que venhas valorisar-vos e fazes muito bem, agora vir com Historias da carochinha é que não.
Como sempre certos membros que ai estao são magnificos estratégas e bons jogadores mas mal começam a guerra vão logo fazer pactos.
Guerra com os Apocalipse? so entraram em guerra com eles depois de virem para a gangada e quem iniciou essa guerra com eles fui eu depois de me mudar para ca.
Sairam dos voços pés? sairam sim senhor por uma historia mal contada e de uma mp que nem era deste mundo mas mesmo assim voçes fizeram questao de misturar as coisas pk fosse como fosse dava-vos geito meter malta aki dentro para nos controlar as maravilhas.

Para acabar ganharam os melhores, mas como se tem escrito em todos os mundos, não existem vencedores sem serem contestados. :p

Parabéns pela vitoria.
 

DeletedUser9650

Guest
Bom,eu até posso nunca ganhar um mundo,ser resetado em todos os outros que entre,mas esta vitória,só por não ter sido gangada a ganhar,soube-me TÃO BEM!!!!
ainda para mais depois de todas as voltas e reviravoltas que houve por aqui..dizem que ha um sr que escreve certo por linhas tortas..se calhar até têm razão!lool

os meus parabéns aos marretas ;)
(fico ansiosamente à espera que alguns arautos da verdade grepoliana venham arranjar agora as desculpas do costume..
mrmarques,slbforever,etc...sempre tão activos no FE,por onde têm andado?)
 

DeletedUser11754

Guest
Parabéns pela vitória do mundo Marretas, vitória muito merecida pois todas as voltas que o mundo deu vocês tiveram envolvidos, como por exemplo:

- Fim da Patriots;
- Fusao com a Gangada fez as duas alianças ganharem a hegemonia do mundo;
- Queda da G.O.E;
- Depois de terem saído a Gangada perde a hegemonia e quem os ganha pelo número de cidades e poder de fogo é a Apocalypse;
- Partir uma maravailha aos apocalypse fez com que só tivessem de lutar contra a Gangada.

Acho que não me esqueci de nada, mas se me esquecer é normal pois este foi o meu pior mundo lol

Aqui fica a opinião de um jogador que nada teve a ver com a história do mundo.

Brunorosa, calma, daqui a 5 meses teremos a nossa coroa no perfil :D Atenas é nosso hehehe

Beijokas :p
 

DeletedUser5392

Guest
ImpireSLB, aceito as tuas palavras mas até nisso ganhámos com inteligência... um grupo pequeno e de jogadores que foram seleccionados a dedo como o nosso, dificulta até certo ponto, essas questões que referes.
Quem tem jogadores até dizer chega como a Apocalipse tinha, e a Gangada acabou por arranjar, acaba sempre por perder informação e nunca ter a dedicação dos jogadores que deveria ter.

Foi por isso que não conseguiu encher as maravilhas mais depressa do que nós nem acelerar a sua construção mais rápido do que os Marretas.

Olha que não foi por nós sabermos de antemão o que os Gangada andavam a fazer... vocês deixaram andar as coisas! E tinham mais do que a obrigação de evoluir muito mais rapidamente as vossas maravilhas. Nós cumprimos o nosso plano à risca... outros nem por isso.

Brunorosa1, faz tempo LOL

Senti saudades tuas por cá... pelo menos podes gabar-te de teres sido o único no mundo PSI que me deste luta enquanto por cá andaste! ;) (apesar de ser apenas eu contra muitos da Patriots, na altura)
 

DeletedUser9285

Guest
Bom,eu até posso nunca ganhar um mundo,ser resetado em todos os outros que entre,mas esta vitória,só por não ter sido gangada a ganhar,soube-me TÃO BEM!!!!
ainda para mais depois de todas as voltas e reviravoltas que houve por aqui..dizem que ha um sr que escreve certo por linhas tortas..se calhar até têm razão!lool

os meus parabéns aos marretas ;)
(fico ansiosamente à espera que alguns arautos da verdade grepoliana venham arranjar agora as desculpas do costume..
mrmarques,slbforever,etc...sempre tão activos no FE,por onde têm andado?)

Olha ele heheheh a meter veneno! É isso!!! :D

Parabéns à Marretada e às suas lindas estratégias! ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Boa tarde a todos,

Quero dar os Muitos Parabéns a toda a família Marreta! Todo o esforço, dedicação, horas a fio e noites mal dormidas (que levou ao meu mau feitio) valeram a pena. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, já deixamos o nome dos Marretas na história do grepolis pt.
Muitos não nos levavam a sério de inicio, 20 macacos que depois passaram a 18, conseguimos bater de frente contra a aliança top1 do Mundo (após a queda da IM), falo dos PATRIOTS, esta que segundo me lembro era a favorita à vitória do mundo, a única vitória que obtiveram foi o reset, deixando jogadores que sempre confiaram na liderança" à deriva no mundo", que posteriormente juntaram-se e criaram uma nova aliança, lá teve o Zba (Cath90) e o NunoJordan que entrar novamente no mundo para tentar que os Marretas não vencessem o mundo, bom...continuando.....Com o fim da Patriots, começou a guerra contra a G.O.E, é verdade sim que só após a fusão com a gangada iniciamos a guerra, mas nós cumprimos as nossas palavras, não iniciamos guerras com as alianças que têm pacto connosco, ao contrário de outros.
Bom iniciada a guerra com a G.O.E/Portucale (TOP1) , a verdade é que aqui os 18 macacos mais uma vez é que levaram com a guerra (ainda bem, é uma coisa que nunca nos preocupou) basta analisarem o desempenho, da Gangada antes e após a entrada dos marretas lá, conclusão por algum motivo a G.O.E/Portucale acabou (ainda nao percebi os motivos), deixando mais uma vez jogadores à deriva no mundo que confiaram na aliança/lead e mais uma vez foi o que se viu, eis que surge a APOCALIPSE!
Aqui quero dar os meus parabéns mais que merecidos a jogadores como: SHOWZZEN, Carlos Cuco, nixok, destreinado, lmps83, Mariaporto, ANIBAL, que posteriormente vieram integrar a nossa família com a excepção do anibal, jogadores estes que nunca viraram a cara à luta contra nós!

Após conhecimento da opinião que a Lead da Gangada tinha acerca de nós ("nunca precisamos dos marretas para chegar onde chegamos"), entre outras coisas que correram mal e houve uma inércia enorme no seio da G.J.M, que não agradou aos marretas decidimos sair pelo nosso próprio pé e continuar o nosso jogo e a nossa diversão. Claro está quem beneficiou com isto foi a APOCALIPSE.

O resto da história já acima foi dita.

Quero ainda dizer que esta vitória também pertence aos grandes marretas que tiveram que abandonar o mundo:
i28511
Zackxamon
saplay
vampirt

Isto ainda não acabou, apenas a primeira fase está concluída ;)

Mais uma vez Parabéns a TODOS os Marretas!

Orgulhosamente Marretas, Vencedores do Mundo PSI.
 
Topo