• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Olá Amigos, quem entra?

  • Iniciador do tópico The.Hunter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem o mundo so começa a amanhã e vejo que vai ser famoso mesmo com estas configurações ;)
 

DeletedUser11037

Guest
Bem o mundo so começa a amanhã e vejo que vai ser famoso mesmo com estas configurações ;)


É preciso é calma. as configurações deixaram muito a desejar mas irá ser famoso sim. vejo aqui muitas caras lindas que vão lá entrar
 

DeletedUser

Guest
As mais lindas são do Junito, Pierre, Kyurem e minha claro :cool:

Mas se o 777 e o Mr.N00b viesse ficava ainda melhor o mundo :p
 

DeletedUser11037

Guest
As mais lindas são do Junito, Pierre, Kyurem e minha claro :cool:

Mas se o 777 e o Mr.N00b viesse ficava ainda melhor o mundo :p


Amanhã todos irão ter as respostas pois já saberão os grandes jogadores que lá irão estar.
eu nunca uso o forum logo não sei do se fala aqui. mas vou entrar no mundo com este nick acabado de sair do forno
 

DeletedUser10813

Guest
não entro alianças 40 membros cada vez jogo menos aqui
 

DeletedUser11027

Guest
quelhas e ambush de volta.juntamente com muitos outros nomes.
este mundo promete ;)
 

DeletedUser

Guest
Falta meu nome ai Rododinni ... Mais um famoso ir entrar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Entre quem entrar espero que seja para ficar, por vezes este mundos lentos saturam os jogadores, passado um pouco o pessoal habitua-se à velocidade, no entanto se permanecerem os que ficarem parece-me que irá haver disputa pelo mundo, e antes que amanhã se comece a fazer previsões, não há vencedores no inicio do jogo.

P.S. vou ver se consigo construir uma casinha neste mundo =)
 

DeletedUser10242

Guest
finalmente :) a vontade era tanta que fui o 3 a entrar kkkk
 

DeletedUser10919

Guest
Eu já lá estou,...
Entre os 5 melhores do mundo.Com outro nick claro,...
Hahahaha!!!:cool:
 

DeletedUser10919

Guest
Parece que mesmo com estas configurações(não muito boas) ainda entraram bons jogadores.;)
 

DeletedUser10242

Guest
Antes de abrir, houve bastantes queixas, mas agora até entrou bastante pessoal conheido, e grandes jogadores :) espero que seja um mundo 2x mas 5* ;)
 
Topo