• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Boa tarde a todos,

Quero dar os Muitos Parabéns a toda a família Marreta! Todo o esforço, dedicação, horas a fio e noites mal dormidas (que levou ao meu mau feitio) valeram a pena. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, já deixamos o nome dos Marretas na história do grepolis pt.
Muitos não nos levavam a sério de inicio, 20 macacos que depois passaram a 18, conseguimos bater de frente contra a aliança top1 do Mundo (após a queda da IM), falo dos PATRIOTS, esta que segundo me lembro era a favorita à vitória do mundo, a única vitória que obtiveram foi o reset, deixando jogadores que sempre confiaram na liderança" à deriva no mundo", que posteriormente juntaram-se e criaram uma nova aliança, lá teve o Zba (Cath90) e o NunoJordan que entrar novamente no mundo para tentar que os Marretas não vencessem o mundo, bom...continuando.....Com o fim da Patriots, começou a guerra contra a G.O.E, é verdade sim que só após a fusão com a gangada iniciamos a guerra, mas nós cumprimos as nossas palavras, não iniciamos guerras com as alianças que têm pacto connosco, ao contrário de outros.
Bom iniciada a guerra com a G.O.E/Portucale (TOP1) , a verdade é que aqui os 18 macacos mais uma vez é que levaram com a guerra (ainda bem, é uma coisa que nunca nos preocupou) basta analisarem o desempenho, da Gangada antes e após a entrada dos marretas lá, conclusão por algum motivo a G.O.E/Portucale acabou (ainda nao percebi os motivos), deixando mais uma vez jogadores à deriva no mundo que confiaram na aliança/lead e mais uma vez foi o que se viu, eis que surge a APOCALIPSE!
Aqui quero dar os meus parabéns mais que merecidos a jogadores como: SHOWZZEN, Carlos Cuco, nixok, destreinado, lmps83, Mariaporto, ANIBAL, que posteriormente vieram integrar a nossa família com a excepção do anibal, jogadores estes que nunca viraram a cara à luta contra nós!

Após conhecimento da opinião que a Lead da Gangada tinha acerca de nós ("nunca precisamos dos marretas para chegar onde chegamos"), entre outras coisas que correram mal e houve uma inércia enorme no seio da G.J.M, que não agradou aos marretas decidimos sair pelo nosso próprio pé e continuar o nosso jogo e a nossa diversão. Claro está quem beneficiou com isto foi a APOCALIPSE.

O resto da história já acima foi dita.

Quero ainda dizer que esta vitória também pertence aos grandes marretas que tiveram que abandonar o mundo:
i28511
Zackxamon
saplay
vampirt

Isto ainda não acabou, apenas a primeira fase está concluída ;)

Mais uma vez Parabéns a TODOS os Marretas!

Orgulhosamente Marretas, Vencedores do Mundo PSI.

Agora não te esquecas da promessa lol
 

DeletedUser11043

Guest
Os meus parabens á Muppets pela vitoria deste mundo , mereceram :D
 

DeletedUser10299

Guest
parabéns aos MARRETAS mereceram esta grandiosa vitoria ahahahah ;) ...

EmKQFrR.webm


[video]http://i.imgur.com/EmKQFrR.webm[/video]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Força Marreta, rumo ás 7 MM!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
Brunorosa1, faz tempo LOL

Senti saudades tuas por cá... pelo menos podes gabar-te de teres sido o único no mundo PSI que me deste luta enquanto por cá andaste! ;) (apesar de ser apenas eu contra muitos da Patriots, na altura)

quem sabe n nos reencontramos por aí companheiro ;) mais mundos virão
 

DeletedUser10683

Guest
Negativo amigo gomes hoje sou duplamente campeão! :D vamos ver as 7MM vai ser mais complicado claro que gostava de as fazer mas se não for possível não faz mal porque Vencedor do Mundo só pode existir 1 aliança, ao contrário do que muitos pensam, a única coisa que pode ser alcançada por 5 alianças é a coroa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Tou triste e feliz xD
Triste porque ja fui da gangada e taa a torcer a 50% por eles...
Mas tambem tava com os outros 50% a torcer pelos Marretas(que defendi desde inicio que iam vencer o mundo...dito e feito xD)...
Bem...merito aos vencedores e honra aos vencidos...e agora mostrem-me la o skum nu que eu quero dar uso a mao kkkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
O video do skum podia ir pro facebook...eu tenho o contato dele quem puder gravá-lo faça o favor de por o video lá
 

DeletedUser10795

Guest
Parabens aos marreta pelo trabalho, e parabens tb a todos k se aguentaram até agora mundo lento, e longo não é facil! Só tenho pena nao ter ficado mais tempo e a In Memory ter estado pouco tempo!
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns aos marretas pela vitoria no servidor.

Boa estratégia, muito ativos, etc, etc. "Agora contra tudo e contra todos" discordo pk se ouve aliança que sempre fugiu da guerra desde o prencipio do mundo foi a Muppets. Mas as medalhas é que ficam e por isso merecem os parabéns. Bem jogado.



Sempre ouvi dizer que a sorte protege os audazes.

parabéns marretas pelo vosso grande esforço!!!! da´gosto ver jogar assim!!!


para quem só diz blablabla. isto é um jogo e não tem que ser jogado limpo, embora que para alguns se sintam injustiça-dos, traídos etc, tudo fax parte do jogo, quem ganhou ganhou e usou-se disso, e se usou usou as armas que tinha há mão.

cordialmente um abraço para todos os que contribuíram para o mundo psi independentemente das alianças por onde passaram.
 

DeletedUser

Guest
amigo LAST king não concordo.

isso em relacao ao psi, apos ter desistido desse mundo no inicio, acabei por aceitar ficar com a conta do nosso amigo kuriem, no inicio so para fazer manutencao, ou para a dividir, nessa fase. e fix que pude, tenho alguma pena por nao temos saido vencedores, mas nao me arrependo, em ter desistido e ter dado chanse a que outras o pudessem fazer, visto que internamente o empenho nao era geral. ainda hoje estou para entender como furam uma cidade nas maravilhas, e em 18 horas 12 de cerco mais 7 de distancia de colono, nem o jogador em questão nem nenhuma das 19 cidade restantes da ilha, deram pelos ataques a essa cidade... eu nao compactuo com essas coisas, e decidi por meu pé sair de cena, podem pensar que foi por cobardia ou humilhação, mas eu na realidade perco o interesse quando vejo que pouco interesse há nesses casos. e sempre disse que quando visse que nao tinha-mos hipotecasses de ganhar eu deixaria o jogo.

foi a minha decisao, e so tenho que dar e valorizar o trab e o empenho dos marretas e de algunas amizades que tb travei com alguns de la, durante estes 5 anos que jogo grepolis. nunca finalizei um mundo por diverssas razoes. por isso nao me chateia muito nao ter saido vitorioso, embora me tenha esforçado e ter feito acreditar a alguns que tal poderia ser possivel.

tenho a minha conciencia tranquila e estou em paz de espirito!

mais uma vez parabens marretas!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
A questão zuzus ou caligula como preferires é que no PSI ninguem tinha perdido nada até tu decidires fazer reset e tal como o Eziu disse em cima, antes de haver essas questões relacionadas com o desempenho, atividade, inatividade, etc... Tem de existir RESPEITO pelas pessoas que estão do outro lado do ecrã que provavelmente não tem a mesma disponibilidade que tu tens para jogar e portanto não podes exigir que façam o mesmo jogo que tu fazes.

Se não ganhamos o PSI, não foi por tua culpa, foi por merito dos Marretas e por demerito da APOCALIPSE na forma como confiou uma cidade numa ilha das maravilhas a um jogador desconhecido e aparentemente inativo que se veio a revelar fatal para as nossas aspirações no mundo. Agora se perdemos o PSI foi porque do nosso líder aka CALIGULA porque decidiste fazer reset, pois se não tivesses tomado tal decisão não haveria vencedor pelo menos numa primeira fase, porque ninguem teria capacidade para fazer as 4 maravilhas.

Mas isto já passou parabéns a quem triunfou, se venceram foi porque foram melhores. Atingiriram o vosso fim independemente dos meios com que lá chegarão.

Resta me agradecer a todos os meus companheiros que estiverão comigo do incio ao fim e que se provarão dignos de uma amizade verdadeira.

Com as melhores intenções, Kz7
 

DeletedUser11027

Guest
bom,zuzus,ou suprimus,ja que resolveste fazer referencia ao meu nome,entao deixo aqui a minha opinião.
este é só mais um exemplo do que és...

No PSI fazes birra e juntamente com mais uns quantos vais para outra aliança..
es lider de uma aliança a lutar pelas maravilhas e resetas..
o teu comentario de "isto é um jogo e n tem que ser jogado limpo" diz tudo!
tu podes dizer que és sprinter,mas na verdade o que és é um egocêntrico!so pensas no teu próprio umbigo e n das um tostão pelas pessoas que tens ao teu lado!n percebo como ainda vens aqui falar depois das "amizades que criaste"...a sério que ainda tens amigos aqui??enfim...

edit: caso n saibas,eu sou o brunorosa1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9307

Guest
Não é meu costume escrever aqui no fórum no entanto quero felicitar todos os jogadores que jogaram este mundo...um mundo competitivo e com muitas reviravoltas. Quero deixar aqui um especial elogio ás allys adversárias que tanta luta deram e muitas horas de sono me tiraram a mim e aos meus colegas marretas...acima de tudo foi um mundo renhido e que podia ter sido mais ainda não fosse alguns erros dos nossos adversários...Melhor que jogar com 100 ou 20 jogadores com bastantes cidades e super ativos é jogar com jogadores que sabes vão-te acompanhar até ao fim do mundo independemente se o ganhas ou não..e isso para mim já é uma vitória...a todos os marretas..um muito obrigado! PNC do Most!
 

DeletedUser10299

Guest
OI oi Oi afinal parece que os noobs dos marretas vão para as 7 maras ahahaahh;)
hoje fizeram mais uma vez historia no psi ao conquistar não 1 não 2 mas 3 cidades das maravilhas da gangada e claro uma em cada maravilha ou seja as maras completas da gangada fez ???? PUFFFFF ahahahah
e para ficar ainda mais bonita a coisa foi apenas e só as 3 cidades ao Mrmarques :p

só tenho uma coisa a dizer parabéns aos marretas de facto são fenomenais !!!
é caso para dizer que fizeram um KO aos gangada
smiley_emoticons_boxen2.gif
...

mas é estranho este silencio ensurdecedor...:eek:
 

DeletedUser5392

Guest
Afinal os Marretas sempre faziam falta (e muita) na Gangada.
 
Topo